Curtir Curtir:  0
Página 36 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

  1. #351
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Quest Kharak Shield

    Precisa de 2 pessoas pra fase-la.
    Part : 1
    Vá a Edron e vá na cave de Demons ai você tera que usar a pick em todos os chãos da caverna até achar uma passagem secreta , ai te´ra que matar 2 Demons e derrepente aparece-ra um baú. Abra-o e terá um pedaço de metal :


    Part : 2
    Vá a Femour Hills naquela torre ao noroeste e use a pick la até achar uma caverna secreta ai você entra na caverna e terá dois pisos onde se precisa de 2 pessoas pra pisar, quando você pisa aparecerá um Goblin King mate-o e aparecerá um baú e pegue um outro pedaço de metal :


    Part : 3
    Vá a Thais vá ao Farol e comece a seguir para o Sul ai na beira da aguá comece a usar a pick e você encontrará uma caverna, descendo terá que lutar com 10 Cyclops e 5 Minotaur archers, ao matalos você e seu amigo seram teletransportados para uma sala com um Demon mate-o e vai aparecer outro baú com este pedaço de metal :


    Part : 4 Final
    Vá a Carlin , entre no esgoto e cavuque o esgoto inteiro com a pick até achar uma caverna, entre e terá que matar 20 Bugs mate e será teletransportado para uma sala com 10 Big Bug , mate-os e será teletransportado para uma sala com um King Bug mate e e será teletransportado para uma sala com um baú e pegue o pedaço de metal :


    Ai vá ao NPC Budrick fale Hi, I have all metals , Yes. Ai ele vai lhe dar o Kharak Shield COmpleto :


    Char : Hunterisa (preciso falar q eh da minha prima o char??naum neh xD)
    Mundo : Mythera

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #352

    Registro
    07-12-2004
    Idade
    35
    Posts
    39
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Ultimate quest

    Ultimate quest
    loot:Blessed shield of light (50 def), dark sword of destruction (60/45), 1000k e ainda o loot dos deuses Oblivion e Lionheart.

    Descrição das armas: Blessed shield of light: Além de possuir um extremo poder de defesa, ele nunca cai (a não ser quando a pessoa esteja de skull) e quando a pessoa recebe um ataque q a mataria, o escudo a deixa com 1 de vida (a menos q ela já esteja com 1 de vida).

    Dark sword of destruction: Também nunca cai(a não ser quando a pessoa esteja de skull) e quando a vida está vermelha, sua sword fighting dobra, e vc fik no estado bersek

    Essa seria a quest mais difícil de se fazer de todo o Tibia. Para entrar na ultimate quest room, deve-se ser lvl 200+, ou seja, pouquissimas pessoas poderiam entrar.

    Prólogo: (livro) >> Forbidden book( a pessoa q le o livro, perde 400 hitpoints e fik tomando 400 hitpoints para cada minuto q continuar lendo e a leitura do livro é obrigatória)

    "Há muito tempo, antes de qualquer coisa existir, o vazio se dividia em 2 partes: luz e escuridão. Cada parte pertencia a um deus. Ambos viviam solitários, pois ainda não existia nada. Cansados do vazio, a luz e a escuridão decidiram se juntar, e depois de um tempo, começaram a se amar. Do amor dos 2 deuses, nasceram Oblivion (que se baseava na escuridão) e Lionheart (que se baseava na luz). Como presente, cada um deles recebeu uma arma criada pelos seus pais. O deus da escuridão deu à Oblivion a espada negra (daark sword, q mais tarde foi batizada pelos homens dark sword of destruction) e a deusa da luz deu a Lionheart o escudo da luz (light shield, mais tarde batizado de Blessed shield of light).
    O tempo foi passando, e depois de muito tempo, os deuses da luz e da escuridão morreram e deixaram seus filhos reponsáveis por um projeto q eles estavam bolando chamado "vida". Depois q ele acabaram esse projeto, Oblivion não queria colocá-lo em prática, porque ainda queria ter todo aquele vazio para si mesmo, sem nem mesmo seu irmão. Foi então q os seus presentes de nascimento foram usados pela 1ª vez. Cada um descobriu o poder de sua arma instantaneamente. O escudo de Lionheart podia bloquear qualquer ataque, mas a espada de Oblivion podia destruir quaquer coisa. Mesmo sabendo disso, eles lutaram e lutaram, ate q depois de 100 anos de luta, o escudo e a espada se romperam, fazendo uma enorme explosão (que seia batizada pelo homen de "big bang") . A ultima coisa q os irmãos puderam fazer antes de morrerem, foi acionar o projeto "vida", mesmo sem onde ele poder se desenvolver. Os pedaços da espada e do escudo q haviam se quebrado se romperam em 10 peças cada e se espalharam. Conforme iam caindo no nada, iam começando a formar o universo. Nesse processo, foram utilizados apenas 9 pedaços de cada arma. Os pedaços q sobraram de cada arma, continham as almas adormecida Lionheart e Oblivion, q juraram proteger aqueles fragmentos a qualquer custo, para nunca mais haver uma explosão daquela intensidade no mundo"

    Agora a Quest: vc entra numa sala, q fikaria dpois da annihilator, em um portal q somente lvl 200+ passaria e estaria escrito no portal "hell"(inferno).
    Entrando, vc axaria o forbidden book. Depois de lê-lo, vc seria transportado para uma sala parecida com um templo ("monster's temple"), e lá apareceria 1 de cada monstro do tibia, desde rat até demon, e depois de matar todos, haveria mais um teleporte vc se veria em uma sala vazia , q soh tinha um corredor com uma porta no meio e uma placa q estaria escrito "eternal rest place of Oblivion and Lionheart" (lugar do descanso eterno de Oblivion e Lionheart. Seguindo o corredor, haveria uma porta, que levaria a uma enorme sala, com dois caixões abertos, cada um com um deus lacrado e com uma caixa a seus pés. Se qualquer uma das duas tentar ser aberta, os dois deuses acordarão, e vc será obrigado a destruí-los. Cada um tem sua fraqueza. Oblivion só pode ser acertado por ataques físicos, e uhs diminuem muito a vida dele, enquanto Lionheart pode soltar todas as magias do jogos e invoca ate 2 demons( que não invocam fire elementals) e 2 behemots. Depois de matálos, o loot deles será 10 k, e os itens do jogo q nao possuem quest, como silver mace, golden helm, etc. Depois de matá-los, surgiram 2 baús, cada um contendo as armas supremas dos deuses mortos. Depois de matá-los, deve voltar pelo corredor, e vc será levado de volta a sala do annihilator (depois dos demons), e ainda poderá pegar mais 1 item da annihilator.

    fim

    char: sou de pacera bom
    pacera
    Última edição por Vinícius_tasca; 12-07-2005 às 21:56. Razão: apareceu um emction sem quere

  3. #353

    Registro
    12-02-2005
    Idade
    35
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Minha Quest

    Minha quest se chamaria: "Dragon Lord Kingdoon"

    itens de premio: Dragon scale mail + dragon scale legs + great shield
    lvl: 50+
    needs: 1 sorcerer, 1 knigth, 1 druid, 1 paladin

    Se passaria dentro de um castelo com 3 andares:
    no primeiro quem teria quem entrar primeiro seria o druid do time, e em seguida os outros, akele andar nao haveria monstros seria um corredor comprido feito de poison fields e fire field, no segundo andar quem teria que entrar primeiro seria o Knigth pois haveriam 4 dragons, no terceiro e ultimo andar nao importaria quem entrasse primeiro, tanto faria a ordem, naquele andar haveriam 4 Dragons Lord e 1 dragon, conseguindo matar todos os monstros uma porta surgiria, nessa porta estariam 3 Baús contendo os items.


    CHAR: Yverss Owns
    Server: Solera
    MSN: [email protected]

  4. #354
    Avatar de Draggy Hunter
    Registro
    29-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    1.244
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Pk Quest

    a quest so poderia ser feita apenas por pks d red skull q voltaram para rook, la eles enfrentariam as criaturas mais fortes d rook, qdo concruissem a quest eles poderiam voltar pra main com melhores ekipos d rook e sem precisar pegar lvl 8 novamente, essa qste so poderia ser feita por lvl 5+...

    meu char: Catito Feroz

  5. #355
    Mr. Freeze
    Visitante

    Padrão Dance Quest

    1_ a rainha de carlin que gostava mto de dançar , estava mto cansada dakela vida monótona , fikava o dia todo sentadad em seu trono e indo a festas chatas, entao ela decidiu achar ou contratar uma espécie de bobo-da-corte

    2_vá a rainha de carlin com : BOH , UTANI HUR , TIME RING

    3_fale
    hi
    dance
    yes

    entao vc será teletransportado para uma sala de dança assim:

    __________piano_______

    flauta ____ você ______ tambor

    _________violino_______

    4_ você terá q dançar conforme a música ,

    c sair akelas notas musicais em cima do piano , vc tera q dar um passo para frente e rapidamente voltar , c sair um nota musical do tambor , vc terá q dar um passo para > e rapidamente voltar ...

