A quest necessita de 4 chars, 1 kina( ou elite kina), 1 pally(ou royal pally), 1 druid(ou elder druid) e 1 sorc(ou master sorc). Todos carregando 20k, uma shovel e algumas bps d uh. Cada um deverá ser level 40+.
Todos vão para Ab'dendriel, e fale com o npc Elf Guard, que fica na ponte da entrada da cidade...diga Hi, poh quest, yes, key, yes,bye(todos as vocaçoes deverão comprar a key por 20k)
Agora que todos tem a key, deverão ir direto para PoH e enfrentar todos as criaturas que estiverem no caminho até chegar numa montanha com respaw de 2 gs. Siga a noroeste desta montanha, ate chegar numa florestinha. Com a shovel, abra uma cave fechada q irá estar atras de uma arvore. O kina entra 1º para poder blokar apenas uma gs q ira estar embaixo, enquanto os outros chars vao descendo e vao matando-a. Agora com a gs morta, va ate um baú a direita e abra-o, haverá uma shovel, pegue-a e abra um buraco q ira estar ao sul do bau, e em seguida usa uma rope para ropear uma outra key. Todos devem seguir ao Norte, la haverá uma porta, alguem abra-a com a key do bau, e o kina desce a escada para poder blokar 3 cycs. Com todos as criaturas mortas, todos vao a esquerda e com a key d Ab, abram a proxima porta e la havera 1 gs, 3 cycs, 1 bersek e 1 dwarf geomancer.
O local é pequeno entao sera preciso matar pelo menos 3 dessas criaturas para em seguida subir a escada e abrir o bau q tera um Hammer of Wrath e um Phoenix Shield.
bom, espero q vc nao tenham cansado d ler e q tenham gostado da quest....espero q um dia possa faze-la...
char: Gendai Guerreiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Dwarf Geomancers
Dwarf Guard
Priestess
Demon Skeleton
, Dizem os rumores que tal item estaria fortemente guardado por Dwarf Geomancers e que o responsável pelo roubo seria o ganancioso rei de kazordoon que estaria interessado em mais troféus para a sua já tão rica sala de tesouros, caso tal item seja entregue intacto nas mãos ao rei de cada cidade, o mesmo estaria disposto a aceita-lo em sua guarda real particular e isso seria concretizado com a entrega da coroa e o pagamento de uma taxa de 100k. mas nem todos poderiam participar desta nova aventura, pois os reis nunca que iriam aceitar guerreiros com Red skull, porque eles significariam a desmoralização de sua guarda perante a população. E guerreiros da guarda real que pegassem Red Skull seriam sumariamente expulsos e perderiam seu titulo e honra. Todos o guerreiros reais ganhariam novas nomenclaturas e outfits exclusivos.

meu char darius leonhan 