Espero que ninguem tenha feito algo assim pois nao pude ler todas as quests.
Premio: Distance Ring 30minutos +4 skill e Magic Level ring 30minutos +4 skill
Observação: estão relacionados monstros com ataques de longe(incluindo flecha, spear,etc e monstros como warlock com alto poder de magia e minotaur mage).
Requisitos: level 90+ com premmium account
Começo:
A missão começa no depot de kazordoon.
Exatamente no circulo amarelo.
Você deve falar com o NPC do depot. No primeiro andar, você deve se aproximar do NPC que vende parcels, e falar: Hello. Após ele responder, diga: Where is the DRMR
O npc irá falar: Go to the Templo Great Earth at Kazzordoon.
Após essa informação, você deve procurar o NPC Kawill no quinto andar de kazordoon. Para chegar nele voce terá passado por um corredor estreito, na foto acima. Esse npc, é o npc que dá a primeira parte de uma blessing chamada The Spark of the Phoenix. Ele tem outfit de geomancer.
Diga para o geomancer: What I do. Tell me now or never.
O NPC Kawill deverá responder: Go to the the stairs.
Porém, não existem escadas nesse local, você deve se posicionar ao lado do npc e gritar: DRMR
Após isso ele falará:
Nice, now you can go to the black knight house.
Uma escada aparecerá, e assim que voce descer nela, você será teleportado para a black knight house , cuidado para não cair na sala do black knight, pois você será teleportado apenas 2 square meters do portal.
Prepare-se, pois essa etapa não é facil.
Você deve entrar na sala do black knight, e correr para o outro portal, posicione atrás do portal encostando na parede, e todas as criaturas da sala irão parar de atacá-lo. Assim , mate o bk como quiser, ele não irá revidar nem te atacar, e as outras criaturas ficarão imóveis. O black knight irá após de morto, dropar um mapa. Se ele nao dropar, voce nao cumpriu algo acima.
Nesse mapa, você deve decifrar a seguinte mensagem da criatura:
*Meu poder de magia é superior ao seu, e eu sou uma das criaturas mais avassaladoras de todo o tibia, o magic level ring JAMAIS será seu. Se deseja possui-lo, procure-me, mate-me e destrua minha legião, e você terá cumprido a metade de sua missão*
Após descobrir qual criatura é, dirija-se para o local, mate pelo menos uma vez cada respawn, cada criatura irá dropar um pedaço de chave. Após eliminar todos os respawns, junte os pedaços, e uma chave se formará. Para a chave se formar voce deve botar os pedaços dentro de uma mochila junto com uma mind stone.
Se você nao descobriu qual a criatura deve ser eliminada para o Magic level ring, uma nova frase da criatura:
*Posso dar combos monstruosos, e muitos knights temem mais a mim do que os próprios demons, e eu tenho um poder de fazer com que você nao me veja*
Após recolher a chave, vá para o sul de thais, no local onde se compra a blessing spiritual shielding
Chegue para o NPC que vende a blessing, e diga: I want the magic level ring.
Nessa hora, uma porta se abrirá a sua frente, e você entrará, caminhará em torno de 30 sqm. Você terá que matar alguns warlocks , minotaur mages e um demon. Mas acalme-se, as criaturas vem aos poucos.
Após eliminar tudo, um baú aparecerá, abra o baú e pegue uma caixinha pequena que há dentro dele. essa caixinha será a portadora do anel magico.
Faça o caminho de volta, e voce terá que eliminar um warlock, nesse warlock, dropará um magic level ring, que apenas, quem realiza a quest consegue. Seu valor é inestimável. Lembrando que esse warlock tem 5 vezes mais vida do que o normal. Cuidado com seus combos.
Agora voce já tem o magic level ring. Aí voce pode se perguntar: mas eu nao quero o distance ring. Não tem como, seu magic level ring só será ativado apos completar a distance ring quest.
Agora, começa a luta pelo distance ring. Você terá que enfrentar diversos monstros com poder de distância.
Voce deve ir para mintwallin, eliminar apenas 3 minotaur mages, no terceiro, voce deverá achar um mapa, indicando sua proxima localização, mas antes de ir para o proximo local, procure o NPC King Markwin, e diga para ele: You will lost the war. Ele não irá responder, quando você sair de mint, você será cercado por elfs e elfs scouts. Em torno de 6. Elimine-os.
Siga o mapa que voce encontrou no mino mage, ele indica que você deve ir para a dwarven bridge.
Procure os hunters, que ficam a oeste da ponte, na direção do norte de thais, mas fora da cidade. Elimine todos os hunters, e jogue os corpos na agua. Depois disso, volte a dwarven bridge e voce encontrará um npc com outfit de hunter, diga para ele: I want the Distance ring.
Ele começará a lutar com voce, dando hits escabrosos de 300+, tome cuidado, mate-o rapido. Lembrando que ele está imune a fogo e energy, use runas fisicas, ou mate no meele se conseguir. Após elimina-lo, ele irá dropar uma chave. Pegue a chave e vá para ankrahmun. Procure a saida norte de ankrahmun, cave o chão com shovel, para sair alguns scarabs, mate-os, pegue comida, e suba ao norte, procure um oasis. Basta seguir ao norte. Nesse oasis , voce pode encontrar alguns deer. Ande devagar, pois de repente, voce irá cair ao lado de um Deathslicer, impossivel de eliminar. Mantenha a calma, pois voce nao tem saida, pegue o magic level ring, coloque, e comece a usar explosions e sds caso voce seja druid,sorc ou paladin. O deathslicer irá fugir de você mas continuará atirando as suas hmms, de 200+. Esse corredor é estreito de 8 sqm. tente ficar a 3 sqm dele. Quando voce ficar, conte até 3 e atire uma explosion no deathslicer e ele morrerá. No deathslicer, voce irá achar uma chave para o baú do distance ring. Corrá para demona, e no PRIMEIRO elf arcanist que voce achar, mate-o, ele dará as instruções de onde voce deve prosseguir, em demona mesmo, encontre a porta, atravesse, abra o baú e o distance ring será seu. Porém, voce deve ativa-los. Volte ao npc geomancer em kazz, e diga: I WIN.
E ele ativará seus anéis, pois eles possuem um lacre.
OBS: Voce pode recarregar seus anéis, pois cada um possui 30minutos de duraçao. Para recarrega-los, basta voce ir ao npc geomancer e falar: New DRMR, voce deve ter 30k na backpack, 15k para cada anel. Ele irá renovar seu anel. Ou então, refaça a quest, ande com o anel no bolso, pois na hora de achar o anel, o seu ficará novo.
Char: Kraleunuale
Mundo: celesta
Master sorcer