Curtir Curtir:  0
Página 31 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Crystal Arrow Quest

-Seria em Ankrahmun-
    -Teria que ter 3 scarab coins para usar com o NPC-
    -Usaria tambem o famoso Flaming Heart-

Vamos ao que interessa

-Como Faze-la-

Vá a ank , lá você deveria ir pelas caves de dragon no segundo respawn de DL lá vc desce e mata o DL , dps na minha quest teria uma cave da qual vc sairia numa sala grande como um corredor vc iria andanu teria uma placa avisando "Caution" vc continuaria teria um teleport , e um npc de Vampire vc diria Hi , Key , ele iria te interregar e te pedir 3 scarab coins vc fala yes entaum ele te da a key para ir para proxima sala , nessa sala tria um vampire vc mata um vamp e continua , ai tem um portal vc teleporta e cai numa sala com 1 Behemoth e 2 bonebeast vc os mata e continua indo , ia ter um corredor para cada um por um Flaming Heart e teleporta(tpw na quest dos 10k onde cada um poe uma coisa aqui colocaria o Heart) intaum vc sairia na sala de um pharaoh o Atrophis(inventei) vc teria q matar u pharaoh e resolver um puzzle , entaum iria a uma sala onde eh totalmente escuro , msm usando utevo lux , no final dela teria a famosa "Crystal Arrow"

É isso espero que gostem =)

Nome - Aldoros

[Ao que diz respeito as regras acima , coloquei crystal arrow pq na minha opnião n existe quest e se existir eh disconhecida e se vc parar pra pensar se cada item raro tiver uma quest desconhecida teria q inventar um iten]

Muito obrigado Sr. Admin e BoaCompra.com pela promoção que nos proporciona felicidades =).

Ateh +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "In a sunny day,

walking by my way...

I have the strange feeling,

many deaths will happen today.

Cuz my bolts will be flying,

my enemies will be dying...

and if i catch ya in my way,

you better start to pray!"

"Najiwus 4rever in my memory"

-Im the prodigal son of Hiey Nino and Nina Stromer-
    -Blood brother to the sagacius Atrill and Jondipa-
    -Brother to Aldoros-

TibiaBr The Best FunSite :riso:

Ø Never say "Never" Ø

°•Cya•°

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sparrow
    Crystal Arrow Quest

-Seria em Ankrahmun-
    -Teria que ter 3 scarab coins para usar com o NPC-
    -Usaria tambem o famoso Flaming Heart-

Vamos ao que interessa

-Como Faze-la-

Vá a ank , lá você deveria ir pelas caves de dragon no segundo respawn de DL lá vc desce e mata o DL , dps na minha quest teria uma cave da qual vc sairia numa sala grande como um corredor vc iria andanu teria uma placa avisando "Caution" vc continuaria teria um teleport , e um npc de Vampire vc diria Hi , Key , ele iria te interregar e te pedir 3 scarab coins vc fala yes entaum ele te da a key para ir para proxima sala , nessa sala tria um vampire vc mata um vamp e continua , ai tem um portal vc teleporta e cai numa sala com 1 Behemoth e 2 bonebeast vc os mata e continua indo , ia ter um corredor para cada um por um Flaming Heart e teleporta(tpw na quest dos 10k onde cada um poe uma coisa aqui colocaria o Heart) intaum vc sairia na sala de um pharaoh o Atrophis(inventei) vc teria q matar u pharaoh e resolver um puzzle , entaum iria a uma sala onde eh totalmente escuro , msm usando utevo lux , no final dela teria a famosa "Crystal Arrow"

É isso espero que gostem =)

Nome - Aldoros

[Ao que diz respeito as regras acima , coloquei crystal arrow pq na minha opnião n existe quest e se existir eh disconhecida e se vc parar pra pensar se cada item raro tiver uma quest desconhecida teria q inventar um iten]

Muito obrigado Sr. Admin e BoaCompra.com pela promoção que nos proporciona felicidades =).

Ateh +
    tem a quest sim xD a masrshall jah mostro uma e falo que desaparece em 24 horas apos adiquiri-la
    + acho q oq vale eh a quest xD

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso: Cria uma Quest

Aew blz? esse eh u meo primero post no forum... e vai ser logo num concurso!
    espero q vc goste da minha quest, to imaginando ela agora!
    Ai vai:
    o Lvl requirido para poder fazer a quest serah 180.
    A Quest se chama "The treasure of the Pharaos"
    A quest, q se localiza no ultimo dos 5 andares da torre "Blessed Tower" ,eh guardada por varias Mummys, 7 Scarabs, 3 Lichs, e 1 Pharao ( naum vou dizer o nome pq eskeci os nomes dos pharaos).
    Mas antes de comecar tudo, vamos aos gastos:
    A quest eh para 5 chars, contanto q cada char devera levar 100 scarab coins.
    Chegando no ultimo andar da torre, vc faz um caminho e vai chegar ateh a sala onde vc precisara da platinum key para abrir. ( encontrada numa quest na mesma torre)
    Dentro dessa sala haverá 5 espacos ( dakele q o char sobe e abaixa um pokinho) e cinco "Blue fires", q sao fogos azuis onde cada player deverá por as 100 scarab coins. qdo as coins jah estiverem no lugar, o player do meio ( os espacos sao um do lado do outro como na anihilator) deverá acionar a alavanca q os levará para a sala da quest, q eh numa outra "dimensao", como o lugar em poh, q eh rodeado de fields de energy, etc. A grande sala terá muitas Mummys, 7 Scarabs, 3 Lichs e todos os Pharaós, soh q 1 seguido de outro( haverá um respawn). depois de todos os monstros estiverem mortos, os "inteligence chests", q sao chests como os de qqer quest, mas q abrem soh qdo tiver soh players normais na sala, vao poder ser acessados por o player . lah existem 3 chests. No primeiro haverá 1 magic long sword. No segundo haverá um Golden helmet. E no terceiro haverá um Great Shield.
    Depois de todos os players pegarem os seus items ( ou se preferirem nao pegar) eles irao a outro "Blue fire" q os teleportará para a sua cidade onde residem. depois dessa quest, ( q eh a ultima do tibia) os players poderaum trocar, como presente, a cor do nickname deles a kualker hora, simplesmente colokando "Set Outfit".
    Essa eh a minha quest.
    Nome do char:
    Saiadin Macumbero
    se eu eskeci de alguma coisa, me fale por favor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Vampire Quest...

Bom uma quest bem lgl que eu andei planejando eh basicamente o seguinte:
    A quest começa em uma cave escondida em Ankrahmun e para faze-a vc deve ter consigo 20 scarabs coins. Após descer na cave vc deve prosseguir por um caminho onde mais adiante vc encontra um NPC. Diga “hi” a ele e após isso diga “Blood” assim ele te oferecera “blood” q custara 20 scarabs coins, diga yes e vc obterá o seguinte: You see a vial of pure blood. Após compra isso siga a diante onde depois de matar alguns vampires encontara outro NPC chamado Vampire King e uma porta trancada. Dessa vez diga “Hi” a ele e diga “present” ai ele ira perguntar c vc trouxe presentes para ele ou aluma coisa assim diga sim entaum ele ira lhe entregar uma chave em troca do sangue que abrira a porta ao lado. Ao passar pela porta terá um teletransporte q levara vc em uma sala com apenas criaturas q se pareçam com humanos como warlocks, heros, necromancers e priestess.
    Assim que derrotalos, vc encontrara 3 baús: Great axé outro com magic long sword e o ultimo com hammer of wrath onde vc pode escolher apena um.
    Para essa quest eh necessario lvl 80+.
    O nome do xar eh Lord'Spartkus
    Tah ae minha quest...
    espero q tenham gostado...
    flw ae...
    bye...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom tah e

Bom vamos começar

Aos redores do escaldante deserto de Ankrahmun,a uma passagem,que leva ao desconhecido,uma área antes nunca vista por exploradores normais,com criaturas jamais imaginadas e escondidas,em seu pequeno caminho dessa passagem,que ninguem nunca experimentou entrar,há armadilhas,enigmas que apenas os mais fortes e sábios poderão desvenda-los junto com enigmas há as criaturas,fortes e poderosos inimigos de aventureiros guardam um raro tesouro nunca visto antes,qem se aventurára por lá para tentar violar a passagem escondida e abrir o bauque contém o raro tesouro?

Personagem: Blondhammet
    Mundo: Pacera

Publicidade:

Última edição por m0us3; 12-07-2005 às 23:02.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse criar uma quest no tibia ela se chamaria : As Direçoes

Apenas lvl 100+, apenas para 4 pessoas de vocaçoes diferentes
    Loot : sobiria 10 lvls / 5 uhs que tinham cargas de 60 / 5 sds que tinha carga de 60.

A quest se inicia no andar de behemoth de ciclopolis. Após matar todos os behes apareceria uma luz no chão indicando 4 direçoes. Na 1ª direção teria 2 dragon lords e 3 gs. Após matar estes bichos que não dariam esperiencia nem loot, apareceria a luz de antes , porem agora apontando para 3 direçoes. Na 2ª direção apareceria apenas um labirinto da ilusao, q mudava automaticamente de direção e apareceria bichos muito fortes caso você errase o caminho.No final do labirinto iria ter uma sala que aparecia mtas ilusões, um baú q mudava di lugar qdo você chegasse perto, e se você ensistisse você voltava ao começo do labirinto, bichus tipo demons q comesavam a ti matar ate sua vida chegar em 0 , porem era tudo uma ilusão, você não morria. Então para passar desta parte bastava ficar imóvel i esperar ate q a porta se abrisse. Logo após entrar na porta você iria automaticamente para a 3ª direção da luz q era apenas um caminho muito longo com fogos que tiravam 50 i draggys , no final desse corredor muito estenso apareceria um demon, porem com 10 mil de vida e com uma defesa bastante fraca. Após a passada no demon iria ter um teleporte q levava você a um mundo novo onde iria ter a ultima luz , q levava você a 4ª direção , uma sala chamada “ The impossible” .Nessa sala, iria ter 1 bichu ou uma coisa q caracterizava cada sala passada. Uma Giant Spider que tacava fogo e tinha uma boa porrada (5k de vida) , um bichu que era apenas uma ilusão, q tirava muito da sua vida fazendo você ficar confuso c era os outros bichos q estavam tirando muito assim ou a ilusão, o chão da sala seria coberta por fogo que tirava 50 e um draggy com a vida de 3k e a parece iria tacar uma magia apenas usada nessa sala q tirava 100 e fazia você andar muito mais lentamente que quando você esta paralizado.
    Após isto, iria aparecer um teleporte verde que levaria você a selva. Na selva você pegaria o loot e voltava para o hell gate.

xD espero que vocês gostem da minha quest.
    Name: Orleands

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest criada na nova area Tiquanda. No meio da vasta selva, onde se encontram varias flores e supostos novos monstros, se encontra uma flor diferente, com um enorme tamanho e cor avermelhada e petalas douradas. Apos criados os Pharaos, em tiquanda nasce a Pharao Flower. Ela esta cercada por espinhos q vem do chao, os mesmo q se encontra em certas Dragons Lair...Para poder se alcançar a Pharao Flower é preciso explorar numa area distante ao norte de tiquanda. Bixos da selva apareceram para dificultar o seu caminho. Dentre eles antigos Mamutes, e uma especie de "jacaré " ainda nao desenvolvido, que suas escamas sao fortes e resistentes. Nessa regiao após enfrentar esses monstros se encontra uma arvore onde ao dar use vc encontrará um livro. Pharao Book. Nele vc encontrara uma especie de rotina que os antigos Pharaos tinham e onde eles esconderam o seu mais precioso Tesouro. Decifrado os códigos do livro voce encontrará em um buraco que necessita de pick para ser aberta o buraco escondido por flolhas e pedras. Ao entrar vc se encontra com alguns Stones Golens, protetores da caverna. Ao passar será cobrado no minimo lvl 70 para passar em uma porta e chegar na ultima sala. Lá esta o principal protetor do reino de Tiquanda. O Slumos, um poderoso ser que domina as plantas e pedras. Ele sumona Stones Golens e lanca uma especia de chicote q nos prende e nos impede de andar em nossa velocidade normal. Ao destruir o Slumos aparecera um portal onde vc tera acesso a Pharao Flower onde recebera um valioso escuto que contem o poder dos guardioes da natureza de Tiquanda.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest seria, pra conseguir a chave do AOI (Amuleto Of Imortality)
    Seriam necessários 4 vocações com seus respectivos itens pegos pelos mesmos:

Druida : teddy bear
    Sorc: Demon Armor
    Kina: Sov
    PAly: Stonecutter's Axe

Eles teriam que abrir mão desses valiosos itens pra conseguirem a chave, da misteriosa sala!
    Ao entrar nessa sala, varios monstros, e o premio seria 1 AOI pra casa UM!
    O AOI daria imortalidade podendo ser usado 5 vezes, qnd o char tivesse a beira da morte, reaparece no temlpo intacto!

Char: Alkas Mage
    Objetivos:.

Passar do lvl 24 (x)
    LvL 35 (x)
    LvL 51 ( )

ML 35 (x)
    ML 45 (x)
    ML 50 ( )

B-robe ( )
    Boh (x)
    MMS ( )
    Pacc ( )
    Fazer a anihi e gritar OWNED pegando a sov ( )

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest das chagas.

Ganharia 2 Eqps novos Um armor q quando se coloca-se daqia uma nova magia e outro um anel sem tempo.

Seria em um tunel com 1 d espaço para pasar e matar alguns bichos do tibia em fileira. No final um teleport e uma sala com varias caveiras e um Bichu com as magias q se ganharia no armor. Como se fosse um poison mas com muita força e um novo tipo de field. Teria q ser aberta por lvl 100+ e ela so abreria 1 vez por cada respaw para so uma pessoa passar. No final qnd tivesse saindo teria q matar mais 2 demons em uma sala escura. A ond se teria varias mesas e em cada uma dela teria q se colocar um tipo der runa: UH, GFB, Distroy field, Fire Fild, e puxar a alavanca a ond se cairia os 2 demons atacando ele.

Char: Sky flame
    Trimera

P.S. Ta podre mas eu tentei.. :o O q eu nao cço por um P.A.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Fury Quest

Obviamente essa quest será em rook.

Primeiro você pedirá uma missão ao NPC Cipfried, e ele responderá:

- Once I lost my bronze amulet while I was being attacked by orcs. If you could bring it to me again would give you knowledge.

(Tradução: Um dia eu perdi meu bronze amulet enquanto estava sendo atacado por orcs. Se você pudesse me deolve-lo eu te daria conhecimento)

Você então deveria falar com o blind orc e quando pedisse o bronze amulet, ele diria que alguns orcs pegaram e ele foi levado a uma torre.

Então você deveria ir a uma torre de orcs para o oeste da área especial para lvl 2+ e chegando no topo você encontraria 3 orcs e 2 orcs spearman. Após matá-los você encontraria o bronze amulet perdido no corpo do último orc a ser morto.

Você devolve ele ao Cipfried e ele te dá um livro que diz:

"The Maze of Fury

The Maze of Fury is protected by Skeletons to the west of Rookgaard, and only a blessed pick is able to brake the stalagmits. Normal picks have no effect and only the Oracle can bless a pick.
    People say a humble warrior was able to pass through the maze and slayed all the monsters in his way. Then he stored his treasures in the end of the maze, after find the exit."

(Tradução:
    "O Labirinto da Fúria

O Labirinto da Fúria é protegido por skeletons a oeste de Rookgaard, e somente uma picareta abençoada é capaz de quebrar as stalaguimites. Picaretas normais não têm nenhum efeito e somente o Oráculo pode abençoar uma picareta
    Alguns dizem que um humilde guerreiro foi capaz de passar pelo labirinto e derrotar todos os monstros no seu cmainho. Então ele guardou seus tesouros no final do labirinto, após achar a saída."

Ou seja, você deve ir ao oráculo, e segue o diálogo:

Player: Bless
    Oracle: IF YOU WANT ME TO BLESS SOMETHING, YOU SHOULD PROVE YOUR WORTH
    Player: Worth
    Oracle: TO PROVE YOU ARE WORTHY, YOU MAY HELP A HUNTER

(Tradução:
    Jogador: Benção
    Oráculo: SE VOCÊ QUER QUE EU ABENÇOE ALGO, VOCÊ DEVE PROVAR SEU VALOR
    Jogador: Valor
    Oráculo: PARA PROVAR QUE VOCÊ TEM VALOR, VOCE DEVE AJUDAR UM CAÇADOR)

Você deve falar com Tom:

Player: Help
    Tom: I would be glad if you could bring me short sword

(Tradução:
    Jogador: Ajuda
    Tom: Eu ficaria feliz se você pudesse me trazer uma espada curta)

Então você consegue uma short sword e leva ao Tom. depois disso volte a falar com o Oráculo:

Oracle: CHILD, I KNOW YOU ARE WORTHY, BUT I AM BUSY. TRY TO TALK WITH AN UNDEAD CREATURE, IT WILL HELP YOU

(Tradução:
    Oráculo: CRIANÇA, EU SEI QUE VOCÊ TEM VALOR, MAS ESTOU OCUPADA. TENTE CONVERSAR COM UM MORTO-VIVO, ELE O AJUDARÁ)

Então você deve ir à sala da katana quest e falar com o ghoul que existe lá.

