Curtir Curtir:  0
Página 41 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tiquanda Quest

Na regiao ao norte de Tiquanda se encontra entre as novas e belas flores uma das mais graciosa e maiores flores da cor avermelhada e petalas douradas. Apos ser criado os Pharaos em Tiquanda surgiu a Pharao Flower, que possui um misterioso tesouro. Essa aventura toda comeca ao enfrentar os novos monstros que surgiram. Uma especie de antigo animal parecido com as hyenas mas possuem um forte chifre e suas patas sao muito rapidas, e junto com ele nasce do pantano sombrio de Tiquanda uma especie de crocodilo ainda nao desenvolvido que tem o nome de Cramordilo e sua pele eh muito resistente. Ao final desses monstros no ultimo deles caira um livro, o Pharao Book, o livro que os antigos Pharaos usaram para colocar a rotina de suas vidas e nela um codigo para decifrar como achar o antigo Tesouro dos Pharaos que foi roubado pelo Rei da natureza e pedras...Ao decifrar esse livro vc chegara em um local com um buraco coberto de folhas e pedras, é necessario usar pick para o buraco se abrir. Ao entrar vc se defrontara com muitos Stones Golens os guardioes da sala do Rei de Tiquanda. Nao subestime os Stones Golens, pois eles surgiram em grandes numeros ao longo do caminho. Ao atravessar a sala vc chegara na parte final. 4 Fire Elmentals em torno do Slomurs, o rei das plantas e pedras que fazem parte de Tiquanda. Slomurs possuem a aparencia de um homen so q seus braços e suas cores sao as de uma planta. Sua movimentaçao eh devagar, mas seus tentaculos podem prender o intruso e deixar ele vulneravel e sua velocidade devagar. Mas o seu principal ataque é o golpe de folha que atinge uma area de 3x3 dos jogadores. Um ataque que nao pode ser evitado ou protegido por algum amuleto. Apos destroir o Slomurs vc nao achará seu premio em seu loot, mas no meio da sala aparecera um portal que te levara para a Pharao Flower, onde ao dar use nela vc encontrará o escudo que contém o poder dos guardioes e do rei de Tiquanda. Um valioso e resistente shield.
    Char: Jack Laleyne
    Grimera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jungle's Quest

Bem la vai

Bem minha quest se localiza na floresta á oeste de Ankrahmun, nas arvores proximas das ruinas antigas dos Lizardman, la vc usara uma pick para abrir um burako escondido no meio das arvores, descendo vc infrentera varios lizardmans, seguindo reto ate encontrar uma porta onde só pasara Lv 90+
    passando pela porta havera um portal verde, quando passar no portal nao terá volta a nao ser que sole todos os monstros,que sao 1 behemont, 2 dragon lord e 3 beholders, solando essa sala se abrira um portal, entrando no portal, entrando no portal vc caira numa pequena prisao antiga onde os lizardman faziam seus refens, lá havera uma prisao aberta com um corpo de um humano la dentro, abrindo o corpo vc pegara a quest uma Dragon Scale Mail e 5 Crystal coins, para sair havera um campo de corda q vc usara e saira no meio da floresta

Bem ta ai

Char:Zkrow
    Mundo:Eternia
    Última edição por Alfabetissado; 13-07-2005 às 00:29.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tudo por alguns itens valiosos

Vc's ja perceberam que as melhores quests estao nas areas premium? Entao eu proponho uma quest fora do comum (boa de +) numa area free. Dai vcs falam mas tem a desert quest banshee quest na area free... Eu sei mas duvido q tenha uma quest com demons em area free. Se nao tiver vou ajudar a criar uma .

BOM LA VAI MINHA HISTORIA.

MTS PESSOAS SONHAM MATAR UM DEMOM mas tem pessoas q nao tem dinheiro pra fazer uma pa e ir pra edron mas tem a chance de fazer uam quest cinistra com demons na area free.Essa quest se localiza em baixo de POH ela é super foda de fazer motivos:na sala nao tem 1 demom mas sim 10 demons , os aventureiros precisam pelo menos ter um lvl 90+. pra entra na quest tem q passar por dragons , dragon lords , Giant Spider , 5 orc warlord , 3 Warlok e assim por diante. o caminho é perigoso cheiu de teleports sem destinos dizem q uma vez um teleport levou um aventureiro para uma ilha desconhecida e o outro pro hell gate. nunca ninguem contou o caminho correto da quest. ela e dificil de fazer e o pior de tudo mesmo vc matando os demons da sala vc pode encontrar mais 5 demons e algumas mumias c errar o caminho dos baus da quest. todos q tentaram morreram, ate o ethernal saiu lezado de lá nao achou o loot da quest e c deu mau. depois de 3 anos q essa quest foi criada ninguem ouza ir ate lá o medo é muito grande e dizem q c vc morrer vc perde tudo ate suas magias e vc tb é rookado. O LOOT DDA QUEST É AS PEDRAS PRECIOSAS E OS EKIPES MAIS SOMBRIUS DO TIBIA. VC TEM 1%
    DE CHANCE EM ACHAR O CAMINHO CERTO MAS C VC ACHAR O LOOT DA QUEST VC GANHA TODOS OS EKIPES ROX Q POUCOS SABEM ONDE ELES C ENCONTRAM

FIM,PODE TER FICADO UMA DROGA MAS EU TENTEI

CHARR:Ratozx
    mundo Lunara

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Elemental Quest

Requisitos para a quest:
    Lv:25 no mínimo
    Vocações: Seriam necessario dois de cada vocaçao.

Descrição:

Cada profissão deveria se posiçionar em uma cidade diferente; no caso os knights em Carlin, Druids em Venore, Paladins em Thais e Sorcerers em Kazzordon(Todos eles dentro dos respectivos templos).
    Cada profissão deve estar de posse de um objeto, que refresenta os 4 elementos da natureza(terra, água, fogo e vento).
    Elementos:
    Terra(Knight): Flower
    Àgua(Druid): Flask com agua
    Fogo(sorcerer): Candle
    Vento(Paladin):Empety Flask
    Todos deveriam falar com os npc do templo:
    -HI
    -Magic key
    -I have the special iten

Cada vocação seria teleportada para uma caverna, descrição das cavernas:

Caverna dos knights(caverna norte):
    2 Dwarf Guards e 2 Dwarf Soldiers

Caverna dos sorcerers(caverna leste):
    2 Witchs e 2 Fire Devils

Caverna dos Paladins(caverna sul):
    2 Minotaur Guard e 2 amazons

Caverna dos druids(caverna oeste):
    4 Ghouls

Todas as cavernas sao ligadas com uma cave no meio delas.
    Apos matarem as criaturas cada jogador devera se direcionar a porta que liga sua caverna a caverna central. Lá colocara a chave q recebeu, assim que o ultimo player colocar sua chave todas portas serão abertas e todos estarao livres para entrar e matar 2 dragões.
    Ápos matarem os dragões se abrira uma escada pra uma sala inferior.

Descrição da sala inferior:
    Teleportes nos quatro cantos da sala um destinado a cada profissão.
    2 Chests: Chest 1-Dark armor e life fluid
    Chest 2- 2 small diamonds, 100 gp, elven amulet e rose shield

Após pegar o loot todos jogadores estarão livres para entrar nos teleportes e irem para suas respectivas cidades.

Obs: A quest deve ser completada pelo ao menos um player de cada profissão.

Caverinha-BoNeSs
    Visitante

Talking :P my quest ^^ :)

bem..
    o nome da quest eh: Skeleton Quest

Ekips q daum nela: Bp d viking Helmet
    10k
    Bp d mace.

Descrissaum:
    Ao decer na caverna sombria d skeleton, ghol, scorpion, etc. vc vai descendo correndo ateh o ultimo andar..
    lah naum tera nd...
    soh uma sala com mais d 10 skeleton...
    ao matar todos vc precisara d uma pick para abrir um buraco secreto e entra em uma outra sala ond estaram 10 lindos ghols t espernado com seus golpes nojentos. Ao mata-los, vc chegara em uma bau ond estara os 10k reluzindu em uam unica moeda, um belo crystalzinho que vc guardara com muito cuidado...
    ao lado estara um outro bau ond tera uma parcel( criativo pra naum perde o loot xD). Opa.. kd as bp d coisinahs lah ^^. Abra outro buraco secreto na parede e mate os ds q estaram t esperando dai sim tera mais 3 baus t espernaud, 2 com as bp e um com parcel. Opa, tbm eh claro q tera uma caixinha d correiu pra vc manda as parcel q tbm vira com um label obviamente. A quest soh podera ser feita por lvl 35+ ^^
    Bem.. eu tentei heheheh
    tah ai...
    gostei desta ideia
    ^^
    t+++
    bjusss na bunda d vcs adm... :yelrotflm

Char: Gustavitus Tahodaey

Publicidade:

Última edição por Caverinha-BoNeSs; 12-07-2005 às 23:53.

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest das chagas.

Ganharia 2 Eqps novos Um armor q quando se coloca-se daqia uma nova magia e outro um anel sem tempo.

Seria em um tunel com 1 d espaço para pasar e matar alguns bichos do tibia em fileira. No final um teleport e uma sala com varias caveiras e um Bichu com as magias q se ganharia no armor. Como se fosse um poison mas com muita força e um novo tipo de field. Teria q ser aberta por lvl 100+ e ela so abreria 1 vez por cada respaw para so uma pessoa passar. No final qnd tivesse saindo teria q matar mais 2 demons em uma sala escura. A ond se teria varias mesas e em cada uma dela teria q se colocar um tipo der runa: UH, GFB, Distroy field, Fire Fild, e puxar a alavanca a ond se cairia os 2 demons atacando ele.

Char: Sky flame
    Trimera

P.S. Ta podre mas eu tentei.. :o O q eu nao cço por um P.A.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Unreal Quest

Loot:Horned helmet, magic long sword e blessed shield

No perigoso e sombrio deserto de Ankrahmun , experientes aventureiros com level superior a 150 descombrem uma tumba muito misteriosa e resolvem explora-lá. Logo na entrada dao de cara com uma mutidao de larvas, scarabs e ancients scarabs tentando impedir os aventureiros de roubar o tesouro secreto do faraó, mas mesmo com algumas mortes os aventureiros conseguem passar por isso , mas no caminho um deles dá um passo em falso e cai em uma armadilha e vai parar em uma sala com varias larvas e uma unica saida; a morte. Mesmo com as mortes os aventureiros continuam à explorar a tumba , já que uma vez q se entra nela nao tem como voltar,depois de andar por algum tempo eles descobrem uma estatua , que na verdade é a chave de uma entrada secreta, e ao passar pela entrada secreta dao de cara com 3 dragons lord's, 3 black knight's e 3 liches, que foram hipnotisados pelo farao e lutam para proteger o seu tesouro , mas com muito esforço os aventureiros passam por mais esse obstaculo e seguem em frente, mas com um cuidado especial para nao cairem em uma das varias armadilhas espalhadas pelo local.Quando axam uma escada , eles descem e encontram 5 demons espalhados pela sala, eles viram que havia um bau no fim da sala mas para chegar lá só passando pelos demons , e eles conseguem e quando abrem o bau esperando encotrar o tesouro, as paredes caem e aparecem os faraós Ashmunrah,Vashresamun e Rahemos dispotos à acabar com a vida desses aventureiros , depois de uma incrivel batalha só os mais fortes aventureiros conseguem sobreviver e descombrem o tesouro mais desejado por todo o tibia; o tesouro secreto dos faraos.

Char:Verte

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Soft Boots Quest

Requer: Premmy Account , Dinheiro , Tempo , Esperiencia no Tibia , Etc.

Bem Para começar a minha Quest é precisaria ter lvl 150 e só podera ser feita no Natal(Quando o Santa Claus estiver no Tibia)
    1ªParte: Teria q falar com o Santa Claus(hi , Santa Claus Boot(depois ele perguntaria se vc estava desposto a pegar a Santa Claus Boot para ele pois ele perdeu quando estava esplorando a "nova ilha") , yes , Bye).
    Depois tiria q ir para Darashia fazer 1 outra Quest(Santa Claus Boot) q seria uma Boot iqual a normal + com nome diferente(estaria assim: You see a Santa Claus Boots (Arm:1).It weighs 9.0 oz.The Boot of Santa Claus.)q seria em uma Tumba onde teria uma porta de Quest(q só os lvl 150+ podem passar)e la teria um teletransporte q daria em uma sala cheia de Marids , Efreets , Mummys e Lishs. Depois teria uma escada q daria em uma sala com uns 5 Omruc. Depois teria Dois Baus(um com a Santa Claus Boots e outra com uma joia rara)
    Logo em seguida teria q ir no Santa Claus e lhe dar a Boot(hi Santa Claus Boot(depois ele perguntaria se era verdade), yes(depois ele falaria q era para vc mandar um parcel com a Boot para ele(na Santa Claus House em Vega) pq ele ñ podia carregala pq estava cheio de presentes de natal), ok(então ele te diria mas 1º vc deve ter a aprovação de meu amigo de kazz),ok(ele diria então esta bem vá) , bye). Depois vc deveria ir em uma Cav em Kazordoon e falar com um NPC q vc teria q comprar uma Bless(benção) diferente q ñ protegeria nenhum skills, nem lvl e nem ML só serviria para ter a Soft Boots.
    Depois vc teria q ir para a Santa Claus House(em Vega) e la tera uma caixa de correiu só q o nome é diferente(nome ñ lembro) q vc teria q mandar um parcel com a Santa Claus Boot.
    Depois era só vc esperar o Santa Claus Sair do Tibia dai quando issu acontecer é só vc esperar o SaveServer e olha no DP vai ter uma Present Box com a Soft Boots dentro.

Bom Essa é minha Quest a acho q ta meiu tosca + é na sorte e na leitura do Administrador e ñ minha então ta ai Adm!!!

Char: Redfil Drano
    e boa sorte a todo principalmente a mim :wscared:
    Não tenho nada a dizer ¬¬

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Fury Quest

Obviamente essa quest será em rook.

Primeiro você pedirá uma missão ao NPC Cipfried, e ele responderá:

- Once I lost my bronze amulet while I was being attacked by orcs. If you could bring it to me again would give you knowledge.

(Tradução: Um dia eu perdi meu bronze amulet enquanto estava sendo atacado por orcs. Se você pudesse me deolve-lo eu te daria conhecimento)

Você então deveria falar com o blind orc e quando pedisse o bronze amulet, ele diria que alguns orcs pegaram e ele foi levado a uma torre.

Então você deveria ir a uma torre de orcs para o oeste da área especial para lvl 2+ e chegando no topo você encontraria 3 orcs e 2 orcs spearman. Após matá-los você encontraria o bronze amulet perdido no corpo do último orc a ser morto.

Você devolve ele ao Cipfried e ele te dá um livro que diz:

"The Maze of Fury

The Maze of Fury is protected by Skeletons to the west of Rookgaard, and only a blessed pick is able to brake the stalagmits. Normal picks have no effect and only the Oracle can bless a pick.
    People say a humble warrior was able to pass through the maze and slayed all the monsters in his way. Then he stored his treasures in the end of the maze, after find the exit."

(Tradução:
    "O Labirinto da Fúria

O Labirinto da Fúria é protegido por skeletons a oeste de Rookgaard, e somente uma picareta abençoada é capaz de quebrar as stalaguimites. Picaretas normais não têm nenhum efeito e somente o Oráculo pode abençoar uma picareta
    Alguns dizem que um humilde guerreiro foi capaz de passar pelo labirinto e derrotar todos os monstros no seu cmainho. Então ele guardou seus tesouros no final do labirinto, após achar a saída."

Ou seja, você deve ir ao oráculo, e segue o diálogo:

Player: Bless
    Oracle: IF YOU WANT ME TO BLESS SOMETHING, YOU SHOULD PROVE YOUR WORTH
    Player: Worth
    Oracle: TO PROVE YOU ARE WORTHY, YOU MAY HELP A HUNTER

(Tradução:
    Jogador: Benção
    Oráculo: SE VOCÊ QUER QUE EU ABENÇOE ALGO, VOCÊ DEVE PROVAR SEU VALOR
    Jogador: Valor
    Oráculo: PARA PROVAR QUE VOCÊ TEM VALOR, VOCE DEVE AJUDAR UM CAÇADOR)

Você deve falar com Tom:

Player: Help
    Tom: I would be glad if you could bring me short sword

(Tradução:
    Jogador: Ajuda
    Tom: Eu ficaria feliz se você pudesse me trazer uma espada curta)

Então você consegue uma short sword e leva ao Tom. depois disso volte a falar com o Oráculo:

Oracle: CHILD, I KNOW YOU ARE WORTHY, BUT I AM BUSY. TRY TO TALK WITH AN UNDEAD CREATURE, IT WILL HELP YOU

(Tradução:
    Oráculo: CRIANÇA, EU SEI QUE VOCÊ TEM VALOR, MAS ESTOU OCUPADA. TENTE CONVERSAR COM UM MORTO-VIVO, ELE O AJUDARÁ)

Então você deve ir à sala da katana quest e falar com o ghoul que existe lá.

Player: Hi
    Ghoul: Humph! Leave me alone!
    Player: Hi
    Ghoul: What do you want?
    Ghoul: I only know that the Oracle can bless the things with a potion.
    Player: Potion
    Ghoul: You need a cherry from a bug, a moldy cheese from a goblin, an amphaora from a minotaur and a vial of milk. Give this items to the Oracle and the potion will be made.

(Tradução:
    Jogador: Oi
    Ghoul: Huph! Me deixe em paz!
    Jogador: Oi
    Ghoul: O que você quer?
    Ghoul: Eu só sei que o Oráculo pode abençoar as coisas com uma poção
    Jogador: Poção
    Ghoul: Você precisa de uma cereja de um bug, um queijo estragado de um goblin, uma amphaora de um minotauro e um frasco de leite. Dê esses itens ao Oráculo e a poção será feita.)

Ou seja, você deve conseguir moldy cheese, uma cherry, uma amphaora e milk. Consiga esses itens e os leve ao Oracle:

Oracle: DO YOU HAVE THE NECESSARY ITEMS?
    Player: Yes
    Oracle: HERE IS THE POTION. IMMERSE THE ITEM IN THIS POTION AND IT WILL BE BLESSED.

(Tradução:
    Oráculo: VOCÊ TEM OS ITENS NECESSÁRIOS?
    Jogador: Sim
    Oráculo: AQUI ESTÁ A POÇÃO. MERGULHE O ITEM NESSA POÇÃO E ELE SERÁ ABENÇOADO.)

Os itens sairão da sua bag/backpack e aparecerá uma 'amphaora of bless potion'

Então consiga a pick a e dê 'use with...' na pick e clique na poção. Agora se você der look aparecerá: "You see a blessed pick"

Use a pick nas stalaguimites no Maze of Fury até achar uma escada. Você vai descer e haverá um labirinto com caminhos estreitos e skeletons por esse caminho. No final você encontrará uma sala com uma porta que somente pesosas acima do level 15 abrem.

Abrindo a porta você entrará em uma sala com 4 minotaurs e 2 Wasps. Nas pontas das salas, protegidos por água em volta, existem Orcs Spearmans que irão te atacar. Mate os monstros e siga, passando por 7 Poison Fields seguidos em um corredor.

Você chegará em outra sala, e nela haverá dois baús e quando abrir um deles, ele dirá: "You have found a Humble Tunic", e no outro "You have found a platinum coin".

Volte por um teleport que existe entre os dois baús e você será levado ao templo.Então vá ao lugar onde se encontra a Sword of Fury. Troque sua armor pela humble tunic (mesmo sprite da green tunic e mesmo peso, mas 0 de defesa). Então leia a placa.

Quando a mensagem da placa sair da sua tela, aparecerá uma ponte, o fogo abaixará e a pedra no square meter ao sul da Sword of Fury desaparecerá.Só você verá a ponte e você poderá caminhar até a Sword of Fury pegá-la. Quando você pegar a sua Humble Tunic desaparecerá.

OBS1: Eu coloquei as coisas nas 2 línguas pois em inglês seria como as coisas seriam apresentadas no jogo e em português para vocês entenderem.
    OBS2: Para quem não sabe, o Maze of Fury fica em uma cave de skeletons na área PA e o leite pode ser obtido na quest das snowballs.
    OBS3: Eu fiz essa quest pensando em como relacionar as coisas e colocar até as dicas que o jogador devia seguir, tentando fazer uma quest não com monstros fortes, mas sim que precise de inteligência.
    OBS4: Como vocês perceberam, a pessoa pegaria o respaw da Sword of Fury, que aconteceria uma vez por mês.
    OBS5: Somente o Bronze Amulet que você acha seria 'entregável' a Cipfried, caso contrário ele diria que não é o amuleto dele.

Nome do character: John Raspberry Explosion
    Mundo: Amera

Espero que gostem ^^/
    Última edição por Yamazaki; 15-07-2005 às 17:45. Razão: Esqueci um pequeno detalhe '^^

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff

Publicidade:

Permissões de Postagem