OMG.. na primeira sala eskeci de colocar q era pra pegar uma chave junto com o livro ^^.. malz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

OMG.. na primeira sala eskeci de colocar q era pra pegar uma chave junto com o livro ^^.. malz

Eu queria uma quest boa com Uns 3 Dragon Lord e 10 Mino Guard que ganhasse 2 BP of UH para melhorar o jogo,e ganhasse uma Fire Sword para uns noobs que nao sao P.A. poder ganhar uma arma boa sem gastar dinheiro,hhe essa foi minha proposta e aceite-me preciso muito de uma P.A.
~Corrigindo o meu post~
eskeçi o noem do char ._.
Smash Desertia

Bom . . . Primeiro de tudo gostaria de agradecer ao Tibiabr por estar abrindo espaço para os jogadores de tibia estar desenvolvendo sua criatividade em relação ao jogo em si , criando as quests e com ótimos prêmios como recompensa da melhor criação e criatividade .
Aqui vai a minha quest :
Se existe Demon armor ... Amazon Armor ... etc. Por que não uma Orc Armor ??
ela seria deste modo :
You see an Orc Armor (Arm:15).It weighs is 70 oz.The legendary armor created by an ancient Orc smith.
O procedimento da quest seria este :
Na nova área que surgiria com o Major Update ... A tal floresta em que viria com diversas novidades , háveria também uma base . . . na qual concentrava-se Orcs de diversas classes , como o Warrior , Leader , Riders ...
Estes teria apenas um único objetivo : de proteger seu tesouro sagrado em que nimguem se ousaria a tocar até aquele dia ou momento . . .
Até que surge um herói-guerreiro que se joga a jornada de conseguir aquele tesouro e ficar famoso no mundo inteiro em que ele se localizará.
Seu nome era Vythourus , ele parte para esta nova floresta . . . com o unico objetivo ... a de sair com vida e vitorioso . . . no começo foi facil . . . derrotar apenas os Orcs spearmans e as classes inferiores . . . mas aos poucos foi ficando dificil , até a chegada do Orc Warlord . . . ele perdeu muita energia mas conseguiu derrotar , após ter derrota-lo , este desce á um buraco onde encontra um Orc Leader-Warlod . . . este era uma fusão de um orc leader com um orc warlord , misturando-se a defesa de um leader com a força de um warlord . . . e logo atras havia um baú de ouro . . . onde provavelmente estaria localizado a armadura tão esperada . . .
A batalha foi dura . . . várias runas de Ultimate Healing foram gastas , mas ao fim ele consegue a sua recompensa . . .
E volta triunfante para sua cidade . . . famoso á partir daquele momento e muito orgulhoso . . .
...
... Bom , baseei a minha quest numa história , para que vocês pudessem compreende-la melhor ... mas na verdade , esta seria uma nova localidade em uma nova ilha com novo tipo de orcs . . . e uma nova recompensa, um novo equipamento.
Nome do Char* : Vythourus
Obrigado,
A minha quest seria a seguinte:
Premio: Thunder Hammer
Itens necessarios para a realização da quest:
Anihilator bear(conseguido ao pegar o present box na anihilator)
lvl 100+
Roteiro para a quest:
Apos fazer a anihilator quest vá para Thais e fale com o sweety cyclops e diga:
-Hi
-Sell anihilator bear
Sweaty cyclops: (traduzido do portugues)Wow!vc realmente é um ser corajoso.Eu ofereço a voce 30k por essa peça tao rara
-no
Sweaty cyclops:que tal 60k?
-no
Sweaty cyclops:Voce realmente é insistente ok eu pago 100k ok?
-no
Sweaty cyclops: ok, vc eh bem durao mesmo. entao, posso lhe oferecer essa chave q eu achei por esses dias em minhas jornads pelo sub solo de thais.
-yes
Sweaty cyclops:aqui esta ela lembre-se essa e uma chave valiosíssima nao a perca de jeito nenhum.
-Bye
Apos pegar a chave siga o caminho do ancient temple para mintwallin até chegar a prisao de minwallin e
fale com o prisioneiro diga?
-Hi
-Key
Prisioner: (portugues)Oh! voce tem uma chave pode dar ela pra mim por favor?
-Yes
-Muito obrigado, pegue essa chave ,que eu achei um pouco antes de ser preso, em troca.
-Bye
Agora procure por todas as bibliotecas de mintwallin ate descobrir um livro
Apos achar o livro leia ele e vai estar escrito(traduzido em portugues tb):
Dia 1 - HOJE NÓS PRENDEMOS UM HUMANO JUNTAMENTE COM SUA MULHER RONDANDO OS PORTOES DE NOSSA CIDADE. EM SEUS JULGAMENTOS, ELES FALARAM QUE ESTAVAM EM MISSAO DE RECONHECIMENTO. HUMANOS SAO ENGRACADOS! HAHHAA! CONFINAMOS OS DOIS EM UMA PRISAO SUJA E PEQUENA!
Dia 2 - MALDITOS HUMANOS! O DESGRACADO CONSEGUIU LIBERTAR SUA MULHER E ELA PASSOU DE NOSSOS GUARDAS!BOM, A UNICA PISTA QUE TEMOS E QUE ELA FOI AO NORDESTE.
Nordeste de Thais>Northporth
Dedução:A mulher pode ser Marlene!!Mas ainda nao fale com ela.
Volte ate a prisao e fale com o prisioneiro novamente, diga o seguinte.
-Hi
-Judgement
Prisioner:Nao foi um julgamento muito justo aquele dia... voce sabe, minotauros nao gostam de humanos...
Após essa declaração fale com o NPC de mintwallin Markwin:
-Hi
-Judgement
Ele ira ficar enfurecido e sumonar centenas de minotaurs/archers/guards/mages etc...Mate todos eles e volte a falar judgement e ele falara o seguinte:
Markwin:Ok, ok sobre o julgamento apos a prisão dos dois humanos nossos guardas deixaram a mulher escapar segurando algo brilhante e parecia ser pesado
Volte a falar com o prisioneiro e desta vez fale:
-Hi
-Thunder Hammer
Prisioner:Quando minha mulher fugiu deixei com ela o thunder hammer.Voce pode obtelo entregando esse item para ela.
Voce recebera um Brooch do prisioneiro.Va ate northporth agora e fale com Marlene:
-Hi
-Brooch
Marlene:Oh!como? apenas meu marido possuia esse broche.Voce deve ser um homem de muita confiança dele.E em troca desse broche eu lhe darei o Thunder Hammer.Voce aceita?
-Yes.
Fim
Char:Rato japa
Mundo: azura![]()

Oq Ganha? Dragon Sword(53/52 1 hand) e Dragon Axe(55/50 1 hand)
Entrando em um portal(secret) vc vai ve 2 dl mate os e vai andando(naum da pra c pede pq so tem 1 caminho) chegando no final do correndor tera 1 porta ond so lv 80+ passa c for seu caso entre ai e dessa a escada,tera 5 draggy e c si mexer vai lura 2 dl, c mata-los fica usando o pick novamente nesta sala ate vc acha outro burako secret entre nele,apos entra vai te um longe corredor reto e um npc q vende 3 chaves(Black key,Pink Key e Green Key ambas 15k) e 3 portas e atraz das portas 1 portal em cada vc tem q ter sorte pra escolhe o certo ,c vc acerta o portal vai ter 3 dl c erra vai cai no meio de 10 Demon,mate os dl e vai ter 1 portal,do lado do portal a uma placa escrita "A legendary Dragon life here" entre(c quizer), c entra vai ter 1 Legendary Dragon(medida de uns 15k de vida ele sumona Dragon Lords e eh bem forte) c matalo eh simples so abri o bau e pega sua legs e entra no portal do lado q vc volta no templo de carlin...
Char-Garasu World-Aldora
oi!!
a minha quest é a seguite:
voce deve comprar a chave de um certo npc, ele te da a chave em troca de uma runa de SD, va ate a montanha que fica perto de carlin e mate 200 globin, suba toda a montanha e no topo havera um warlock, mate-o e aparecera uma magic wall, passe por ela e havera uma escada, suba e vai ter 5 demons te esperando, mate-os, e num certo demon , o loot dele sera: um anel de casamento, winged helmet, dark armor e uma ice rapier. e a quest acaba aqui..
char: japa by loko- isara
A quest Do Thunder hammer e do 1kk
Primeiru se tem ke juntar 4 partes da thunder hammer
A primeira parte vc Tem ki ir em tiquanda
Monstros a infrentar
-4 gs
-5 hero
-2 Blacks knight
-alguns macacos gigantes e
-6 Demons
Dai se fala cum u npc "Charizard eli se parece cum um Dragon Lord
Fla Hi , thunder hammer , bye. Eli te da uma parte.A parte esquerda.
A segunda parte é em edron.Perto da quest do hero vc tem que abri um buraco cum uma pick.la embaixo vc encontra mtus heros e alguns warlock.
Assim que os matas vc vai ver 2 caixas numa delas tem um pergaminho e na outra a parte decima do thunder hammer.No pergamhu quando se le eh um bilhete da loteria premiadu que vale 1KK e se troca no Banco.
A terceira parte eh em Draconia Lah se vai ter ke infrentar mtus e mtus Dragons e Dragons Lords.Depois de vc dexer a te u ultimo andar vc vai encontrar uma caixa q ta a Parte direita do thunder.
A ultima Parte Tah nun Lugar desconhecidu Mais Pessoas jah diseram kem entra nunk mais sai vivo Lah existe mtos e mtos Demons e Warlocks.Se vc consiguir Pasar(poucu provalvel puke tem mais de 100 demons) vc Fla Cum um Npc "REvoctor E pegar a ultima parte.Para Juntar tudu e ganhar a thunder hammer se vai ter ki ir em Ab La se tem que achar um cyc e flar pra eli Hi , Thunder hammer montar , yes , Bye. Prontu sua thunder hammer jah tah pronta.
Temax VicusSorcers
Ekips:
Crusader Helmet ou Mistic Turban
Crown Armor
Plate Legs
Demon Shield
Skull Staff
Skills: 18/21
Level: 20 :yelrotflm
Ml: 27
Minha quest seria assim:
Teria que ir 8 pessoas de profissoes a gosto.
A quest ficaria em um lugar escuro, em um castelo abandonado...
Para começar a quest o jogador teria que comprar um livro e decifrar um código que revelaria o nome de um item, e só depois poderia seguir em frente.
Para chegar no castelo o jogador passaria por uma densa floresta onde teria de ficar atento para ver se não achava o item que estava escrito no livro, sendo que o jogador não poderia ir muito longe do caminho já que o tempo inteiro o mapa permaneceria preto, a unica claridade viria do utevo lux, e aquele mini-mapa no canto da tela, após iniciado a quest sumiria até o fim daquest.
No portão os 8 jogadores entrariam em um tipo de guerra com diversos bichos poderosos, e teriam que matar todos para passar pelo portão (além do item que teriam que ter achado no caminho para a quest, que estaria em um lugar diferente a cada dia, por exemplo: atrás de uma árvore, dentro de um coelho morto ou coisa assim). Após terem acabado com todos os bichos, os sobreviventes colocariam seu item achado em um tipo de dep então o depot sumiria e cada um poderia entrar.
O próximo passo seria escolher uma das 8 portas (cada dia mudaria o tipo de monstro dentro de cada), todos teriam de entrar pela mesma e o monstro dependeria da sorte dos sobreviventes, poderia ir de simples coelinhos até terriveis demons.
Após terem matado TODOS os monstros uma porta no fundo da sala se abriria automaticamente onde haveria escadas que levavam ao mesmo lugar.
Lá em cima, haveria um monstro novo e muito forte que estaria na frente daas reconpensas.
Após terem matado o monstro os sobreviventes poderiam escolher 2 entre os melhores equips do tibia e se algum dia façam um update também poderiam escolher um cavalo (preto, branco, marrom, ou outra cor).
Mesmo depois de tudo eles não estariam livres das preucupações, os jovens teriam de resgatar uma princesa de diferentes monstros e leva-la ao pai dela que estaria no fim da quest.
Espero que tenham gostado da quest. =^.^=
O nome da minha char é Bikitt.
Mundo galana.
(É uma sugestão para o próximo update fazerem cavalos para montar e armaduras para eles, e quem tivesse teria um monte de vantagem ^^)

na quest voce deveria achar o npc careca e falar com ele "hi" "run" "yes"
ai voce aposta 1 corrida com ele, ganhando dele voce cai em uma sala com 4 behemoth e 2 dragon lord, e quando voce matar abre uma porta contendo um bau com o Winged Helmet![]()
bom é isso espero ganhar e que gostem
nome do char: rachelsp