Curtir Curtir:  0
Página 138 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MidNight Quest..

[roleplay]
    Meia noite era a hora.. dois bravos guerreiros aguardavam o sinal.. o portal..
    Um cavaleiro, um mago, e a sede de desafiar o desconhecido.. e nada mais.. era chegada a hora, o portal se abria.. 5 segundos e nada mais, era o tempo que tinham para cruzá-lo.. uma vez dentro do portal, eles seria mandados para um local jamais antes explorado por outrem.. ou pelo menos, por vivos.. um local nem um pouco escuro, porém assustador o bastante para que ninguém desejasse permanecer alí por muito tempo.. um local onde apenas a chama das velas se moviam e cintilavam como se sincronizadas, e até mesmo o mais leve som da respiração de nossos aventureitos ecoava diversas vezes nas paredes aparentemente infinitas.. o silêncio era tão soberano, que chegava a se tornar insuportante..
    Eles andavam, e andavam, e parecia que voltavam ao início.. o local tranquilo a ponto de parecer assustadoramente irreal .. até que.. um altar.. um altar é avistado pelos aventureiros, um altar rodeado de candelabros que faziam as sombras dançarem como em um ritual.. e no centro do altar, dois cajados..
    Os aventureiros se aproximam..
    - You see a White Staff. Is the Staff of Uman.
    - You see a Black Staff. Is the Staff of Zathroth.
    Era isso.. os dois se aproximam, e a medida que o altar ficava mais próximo, a necessidade do poder tomava a mente dos dois, se tornando mais e mais forte, mais forte inclusive que a própria amizade que os unia.
    Eles observam .. e desejam o poder que sabiam que ali existia.. ambos aproximam as a tocar os cajados.. o cavaleiro, aos pés do cajado negro, o mago, aos pés do cajado alvo.. até que os tocam..
    Agora não são mais amigos.. amizade? Mal sabem o que é isso.. Bem contra Mal.. é a batalha que decide o vencedor, e o futuro dos que aguardam por eles em todas as partes do mundo.. estavam agora possuídos pelas forças do Bem e do Mal, as forças de Uman e Zathroth..
    Lutariam.. sangrariam.. dariam o máximo de si.. nada mais importava.. apenas o poder que com certeza o vencedor teria.. isso sim importava.. lâminas gritavam, magias cortavam o ar.. até que.. um corpo cai.. era o fim.. teriam um vencedor, aquele a que todo o mundo temeria.. aquele que iria impor seus poderes de uma forma jamais antes vista.. aquele que controlaria o Bem e o Mal..
    [/roleplay]

Como a quest deveria ser CRIADA .. nao coloquei nenhum item já conhecido como recompensa.. e deixo em aberto pra vocês pensarem..
    Mas claro.. seria algo GRANDE..e único xD

Char: Yasminne
    Mundo: Shivera
    :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Supreme Hell Quest

Regras:

1. A Quest poderá ser feita apenas com 4 players, 1 de cada vocação (paladin, sorcerer, knight e druid).
    2. Não poderá ser feita de AOL.
    3. Para Level (140+).
    4. Ao terminar a quest, os premios ganhados irão diretamente para o depot se sua residencia natal, para que ele não possa falar para os outros o item que ganho na hora da quest.

Local da Quest:

Ankrahmun.

Começando a quest:

Os 4 players vão ser teleportados para uma sala onde começarão seus desafios. Terá uma porta para abrir onde haverá espaço só para 1 player se locomover, então terá 4 giant spiders, após as giant spiders terá 3 ancient scarabs e alguns monks.
    Após matarem essas criaturas entrarão em uma sala principal que terá 4 Crypt Shamblers, 5 Orc Berserkers, 2 Dwarf Geomancers.
    Quando terem exterminados os bichos, nessa sala terá 4 teleports, uma para cada vocação, isso é, cada vocação terá um desafio diferente a enfrentar.

Desafio do Knight -> Ao entrar na caverna haverá um corredor onde terá de tomar muito cuidado ao lurar, pois as criaturas serão, 3 giant spiders, 4 ancient scarabs, 3 liches, 3 vampires e alguns scarabs, na sala principal ele terá de matar 3 Orc Warlords, 4 Giants Spiders, 3 Demon Skeletons, 1 yeti e 1 rahemos (1 dos faraós), após passar por esse desafio terá de esperar os outros terminarem.

Desafio do Paladin -> No corredor em que vai cair ele terá de matar, 4 hunters, 2 heros, 1 black knight, 3 elf arcanists, 2 orc leaders e alguns mino archers, na sala principal terá de matar 8 hunters, 2 elf arcanists, 3 heros e 2 black knights, apos matar todos terá de esperar os outros.

Desafio do sorcerer -> Ao entrar no corredor terá de matar, 4 priestess, 3 banshees, 2 giant spiders, 2 dragon lords e 3 dragons, na sala principal terá, 3 dragon lords, 2 warlocks e 3 necromancers, então terá de esperar seus companheiros.

Desafio do Druid -> No corredor do druid haverá 3 Dwarf Geomancers, 2 marids, 1 dragon lord e alguns fire elementals, na sala principal terá de solar, 2 dragon lords, 3 warlocks, 1 necromancer e 1 thalas (faraó), apos terminar terá de esperar os outros.

Quando terminarem a sala principal entrarão no chat e combinarão de puxar a alavanca juntos para ser teleportados a grande sala suprema que haverá 1 giant spider, 1 banshee, 1 hero, 1 black knight, 1 dragon lord, 1 behemoth, 2 warlocks e 2 demons.

Ao conseguir passar da sala suprema haverá a sala do enigma, terá 4 NPC's, 1 para cada vocação.

Pergunta para o Knight -> Qual a cidade mais perigosa do jogo?
    Pergunta para o Paladin -> Qual o ano que foi lançado Tibiae qual o 1º mundo a ser criado?
    Pergunta para o Druid -> Qual o nº da chave da sala principal de draconia?
    Pergunta para o Sorcerer -> Qual o 1º gamemaster do jogo?

As respostas não serão ditas aqui, apenas na quest, e apos os players fazerem, terá outros players para fazer, então mudara as perguntas aleatóriamente.

Se você errar o enigma você cairá no cemitéria da morte, que haverá, 5 demons, 5 behemoths, 5 warlocks, 5 heros, 5 black knights, 5 banshees, 5 dragon lords e 5 giant spiders, isso é, se você cair sera morte certa, e caso se você conseguir matar as criaturas, você mesmo assim não ganhará nada.
    Mas, se você acertar o enigma, você entrara na sala dos premios tão sonhados.
    Nessa sala terá 10 blocos com 3 baús cada bloco, isso é, cada player possuirá 10 itens em seu depot, no 10º bloco haverá apenas 1 baú para todos.

1º Bloco:
    Swords -> Magic Long Sword, Bright Sword, Knife.

2º Bloco:
    Axes -> Stonecutter's Axe, Fire Axe, Axe.

3º Bloco:
    Clubs -> Thunder Hammer, Skull Staff, Mace.

4º Bloco:
    Distances -> 500 Power Bolts, 500 Bolts, 500 Arrows.

5º Bloco:
    Shields -> Blessed Shield, Crown Shield, Brass Shield.

6º Bloco:
    Helmets -> Golden Helmet, Crusader Helmet, Legion Helmet.

7º Bloco:
    Armors -> Magic Plate Armor, Crown Armor, Chain Armor.

8º Bloco:
    Legs -> Dragon Scale Legs, Knight Legs, Studded Legs.

9º Bloco:
    Boots -> Soft Boots, Boots of Haste, Sandals.

10º bloco:
    Coins -> 10 crystal coins para todos.

Pronto, agora acabou a quest, finalmente, foi dificil? mas vale a pena fazer pelos itens.

Sorte a todos, flw.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Greenshore Quest

A quest localiza-se na cave orc em greenshore. Vá matando os orcs que você vai encontrando em sua frente.(placas te auxiliarão no caminho)Chegando na quest você encontrará antes um Draggy que deverá ser morto.Depois do draggy, você encontrará um teleport que te teletransportará para a quest(Lembrando que ele Funcionará somente depois que o draggy estiver morto).
    Primeiramente você entra numa sala onde encontrará 5 caixões: 1 para orc, orc warrior , orc spearman , orc leader. Terá em cada caixão um teleport que te leva direto a batalha com o orc especificado na placa. Você Terá que matar cada um dos orcs individualmente e colocar seu corpo morto no caixão. Logo depois de colocar todos orcs em seus devidos caixões, uma porta abrirá em sua frente que terá 2 baús. O da Direita terá como prêmio: Warrior Helmet e no da esquerda:plate legs.
    Entao, ao termino da quest vocÊ encontrara um teleport que vai te levar direito a sua cidade de origem

Liex mb
    Galana

--------------------------------------------------

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest para o concurso

A minha quest para o concurso seria desta forma:
    em rookgard, nos seus esgotos, haveria um lugar onde voce pode usar sua pick proximo daquela regiao onde ha agua e alguns rats e cave rats, ao abrir o buraco haveria uma caverna bem longa com varias poison spiders, cave rats
    e uma rotworm bem proximo ao final, depois de percorrer a longa caverna, haveria um buraco e proximo a este buraco uma dead spider, nesta dead spider voce acharia uma bag, com 3 coisas, uma key, um parchment e uma rope, la no parchment haveria inscricoes em orc.
    ao descer o buraco havera um orc warrior, e uma porta trancada que leva a sala com um buraco para cima que leva a uma caverna de orcs sem saida, nesta sala, com a porta trancada, havera um dead humam, ao abrir ele voce achara uma poison dagger!

interpretacao da quest: um humano acabara de encontrar uma nova caverna e decidira explora-la la, ele teve a ma sorte de encontrar varios orcs e um orc warrior que os liderava, pensando que ia morrer fechou a entrada da caverna enquanto os orcs nao haviam percebido sua presenca, apos fechar a saida fez a unica coisa que lhe restara, ele lutou com eles, mas eram muitos, entao ele desafiou o lider, ate conseguiu desarma-lo pegando sua poison dagger, mas pereceu, como o orc warrior era o lider de seu clan, resolveu abrir um tunel para fora, mas nao conseguiu pois em seu tunel havia varias criaturas, e no meio da batalha pela sobrevivencia perdeu sua bag (por isso que ha anotacoes em orc), que continha itens muito importantes, sua corda e sua chave entao ele ficou preso entre sua sala e o tunel.
    Desculpe, parece que esqueci de por o nome do character e o world
    Rimbuk
    Celesta
    Última edição por icestorm; 17-07-2005 às 22:43. Razão: esqueci de por o nome e o world do meu character

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Vampire Sword Quest

Requisitos: lvl 50+, é preciso levar tb 1 vampire shield e uma Plate Armor e uma Plate Legs.

è uma quest q precisa passar por uma caverna com muitos vampires e necromancers, no final da caverna vai haver 10 vampires juntos...depois q matar todos no meio da sala havera um corpo...jogue todos os corpos dos vampiros emcima dele...e um portal aparecerá entre nele....la havera tres mesas de ritual...jogue o vampire shield na mesa do meio a plate armor na mesa da esquerda e a plate legs na mesa da direita...depois clique na alavanca q havera do lado das mesas...depois q puxada a alavanca...vc ganhara 1 vampire sword e 5k.
    Lembrando que cada personagem deve levar os itens requeridos pela quest.

You see a Vampire Sword (Atk:38 Def:32).It weighs 50.0 oz.Its a sword made by the vampire hunters.

Char: Amilkar
    Mundo: Xantera

Publicidade:

Playing In Memory Of

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest: Mirror Room

Quest está descrita numa velha enciclopédia ilustrada, perdida tempos atras...
    "Após muitas lutas, adquirindo conhecimento, finalmente alcancei o nível necessário...
    Os rumores agora são fatos: uma rota segura para Tiquanda foi encontrada, e me dirigi até lá, ao sudeste dessa bela e perigosa ilha. A ruina que esconde o tesouro, eu adentrei...Seus guardiões me aguardavam...
    Após sofrida batalha, conforme instruções de meu velho Mestre, desci, me encontrava então, na Sala de Divisão dos Mundos:
    Eu tinha de escolher adentrar a Escuridão ou à Luz...a claridade me pareceu menos ameaçadora...então, para minha surpresa, Uman me recepcionou:
    Uma proposta ele me fez:
    Uman: -Um valioso escudo agora lhe pertence, sem sangue derramado sua jornada pode terminar aqui, porém, uma poderosa arma e de valor incalculavel pode ser sua, se minha vida, você tirar...
    Olhos cerrados. Um último respiro. Empunhei minha Espada do Valor...e um Deus eu teria que derrubar, e assim o fiz. Minhas recompensas eu peguei:
    Mas o que parecia o fim, era apenas o começa, ao usar aquele portal, eu tivesse essa certeza: Zatroth me aguardava, e sua fúria exalava em toda parte...
    Em tom ameaçador ele profetizou:
    Zatroth:-Você desafiou um Deus e venceu, essa ousadia é imperdoável, agora enfrentará o lado negro de uma Santidade, preparare-se !
    Uma guerra se iniciou. Um humano contra um espirito de Destruição. Eu sabia que não tinha esse direito, mas agora nada importa, não vou ceder. Até o fim irei e fui. Após severas horas, Zatroth desfalecia, sua alma não estava mais ali, e suas ultimas palavras, foram meu último castigo:
    Zatroth:-Você teve a escolha de receber um valioso tesouro, sem sua espada utilizar, porém sua ganância, como de todos os humanos o fez querer mais, sangue e almas você quis tirar...e com minhas ultimas forças darei a ti, o último dos desafios,e como se comportará diante de seu PIOR inimigo !!
    De repente me vi, numa sala escura e espelhada...ao alcancar a claridade:
    Era eu mesma !! Seguindo igualmente todos os meus movimentos e passos, e então entendi, o que Zatroth me disse...
    Este é meu último desafio, e se alguém chegar a ler este livro, talvez essa jornada não tenha sido em vão....

--------------------------------------------------------------------------
    Mirror Quest
    Level: 200+
    Inimigos: 2 D-Lords, 2 Deuses e seu Ego.
    Tesouro: TH, (?)Shield, (?)....
    --------------------------------------------------------------------------
    Meu char: Prophanus
    Mundo: Xantera
    ~~
    Um pouco de Roleplay pra relembrarmos o verdadeiro intuito do jogo, aliado a uma boa diversão, é claro

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em meio à floresta tropical de Tiquanda há uma pequena cabana, feita de madeira, bem rústica,
    mas que muitos temem, pois lá mora o druida mais temido do local, ele fora corrompido pelos poderes mágicos dos lagartos
    que habitam tiquanda e resolveu se juntar a eles, mas foi traído pelos répteis e aprisionado na cabana. Ele nunca poderia sair
    do local e então resolvera fazer algo para sair da prisão. Muitos guerreiros tentaram o ajudar, mas tudo em vão, nenhum deles
    conseguiu trazer a peça principal para o grande esquema de Tidus, o druida aprisionado. Muitos guerreiros chegaram a dar a vida
    pela rara peça que Tidus pedia, em troca de grandes tesouros. Tidus pedia uma folha de pétro, a qual ele dizia que poderia
    ser encontrada apenas com Panmelco, um Necromante que morava nas profundezas de Senja. Após atravessar os perigos até Senja,
    e revirar vários pick holes, em um deles (apenas uma pequena gruta) habitavam 5 Fire Devils. Nesta mesma gruta, em um outro Pick Hole
    seria encontrado Panmelco, o Necromante. Muito astuto, primeiramente ele pergunta qual a utilidade da folha de Petro. Como dica ele apenas
    comenta sobre sua paixão por Lilly, uma camponesa de Thais e de seu ódio por Feron, o elfo (Ab'Dendriel). Perguntada pela utilidade da Folha
    Lilly diz não saber muito, apenas que era negra como um xisto, e Feron, que era dura como uma Ônix, e que ele odiava Panmelco mais do que tudo,
    e perguntado sobre Tidus, Feron revela que eles foram grandes amigos, mas Tidus fora corrompido e perdido grande parte de seu poder, necessitando
    urgentemente de algo que fizésse seus poderes voltarem ao normal. Logo, a primeira resposta seria que a folha de Pétro havia poderes curativos.
    Com a primeira resposta correta, Panmelco diz apenas que ele consegue ver um buraco ao lado de um Oceano Negro e um artigo que ele precisava.
    Pensando um pouco, conclui-se que seria o "lago" de "petróleo" de Ankrahmun. Após cavar-se, encontraria-se apenas uma pequena sala com um quebra-
    cabeças formado por alavancas e imagens. Cada alavanca ligaria uma imagem à outra, em que todas seriam obrigatóriamente ligadas a todas que se encontrassem do lado oposto,
    porém, as ligações de energia não poderiam se cruzar,caso isso acontecesse, causaria dano a todos os presentes de 100 hitpoints:

Imagem X Imagem Y Imagem Z

Imagem A Imagem B Imagem C

Após decifrada a questão, todos, exatamente todos, no ambiente seriam teleportados para uma outra sala, pouco maior,
    onde haveria apenas um warlock e nove banshees, logo atrás deles, uma black gem repousava.
    Levada até Panmelco, o Necromante revela que a Black Gem deveria ser entregue ao Troll King, que habitava um local bem profundo,
    dentro do Ancient Temple. Após passar por um "DL, Beholder e Banshee Hell", atrás de uma porta, o Troll King estaria, e recebendo
    a Black Gem ele entrega a Folha de Pétro, dizendo ser a única restante, após a invasão de Mintwallin, naqual os Mino's, para evitar o saque da preciosa folha,
    queimaram tudo, mas um troll conseguira a última restante, por isso fora elevado a Rei.
    Entragando a folha de Pétro para Tidus, ele dá três opções de escolha de seu tesouro, entre um Distance Ring (+5 Distance Skill por 3 horas, simultâneamente,
    é uma armor def:!), Nature Legs (def:3 armor e aumenta 25% mais rápido a mana) e Brutal Armor (def:8 e aumenta 25% mais rápido os hitpoints).
    Essa quest só pode ser feita uma vez por server, cada pessoa que realizar poderá escolher apenas um prêmio e Tidus permancerá lá até os premios se esgotarem, assim ele desaparecerá.

Obrigado,

Jujuba Acme Craw
    Solera
    Druid
    Lvl 14 (Main Char, sério)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Introdução: Está quest é contada na forma roleplay, mostra desde o começo todo o caminho e as batalhas enfrentadas até chegar ao local da quest mostrando como foi a sua historia.

Obs: Está separado em: a historia de como foi o caminho para achar a quest, e a historia da formação da quest, o que aconteceu no local,etc...
    NO final tem tambem sem ser em modo roleplay.

Como chegar ao local da quest( modo roleplay):

Durante um ensolarado e quente dia em carlin, um experiente guerreiro forte, esbelto e rico está em uma taberna bebendo cerveja com seus amigos sem idéia nenhuma sobre o que fazer naquele dia, entediado de sua vida monótona pega sua espada e sai a procura de nova áreas e monstros, primeiramente ele passa ao banco no centro da cidade e pega algumas magias que um mago curador o ensinou a usar, pega também equipamentos úteis para sua aventura como uma segunda espada e um amuleto protetor com uma cruz ao decorrer de suas cordas entrelaçadas, logo a seguir ele sai de carlin seguindo a sua direita e olhando ao distante horizonte,aonde muitas aventuras estão por vim, e assim começa sua jornada.
    Após alguns minutos de caminhada sobre a trilha ele houve gritos de mulheres a sua direita e com seu jeito típico de cavalheiro ele resolve ir até o local para saber o que está acontecendo. Então ele entra em um acampamento onde há uma mulher no meio berrando, com varias mulheres a seu redor, as mulheres abrem o caminho para o guerreiro ir até aquela mulher e então ele ajuelha-se estendendo a mão para aquela moça e gentilmente pergunta o seu nome e ela responde em tom de superioridade:
    - Meu nome é, Valkyrie!
    Ele se surpreende com a resposta e logo após vê todas aquelas mulheres que o cercava armadas apontando-o suas facas. Assustado o guerreiro olha para a jovem Valkyrie e a vê com sua armadura brilhando em seu corpo, ele sem dó alguma retira sua espada e com vários golpes aniquila uma por uma e quando está para enfiar sua espada no coração da ultima daquelas mulheres, Valkyrie com sua faca o apunhala em suas costas, ele retira sua espada do coração da mulher a qual estava combatendo e ferozmente corta a cabeça de Valkyrie. Ferido mas orgulhoso daquela batalha ele lembra de uma das magias ensinadas por um mago curador, então ele grita bem alto a palavra ‘Exura’ e sua ferida some deixando apenas uma pequena cicatriz e assim continuando sua jornada.
    Após algum tempo o guerreiro encontra uma ponte e a atravessa tranquilamente quando de repente pedras são lançadas, então ele usa seu escudo jogando pedras ao espaço quando avista uma criatura verde e gosmenta, e com um simples golpe de espada derrame sangue verde por toda ponte e assim ele continua ao redor de uma montanha, atravessando uma aberta floresta até chegar a uma gigantesca montanha com um estreito caminho pelo meio, sem medo ele atravessa toda estrutura rochosa até chegar a uma pequena montanha, o corajoso guerreiro decide subir através de uma rampa formada pelas rochas do local, assim, esquivando-se de duas flechas que são fixadas nas pedras a sua direita.
    Furioso ele corre em direção ao monstro, saca sua espada e corta a cabeça do pobre anão arqueiro. Quando sua adrenalina abaixa, ele percebe que está sobre uma ponte, atravessa-a sem problema algum e sai daquela montanha sem nenhum ferimento, aonde se depara com dois caminhos destintos que o levariam para duas cidades diferentes, cria-se então uma duvida em qual será seu destino apartir dali.
    Resolveu então seguir para o oeste aonde o clima e a vegetação mudava constantemente, entrou primeiramente em uma trilha com extintos pantanais ao seu redor mas durante seu caminhar foi notando uma secura constante em seu corpo, e areias iam aparecendo juntamente com um sol escaldante.
    Chegou enfim a um local aonde vários guerreiros haviam sido mortos, o famoso deserto de Jakundaf, aonde havia Leões e escorpiões por toda parte, por sorte ele havia levado varias garrafas de água e sabia também como usar a magia de cura contra envenenamento, assim ele passou pelo deserto lutando bravamente contra esses leões e escorpiões.
    Novamente ele encontrou as plantas e caminhos humidos daquele mundo cheio de surpresas, passando assim por florestas e mais florestas até chegar a um rio que a seu olhar parecia não ter fim, decediu então segui-lo, e ao decorrer da caminhada via-se sangue e corpos de insetos mortos por toda parte, até que viu um corpo gigantesco de um olho só atirado ao chão e humildemente ele fugiu dali cortando as matas que havia a seu lado até chegar a uma cabana, que ao parecer daquele inocente guerreiro parecia uma velha casa abandonada no meio da mata, mas sua consciência havia de estar errada, pois o guerreiro começava a ouvir gritos de monstros o qual toda espesse humana temia, os orcs... Assim, corajosamente o nobre cavaleiro retirou sua espada forjada a ouro e esperou a entrada dos temidos monstros, quando de repente a casa é retirada daquele solo por uma enorme mão de um gigante rodeado de orcs... Sem medo o cavaleiro ergue sua espada e a finca no pé do gigante, o monstro de um só olho cai matando metade dos orcs que havia naquele local, mas com toda fúria depositada em sua espada, sem nenhum ferimento ele acaba com os temidos orcs.
    Logo após aquela batalha, já no final da tarde e no limite de seu cansaço, o cavaleiro resolve passar a noite por ali mesmo...

Historia da quest(Roleplay):

A noite cai e um velho sábio que andava por aquela região, volta para sua casa a qual não existia mais, o sábio só vê por ali o guerreiro que haverá de dormir naquele local, ele o acorda e pergunta o que aconteceu com sua casa, empolgado o cavaleiro explica toda sua batalha com o gigante de um olho só e os orcs. Com um olhar sombrio e de puro medo o velho sábio diz o que havia acontecido na mesma situação a 56 anos atrás quando um humano invadiu “ Plains of havoc “ e matou o gigante protetor:todas as criaturas do submundo subiu a terra e avisou que se isso acontecesse alguma outra vez em qualquer dia, a criatura mais diabólica e temida por todos viajaria quilômetros de sua ilha, a famosa “Darashia”, e desceria para o mundo mortal em que estamos para exterminar de vez com a raça de quem o matou. Sem saber o que fazer o guerreiro desesperadamente pede ajuda ao sábio que lhe diz:
    - Você meu jovem e inocente guerreiro, se não matar todas essas criaturas e logo após trancá-los em seu lar favorito, causara o lendário “Apocalipse “.
    Confuso o guerreiro pergunta:
    - Mas como saberei qual é seu lar favorito?
    Com uma breve e curta resposta o sábio diz:
    - Você saberá. E lembre-se, eles adoram riquezas.
    Confuso e pensativo, o guerreiro ouve gritos por todas as partes e quando tudo se acalma ele ouve uma voz vinda de longe:
    - Vá, eles estão vindo!! Ahhhhh...
    Era a ultima frase de um sábio e seu único e ultimo grito.
    O guerreiro levanta-se, pega sua espada e vê todo aquele mundo que havia conhecido nos últimos dias passando em sua mente, então quando levanta sua cabeça, vê um homem de costas, com um manto escuro que cobre todo seu corpo e seu pescoço, o homem vira erguendo seu sobretudo e dando risadas maléficas, segurando uma taça de vinho, em uma noite silenciosa. Surge então caixões que de dentro saem mulheres lindas e ricas, uma delas vai até o nobre guerreiro e o seduz beijando em seu pescoço, quando senti algo afiado entrando em seu pescoço, o guerreiro finca sua espada entre o pescoço daquela sedutora mulher, lembrando do que o sábio havia lhe falado, então ele retira seu escudo e corajosamente encara cada uma daquelas diabólicas criaturas, cujo eram conhecidas como “ Vampiros”. Os demônios uniram-se em sua frente e vieram todos de uma vez apunhalando o jovem guerreiro em sua barriga e costas roubando sua espada e mesmo sentindo uma tremenda dor ele lembra de uma magia que havia trazido em sua mochila, ele a usa e traz de volta sua vida. Desarmado o jovem guerreiro usa de sua fé, pega o crucifixo que trouxe em sua bagagem e levanta ao alto, transformando toda a força que utilizaria na criatura com sua espada na força e união com o bem. Sem acreditar ele olhou ao redor sobre o efeito de uma forte luz e viu todos aqueles monstros transformando-se em pó.
    Emocionado...ele olha ao redor e tenta saber qual seria o lar para aprisionar aquelas criaturas tão frias, quando pensou nesta características viu que esses monstros não passavam de humanos mortos que vieram do inferno para destruir uma raça que não lhes trouxeram felicidade e sim tristeza e ódio, pois sabiam que nenhuma outra raça seria capaz de destruir aquele gigante.
    Viu-se então um cemitério com varias tumbas, usou sua pá para escavar e entrar em uma das tumbas, o guerreiro levou todas as cinzas de cada vampiro morto por ele, e as enterrou juntamente com seus equipamentos, pois como o sábio havia lhe dito as “ criaturas” gostavam de riquezas, enterrou também seu crucifixo, pois caso alguém desenterrase aquele local veria que a fé cristã ou não, foi a principal arma daquela batalha a qual salvou toda a espesse humana e o mundo tibiano de uma guerra de raças.

Quest: Na área Vermelha assinalada em POH (que é aonde tudo aconteceu na historia sobre a quest contada no roleplay) terá 3 vampiros presos numa sala, depois que você matar todos os vampiros um deles terá uma chave dentro ai você pega a chave e vai até o cemitério em POH assinalado no mapa em azul... lá terá uma sala trancada que você abrira com a chave, ai é só colocar o crucifixo sobre uma trinca e abrir os baús e pegar as equipes que são: Vampire shield e fire sword.
    A porta do cemitério só pode ser aberta por chars level 30+.
    A quest é feita por só um char de qualquer vocação.
    Só precisa levar o crucifixo para fazer a quest.

Ps1: É claro que (caso gostem desta quest)essas salas citadas, a cip tem que criar pois elas não existem.

Ps2: Realmente tem uma viagem em os vampiros descer para área free, mas quem sabe com as novas criaturas a cip não colocam os vampiros free. =]

Obrigado.
    Boa Sorte a todos os competidores.

Char: Jekabig
    Mundo: Nova
    Última edição por LokieBreak; 17-07-2005 às 23:05.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma quest massa seria, que se o char conseguir passar dela conseguiria uma passagem, ilimitada, para ir pra uma nova ilha distante e misteriosa.
    no caminho da quest deveria haver monstros, em ordem crescente de força, para matar e no final axaria um báu com a passagem. Essa quest deveria ser em Gosthland.

Char: Mikelinos

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quest.

A quest terá:Golden helmet, crystal necklace, acient shield e 2 golden armor.
    Começando a quest você terá que seguir o respaw de cyclops em thais aonde é achado o minotaur guard...lá terá uma montanha você tem que entrar, apos entrar voce fala com um NPC premmium account e diga: I want white key 9074 e ele te vendera por 500 gps logo após disso terá 2 portas com duas passagens você pega a porta esquerda, depois haverá outra porta trancando slime use a chave para abrir.OBS:você presisara da magia anti veneno(exana pox) pois o slime ficará trancado e môrrerá e ficara poison field no chão.depois de passar o slime via ter 1 alavanca, puxe-a e vai vir 1 stone golen, mateo e terá um portal.Entre nele e terá um demon pode matar ele ou escapar puxando outra alavanca do respaw do demon e se abrirá um buraco no chao, entre nele e vai ter 4 baús abra 1 de cada 1 e ganhará a recompensa da quest!aqui terminei minha quest, desejo sorte para todo mundo! :biglaugh:
    Char: Peach of isara

Publicidade:

Permissões de Postagem