    5_ se você completar a dança sem cometer um erro , ela te presenteia com 500 k , e fala que você tirou todo o tédio dela e que vc será sempre bemvindo no seu castelo!!!!!


    nome do char: Henriquerebel




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mr. Freeze; 12-07-2005 às 22:04. Razão: O desenho da sala saiu ruim

  6. #356

    Registro
    12-07-2005
    Idade
    35
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Quest

    Bom, para começar ... axu ki devia existir uma quest em ki soh 4 players poderiam fazer, um de cada vocação, e não como outros em que vão bandos para fazer uma unica quest....Cada um teria que ser lvl 80+, para suportarem tamanho desafio, generalizando lvl necessitado para quest, pois druids, sorcs, pallys, kinas tem a msm possibilidade de ganhar lvl's, dependendo do jogador.
    Essa seria diferente, totalmente diferente, neste, todos players seriam desafiados de acordo com sua voc, sem bloker, sem ajuda de qualquer um, onde cada um tomaria um caminho e teria que enfrentar desafios surprendentes, tantos de poder fisico como mental....para que além de ter força, que pense bem para ter atos corretos.
    Na quest, seria apresentada de forma variada conforme as vocs...com terrenos, criaturas, enigmas diferentes.
    E no final, o premio seria diferente para cada um, pois cada um teve um trabalho diferente, gastos diferentes, uma quest que tenha valor tanto simbólico, qnto para poder aquisitivo. Os grandes vencedores ganhariam nu final algo que ajudasse realmente eles, necessariamente em relação a sua voc. Caso algum membro do time (dos 4 players) não completasse a quest, morresse, ou parecido, os outros players parariam numa espácie de hell gate.
    :10:

    tomara ki eu ganhe ;D
    minha quest eh criativa, e acho que não há parecida :rolleyes:
    Char: Dreadys
    Libera
    cya :yelrotflm
    Última edição por Joãzinho pé de feijão; 12-07-2005 às 22:14. Razão: Esqueci de especificar o lvl da quest

  7. #357

    Registro
    29-06-2005
    Idade
    34
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Super Quest :rock:

    Minha quest

    Nome:Orc Berserker quest

    É uma quest em Rookgaard para lvl15+ para ativar a porta q libera os monstros é preciso 6 chars.Da porta sairam umas 6 rotworm e 6 orc spearman.Passando pelos monstros iram encontrar um teletransporte que levaram eles a uma sala com um Goblin e com 6 trolls matando os monstros encontraram um corpo de Orc Berserker abrindo eles ganham uma bag com alguns itens.

    Meu char:Hunter-do-bem
    Mundo:Harmonia

  8. #358
    Avatar de satoy
    Registro
    12-06-2005
    Localização
    Salvador
    Idade
    35
    Posts
    176
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking Nova quest, premmy plz xD

    A quest seria assim:

    Na livraria de Ankramun é criado um novo livro dizendo que existe um espirito perdido em um templo escondido no deserto. Esse espirito era um aventureiro a procura da lendária arma usada pelos antigos, infelizmente ele nunca voltou da viagem.
    Entao seria preciso entrar num templo no meio do deserto de Darama (esse templo seria cercado de scarabs, e larvas). Logo de cara vc encontra uma sala e dentro dela alguns scarabs (bem fácil pra se algum cara fraco entrar sem querer n ter tanta chance de morrer), depois q vc matalos continue em frente e entre em outra sala com mummy NPC e um sarcófago separado em outra sala.
    Conversa:
    Player: "Hi"
    NPC: "The fool died, only the wise will save his soul, will you continue?"
    Player: "Yes"
    Player: "Bye"
    Ele te dara uma chave dourada (vc so pega a chave pagando 10k), vc abre a porta e pega o teleport. Vc vai estar em um corredor, vai ter uma placa no começo do corredor q tera escrito: "The wall can pass", se vc continuar vai achar um monte de deathslicer um atras do outro. Passe correndo! (vai ter q usar um monte de UH). Uma sala grande, outra placa: "The power can pass",
    vários ancient scarab nessa sala (cerca de 10) e Draggys, DL's. Finalmente! Last room, uma placa: "The one can pass", + ancient scarabs, lichs, draggys, DL's, um warlok e no fim depois q vc matar todos um pharao (!!!). Quando o pharao deitar vc volta a sala do começo com o mummy NPC, ele dira: "The fool is in peace, thanks". O mummy desaparece e no lugar dele terá um baú, dentro... (suspence xD) o quase sagrado Thunder Hammer!!!

