Curtir Curtir:  0
Página 43 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu tenho lido as quests e a maioria e pra lvl 100+... bom a minha naum eh...

História: Houve a mt tempo atras um bravo e gentil guerrreiro chamado THE KNIGHT OF EQUIPS que possuia os melhores equips de tibia... Quando seus amigos chegaram em main ele resolveu dar todos os equips necessários para eles entrarem em caçadas muito mais emocionantes... eles combinaram de se encontrar no templo de venore... quando o bravo guerreiro saida d akrahmun ond morava ele se deparou com 5 giant spiders, 5 dragon lords, 5 warlock e 5 demons e acabou morrendo, e ateh hj sua alma vaga procurando por 4 amigos para ele ajudar...

Precisa: 1 knight lvl 100+ (bloker, ele não poderá pegar a quest), 4 amigos 1 d cada vocação...

bom a quest começa assim... vá com o bloker e os 4 amigos ateh o templo de venore e o knight lvl 100+ diz ao NPC q estará lah:
    -hi(o NPC o atenderá)
    -the knight of equips (e o NPC responderá "they remain in the room only the 5 players who had participated of the mission, excessively please they come back later") quando todos tiveram saido o lvl 100+ deverá dizer
    -all the players who are here will go for the mission

vcs todos serão teleportados para uma caverna em akrahmun, vcs vão começar a andar em um corredor estreito (ond passarão em fila) vcs vão andando e logo vão se deparar com 5 giant spiders (que não sumonam poison spiders), o lvl 100+ irá mata-las e ficará com todos os itens q os monstros contiverem... depois d matar as 5 giant spiders vcs vão encontrar um portal, entrem nele e vão caie em outro corredor estreito com 5 dragons lord, depois d mata-los vcs vão encontrar outro portal, entrem e vão cair em outro corredor, lah vcs vão encontrar 5 warlock (que não sumonam stone golems), após matar todos os warlock vão encontrar outro portal q os levara a uma sala com 4 lugares marcados para cada vocação e umna pequena sala onde deverá entrar o lvl 100+, ao estarem todos posicionados abrirá uma porta na sala do lvl 100+ d ond sairá 5 demons (um de cada vez), cada demon q o lvl 100+ matar vão aparecendo baús na sala do lvl 100+, (+ nenhum dos 4 amigos poderá sair de seu lugar pq c algum deles sair serão imediatamente transportados para o templo de venore novamente e terão que fazer tudo de novo), quando o lvl 100+ matar o 5º demon vai fexar a porta por ond sairam os demons e ele será teleportado para o templo de venore, ai o 4 amigos (um d cada vez seguindo a ordem das vocações q serão "knight, paladin, sorcerer e druid") irão entrar na sala do lvl 100+ e abrir os baús q os equiparão com os seguintes itens:

GOLDEN HELMET - 32.0 O.z
    MAGIC PLATE ARMOR - 85.0 O.z
    DRAGON SCALE LEGS - 48.0 O.z
    BOOTS OF HASTE - 7.5 O.z
    STONE SKIN AMULET
    RING OF HEALING - 0.8 O.z
    MAGIC SWORD - 43.0 O.z
    BLESSED SHIELD - 68.0 O.z

Total de peso: 284.3 O.z

Fikou meio comprida + fikou boa e mt útil... espero ganhar essa premium...

Char: Menina Xonadinha
    Mundo: Pythera
    Vocação: Paladin
    Level: 10
    Magic Level: 3
    Skills: 34/23

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ¤¤Mårÿåñìñh夤; 13-07-2005 às 01:00.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimate quest

Quando vc usa a sua varade pescar num lugar secreto na agua vc é sugado pra outro lugar q parece uma caverna e encontra um dragon lord q está com fome e um fogão diferrente q vc pode usar a panela e colocar frutas pra fazer comida. Vc coloca todos os tipos de Mushrooms e uma ham( n pode ser dragon ham) ebota no prato q ta na mesa. Quando ele come sua comida n fica satisfeito e aparecem 4 dragons q te atacam junto com ele. Se vc matar eles vc encontra no corpo dos dragons 4 pedras de uma cor e no do dragon lord ema caixa especial q cabem 4 itens. Continuando vc desce e acha 4 demons protegendo uma porta vc mata eles e coloca naquela caixa as pedras e passa pela porta . Vc encontra um lago joga a caixa nele e é teletransportado de volta pra o lugar q vc usa a vara so q com um diamond helmet , uma selestial sword, diamond shield e uma magic diamond legs.

Char: Diego sic

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST- The Ancient Cave of the 2 Amulets (A Antiga Caverna dos 2 Amuletos)

ITENS:
    Amulet of Loss
    Amulet of Life

ITEM EXTRA:
    Dragon Scale Mail

Fale com o npc History Teller que estará dentro do moinho. Ele lhe dirá:
    - Hi, traveller. It's good to see you. I'm the old history teller. Want me to tell you a good history? (Olá, viajante. É bom ver você. Eu sou o velho contador de histórias. Quer que eu lhe conte uma boa história?)
    Você deve responder 'yes' e então ele lhe contará a história: Quando ele vinha de Carlin, um mago morimbundo o chamou antes de morrer e contou-lhe sobre uma caverna sob Ab'Dendriel onde 2 amuletos repousam protegidos. O Mago teria dado a ele antes de morrer uma chave mágica que abre esta caverna, porém ele não pode ir até Ab'Dendriel e irá lhe vender a chave por 5k. Diga 'yes' e compre a chave, depois você deverá ir até o Altar de Sacrifícios de Ab'Dendriel e falar com o npc Niuwen El Yoriundel, um elfo. Ele lhe dirá que é amigo do History Teller e precisa da chave para abrir a caverna. Diga 'yes' e entregue-lhe a chave. Niuwen El Yoriundel o teletransportará para dentro da caverna. Caso você saia dela pela escada, será teletransportado para o Altar de Sacrifícios sem a chave e não poderá tentar de novo sem comprar outra chave do History Teller.

DENTRO DA CAVE:
    Caminhe pelo corredor até o fim e desça o primeiro andar. Lá estarão 2 Giant Spiders sem nehhum item de loot. Mate-as e desça o segundo andar da caverna. Haverá um longo corredor com Minotaur Mages dos dois lados, você NÃO deve matá-los e sim atravessar correndo escapando de suas explosions. No terceiro andar haverá um Stone Golem e três Cyclopes. Desça para o quarto andar e abra o baú, haverá um chave chamado Jail Key, guarde-a e desça para o quinto andar, onde haverá uma cadeia vigiada por um dwarf guard. Depois de matar o dwarf guard, abra a jaula com a Jail Key e e enfrente um Hero que está lá dentro. Depois desça para o sexto andar e enfrente um Behemoth para descer ao sétimo e último andar.
    No último andar haverá um npc chamado Sick Dwarf (Anão doente). Fale com ele e ele lhe contará um longa história sobre o motivo de ele estar ali. Atrás dele existem 2 portas e um corredor no meio delas. Ele irá lhe perguntar se você prefere rezar ou queimar no fogo do inferno (Do you prefer pray or burn in the fire of Hell?). Escolha uma resposta, você pode responder apenas 'pray' ou 'fire'.
    Caso escolha 'pray': A porta da direita se abrirá e você deverá lutar com cinco Monks.
    Caso escolha 'fire': A porta da esquerda se abrirá e você deverá lutar com cinco Fire Elementals.
    A escolha é sua. Depois de matá-los, você ganhará uma chave com o nome de Amulet Room Key. Fale novamente com o npc Sick Dwarf e ele lhe dirá para descansar antes do fim. Você pode logar se quiser.
    A Amulet Room Key abre a porta do fim do corredor entre as portas dos Monks e Fire Elementals.
    Esta é a sala final. Lá você enfrentará dois Dragons e um Dragon Lord, então terá acesso à caixa com o Amulet of Loss e o Amulet of Life. Uma vez completada a Quest você não poderá tentar de novo.
    Cada jogador tem 50% de chance que o Dragon Lord contenha uma Dragon Scale Mail. Após terminar, haverá um teletransporte que o levará para o templo de sua cidade.

:riso: NOME DO CHAR- Artemis Fire (Empera)

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest dos 20k

Para essa quest é nescessário ir 5 pessoas(4 para fazer -la e 1 para ajudar nas alavancas), todos tem que ter lvl 40+ e não é nescessário uma de cada vocação.

Após entrar num buraco secreto usando a pick, vc dará na seguinte sala:

Passe pela porta(Lvl 40+), logo na frente terá respaw de 2 Giant Spiders,
    agora vem a parte mais chata da quest: Vcs vão ter de entrar no teleport após as 2 gs, lá vei ter um caminho 1sqm, e 8 FE´s em volta, nisso para ser mais seguro, ande um por um. Vão ter magic walls atrapalhando por isso outra pessoa vai ter que acionar as alavancas da primeira fileira de cima, após acionar todas as 4 de cima, 2 Magic Walls desaparecerá e vc terá 3 segundos para passar las antes de elas aparecerem novamente, após conseguir, a pessoa que ajuda na alavanca aciona as 4 de baixo, agora vc terá 2 segundos para atravessar -las.(Cuidado com os 8 FEs vc não poderá atingi -lo pois ele está protegido sobre uma força sobrenatural, fiquem usando uh´s e magia de recuperação).

Após todos conseguirem passarem pelo teleport, dará num local com rspw de 2 dl´s, mate os dls. Agora estamos na parte final da quest, existem 4 espaços para cada pessoa entrar, fiquem nos espaços e ao mesmo tempo repito ao mesmo tempo puxem as alavancas(CASO FOR EM TEMPOS DIFERENTES TODOS VOLTAM IMEDIATAMENTE AO PORTAL NO COMEÇO DA SALA), se conseguiu todos ao mesmo tempo, cai um baú no meio com: 200 Platinum Coins, 2 magic light wand,2 Anks, 2 Ring of Healing., Após pegarem o baú quebre o com sua espada e passem pelo portal.

Char: Wiegraf War
    Mundo: Pacera

Puff demorei uma hora e meia pra bolar a quest e o desenho plx tenho que ganhar nunca me esforcei tanto
    Última edição por Wiegraf; 13-07-2005 às 01:58.
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da Quest: Panic Dungeon

Lvl = 100 minimo
    Loot = 20k (2 crystal coins), Magic Longe sword, Dragon Scale Helmet (vindo com o update)

Historia =

Por muitos anos, povos da antiguidade elegiam os 4 nobres guerreiros para governar com paz as terras de Constitude, o reino mais avançado e rico, criando inveja nos reinos menores e dominados pela escuridao, até q um certo dia, um dos governantes de Constitude abrigou um mago nagro em seu reino, ao cair da noite, o mago entrou no castelo, matou os guardas com rituais satanicos e ao chegar a sala dos 4 governadores, ele liberou 4 espiritos dos antigos Cavaleiros Negros, que dominaram os corpos dos cavaleiros e com violencia comandaram Constitude, por mais de 100 anos de guerras e sofrimentos.....
    Constitude despareçeu, e no lugar do castelo, se ergueu uma montanha cercada de misterios....

Quest (passo-a-passo)

1- Entrada (localizada em um buraco escondido pela árvore)

Ao entrar no buraco vc caira em um lugar sem volta, rodiado por teletransportes, atençao, Um teleport leva para dentro do castelo, ous outros para o templo de sua cidade natal.

2- Desafios do primeiro andar:

1) O teleport certo te levara aki
    2) Voce tera q correr pela passagem, seria facil se n tivese Dragons atakando vc =)
    3) Simples: 4 Gs's
    4) Passe pelo caminho, cuidado com os 2 black knight =)
    5) Sala do alquimista, 5 necromancer =)
    6) Cuidado aond pisa, se pizar em um lugar errado volta ao inicio (teleport) (caminhos corretos jah marcados)

3- Segundo Andar

7) Mesmo esquema da da 2, passe correndo, dessa vez tem uma gs blokeando o caminho, e dragons atirando fb e fw em vc =) (cuidado com a escada da esquerda no andar 6 =))

8) Hohohohoh, eu enigma, a porta só abre com a ordem certa dos livros

9) Outro enigma, combinaçao d cofre, de quantas combinaçoes pod fazer o teleport funcionar (R: 2 veses para a esquerda no de baixo e 2 pra direita no de cima)

Batalha final=)
    Ai esta os 4 guerreiros negros, tem a força +/- de 2 ~3 faraos juntos (cada guerreiro) apos matar vc vai perceber, 3 premios pra 4 caixas o.0, uam estava vasai e vc soh pod pegar 2 caixas =)
    boa sorte, depois ative a alavanca e viva feliz pra sempre =)

================================================== =======

Fiko podre mais deu moh trabalho pra faze o map 100% by me =)

Alone~~
    n Copiem =S

Char: Puro Reveage (Grimera)

Publicidade:

Última edição por Knight Sangue; 13-07-2005 às 00:41.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

bom...
    minha quest será chamada: Killer Quest(You will die!!)
    loot da quest : Hammer of Wrath, Warlord Sword e Great Axe

VocÊ sai de thais e vai para a cave de cycs, na segunda entrada vc desce e vai reto para esquerda, tera um novo portal, vc entra (lvl 100+) e virá diretao 2 dragon lords e 2 banshees. Matando os dl e banshees vc vera um portal, entrando tera 2 gigant spiders, 2 heros e 1 behemoth. Matando essas criaturas vc vera um portal ao norte, entrando tera 3 demons e 4 warlocks. Finalmente vc vera uma porta, abrindo vc ira para a sala q será parecida com a anihilator, mais tera Hammer of Wrath, Warlord Sword e Great Axe. Você escolhe por um iten igual a Anihilator.
    ps.: os portais só se abrem quando vc mata todas as criaturas da sala que é 6x6
    Última edição por eduardoo; 13-07-2005 às 00:43. Razão: errei aki o nome da quest

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu nao gostaria de dar SPOIL, mas se e pra ganhar uma premium...

essa quest te da um aprimoramento da vocação
    tem q ser vovacao superior so (teoricamente)
    começo da quest
    va pra thais e fale com o NPC Ronald (inventado) e fale pra ele a seguinte ordem
    hi
    hi, good citzien
    quest
    (desculpe pelo meu ingles) i need to you in a private quest. you accept?
    yes
    i contract you if you answer my questions about laws. you accept?
    yes
    what is punishment to (nao sei como e ofender) the king?
    (o seguinte texto sera em portugues pois eu nao sei flar ele em ingles) seu corpo sera puxado por 4 bois ate o centro da cidade, e depois voce sera esquartejado
    good, good. how many articles have the constituition of carlin?
    132
    very good. now read this book (ele te entregara um livro). speak when i can continue
    continue
    (em portugues) um homem roubou meu amuleto de gerações e quebrou ele, e jogou ele no fogo, desonrando minha familia. o q eu tenho q fazer?
    vengeance (no livro esta escrito pra falar com o rei imediatamente, mas nao e a resposta certa)
    (portugues) exatamente, e e isso que eu quero obter para o meu mestre, vinganca.e eu quero a sua ajuda. voce aceita?
    sim
    otimo. procure pistas e me conte o q encontrou
    a pessoa la vai começar a te atacar, nessa parte deixe ele com a vida no vermelho MAS NAO O MATE, pois se vc matar ele a quest esta perdida (apesar dele dar respaw). quando voce deixar a vida no vermelho ele vai gritar STOP e voce para
    you surrender?
    yes, yes
    questions?
    you have questions to me
    yes
    what is the questions?
    Mezitini
    (em portugues) eu sou do grupo q roubou ele. porque?
    (em portugues) devolva o que voce roubou
    (ele vai fazer aparecer uma caixa, e nesse momento vao aparecer mais quatro pessoas, um knight, um mago, um druida e um paladino) e vao comecar a te atacar. mate todos. obs: decore onde eles deram respaw e repare na vocação de cada um]
    pegue o amuleto e volte
    hi, citzien. ronald speak of you. you recovered my amulet?
    yes
    ok. enter in one of the portals (aparecera 4 portais, um em cada canto)
    eu nao aconselharia a parar a conversa pois ele te ajuda em outra quest q nao vai ser mencionada aqui mas q eu ainda nao descobri
    entre no mesmo portal onde deu respaw do seu inimigo da sua mesma vocação
    Clan
    You want to be a member of the clan of the Defense/Divination/Arcane/Nature
    Yes
    Ok, defeat me
    Ele ira te perseguir ate uma sala com quatro demons. NAO OS MATE, apenas faça com que eles caiam na armadilha que esta localizada no meio da sala (cudado pra nao ser trappado nela)
    a magic wall se abrira e a vida do treinador ira pro verde fraco
    aparecerao 5 fire elementals, 5 orc warlord, 5 necromancers e 5 monks
    deixe vivo os orc warlords se for knight, deixe vivo os monks se for paladin, deixe vivo os necromancers se for sorcerer, e deixe vivo os fire elementals se for druida
    outra magic wall se abrira e a vida do treinador ira pro amarelo
    a proxima sala estara infestada de minotaurs, trolls, spiders e orcs
    mate os minotaurs se for knight, os trolls se for paladin, as spiders se for sorcerer, e os orcs se for druida
    o mestre ira com a vida no vermelho e falara que voce faz parte do clan
    voce sera teletransportado devolta a porta do castelo
    Morteas
    Lucera
    Última edição por Hellfire Acolyte; 15-07-2005 às 19:50.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Depois do update em tiquanda deveria ter uma quest que você teria que matar
    Lizards(lagartos)
    Lizard Archer
    Lizard Guard
    Lizard Mage
    Lizard King
    Giant Spiders
    Monkeys(macacos)
    Você acharia no meio do map de tiquanda uma escada dentro de uma sala em ruinas com estatuas de lizards na frente...ao descer Você vai ter 2 caminhos pra seguir(tipico Indiana Jones).Caminho da esquerda<<< Você encontrará uma sala com itens raros e um corredor você entra na sala e è uma miragem naquele lugar se encontra corpses e corpos de lizards você vai pelo corredor vai ter 1 teleport que t manda pra lugar com 1 giant spider 2 lizard archer 2 lizard mages 2 lizard guards 1 lizard king...ao matar somente itens dropados por eles podem ser pegados e tem 1 teleport que t manda pro templo.Caminho da direita te leva para 1 labirinto onde você encontra bixos como amazons,valkyries,Monkeys e Witches.Ao matar esses bixos vc encontra 1 sala vazia com 1 escada...ao descer a escada encontra muitos lizards e 2 lizards guards 1 lizard mage ao matar vai ter 1 escada para descer.nessa escada 1 corredor que da em outra sala que tem 1 escada que é para subir.Ao subir uma sala grande com 7lizards archers 3 lizard king 5 lizards guards 2 lizards mages ao matar todos mais pra frente na sala com 4 Baús Você os abre primeiro baú:You have found a Lizard helmet(arm:8)it weight 43.0 oz.báu:You have found Lizard shield(atk:0 def:32)It weight 52.0 oz.terceito baú:You have found a Lizard legs(arm:8)it weight 37.0 oz .Quarto baú:You Have Found lizard armor(arm 13) it weight 75.0 oz.
    Lvl:55+ pra fazer essa quest

Char:Eternus'lamore
    Mundo:Chimera
    Level:28
    Profission:paladin

É isso ai minha quest =P :yelrotflm espero ganhar essa premmy =)
    Última edição por megaluf; 13-07-2005 às 00:52.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Energy For All!!!!

Aew, fui inspirado pelo Tibiabr Compendium: Lá, toda vez que faço o cálculo de damage pras magias de druid, aparece o bendito Energy Wave com um damage de 200 e cacetada.
    Eu quero também :rolleyes:
    Por isso, aew vai o quest:

Debaixo de Femors Hill, as condições geológicas geraram uma condição rara:
    O campo gravitacional da terra, de natureza magnética, causou nos minérios de ferro uma situação especial: As diferenças elétricas entre os vários pontos da região levou ao aparecimento de pontos altamente energéticas.
    Após um terremoto, dezenas de anos antes, formaram-se sob Femors Hill diversas cavernas. Por causa da energia livre, essas cavernas atraíram diversos monstros, como beholders, behemoths, vampyres e diversos seres curiosos quanto aos poderes místicos da região, como dwarfs, elfos, priestess, monks, orc shamans. Durante anos, Atelias, um pesquisador e aventureiro, pesquisou a região, até que descobriu um portal de energia.
    Esse portal o levou até os níveis mais baixos das cavernas, onde ninguém havia pisado. Nessa caverna, o que prevalecem são os Energy Fields, onde nada pode sobreviver por muito tempo. Com a rapidez de um puma, Atelias pegou um caminho para a esquerda esquerda, encontrando um novo portal.
    Ele entrou nesse portal e chegou à uma sala, onde havia um spellbook, sobre uma pedra cercada de energy fields. Ele andou por sobre os campos de energia, leu o livro, sentiu uma poderosa energia sendo absorvida pelo seu corpo, e foi teletransportado de volta ao início da caverna. Ele andou por toda a caverna novamente, procurou o portal, mas não o encontrou. Aproximando-se do portal, sentiu uma energia incrível sair por suas mãos. Pela primeira vez, ele usou o Energy Beam.
    Esperando descobrir o que havia nos outros caminhos, ele esperou pacientemente por guerreiros capazes de enfrentar tal desafio.
    Anos se passaram, Atelias se tornou velho, mas ainda sim esperava que pudessem vencer os obstáculos. Um dia, um druid e um knight enfrentaram o desafio, cada um seguindo por cada um dos outros dois caminhos que restavam. Quando retornaram, eles contaram que seus caminhos foram ainda mais difíceis do que o de Atelias. Mas os resultados foram mais recompensantes: O druid aprendeu o mistério do Energy Wave, e o knight adquiriu o poder do Great Energy Beam.
    Porém, nenhum deles pôde retornar à caverna da energia.
    Para eles, a caverna fora lacrada, como para Atelias.
    Porém, guerreiros que ainda não tenham feito o quest e não tenham adquirido os poderes ainda podem ver o portal, e ter a chance de adquirir sua própria parte do poder que brota da Terra.
    Fim!!!
    (Ó, mas presta atenção, o portal fica dentro das cavernas onde há diversos monstros > isto permitiria aos jogadores continuarem a enfrentar os monstros mesmo já tendo feito a quest, e aumentaria a dificuldade dela, pois o jogador teria de passar por vários monstros antes de chegar no portal.)

Char: Jedi Yaiba
    Mundo: Fortera

Duvido que um quest desses não ia ser um dos lugares mais visitados do Tibia... :yelrotflm

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom la vai a minha quest!
    Essa seria a quest para lvls 200 mais...
    e nela vc teria q escolher uns dos equipes mais raros e melhores do tibia,
    ou seja Blassed shield, Warlord sword, Golden helmet e Thunder Hmmer e quem sabe outros....
    para se começar a quest vc precisa encontar a chave q esta mto bem escondida na floresta de Tiquanda...
    ao conseguir essa chave, vc entra em uma caverna localizada embaixo de tiquanda, a primeira faze da quest, possui um corredor com os 3 mais fortes faraós, ao passar por eles vc chega a um salao onte de cada extremidade aparecem os Lizardman os arqueiros os magos e os guardians,ao extermina-los vc vai encontar ao descer uma escada 4 baús, cada um com o itens dito acima. MAS.... para se sair da quest,é necessário passar por um labirinto cheio de monstros imprevisiveis..

bom é só!!! vamu ve ne :wub:
    char: gata-pelada

Publicidade:

Última edição por JonaSPFC; 13-07-2005 às 01:00.

Permissões de Postagem