Curtir Curtir:  0
Página 136 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest : Winged Helmet
    Começando em Tiquanda, o aventureiro terá que falar com um NPC lagarto:

Aventureiro: Hi
    NPC: Hi, what you need my expensive one?
    Aventureiro: Mission
    NPC: You are made use to help me exactly?
    Aventureiro: Yes
    NPC: Oooh, seems that you are really with will to help me, then I will give a box to you and you it will have that to lead for my brother.
    Aventureiro: (You have found a box.)
    NPC: This box could not be opened, in case that I oppose my brother who is very sick will not receive the cure.
    Aventureiro: Bye.
    NPC: Bye, it has taken this box for my brother.

Hà porta ao sudeste do NPC em que somente lvl's 100 podem passar, atravessando essa porta hà um corredor com 1 Warlock, após o matar-lo, andando um pouco mais logo após matar alguns Ancient Scarab's você verá um grande campo aberto onde terá 2 Dragon Lord's e 1 Demon Skeleton nesse mesmo lugar haverá 15 corpos de humanos no chão onde um deles contém uma chave, e essa chave abrirá uma porta um pouko mais a frente do campo aberto, atravessando essa porta você entrará em um corredor onde haverá um Demon, matando esse Demon você consiguirá passar do corredor, logo a frente haverá 8 Behemoth's envolvidos por magma(4 Behemoth's de cada lado.) com uma ponte no meio (identica a da quest aniquilator de rookguard so q em vez de Goblins jogando pedra seram Behemoth's), no final da ponte haverá um teleport, que levará você a um lugar onde haverá o irmão do NPC lagarto cercado de fire fields no HP vermelho.
    Aventureiro: Hi
    NPC(2): Hello, I see that you it brought the box sent for my brother, I I need this box to leave living creature this place, you can deliver it to me?
    Aventureiro: Yes (nesse momento o HP do NPC(2) se regenera e as fire fields somem)
    NPC(2): Oh thanks, as it rewards I will deliver you my helmet.
    Aventureiro: (You have found a Winged Helmet.) Bye.
    Após falar bye você é teletransportado para o templo de Tiquanda, completando assim a quest.

OBS: O box só poderar ser entregue a lvl's 100+ e não poderá ser aberto nem jogado fora.
    A quest só podera ser feita a cada Save Server.
    PS: Duvidas no inglês use o tradutor Google~

Char: Cavaleiro Seiya
    Trimera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Seven Doors Maze

Enredo:
    "Em um tempo distante...7 terriveis criaturas vieram do espasso para Main, e começaram uma investida contra todo o povo tibiano, não poupando vidas, nem de criaturas, nem d humanos.
    apos centenas batalhas, todos se uniram e conceguiram aprisonalos em algum lugar do deserto de Ankrahmun.
    Gerrad eh o Necromancer encarregado d manter as 7 criaturas trancafiadas...
    Para issu construiram um labirinto dividido em 7 partes...porém após o termino da construção um operario fora esqecido la dentro, com a morte certa, tal operario escondeu o q tinha d maior valor, por ser um Anão era o seu machado, o Great Axe, q era erança de seu pai!
    Até hj ngm descobriu a localização exata do labirinto...
    Mas se descobrirem, saibam q Gerrad poderá ajuda-los, ou recompenssa-los c concguirem a total destruição e por concquencia a extinção d tais criaturas..."

Quest:
    Vá ateh o deserto de Ankrahmun, perto do Tar Pits havera uma cave escondida, abra com uma pick.
    Ao entrar na cave você vai encontrar Gerrad o Necromancer.
    logo atras dele havera uma porta, mas vc soh pod pasar por ela c Gerrad permitir. intaum fle com ele:
    Hello
    Gerrad respondera:
    Grating Insane worrior, don't you know here was The Seven Doors Maze??
    fle p ele:
    yes i know, and i come to destroy all creatures.
    Gerrado perguntara:
    You have Sure of That??
    Fle p ele:
    Yes, i'm sure!
    Gerrad lhe fara uma oferta:
    Ok...but to pass for me you need to pay...2 Talsen Golde Coins...could be?
    antes de responder, certifique-se q vc tem 2K na sua Bp...
    dps responda:
    Ok, now can i pass?
    Gerrad lhe dira:
    Sure my brave worrior, but im adverting you, They Destroy praticaly all world in the past!
    Good Luck my frind!

feito issu vc podera passar pela porta atras dele...
    no 1° corredor havera apenas uma criatura, Um ghost....após mata-lo abra o seu loot...dentro vira uma chave...a Wooden Key 666...usea para passar na porta logo em frent...
    ao atravessar a porta vc entrara em um novo corredor, porém desta vez há 2 criaturas, 2 Blue-Djins...mato-as e em um delus vira uma chave...a Bone Key 666...usea na porta logo em frent...
    novament vc vai c ver outro corredor...porem agora serão 3 Criaturas...
    agora são 3 Green-Djins...mate-os para novament encontra uma chave em um deles...agora eh a Cooper Key 666...usea na porta logo atras para seguir em frent...
    em outro corredor...com 4 criaturas desta vez...vc tera d matar 4 Efreets...em um deles havera a chave da porta q vc devera passar para seguir adiante...esta chave chamac Silver Key 666...usea na porta em frent p seguir adiante...
    nest novo corredor haverão 5 Marids...apos derrota-los...pegue a chave q havera em um deles...a Golden Key 666 p poder passar pela porta logo a frent e seguir adiante...
    agora neste corredor encontran-se 6 Banshees...Derrote-as para q em uma delas vc encontre uma nova chave...a Ghost Key 666...para poder passar por mais uma porta q c encontra logo a frent...
    agora vc ja esta no ultimo corredor antes da sala final...nele terão 7 Lichs...mate-as e em uma delas pegue a ultima chave...a Blood Key 666...e use p entrar na Sala onde encontran-se trancafiadas as criaturas...a porta p entra la esta atras das lichs...
    Ao entrar na sala vc tera d matar 7 Ghost - 7 Blue Djins - 7 Green Djins - 7 Efreets - 7 Marids - 7 Banshees e 7 Lichs...todos virão atacar junto, mas a sala eh grande e tem como vc correr c qiser e/ou precisar.
    após concguir vencer todas as criaturas va ateh o final da sala...procure em um corpo morto, e dentro dele vc encontrara o Great Axe...pegue e entre no portal ao lado...para ir para o começo d tdo...do lado da cave no deserto de Ankrahmun

Ilustrção Grafica:

aki ilustra como axar a cave...
    use a pick onde c encontra o circulo vermelho.

esta eh a cave...o ponto vermelho eh a entrada...o perto eh o Gerrado o Azul eh a 1ª porta q vc tera d passar....os traços azuis saum as portas o ponto amarelo eh o corpo do operario morto e o ponto rosa eh o portal p sair da cave.

Fico meio Grande mas espero q gostem! =]

Char:

So de Longe

flw galera! =] abraço!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai minha quest...
    O personagem iria para uma cave. Dentro dessa cave haveria tres caminhos. Um caminho so um knight poderia passar e andando adiante acharia monstros que usam combate corpo a corpo. A recompensa para os knights é um Demon Shield.
    O segundo caminho só os druids e os sorcerers poderiam passar e andando adiante acharia monstros que atacam com magia. A recompensa para os sorcs e druids seria uma Golden Armor.
    O terceiro caminho só os pallys poderiam pasar e andando adiante acharia monstros que atacam de longe com spears, flechas e bolts. A recompensa para os pallys seria um Boots Of Haste.
    Então esta é minha ideia de uma quest que eu acharia legal.
    Char: Knight of Blizzard

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking the God set

1 God hammer(60/40 uma mão peso 130); ou 1 monster sword(55/54 uma mão peso 35); ou 1 monster axe(70/25 duas mãos peso 111)
    1 God helmet(12 peso 20)
    1 God armor(19 peso 100)
    1 God legs(10 peso 40)
    1 God shield(caso o cidadão pegue 1 monster hammer ou 1 monster sword)(42 peso 80)
    1 monster boots(almenta o hp e a mana 1 ah cada 5 sec)(não precisa comer para almentar)

A quest começa em CARLIN
    voce tem q falar com a moça do templo(Alia)

você
    -hi

ela
    -what do you want??

você
    - need know of Gods

ela
    -i dont know of it, but Amanda of Edron´s temple knows

você
    -thanks bye

depois disso você vai para edron falar com Amanda no templo de EDRON
    com a Amanda você vai falar

você
    -hi

ela
    -hi what do you want??

você
    - need know of Gods

ela
    -the Gods lives on Ankrahmun, under the cite!!i dont know were is accurately, but people speak it is in the front of the central street, in a private entrance!!

você
    -thanks bye

depois d falar com ela você irá para ANKRAHMUN na rua principal(rua do dp) lá você terá q usar a pick na frente da entrada do dp
    aparecerá uma abertura no chão, que quando você entrar não poderá sair mais somente depois de ter feito a quest ou morrido

no primeiro andar você vai ver alguns monstros(alguns q jah existem no tibia e outros inventados por mim)

você verá 5 djins azuis e verdes, 3 marids , 2 efreet e 3 medusas(atk de perto 0-200 atk de longe paralizia)

no segundo andar você vai ver alguns monstros(alguns q jah existem no tibia e outros inventados por mim)

você verá 3 lich, 5 behemonth e 7 vermes da carniça(atk de perto 0-300)

no terceiro e ultimo andar você vai ver alguns monstros criados por mim

pesadelo(atk de perto 0-550 atk de longe Gfb 200-300 raio de fogo 250-350) cronos(atk de perto 0-650 atk de longe laçar pedras 100-700)
    Amon-Ha(atk de perto 0-600 atk de longe poison storm 400-500)

após você matar os três deuses você achará uma caixa contendo a God armor, a God legs, a God boots e o God helmet.Andando mais para frente você achará três caixas onde você deverá escolher uma a primeira tem uma God sword a segunda tem um God hammer e na terceira um God axe

logo após você pegar o item de uma das caixas se abrirá um portal atras de você onde o mandará para sua cidade principal!!

ai eh isso ah minha quest eu ah acho muito foda espero q vocês achem tambem!!!

char Heniales Obadhai Corethian
    mundo Celesta

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

admin...eu escrevi algumas coisas erradas em ingles...eu posso corrigilas??

tpw...eu escrevi Gratings...
    em vez d escreve Greatings....

posso??

soh q sem editar....colokando em outro post...ou esse erros(q eu axo q naum foram pokos) naum vaum interfiri mto??

obrigado! =]

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest.... quest do fogo

bom minha quest é assim :
    vc vai pra senja no final do mapa no ultimo quadrado vc usa pick e desce num buraco, nesse buraco vai ter 2 fire elemental e 1 mino guard,vc continua andando e aparece uma gs(quase sempre é lurada pro começo)depois de andar uns 5 min vc desce num buraco n tem nada so um npc,vc fala hi,quest,yes(lvl 60+ e tem que pagar 20k, so é permitido 2 pessoas por vez)
    vc sera teleportado para uma sala com 3 dragons e 1 necro,depois de os matar continue e verar 2 gs mateas em uma delas cairar uma chave que abrirar a porta logo a frente,assim que abrir a porta viram 2 dragon lords e 1 dragon,dpeoi que mata vc continuarar e descerar num buraco dorado(ultima sala) nessa sala terar Thalas e 2 demons, dpeois que matar os monstros vc abriar um box com : fire sword,fire axe e magic long sword)logo em frente terar um teleport que o levarar a uma sala com 5 behemoths :eek: depois que os matar terar um box:nesse box terar :qualquer item do tibia(pode cair qualquer item do tibia do melhor ao pior) :confused: :riso:

grimex'knight

Espero que tenha gostado
    Última edição por igor ulisses; 17-07-2005 às 20:27. Razão: escrevir o nome do boneco errado Lol e grimex'knight n grimex'kniht :P

Conta não ativada
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest!

O nome da Quest é : Hell Monsters Quest

A quest é assim:

Em um lugar, há vários andares subterrâneos, existe uma pequena entrada com uma porta pra level 55.
    Ao passar na porta de lvl 55, haverá um enorme corredor de fire field, onde haverá outra porta com 3 frames(Um mini quarto com 3 quadrados de extensão), onde no 3º quadrado, haverá um Rat.

Ao matar o rat, voce poderá passar por outra porta(de mesma extensão) onde haverá um Cave Rat.

Ao matar o cave Rat haverá outra porta, com um Monstro respectivamente mais forte que o Cave Rat.

Somente dara pra passar se matar o Monstro....

De porta em porta, passando e matando, ate que Chegue em Warlock e Demon..

Ao passar pelo demon, entrará numa sala com 3 Baús com os Loots :

Boh ~ AOL ~ 20k

No final, um teleport, para voltar para superfície..

Regra: Só pode ir 2 pessoas de cada vez
    Ex: são 3 frames....
    No 3 fica a Criatura, no 2 fica o Bloker e no 1 fica o Shooter!

Obrigado pela atenção!

Meu nick é : Vaca de Churrasco(Qualquer coisa a p.a. vai pra mim mesmo, to necessitadasso)
    Mundo : Mythera

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Ab'Dendriel , haverá na caverna de Slime e Ghoul um lugar para se usar a pick... onde terá um Elf NPC que precisará falar com ele para se começar a Quest do Dragon Shield(contendo :Scarf,clerical mace,2 small diamond e dragon shield).
    Personagem:Hello.
    NPC: Hello,what you want humble servant?
    Personagem:About Quest
    NPC:you really want to carry through it?
    Personagem:Yes.
    NPC:You Pass for this teleporte that I will go to open and I carry through quest.
    O teleporte é aberto ,pessando por ele , virá até você um Dragon e um Demon Skeleton,matando-os vira até você 3 orc's beserk ,depois de mata-lo vira um Efl arcanist e 2 Elf's Scout.Depois de aniquilá-los virá 8 Valkyries chegando até um box que você reseberá uma bag com os itens da quest.=D

Char:Oposto do Inverso (trimera)
    Última edição por Pilha Alcalina; 17-07-2005 às 20:37. Razão: emotions (forâo colocados emoticons ao invez do q eu queria)

Conta não ativada
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outra quest da Vacona

O nome da quest : Timer Quest!

Essa quest é o seguinte...:

Uma pessoa fala com um NPC em um lugar de ANKRAHMUN.
    Esse NPC fica numa catacumba escondida, onde essa catacumba toda tem 3000 Quadrados de distancia e 1 Quadrado de Largura, onde so cabe 1 pessoa.

Voce fala com o NPC :
    Hi
    Timer
    Yes
    Start Quest

Quando vc fala Start Quest, o NPC fala(em ingles):
    Voce tem 4 Minutos para chegar ao outro lado, pegar um livro e me trazer.

Voce vai ate o final e volta em 5 mins, chega no npc e fala
    Hi
    Timer Book
    Yes

E o NPC troca o Livro por uma Bag de Time Ring(8).

Regra : Tem que ser acima do lvl 30 e abaixo do lvl 60;
    (Assim, se for lvl 60 tera mto mais chance de realizar a quest)
    Só pode tentar fazer a quest UMA VEZ, portanto, qto mais lvl melhor.

Name : Vaca de Churrasco
    World : Mythera
    Pa pra mim msm

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi

Publicidade:

Permissões de Postagem