Player: Hi
    Ghoul: Humph! Leave me alone!
    Player: Hi
    Ghoul: What do you want?
    Ghoul: I only know that the Oracle can bless the things with a potion.
    Player: Potion
    Ghoul: You need a cherry from a bug, a moldy cheese from a goblin, an amphaora from a minotaur and a vial of milk. Give this items to the Oracle and the potion will be made.

(Tradução:
    Jogador: Oi
    Ghoul: Huph! Me deixe em paz!
    Jogador: Oi
    Ghoul: O que você quer?
    Ghoul: Eu só sei que o Oráculo pode abençoar as coisas com uma poção
    Jogador: Poção
    Ghoul: Você precisa de uma cereja de um bug, um queijo estragado de um goblin, uma amphaora de um minotauro e um frasco de leite. Dê esses itens ao Oráculo e a poção será feita.)

Ou seja, você deve conseguir moldy cheese, uma cherry, uma amphaora e milk. Consiga esses itens e os leve ao Oracle:

Oracle: DO YOU HAVE THE NECESSARY ITEMS?
    Player: Yes
    Oracle: HERE IS THE POTION. IMMERSE THE ITEM IN THIS POTION AND IT WILL BE BLESSED.

(Tradução:
    Oráculo: VOCÊ TEM OS ITENS NECESSÁRIOS?
    Jogador: Sim
    Oráculo: AQUI ESTÁ A POÇÃO. MERGULHE O ITEM NESSA POÇÃO E ELE SERÁ ABENÇOADO.)

Os itens sairão da sua bag/backpack e aparecerá uma 'amphaora of bless potion'

Então consiga a pick a e dê 'use with...' na pick e clique na poção. Agora se você der look aparecerá: "You see a blessed pick"

Use a pick nas stalaguimites no Maze of Fury até achar uma escada. Você vai descer e haverá um labirinto com caminhos estreitos e skeletons por esse caminho. No final você encontrará uma sala com uma porta que somente pesosas acima do level 15 abrem.

Abrindo a porta você entrará em uma sala com 4 minotaurs e 2 Wasps. Nas pontas das salas, protegidos por água em volta, existem Orcs Spearmans que irão te atacar. Mate os monstros e siga, passando por 7 Poison Fields seguidos em um corredor.

Você chegará em outra sala, e nela haverá dois baús e quando abrir um deles, ele dirá: "You have found a Humble Tunic", e no outro "You have found a platinum coin".

Volte por um teleport que existe entre os dois baús e você será levado ao templo.Então vá ao lugar onde se encontra a Sword of Fury. Troque sua armor pela humble tunic (mesmo sprite da green tunic e mesmo peso, mas 0 de defesa). Então leia a placa.

Quando a mensagem da placa sair da sua tela, aparecerá uma ponte, o fogo abaixará e a pedra no square meter ao sul da Sword of Fury desaparecerá.Só você verá a ponte e você poderá caminhar até a Sword of Fury pegá-la. Quando você pegar a sua Humble Tunic desaparecerá.

OBS1: Eu coloquei as coisas nas 2 línguas pois em inglês seria como as coisas seriam apresentadas no jogo e em português para vocês entenderem.
    OBS2: Para quem não sabe, o Maze of Fury fica em uma cave de skeletons na área PA e o leite pode ser obtido na quest das snowballs.
    OBS3: Eu fiz essa quest pensando em como relacionar as coisas e colocar até as dicas que o jogador devia seguir, tentando fazer uma quest não com monstros fortes, mas sim que precise de inteligência.
    OBS4: Como vocês perceberam, a pessoa pegaria o respaw da Sword of Fury, que aconteceria uma vez por mês.
    OBS5: Somente o Bronze Amulet que você acha seria 'entregável' a Cipfried, caso contrário ele diria que não é o amuleto dele.

Nome do character: John Raspberry Explosion
    Mundo: Amera

Espero que gostem ^^/

Publicidade:

Última edição por Yamazaki; 15-07-2005 às 17:45. Razão: Esqueci um pequeno detalhe '^^

Permissões de Postagem