Bem Quest q inventaria seria a Quest Of Calsinha e Cueca Legs essa quest seria meio foda prq vc tem q pega um barco q esta no lado norte de edron e chegar em um carinha chamado Pinto e fala Hi Cueca ou calsinha (Como vc Preferir ^^) dai chegando la tera uma porta ao aldo dela um bau estara a Key Sexy a chave q abre essa Porta para quest chegando ai vc entra em um teleport e terauma Giant Amazon de calsinha e um Giant Hunter de cueca mate os Dois depois de ter matado aparece dois Bau com duas porta vc escolhera sequere a calsinha legs ou a cueca Legs ^^... :yelrotflm
(Not linked)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Not linked)

anger!A strage demon lives here...Sem medo eles deverão entrar na casa e encontrar o tal demônio.Esse demônio estranho é um NPC e ele é o único ser que possui o poder de transportar outros seres para Cyclomenia,a terra dos demônios.Devem tratar o demônio com respeito,pois se chamá-lo com "hi" ou "hiho" serão punidos por tal ofensa.Hail é o certo.A passagem para Cyclomenia custa 500 gp.Cyclomenia é como se fosse uma cidade normal,mas com demons e fire devils como NPC's.Essa cidade foi construida em cima do "Void",um outro espaço.Como vocês ja puderam relacionar,e aí que se localiza a espada lendaria,a Cyclomenia Sword,ou Magic Long Sword.Eles deverão sair da cidade estranha e entrar em um templo em chamas,que os demônios consideram sagrado(The Dark Lord).Nesse templo ,no andar de baixo,eles deverão passar por vários desafios,cada um exige a abilidade especial de cada vocação:Knight no exori e blokando bichos;Sorc com a UE e com sua abilidade de jogar runas,Pally com bolts e suas abilidades em longa distancia;e druid com as magias de cura(UH e etc...) e a sua abilidade de criar legiões de mortos.Haverá um momento em que eles deverão se separar.Haverá um teletransporte em que cada vocação deverá ir sozinha.Atravéz desse teletransporte haverá 1 demon para cada vocação solar.Kinaxdemon,sorcxdemon,pallyxdemon,druidxdemo n.Se um deles morrer não será possivel completar a quest(mas para esse desafio cada um terá que usar suas abilidades especias,eles so poderão usar runas de UH e mana fluids,haverá uma fonte de mf na sala;outras runas que forem usadas não darão dano nos demons).Apos vencer esse desafio eles entrarão em uma sala com alguns orcs de todos os tipos,mas com a maioria de warlords.A próxima sala apenas druids poderão entrar.Nessa sala será presciso raciocínio e certas magias que so os druids tem(finalmente a vocação druid será valorizada ;]).Haverá um warlock nessa sala que o druida deverá matar só com magias próprias da vocação...difícil mas nao impossivel.Após matar o warlock os ele deverá puxar uma alavanca para que os outros poderem entrar.A sala seguinte é uma biblioteca.Eles deverão ler um livro(há centenas la...)para saber a história da cyclomenia sword e o motivo de alguns orcs estarem em Cyclmenia também,pois haverá um NPC que perguntará coisas sobre essa história.O livro certo naraa seguinte história:"Estávamos em guerra com os demônios...eles já haviam invadido por vezes a cidade de Thais...muitas pessoas morreram e nós não podíamos fazer nada.Então resolvemos fazer um acardo com os terríveis orcs,para que eles nós ajudassem a encontrar a cidade demoníaca para que pudéssemos peg-a-los de surpresa.O trato com os orcs era que se eles ajudassem e encontrassem a cidade deixaríamos sob domínio deles algumas planícies desabitadas ao redor de Thais.Os terríveis acharam o local e os demônios descobriram...ficaram furiosos e atacaram a fortaleza dos orcs,matando quase todos que habitavam ali.Os orcs ficaram revoltados e resolveram fazer uma aliança com nós,humanos,para combater e destruir o local demoníaco.Este foi o único ato na historia de paz entre orcs e humanos.Eu e meus homens partimos para as planícies da morte(PoH) ,lá esperaríamos os orcs e seu general,que na época era Khan.Antigos humanos que foram prisioneiros dos orcs(os que sobreviveram) dizem que Khan tinha uma espada sagrada que ele havia roubado de Zathorth.Este divino ficou enfurecido e tentou matar Khan.Mas o terrível orc já havia descobrido como manusiar a espada que poderia destruir Zathroth.O orc se tornou poderoso e afugentou o divino,que correu com medo de ser destruído.A espada guardava os poderes da liderança e da força.Mas isso ,acredito eu,se trata de uma mentira.Prosseguimos até a cidade do mal e começamos a atacar o castelo do demônio rei.Eles solteu seus guardas em cima de nós,mas conseguimos resistir bem,pois meus soldados eram fortes e não tinham medo de tais figuras.Enquanto nós conseguíamos apenas segurar o contra-ataque dos demônios,as tropas de Khan estavam massacrando as figuras de fogo,sempre com Khan dando o primeiro golpe ,fazendo com que as criaturas caíssem e sua tropa terminava o trabalho.Olhei bem para a sua arma e vi que era uma espada com lâmina azul e cabo dourado.Logo depois pensei de novo naquela lenda contata pelos ex-prisioneiros.Resolvi acompanhar Khan até a sala do senhor das trevas(demônio rei) e ajudá-lo a matar o maldozo.Matamos sem dó os últimos demônios que restavam e entramos na sala.Lá o demônio estava com uma espada estranha,com um cabo longo e uma lâmina estreita.Aquela era a espada de Cyclomenia(Cyclomenia Sword) que foi forjada por antigos magos que eram mestres da guerra.Khan disse que iria matar o demônio sem ajuda nenhuma,então afastei-me um pouco para assistir o combate.O general terrível saíu em disparada atras do demônio.Khan tentou acertar seu coração,mas o demônio afastou a lâmina de sua espada com a ponta grossa de espada de Cyclomenia.[...].Após alguns minutos de combate,Khan foi abatido com uma espadada no peito.O pequeno demônio então jogou sua espada dentro de um baú em que só os grendes heróis poderiam abrir.Com a morte de Khan,muitos orcs ficaram furioso e entraram nop castelo atras de assassino.Eu e o resto de meus homens fugimos pois percebemos que a cidade seria transportada para outro lugar,conforme a previsão de uma velho mago.A cidade nunca mais foi vista e os ataques demoníacos pararam e a "paz" estava sendo estabelecida novamente.Fiquei pensando o que teria acontecido com aqueles orcs e com as espadas...(Meses depois,segundo a data do diário).Eu sabia! A espada de Khan era sagrada! Ela foi furtada de Zathroth!Essa era a espada do comandante(Warlord Sword),uma das mais poderosas que existem...ela ficou presa em Cyclomenia na mão de Khan,que segundo o que o velho sabio me disso,ainda está la,seu corpo ainda esta fresco mas a espada ainda está em sua mão...partirei hoje com meus homens para recuperar as espadas!"Apos responder ás perguntas do NPC os aventureiros serão transportados para uma sala que havera um buraco.Descendo esse buraco,não poderão mais voltar.Lá havera o respaw de 10 heros ,2 warlocks e 1 Black Knight.Apos derrotar tais inimigos eles entrarão na última sala(ufff finalmente).Nessa sala haverá um baú a esquerda (cyclomenia sword) e um corpo de um orc vermelho a direito(dê open e pegue a warlord sword).Eles poderão escolher apenas uma das duas!.Haverá um teleport que os levará devolta ao templo de PoH...FIM.
abraços