Obviamente essa quest será em rook.
Primeiro você pedirá uma missão ao NPC Cipfried, e ele responderá:
- Once I lost my bronze amulet while I was being attacked by orcs. If you could bring it to me again would give you knowledge.
(Tradução: Um dia eu perdi meu bronze amulet enquanto estava sendo atacado por orcs. Se você pudesse me deolve-lo eu te daria conhecimento)
Você então deveria falar com o blind orc e quando pedisse o bronze amulet, ele diria que alguns orcs pegaram e ele foi levado a uma torre.
Então você deveria ir a uma torre de orcs para o oeste da área especial para lvl 2+ e chegando no topo você encontraria 3 orcs e 2 orcs spearman. Após matá-los você encontraria o bronze amulet perdido no corpo do último orc a ser morto.
Você devolve ele ao Cipfried e ele te dá um livro que diz:
"The Maze of Fury
The Maze of Fury is protected by Skeletons to the west of Rookgaard, and only a blessed pick is able to brake the stalagmits. Normal picks have no effect and only the Oracle can bless a pick.
People say a humble warrior was able to pass through the maze and slayed all the monsters in his way. Then he stored his treasures in the end of the maze, after find the exit."
(Tradução:
"O Labirinto da Fúria
O Labirinto da Fúria é protegido por skeletons a oeste de Rookgaard, e somente uma picareta abençoada é capaz de quebrar as stalaguimites. Picaretas normais não têm nenhum efeito e somente o Oráculo pode abençoar uma picareta
Alguns dizem que um humilde guerreiro foi capaz de passar pelo labirinto e derrotar todos os monstros no seu cmainho. Então ele guardou seus tesouros no final do labirinto, após achar a saída."
Ou seja, você deve ir ao oráculo, e segue o diálogo:
Player: Bless
Oracle: IF YOU WANT ME TO BLESS SOMETHING, YOU SHOULD PROVE YOUR WORTH
Player: Worth
Oracle: TO PROVE YOU ARE WORTHY, YOU MAY HELP A HUNTER
(Tradução:
Jogador: Benção
Oráculo: SE VOCÊ QUER QUE EU ABENÇOE ALGO, VOCÊ DEVE PROVAR SEU VALOR
Jogador: Valor
Oráculo: PARA PROVAR QUE VOCÊ TEM VALOR, VOCE DEVE AJUDAR UM CAÇADOR)
Você deve falar com Tom:
Player: Help
Tom: I would be glad if you could bring me short sword
(Tradução:
Jogador: Ajuda
Tom: Eu ficaria feliz se você pudesse me trazer uma espada curta)
Então você consegue uma short sword e leva ao Tom. depois disso volte a falar com o Oráculo:
Oracle: CHILD, I KNOW YOU ARE WORTHY, BUT I AM BUSY. TRY TO TALK WITH AN UNDEAD CREATURE, IT WILL HELP YOU
(Tradução:
Oráculo: CRIANÇA, EU SEI QUE VOCÊ TEM VALOR, MAS ESTOU OCUPADA. TENTE CONVERSAR COM UM MORTO-VIVO, ELE O AJUDARÁ)
Então você deve ir à sala da katana quest e falar com o ghoul que existe lá.
Player: Hi
Ghoul: Humph! Leave me alone!
Player: Hi
Ghoul: What do you want?
Ghoul: I only know that the Oracle can bless the things with a potion.
Player: Potion
Ghoul: You need a cherry from a bug, a moldy cheese from a goblin, an amphaora from a minotaur and a vial of milk. Give this items to the Oracle and the potion will be made.
(Tradução:
Jogador: Oi
Ghoul: Huph! Me deixe em paz!
Jogador: Oi
Ghoul: O que você quer?
Ghoul: Eu só sei que o Oráculo pode abençoar as coisas com uma poção
Jogador: Poção
Ghoul: Você precisa de uma cereja de um bug, um queijo estragado de um goblin, uma amphaora de um minotauro e um frasco de leite. Dê esses itens ao Oráculo e a poção será feita.)
Ou seja, você deve conseguir moldy cheese, uma cherry, uma amphaora e milk. Consiga esses itens e os leve ao Oracle:
Oracle: DO YOU HAVE THE NECESSARY ITEMS?
Player: Yes
Oracle: HERE IS THE POTION. IMMERSE THE ITEM IN THIS POTION AND IT WILL BE BLESSED.
(Tradução:
Oráculo: VOCÊ TEM OS ITENS NECESSÁRIOS?
Jogador: Sim
Oráculo: AQUI ESTÁ A POÇÃO. MERGULHE O ITEM NESSA POÇÃO E ELE SERÁ ABENÇOADO.)
Os itens sairão da sua bag/backpack e aparecerá uma 'amphaora of bless potion'
Então consiga a pick a e dê 'use with...' na pick e clique na poção. Agora se você der look aparecerá: "You see a blessed pick"
Use a pick nas stalaguimites no Maze of Fury até achar uma escada. Você vai descer e haverá um labirinto com caminhos estreitos e skeletons por esse caminho. No final você encontrará uma sala com uma porta que somente pesosas acima do level 15 abrem.
Abrindo a porta você entrará em uma sala com 4 minotaurs e 2 Wasps. Nas pontas das salas, protegidos por água em volta, existem Orcs Spearmans que irão te atacar. Mate os monstros e siga, passando por 7 Poison Fields seguidos em um corredor.
Você chegará em outra sala, e nela haverá dois baús e quando abrir um deles, ele dirá: "You have found a Humble Tunic", e no outro "You have found a platinum coin".
Volte por um teleport que existe entre os dois baús e você será levado ao templo.Então vá ao lugar onde se encontra a Sword of Fury. Troque sua armor pela humble tunic (mesmo sprite da green tunic e mesmo peso, mas 0 de defesa). Então leia a placa.
Quando a mensagem da placa sair da sua tela, aparecerá uma ponte, o fogo abaixará e a pedra no square meter ao sul da Sword of Fury desaparecerá.Só você verá a ponte e você poderá caminhar até a Sword of Fury pegá-la. Quando você pegar a sua Humble Tunic desaparecerá.
OBS1: Eu coloquei as coisas nas 2 línguas pois em inglês seria como as coisas seriam apresentadas no jogo e em português para vocês entenderem.
OBS2: Para quem não sabe, o Maze of Fury fica em uma cave de skeletons na área PA e o leite pode ser obtido na quest das snowballs.
OBS3: Eu fiz essa quest pensando em como relacionar as coisas e colocar até as dicas que o jogador devia seguir, tentando fazer uma quest não com monstros fortes, mas sim que precise de inteligência.
OBS4: Como vocês perceberam, a pessoa pegaria o respaw da Sword of Fury, que aconteceria uma vez por mês.
OBS5: Somente o Bronze Amulet que você acha seria 'entregável' a Cipfried, caso contrário ele diria que não é o amuleto dele.
Nome do character: John Raspberry Explosion
Mundo: Amera
Espero que gostem ^^/