Curtir Curtir:  0
Página 20 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    23-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest da Premium Account

Um dia, nosso bravo herói e seus makers, druid e sorcerer, estava a caminho da grande quest da Premium Account. Nosso herói caminha para a parte do esgoto de Carlin onde há slime. Ele mata o slime, e, com a sua pick, vai usando em todos os lugares. Até que num erro de clique, ele clica na água acidentalmente. Esse acidente acaba abrindo uma passagem secreta para um lugar onde Demons e Warlocks unem suas forças para combater o bravo herói sem dinheiro na RL, que está tentando pegar uma Premium Account em uma quest. Nosso destemido herói mata os 10 Warlocks e os 15 Demons com a ajuda do druid e seus UHs e do Sorcerer e suas preciosas SDs. Então, ele parte através de um corredor estreito, onde tem q passar por 5 Witchs. Após esse transtorno, ele tem que decifrar o quebra-cabeça, com o desenho de um Demon Skeleton. Passado isso, ele abre uma caixa e ele e todas as pessoas que estavam com eles ganham Premium Account. Mas, como essa quest é muito difícil e não existe, eu resolvi escrever essa redação pra ganhar a Premium Account de um modo mais fácil!!!

Nome do char: Picolina de Azura
    Server: Azura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]Meu char tem nome estranho[/IMG] Se ferradura fosse sinal de sorte, o burro não puxava carroça.

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest Chama: Demon legs quest.

quest lvl: 130 +

Minha Quest Comessa em Ankrahmun.

Após matar 1 Pharaoh , qlquer um deles , vc precisa de 1 Crystal Arrow ,Pharaoh Sword para fazer a quest... entao quando algum dos pharaohs tiverem dropado a crystal arrow , esta na hora de ir para edron ...bom ... em edron , vc desce naqueles lugares que tem demon , mateo o single respan de demons e va para a Demon Helmet quest. (Vc precisa matar o demon single para ir para demon helmet quest. entao dps que vc limpa a demon helmet quest , onde vc puxa a alavanca que abre a porta dos 3 Baús para vc pegar demon helmet , sb e demon shield , vc poe a pharaoh sword em cima daquela mesa branca onde fica umas pedras preciosas. apos vc colocar a pharaoh sword , puxa a alavanca 3 vezes(Oferenda aos deuses do tibia) , nisso todos que tiverem dentro da demon helmet serão teletransportados para uma sala onde nela terá uma porta para lvl 130 + e outro teleport(bolinha azul) entao qnd entrar na sala lvl 130 + terá 3 teleports . 1 eh o caminho mais "facil" , otro "medio" otro "dificil" . entao no mais facil terá 3 dls 1 pharaoh 3 banshes 1 demon . no meio terá: 4 dls 1 pharaoh 3 banshes e 2 demons , no dificil terá 5 dls 5 banshes 1 pharaoh e 3 demons.

Após passar por essa parte terá outra porta. o teleport vai para uma sala onde existe um deus do inferno capaz de matar todos em 1 soh hit . mais.... o paladin tem que ser rapido , para mata o deus do inferno , é preciso atacar o Crystal arrow antes que ele nao der 1 soh hit em alguem , entao apos matar O temivel senhor do mal , abrirá um portal para passar , apos passar vc abré um baú.Cairá do senhor do mal : Heart of Evul God.

Após abrir um "caixão" na sala que o portal te teletransportou
    Vc ganhará: 1 Demon Legs , 100k , Amulet of Gods (esse amuleto provem a vc 1/1 mana e hp mais rapido , exemplo: master sorcerer normalmente upa hp 8/4 mana , entao usando o amuleto ele vai passar a upar hp 7/3 mana.

espero que tenha gostado
    Char: Fhoxy Harks
    Última edição por Fonfon; 12-07-2005 às 18:11.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Dos Sonhos

Bom Vamus aos items q virao:
    Golden set+magic plate armor+magic long sword

Primeiro vc teria q descer uma cav dpois nela existiria 4 Giant Spider matando elas mas a frente ira ter algns Fire Devils eh logo dpois uma porta onde only lvl 85+ pode entra vc entraria nessa porta e logo a frente vc ve um buraco vc desce nele e surpresa naum tinha bicho nenhum entaum ve um buraco para subir... vc sobe e encontra com... 5 draggys 1 DL e 1 Demon mais a frente vc ve os baus vc chega clica neles e surpresa vc cai um andar eh encontra 2 demon vc mata eles eh mais a frente a verdadeira quest onde ira conseguir os items.

Char: Knight Of Light Dragon
    NEED PA PLXXXXX

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest do sapateiro

sao nao verdade duas quest's:
    *primeira:
    item:boots of walterwalkin.No momento q vc pega ela tera que comprir a segunda quest caso contrario ela desaparerá.
    local:norte de carlin vc abri um buraco i andara por bacho da terra até subir a uma ilha.
    criaturas:fire devils, ghouls, demon eskeletons.
    quest:chegando a ilha secreta vc deve matar todas as criaturas q estao em uma torre no topo vc pegara a boots of walterwalkin.E um mapa com as intruções para proceguir para a segunda quest.
    *segunda quest:
    item:boots of haste, bunny sleepers, goldem boots sandals e steel boots
    local: andando ao norte da ilha secreta.
    criaturas:todas as exitentes no tibia.
    quest:chegando a ilha vc ira encontrar uma sala sala estreita e longa muito longa com 5 criaturas de cada especie em cada sala de ratos a faraos quando uma porta for aberta nao podera voltar para a q vc ja fez.detalhe: a primeira porta se abre:a meia noite e se até a meia noite do outro dia nao for completada a quest as portas se fecharao por toda a eternidade.

bom essa eh minha quest espero que tenham gostado ..nao deu pra capricha fiz meio rapido.

char:satos naidel
    mundo:nova
    Última edição por Satos Naidel; 12-07-2005 às 18:14.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha quest

ai minha quest e assim tipo so lvl 100+ um um pessoa de cada vocaçao tem que protejer o rei da cidade de thais o a rainha de carlin , por atakes de montros tipo uns 3 gs at os rei e uns caras que queriam faze a quest tem que protejer. assimse eles consseguirem cada un ganha 50k , 1 boh , e 1 aol

meu char e: xopahij irmaum do von khronos

mundo: harmonia

tomare que eu ganhe

Publicidade:

Última edição por pspsl; 12-07-2005 às 18:14. Razão: erro na escrita

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir quest do mastermind shield

quest do mastermind shield.....
    primeiro vc tem q passar por um corredor com mtos ciclops e depois achara um pequeno lugar conhecido como "little room" onde tera uma escada para subir e outra para descer....primeiro vc tem q descer onde logo na descida tera um dragon lord e 4 behemonts...siga um pequeno corredor e encontrara uma porta da experiencia...apenas lvl 80+ podem entrar nessa porta....entre na porta desça numa caverna e la tem um demon para matar...apos matar o demon veja o loot...o loot deste demon eh apenas uma silver key...ai vc volta o caminho....subindo na escada do "little room" vc vai axar 3 portas....c vc for na primeira porta nao ira achar nada....na segunda porta irá encontrar 2 demons e 8 demon skeleton.....e na 3 porta vai axar um npc...em forma d orc warlord....tem q falar hi my lord(caso contrario ele nao ia responder)....e dps falar "long life for the race orc" e depois falar "I need one mastermind shield my lord"....ele ira sumonar 15 orc leader....12 orc warlod e 25 orc warrior...apos matar todos os monstros fale "I passed in the test my lord?" apos isso ele ira sumonar um bau abra o bau e dentro dele tera um mastermind shield...

nome do xar: Bob Carniceiro mundo: solera

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha quest, sera com 5 participantes, eles terão que ir cuase em todos os cantos do mapa do TIBIA...

Quest para level 110 ou + com premium account.

Primeiramente a quest começara em Carlin, la nos esgotos, vai ter uma passagem secreta ( sera aberta com uma pick ), depois desta passagem havera, 7 demons, 2 fire elementals mais os sumons, depois de matar todos os bichos voce e sua equipe pegaram uma chave, voces iram para ab'dendriel, passaram por um labirinto, mataram 7 behemots, 2 demons e seus sumons, depois desceram um uma cav escondida e passaram por um tele-transporte, ele levara a uma sala, nesta sala havera uma porta, que sera usada a primeira cave, depois cada um dos 5 membros da equipe abrira um bau e encontraram uma peça diferente cada um pegara esta peçe, em seguida partirão para thais la encontrarão uma montanha escondida, vão subir seus 4 andares, no primeiro 5 fire elementals, no segundo 2 behemots, no terceiro4 demons e no ultimo 7 demons, depois vai ter um lugar onde ele juntaram as peças e formarão uma chave, depois irão em um teleport onde vão cair numa sala, abrirão uma porta e pegarão um papel, ele dira dicas para a próxima fase em ankharamum, la acharão uma piramide onde eles terão que subir, pelo caminho encontrarão, somente 5 demons, no ultimo andar encontrarão 7 faraós ( todos juntos ), depois de mata-los, pegarão um papel com dicas para a ultima fase da quest, depois deverão se dirigir para TIQUANDA, onde matarão 7 anciets scarabs, e os bichos do novo update, depois desta ardua tareva abrirão baús que contem, GOLDEN HELMET, MAGIC PLATE ARMOR, GOLDEN MACE, GOLDEN BOOTS, DRAGON SCALE LEGS E ANCIET SHIELD, valeu a pena????

Meu char: Deficiente of Harmonia :riso:
    Mundo: Harmonia

ESPERO QUE GANHEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

a quest seria em rook para incentivar os Rookers
    ela seria escondida nas profundezas do lar dos orc, onde só os destemidos e fortes poderiam chegar, decendo varios e varios andares passando por lugares infernais cheius de lava e terror sombras do demonio, vc estaria perto do inferno onde os guardas seriao muitos orc spearmans e 1 orc shaman, kuandu vc entrasse no teleport vc iria voltar para o templo, kuandu vc abria a BP la estaria uma Serpent sword e un guardian shield

Warlord of Torment
    Dolera
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Minha quest! Tomara q ganhe!

Primeira Parte:

Você encontra um baú com um pergaminho disendo: Eu me perdi! Por favor eu necessito de ajuda. Se você me axar, eu te darei um tesouro. Segui para o norte dessa carta

Você vai seguindo para o norte qdo vc encontra outra carta em frente a uma caverna, dizeno: Entrei aki dentro, se vc leu a primeira carta ao sul daki.

Você entra dentro da caverna. Lá dentro não há muita coisa. Voce vai seguindo e encontra uma escada. Você desce. Lá há um dragão e um corpo morto. Você mata o dragão e no corpo há um livro. Dizendo:

"Meu diário

Eu me perdi nos pântanos perto de Venore. Tive uma idéia de deixar uma carta avisando q eu estou perdido e q segui pro norte e q darei um tesouro pra kem me axar. Entrei numa caverna e dexei outra carta dizendo q entrei aki. Eu fui indo qdo um dragão me atacou. Eu consegui fugir dele por algum tempo, pois axo q daki a algumas horas ele vai me axar...
    Caso eu morra, diga a minha mulher e meus filhos q eu os amo. Entregue isto a eles, q moram numa montanha porxima a venore.

Por fav *o resto está coberto de sangue você não pode mais ler*"

Tb tem uma bag no corpo dele. Dentra da bag tem um amuleto estranho q vc num conhece e há um artefato disconhecido q vc num sabe oq eh.

Vc vai procurar a montanha ond a família do kara vive. Ela fika no sul de venore, depois do pantano. Lá num da pra subi, vc precisa d parcel pra ir subindo. Dpois d 5 andares, no 5 tem uma casa. La na casa vc axa uma muié q t se vc estiver com as coisas do kra na bp ela fla diferente com vc. Caso n, ela fala, q n há nada pra falar, q vc pode sair, ela n tem nada. Com os itens, ela pergunta se vc axo o marido dela, se vc disser q sim ela diz q akele item eh uma parte de um kebra kbeça e o amuleto serve pra vc usa-lo na hora d montar o kebra kabeça. Ela fala q tinha as outras peças, + veio um gurpo de pessoas q roubou dela as otras pessas dela. 1 eh um Necromancer, otro eh um Elfo, otro eh um dwarf, otro eh um cavaleiro, otro era um Arkeiro, otro era um Minotauro, otro eh um Orc e o ultimo eh um Morto Vivo. Ela diz q tem uma arma de poder incrivelmente destrutiv, q todos kerem pegar. Se vc recuperar, volte aki.

Segunda Parte:

1º Pessa: O Necromancer.
    Ele fica la na casa d necro q eu n sei ond fica , + eu sei q tem! Ele fica la, num buraco q abre cum pick. La vc axa uma salinha com uma placa escrita: Fale a senha. A senha fica notro buraco secreto d pick, fica num baú com um scroll dizendo a senha: Oruvia Sainakre
    Se vc falar a senha la, abre um portal q o portal t leva para a sala dakele Necro, q se xama Gregory. Ele invoca um monte d DS pra sima d ti. Tb vem os Crypt shambler e uns Bone beast. Sema falar dos ghoul e skell. Qdo tu matar ele, ele vira um Lich, q salta um monte d magia tipo hmm, sd, poison bomb, energy wave, great energy beam e invoca uns DS. Qdo tu matar ele vai vim a peça.

2º Peça: O Elfo.
    La em Ab tem um NPC q fala q tem um elfo mau q mora no elven bane.
    Ele fala q ele faz parte de um grupo de malucos q kerem uma arma mto poderosa e q ele mora em algum lugar do elven bane.
    La em Ab, nakele kastelo la o Elven Bane, em baxo dele tem akelas cave neh? Numa delas tem um buraco d Pick. La vc vai axar uma porrada de Dragon e Dragon lord. Qdo vc matar tudo, vai vim um Elf chamado Loriam. q eh ele. Qdo vc mata ele vem a ota peça.

3º Peça: O Anão.
    O Budrik t fala pra sair d la, pois tem um kara perigoso se vc tiver iniciado a quest. Ele diz q ele mora por aki ( em dwarf mines).
    La em dwarf mines tem um buraco d pick q t leva a uma porrada de dwarf geomancer e dwarf guard. Mtos msmo, uns dwarf d uma soh vez, 8 geo e 5 guard. Qdo tu matar o ultimo vai vim uma chave pra porta q ta na sua frente. La vai vim um dwarf chamado Blerk. Qdo tu mata ele vai vim a peça.

4º Peça: O Cavaleiro.
    Em Thais vc fala com a Aruda e pergunta sobre quest. Se vc tive iniciado a quest, ela fala q um kra vestido d preto q mora nos esgotos roubou a cartera dela. Ela foi kere pega d novo, acabo pegando a peça. ELa diz q troca a cartera dela com tudo dentro pela peça. NO esgoto tem um buraco d pick q la dentro vai ter um kara todo de preto chamado Grimar. Ele forte pra kct, tira danos d 350 num hit normal. Mas qdo tu matar ele, ele dropa acartera dela com 100k. Se vc devolver pra ela com tudo dentro ela t da a peça.

5º Peça: O Arqueiro.
    Em Edron, akele NPC heroi diz q foi roubado por um arkero. Eles lutaram, + o arkero era mto bom e pra correr e ele foi enganado e o arkero fugiu, conseguiu o item dele d volta. Num buraco d Pick q t leva pra um espção aberto, ond la tem um kra chamado Braick. Ele taca flechadas com o dano do Grimar, soh q ele taca mto rapido e tb taca umas SD junto das flehca, tirando 200 por SD. Qdo tu matar ele vai vim a ota peça

6º Peça: O Minotauro.
    La em Mintwallin, um NPC da prisaum fala q um kra fugiu da prisaum e q ele eh mto pirigoso. Os arredores da prisaum tem um buraco d pick q t leva pra uma porrada d mino d todo tipo, uns 5 d kada tipo. Dpois tem uma escada, q t leva ao msmo respawn. Ota escada com o msmo respawn, e dpois vem um Mino chamdo Samorian. Ele invoca akele 2 d kda tipo d mino d uma soh vez, e qdo tu mata um, ele invoca 2. Qdo tu mata ele, todos os otos morrem. La vem a peça.

7º Peça: O Orc.
    La na Orc Fortress, aos seus arredores tem um buraco d pick q t leva pra uns 8 Orc Warlord. Dpois tem uma sala com + 8 warlord. Vem + 2 salas iguais ateh q aparece uma sala com um Orc chmado Brigger. Ele eh q nem um BK, soh q invoca otos orc warlord pra ajuda. Qdo tu mata ele, vem a peça.

8º Peça: O Morto vivo.
    La em ghostlands tem um buraco d pick escondido. Qdo tu entrar la, vai ter tipo um Lich, soh q mais infeitado. Ele n morre, todos os hit, ele cura num soh heal, e da hits d 250 - 350 por Sd. Ele invoca uns Bone beast e uns Ds pra trapear. Nakela sala, tem um chest, q da pra ver la msmo. Se vc aguenta ele ateh o chest, vc pegano chest la a oitava peça.

3ª Parte:
    Vc agora tem todas as partes do kebra kabeça. Vai la cum a muié t da uma chave pra vc abrir uma sala la msmo. Aí la ela diz pra t bota o amuleto e pisa num butaum igaul do dp com o amuleto ekipado. Qdo tu pisar, vc vai pra um templo em otra dimensão. E um espaço com 9 qdrados pra t montar o kebra kabeça. Se vc montar certinho, ele vai montar a forma d um pentagrama, qdo vc montar, eles se juntaum e se tornam um só e começam a girar. Vc tem q pisar no meio deles. Qdo tu pisar la, vc vai ser teletransportado pra uma sala com um corredor cheio d luzes e pentagramas menores. La no final vai ter um chest. No chest vai ter um chest. O premio eh por voc.
    Sorcerer: Warlock Wand.
    Pesa 50 oz. Ela aumenta o dano d magia com o seu lv. Tipo: lv 100 = dano + 100 em magias.
    Ela diminue o gasto d mana nas magias pela metade. Ela tem 100 cargas. Para dar 1 d carga pra ela, eh soh falar Ushta Krak. 1 d carga eh 100 d mana. Ela tb pode invoca os monstros: Dragon Lord, Firel Elemental, Dragon, Giant Spider e Lich. Cada um deles custa um certo nmero d cargas.
    Dragon Lord: 8 cargas - Fire Elemental: 3 cargas - Dragon: 6 cargas
    Giant Spider e Lich vai por 5 tb. Pra invoca eh soh fala Ushta [nome].
    Pallys: Ultimate Bow. Tira uns 300 com arrow Se vc tiver skill maior q 90 vai tirar uns 400 com arrows. Agora se vc tiver lv maior q 150 ela tira 500+. Ele tb aumenta a velocidade d atake e a mira. Com ele vc erra menos e atira + rapido. Caso seu skill seja + q 110 e lv + q 155vc xega a tirar os 800 no minimo. E se for lv 175+ vc tira seus primeros 1k nas arrows. E se xegar no lv 200 vai poder tira uns 1.2k nas arrow. Pesa 50oz.
    Kina: Bag com: Banor's Helmet 14 arm. Banor's Armor 16 arm. Banor's Legs 15 arm. Pesa 100oz kda.
    Druid: Blessed Wand. Ela invoca umas plantas maluconas aí. Ela tem 100 d cargas. kd planta eh 3 cargas. Ela tb aumenta a cura igual como aumenta o dano d sorc. As plantas saum:
    Carinvorous Plant: 1k d hp, tira os danos d um BK d perto.
    Venom Plant: 1k d hp, e da um um poison q tira 40-60 kda hit do poison.
    Constrictour Herb: 1.5k d hp. Tira danos tipo os da carnivorous, soh q um poko menor. Ele causa paralyse.
    Spyke Herb: 800 hp, tira dano q nem um DL.
    Ent Berserker: 2k d hp e tem bersek. Danos d hero.
    Ent Archer: 2k d hp. Taka arrow com dano igaul o berserker.
    Ent Mage: 2k d hp. Taka sd, hmm, energy wave e g energy beam. Tira igual o bersek. Tb taca poison bomb, envenom, e poison field.
    Kda um desses bxo eh 3 cargas. Pra recarregar eh 75 d mana por 1 ponto d carga.

Essa foi a quest do Misterious Puzzle.

Char: Falius Drak
    Mundo: Silvera
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Valkyrie Queen Quest

Valkyrie Queen Quest
    LVL Para fazer: 50+

Começe esta quest em carlin, vá a NPC Cornelia e fale com ela, Pergunte-a sobre a Rainha das valkyrias (Queen the Valkyries).

Ela simplesmente não lhe dira nada e finalizara a conversa.

Agora fale com a npc da loja de armas “Rowenna”, (logo ao lado) pergunte-a sobre a Rainha das Valkyries também. Esta lhe falará de uma historia antiga que Cornelia lhe contou a um tempo atraz, mas que não se lembra bem da historia, só o que relembra é que a Rainha provavélmente estaria morta, depois de um ataque de heros, em vingança a morte de um de seus grandes guerreiros, ao qual a Rainha estava se relacionando.

Em seguida pergunte para ela “ Rowenna” Onde fica o reino das Valkyries, Ela lhe que atualmente é Amazon Clamp ao lado de Venore, e que talvez la você possa conseguir mais informações sobre o que procura.

Vá a Venore, Procure Nos NPCS e Fale com o npc do templo e pergunte-o sobre as Valkyries, ele lhe dira para seguir até o norte norte de venore e chegar até a black knight house. E que la você encontrara alguma pista sobre a vida e a origem das valkyries ja que este era um protetor de venore e impedia sempre que as valkyries atacassem a cidade. E que la você podera ate encontrar uma chave que abrira a biblioteca em amazon clamp, e nela existem varios livros que falam sobre a historia das valkyries e um que conta sobre romance que teve em seu final tragico a morte e desavença entre duas raças.

Agora seguindo para a black knight house, e pegue a chave que esta em um andar abaixo do black knight. (nesta sala Havera, 3 witches, 3 stalkers e 1 orc leaders), mate-os e pegue a chave no bau junto com um livro.

Vá a Amazon clamp embaixo da 2 witches e 2 valkyries e 2 leoes, havera um buraco, desca e mate as 2 valkyries e 2 amazons que viram lhe atacar. Abra a porta da biblioteca e leia ate achar um livro que fale sobre a Rainha das Valkyries, pegue este livro e leve para Cornelia.

Fale com ela sobre o livro, ela pedira para ver o livro, diga Não. Assim ela lhe mandara falar com a rainha Eloise.

Va a rainha e lhe pregute sobre a Rainha das valkyries, (Obs: faça isso em um canto do palacio onde apenas a guarda “Fenbala” esteja vendo, caso contrario você sera atacado e tera sua vida reduzida a 0 ou seja morte na certa)

Se você fez tudo certo ela lhe perguntara o que você sabe sobre isso, diga que encontrou um livro sobre a rainha e uma provalevel morte da mesma ao tentar matar seu grande amor, Ja que valkyrias não podiam amar e ela era obrigada a mata-lo apos ficar gravida do mesmo.

Ela lhe pedira o livro em troca de um presente, entregue-a o livro e você recebera em troca uma crown Legs e um Amazon Sheild

Char: Sheldow’Jedi
    Mundo: Grimera

Publicidade:

Última edição por Nomad do Edem; 12-07-2005 às 18:40. Razão: correção de erros de português
    http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br/anim45.gif
    Frases Para Os Tibianos Pensarem um Pouco
    "Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas."
    "É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos."
    "Se a sua adrenalina não estiver bombeando, você não está realmente vivendo."
    "Porque perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?"
    "Bom de má vontade, mas bom de qualquer maneira."
    "Você não aprecia a vida totalmente até que você se arrisca a perdê-la."

Permissões de Postagem