Rpz eu num sei se pode participar de 2 topicos valendo PA...se nao puder, aceitem o do wallpaper q foi oq eu fiz primero ein...vlw...
Level ::. 50+
Players ::. 4 (1 de cada vocação)
Premiação ::. Golden Legs + Royal Helmet + AOL/Golden Armor + Demon Shield + AOL
Quest ::. Primeiro os 4 Players(Druid, Sorcerer, Paladin e Knight) teriam que ir para uma nova ilha onde tudo era escuridão, no começo quando eles chegassem de barco(o único meio de chegar ali é de barco) haveriam alguns Ghosts, Ghouls e Mummys, e mais no fundo alguns Vampires e 1 Warlock no final, em frente à uma caverna. Eles teriam que descer na caverna, que lá teriam: 2 Dragon Lords, alguns Fire Elementals, 4 Dragons e 5 Witchs, eles avançariam e chegavam numa porta q cobra seu level 50+, quando eles passassem haveriam dois teleportes azuis, um certo e um errado, aleatoriamente. O certo levaria a uma sala com 2 Demons, e o errado, entraria numa sala com 4 Demons, 2 Dragon Lords e uma saida que levava ao começo da qest(na primeira caverna). Se eles pegarem a certa eles matam os 2 Demons e mais adiante haveriam 4 Warlocks. Depois de matarme os warlocks havistariam uma porta que precisa de uma chave q custa 10k(compre dos players antes da qest). Passando a porta eles havistariam 3 Warlocks e 2 Vampires, quando matassem uma porta seria liberada, com um teleporte azul dentro, quando passassem entrariam numa sala com 6 Warlocks e 6 Vampires, e teria uma escada. Depois de todo esforço escada acima, 2 Fire Elementals pra nao ficar sem ganhar mais exp e no final da sala 2 sarcófagos, com os itens dentro atras e uma parede bloqueando pra nao pegar os itens. Depois eles passariam por uma escada e em cima haveria um teleport que levaria para a cidade de Edron, depois eles estão livres para fazerem o que quiser com os ítens.. FIM
Char ::. Ashoo Trampy
World ::. Samera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: