>>>>>>>>>> QUEST DOS OITO ITENS <<<<<<<<<<
Essa quest não é muito fácil de ser encontrada, ela se localiza ao norte do orc fortress (para realizar essa quest você vai pracisar de 2 knights, 2 paladins, 1 sorcere e 1 druid), lá você vai achar um portal, depois de entrar no portal vocês irão ter que continuar pois não tem como voltar. Ao entrar no portal vocês vão parar numa caverna (eu sugiro que os kights e os paladin vão à frente do grupo), vocês vão começar a andar e logo vão encontrar 3 beholders, ao matarem os beholders você vão andar mais um pouco e encontraram mais um portal, entrem no portal q assim que entrarem jah vão encontrar 1 monk e 1 fire elemental, depois de mata-los vocês vão andar e vão encontrar um labirinto vão seguindo e vão encontrar um minotaur mage, continuem andando e vão encontrar 1 dwarf geomancer, 2 elf arcanist e 1 orc leader, um de cada vez, vão seguindo pelo labirinto e quando chegarem ao final do labirinto vão encontrar 2 dragons depois d matar os dragons vocês vão encontrar o 3º e último portal, entrem e vão encontrar um dragon lord, matem e vão encontrar 6 lugares especificos para cada vocação, subam e vai aparecer um banshee, depois vocês vão encontrar como se fosse um templo com 8 baús, cada um contentendo um item, o 1º contém um DEMON HELMMET, o 2º contém uma DEMON ARMOR, o 3º uma DEMON LEGS, o 4º um DEMON SHIELD, o 5º uma BOOLTS OF HASTE, o 6º contám um AMULET OF LOSS, o 7º contém um TIME RING e o 8º contem uma MAGIC SWORD... Essa quest vai equipar você e o seu grupo de caçada para caçadas muito mais emocionantes e assim vocês irão evoluir rapidamente...
Bom não sei se está muito boa mas espero ganhar essa premium...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Meu char: Fuzilaxion Sister
Mundo: Pythera
Vocação: Sorcerer
Level: 25
Magic Level: 31