    Diga ai, a quest é rox ou n é xD!
    Só ficou grande pra caramba meu post :riso:

  9. #359

    Registro
    04-07-2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    >>>>>>>>>> QUEST DOS OITO ITENS <<<<<<<<<<

    Essa quest não é muito fácil de ser encontrada, ela se localiza ao norte do orc fortress (para realizar essa quest você vai pracisar de 2 knights, 2 paladins, 1 sorcere e 1 druid), lá você vai achar um portal, depois de entrar no portal vocês irão ter que continuar pois não tem como voltar. Ao entrar no portal vocês vão parar numa caverna (eu sugiro que os kights e os paladin vão à frente do grupo), vocês vão começar a andar e logo vão encontrar 3 beholders, ao matarem os beholders você vão andar mais um pouco e encontraram mais um portal, entrem no portal q assim que entrarem jah vão encontrar 1 monk e 1 fire elemental, depois de mata-los vocês vão andar e vão encontrar um labirinto vão seguindo e vão encontrar um minotaur mage, continuem andando e vão encontrar 1 dwarf geomancer, 2 elf arcanist e 1 orc leader, um de cada vez, vão seguindo pelo labirinto e quando chegarem ao final do labirinto vão encontrar 2 dragons depois d matar os dragons vocês vão encontrar o 3º e último portal, entrem e vão encontrar um dragon lord, matem e vão encontrar 6 lugares especificos para cada vocação, subam e vai aparecer um banshee, depois vocês vão encontrar como se fosse um templo com 8 baús, cada um contentendo um item, o 1º contém um DEMON HELMMET, o 2º contém uma DEMON ARMOR, o 3º uma DEMON LEGS, o 4º um DEMON SHIELD, o 5º uma BOOLTS OF HASTE, o 6º contám um AMULET OF LOSS, o 7º contém um TIME RING e o 8º contem uma MAGIC SWORD... Essa quest vai equipar você e o seu grupo de caçada para caçadas muito mais emocionantes e assim vocês irão evoluir rapidamente...


    Bom não sei se está muito boa mas espero ganhar essa premium...

    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm



    Meu char: Fuzilaxion Sister
    Mundo: Pythera
    Vocação: Sorcerer
    Level: 25
    Magic Level: 31

  10. #360
    Avatar de satoy
    Registro
    12-06-2005
    Localização
    Salvador
    Idade
    35
    Posts
    176
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking Nova quest, premmy plz xD

    A quest seria assim:

    Na livraria de Ankramun é criado um novo livro dizendo que existe um espirito perdido em um templo escondido no deserto. Esse espirito era um aventureiro a procura da lendária arma usada pelos antigos, infelizmente ele nunca voltou da viagem.
    Entao seria preciso entrar num templo no meio do deserto de Darama (esse templo seria cercado de scarabs, e larvas). Logo de cara vc encontra uma sala e dentro dela alguns scarabs (bem fácil pra se algum cara fraco entrar sem querer n ter tanta chance de morrer), depois q vc matalos continue em frente e entre em outra sala com mummy NPC e um sarcófago separado em outra sala.
    Conversa:
    Player: "Hi"
    NPC: "The fool died, only the wise will save his soul, will you continue?"
    Player: "Yes"
    Vc sera teleportado (antes pague 10k ao mummy :confused. Vc vai estar em um corredor, vai ter uma placa no começo do corredor q tera escrito: "The wall can pass", se vc continuar vai achar um monte de deathslicer um atras do outro. Passe correndo! (vai ter q usar um monte de UH). Uma sala grande, outra placa: "The power can pass",
    vários ancient scarab nessa sala (cerca de 10) e Draggys, DL's. Finalmente! Last room, uma placa: "The one can pass", + ancient scarabs, lichs, draggys, DL's, um warlok e no fim depois q vc matar todos um pharao (!!!). Quando o pharao deitar vc volta a sala do começo com o mummy NPC, ele dira: "The fool is in peace, thanks". O mummy desaparece e no lugar dele terá um baú, dentro... (suspence xD) o quase sagrado Thunder Hammer!!!

    Diga ai, a quest é rox ou n é xD!
    Só ficou grande pra caramba meu post :riso:

    Char: Satok

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •