Eu tava vendo a parte de votaçao no "tibia.com" sobre Outfit e resolvi cria uma quest jah q la tinha a opçao pra vota de encontrar Outfits como recompensa. Eu num sei se alguem ja posto alguma coisa parecida + aki vai...
Rebel Alliance Quest
Minha quest seria pra cidade nova Tiquanda em alguma area secreta por la, por exemplo dentro de um templo tambem secreto, etc.
Explorando esse Templo(Ancient Temple)(o Templo seria bm grande, com varios andares e bifurcaçoes) vc acharia pistas sobre um lugar onde haveria um grande portao (dentro do Templo), q soh se abriria com uma chave especial (Gate Key) e pistas que o levariam a ter uma ideia d como encontrar a chave (frases em formas de enigmas iriam ser boas).
Pra conseguir a chave eh preciso fazer um tipo de missao nas 3 cidades de monstrons (Mintwallin, Elf Village e Orc Fortress) falando com algum NPC especifico de cada area(num sei qual).
As missoes seriam do tipo de viajar pelo mundo cumprindo tarefas que iriam sendo explicadas pelos NPCs mencionados nas falas dos outros, onde no final de cada vc receberia um item pra troca com o NPC especifico da cidade por uma parte da chave. ( As missoes envolveriam as raças dos elfos, dos minos e dos orcs, e naum precisariam ser tao longas, + poderiam haver alguns obstaculos como certos monstros nao tao faceis e em uma quantidade rasuavel).
Depois de juntada as 3 partes, vc deveria ir ateh o Eremo em Cormaya i falar com o mesmo pra eli uni as 3 partes i formar a Chave.
Com a posse da chave soh caberia a pessoa achar o grande portao escondido no Templo, soh q fazer isso naum seria taum facil pois la vc encontraria diversos monstros perigosos e diversos caminhos onde apenas 1 o levaria ao portao, enquanto os outros o levariam ao encontro d poderosas criaturas q ameaçariam sua vida.(Dentro desse Templo eu axo q deveriam haver Lizards q soh poderim ser encontrados aki msm)
Bom, passando pelos monstros e achando o caminho certo vc daria de cara com o portao ( vc descobre q soh LvL 50+ passa por ele), la vc usa a chave e ela DESAPARECE, e ai o portao se abre i vc eh arrastado pra dentro(igual as portas das quest reais q precisam d lvl pra passa)
Indo adiante do portao vc chegaria a um lugar escuro, com mtos corpos de Lizards no chao que pareciam viver la ha tmo tempo atras(um lugar igual a um calabouço), varios pergaminhos nas prateleiras, no centro 4 baus e um pko atras dos baus um teleporte.
Lendo os pergaminhos (naum da pra arrasta eles) vc conheceria um pouco da historia desse lugar, onde descobriria que, antigamente existia uma aliança entre os Elfos, os Minos, os Orcs e os Lizards, mais em particular existiam certos tps d Lizards que eram caoticos e naum sabiam viver sem guerra e por eles serem uma ameça a tds as raças, o lider dos grupos dos Elfos, dos Minos e dos Orcs se juntaram e aprisionaram essa raça d Lizards Caoticos em algum lugar do Ancient Temple, e selaram o portao com magica, onde soh a Gate Key abriria.Os lideres dos grupos decidiram separar a chave em 3 partes para evitar qual quer tipo de problema e cada parte fikou com uma raça.(Elfos, Orcs e Minos).Os outros Lizards restantes que faziam parte da aliança, apos esse acontecimentos, parece que eles haviam se refugiado nas florestas por acharem q iriam ser capturados tb, e nunca mais ngn ouviu falar delis.(Ateh o upadate hehe xD )
Finalmente o mais esperado da quest o Loot eh logiko.
O primeiro Bau soh poderia ser aberto por chars Homens, onde vc ganharia um NOVO OUTFIT.(Deveria ser alguma Armadura q os Lizards usavam)
O segundo Bau qual quer um poderia abrir e la vc encontraria 10K(pra conpensa as coisas gastas durante a quest)
O terceiro Bau eu axo q tinha q se algum ekip novo relacionado cum us Lizards
E o quarto Bau soh os chars Mulheres poderiam abrir, e ganharia tb um NOVO OUTFIT(Alguma roupa relacionada com os Lizards tb)
O unico modo de sai da sala do portao eh pegando o teleporte atras dos baus, q vai te transportar pra entrada do Templo.
Pra encerra eu axo q a chave soh pode ser pega d novo depois do server save, e isso faria com q apenas 1 pessoa por dia pegasse o loot, mais naum impediria os amigos de ajudarem ela a chega la.
Tipo, eu axo q as missoes naum seriam taum dificiceis de fazer, e as dificuldades começariam dentro do Ancient Temple com alguns Lizards e outros monstros (fortinhus, ou em grande quantidade).
Resumindo aki...
Requerimento:LvL 50+, PA
Loot: Novos Outfits, 10k e algum Ekip novo (um ekip naum taum forte neh, mais q lembrasse os Lizards, como uma Armadura ou Helmet)
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><
Meu Char: Flying penguin - Rubera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

: