Olha eu nao li todos os posts , mas acho q ninguem falou desse quest la vai.
Quest da cidade perdida, seria uma quest embaixo da agua.
Requerimento: lv 100 + ,10k e uma vara de pesca.
Loot da quest:Water Sword , Water legs , Water Armor , Water Shield.
Monstros: Demons , Heros , Yetis e GS
Perto de Carlin ha o barco q vc pode ir pra as ilhas de gelo , mas se vc falar Atlantida o NPC ira lhe perguntar: vc quer ir para Atlantida por 10 k?(mas em ingles)ai vc responde sim e vc sera teleportado para a cidade Atlantida.Chegando la vc vai notar q esta embaixo da agua.Andando um pouco vc vera uma porta e 4 teleports.se vc tentar abrir a porta vai aparecer q ta fechado entao so sobrou uma opçao entrar nos teleports.Agora dependedo do teleport q vc escolher.Nos bem da direita tem 5 gs no bem da esquerda tem 5 yetis , mas os dois do meios estao petrificados , ou seja vc tem q entrar nos outros para abrir os outros. Entre pelo da esquerda . Assim q vc chegar teleportado o teleport de volta estara fechado e apareceram 5 yetis.Vc os mata e o telport se abre , mas seria melhor olhar um pouco a sala.Andando um pouco vc vera uma porta e atras dele 1 bau.Abra a porta e pego o item.Vc encontrou um pedaço de uma chave de ouro.Bem agora so resta voltar pelo teleport.Voltando vc soh tera a opçao da direita , ja q vc ja foi no da esquerda e os outros ainda estao petrificados.Assim q vc entra pelo da direita o teleport de volta ficara petrificado e 5 gs viram pra cima de vc.Mate -as e ande um pouco pela sala.Vc vera uma porta e atras dele um bau . abra a porta e pegue mais um pedaço da chave de ouro.agora vc volta pelo teleport.Chegando na sala dos 4 teleports um deles se abriu entao nao ha duvida entre nele.Vc sera teleportado pra uma sala com 5 heros e o teleport se fechara.Mate os 5 heros e abra mais uma porta q tem o terceiro pedaço da chave de ouro.volte pelo teleport e entre no ultimo .Chegando nele vc vera 5 demons , e agora q vai ser o sufoco , mate os demons e pegue o quarto e ultimo pedaço da chave de ouro.Saia dessa sala e volte para a sala principal.agora junte os 4 pedaços da chave de ouro e abra a porta. Entre no teleport q tem nela.Vc chegara numa sala com apenas + 5 demons.Mate os demons e ande um pouco pela sala , vc vera um pegqueno lago com 4 quadradinhos.uma a vara de pesca em cada um e pegue os itens:
Water Sword , Water legs , Water Armor , Water Shield.volte pelo teleport e a quest acabou , mas vc fica curioso como eu sai daqui?????bem volte do ponto onde vc começou e tera um teleport la entre nele e vc saira la no porto acima de carlin;Bem gente essa foi a minha quest.
Char : Sorcerer Darkness Magus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: