Primeira Parte:
Você encontra um baú com um pergaminho disendo: Eu me perdi! Por favor eu necessito de ajuda. Se você me axar, eu te darei um tesouro. Segui para o norte dessa carta
Você vai seguindo para o norte qdo vc encontra outra carta em frente a uma caverna, dizeno: Entrei aki dentro, se vc leu a primeira carta ao sul daki.
Você entra dentro da caverna. Lá dentro não há muita coisa. Voce vai seguindo e encontra uma escada. Você desce. Lá há um dragão e um corpo morto. Você mata o dragão e no corpo há um livro. Dizendo:
"Meu diário
Eu me perdi nos pântanos perto de Venore. Tive uma idéia de deixar uma carta avisando q eu estou perdido e q segui pro norte e q darei um tesouro pra kem me axar. Entrei numa caverna e dexei outra carta dizendo q entrei aki. Eu fui indo qdo um dragão me atacou. Eu consegui fugir dele por algum tempo, pois axo q daki a algumas horas ele vai me axar...
Caso eu morra, diga a minha mulher e meus filhos q eu os amo. Entregue isto a eles, q moram numa montanha porxima a venore.
Por fav *o resto está coberto de sangue você não pode mais ler*"
Tb tem uma bag no corpo dele. Dentra da bag tem um amuleto estranho q vc num conhece e há um artefato disconhecido q vc num sabe oq eh.
Vc vai procurar a montanha ond a família do kara vive. Ela fika no sul de venore, depois do pantano. Lá num da pra subi, vc precisa d parcel pra ir subindo. Dpois d 5 andares, no 5 tem uma casa. La na casa vc axa uma muié q t se vc estiver com as coisas do kra na bp ela fla diferente com vc. Caso n, ela fala, q n há nada pra falar, q vc pode sair, ela n tem nada. Com os itens, ela pergunta se vc axo o marido dela, se vc disser q sim ela diz q akele item eh uma parte de um kebra kbeça e o amuleto serve pra vc usa-lo na hora d montar o kebra kabeça. Ela fala q tinha as outras peças, + veio um gurpo de pessoas q roubou dela as otras pessas dela. 1 eh um Necromancer, otro eh um Elfo, otro eh um dwarf, otro eh um cavaleiro, otro era um Arkeiro, otro era um Minotauro, otro eh um Orc e o ultimo eh um Morto Vivo. Ela diz q tem uma arma de poder incrivelmente destrutiv, q todos kerem pegar. Se vc recuperar, volte aki.
Segunda Parte:
1º Pessa: O Necromancer.
Ele fica la na casa d necro q eu n sei ond fica

, + eu sei q tem! Ele fica la, num buraco q abre cum pick. La vc axa uma salinha com uma placa escrita: Fale a senha. A senha fica notro buraco secreto d pick, fica num baú com um scroll dizendo a senha: Oruvia Sainakre
Se vc falar a senha la, abre um portal q o portal t leva para a sala dakele Necro, q se xama Gregory. Ele invoca um monte d DS pra sima d ti. Tb vem os Crypt shambler e uns Bone beast. Sema falar dos ghoul e skell. Qdo tu matar ele, ele vira um Lich, q salta um monte d magia tipo hmm, sd, poison bomb, energy wave, great energy beam e invoca uns DS. Qdo tu matar ele vai vim a peça.
2º Peça: O Elfo.
La em Ab tem um NPC q fala q tem um elfo mau q mora no elven bane.
Ele fala q ele faz parte de um grupo de malucos q kerem uma arma mto poderosa e q ele mora em algum lugar do elven bane.
La em Ab, nakele kastelo la o Elven Bane, em baxo dele tem akelas cave neh? Numa delas tem um buraco d Pick. La vc vai axar uma porrada de Dragon e Dragon lord. Qdo vc matar tudo, vai vim um Elf chamado Loriam. q eh ele. Qdo vc mata ele vem a ota peça.
3º Peça: O Anão.
O Budrik t fala pra sair d la, pois tem um kara perigoso se vc tiver iniciado a quest. Ele diz q ele mora por aki ( em dwarf mines).
La em dwarf mines tem um buraco d pick q t leva a uma porrada de dwarf geomancer e dwarf guard. Mtos msmo, uns dwarf d uma soh vez, 8 geo e 5 guard. Qdo tu matar o ultimo vai vim uma chave pra porta q ta na sua frente. La vai vim um dwarf chamado Blerk. Qdo tu mata ele vai vim a peça.
4º Peça: O Cavaleiro.
Em Thais vc fala com a Aruda e pergunta sobre quest. Se vc tive iniciado a quest, ela fala q um kra vestido d preto q mora nos esgotos roubou a cartera dela. Ela foi kere pega d novo, acabo pegando a peça. ELa diz q troca a cartera dela com tudo dentro pela peça. NO esgoto tem um buraco d pick q la dentro vai ter um kara todo de preto chamado Grimar. Ele forte pra kct, tira danos d 350 num hit normal. Mas qdo tu matar ele, ele dropa acartera dela com 100k. Se vc devolver pra ela com tudo dentro ela t da a peça.
5º Peça: O Arqueiro.
Em Edron, akele NPC heroi diz q foi roubado por um arkero. Eles lutaram, + o arkero era mto bom e pra correr e ele foi enganado e o arkero fugiu, conseguiu o item dele d volta. Num buraco d Pick q t leva pra um espção aberto, ond la tem um kra chamado Braick. Ele taca flechadas com o dano do Grimar, soh q ele taca mto rapido e tb taca umas SD junto das flehca, tirando 200 por SD. Qdo tu matar ele vai vim a ota peça
6º Peça: O Minotauro.
La em Mintwallin, um NPC da prisaum fala q um kra fugiu da prisaum e q ele eh mto pirigoso. Os arredores da prisaum tem um buraco d pick q t leva pra uma porrada d mino d todo tipo, uns 5 d kada tipo. Dpois tem uma escada, q t leva ao msmo respawn. Ota escada com o msmo respawn, e dpois vem um Mino chamdo Samorian. Ele invoca akele 2 d kda tipo d mino d uma soh vez, e qdo tu mata um, ele invoca 2. Qdo tu mata ele, todos os otos morrem. La vem a peça.
7º Peça: O Orc.
La na Orc Fortress, aos seus arredores tem um buraco d pick q t leva pra uns 8 Orc Warlord. Dpois tem uma sala com + 8 warlord. Vem + 2 salas iguais ateh q aparece uma sala com um Orc chmado Brigger. Ele eh q nem um BK, soh q invoca otos orc warlord pra ajuda. Qdo tu mata ele, vem a peça.
8º Peça: O Morto vivo.
La em ghostlands tem um buraco d pick escondido. Qdo tu entrar la, vai ter tipo um Lich, soh q mais infeitado. Ele n morre, todos os hit, ele cura num soh heal, e da hits d 250 - 350 por Sd. Ele invoca uns Bone beast e uns Ds pra trapear. Nakela sala, tem um chest, q da pra ver la msmo. Se vc aguenta ele ateh o chest, vc pegano chest la a oitava peça.
3ª Parte:
Vc agora tem todas as partes do kebra kabeça. Vai la cum a muié t da uma chave pra vc abrir uma sala la msmo. Aí la ela diz pra t bota o amuleto e pisa num butaum igaul do dp com o amuleto ekipado. Qdo tu pisar, vc vai pra um templo em otra dimensão. E um espaço com 9 qdrados pra t montar o kebra kabeça. Se vc montar certinho, ele vai montar a forma d um pentagrama, qdo vc montar, eles se juntaum e se tornam um só e começam a girar. Vc tem q pisar no meio deles. Qdo tu pisar la, vc vai ser teletransportado pra uma sala com um corredor cheio d luzes e pentagramas menores. La no final vai ter um chest. No chest vai ter um chest. O premio eh por voc.
Sorcerer: Warlock Wand.
Pesa 50 oz. Ela aumenta o dano d magia com o seu lv. Tipo: lv 100 = dano + 100 em magias.
Ela diminue o gasto d mana nas magias pela metade. Ela tem 100 cargas. Para dar 1 d carga pra ela, eh soh falar Ushta Krak. 1 d carga eh 100 d mana. Ela tb pode invoca os monstros: Dragon Lord, Firel Elemental, Dragon, Giant Spider e Lich. Cada um deles custa um certo nmero d cargas.
Dragon Lord: 8 cargas - Fire Elemental: 3 cargas - Dragon: 6 cargas
Giant Spider e Lich vai por 5 tb. Pra invoca eh soh fala Ushta [nome].
Pallys: Ultimate Bow. Tira uns 300 com arrow Se vc tiver skill maior q 90 vai tirar uns 400 com arrows. Agora se vc tiver lv maior q 150 ela tira 500+. Ele tb aumenta a velocidade d atake e a mira. Com ele vc erra menos e atira + rapido. Caso seu skill seja + q 110 e lv + q 155vc xega a tirar os 800 no minimo. E se for lv 175+ vc tira seus primeros 1k nas arrows. E se xegar no lv 200 vai poder tira uns 1.2k nas arrow. Pesa 50oz.
Kina: Bag com: Banor's Helmet 14 arm. Banor's Armor 16 arm. Banor's Legs 15 arm. Pesa 100oz kda.
Druid: Blessed Wand. Ela invoca umas plantas maluconas aí. Ela tem 100 d cargas. kd planta eh 3 cargas. Ela tb aumenta a cura igual como aumenta o dano d sorc. As plantas saum:
Carinvorous Plant: 1k d hp, tira os danos d um BK d perto.
Venom Plant: 1k d hp, e da um um poison q tira 40-60 kda hit do poison.
Constrictour Herb: 1.5k d hp. Tira danos tipo os da carnivorous, soh q um poko menor. Ele causa paralyse.
Spyke Herb: 800 hp, tira dano q nem um DL.
Ent Berserker: 2k d hp e tem bersek. Danos d hero.
Ent Archer: 2k d hp. Taka arrow com dano igaul o berserker.
Ent Mage: 2k d hp. Taka sd, hmm, energy wave e g energy beam. Tira igual o bersek. Tb taca poison bomb, envenom, e poison field.
Kda um desses bxo eh 3 cargas. Pra recarregar eh 75 d mana por 1 ponto d carga.
Essa foi a quest do Misterious Puzzle.
Char: Falius Drak
Mundo: Silvera