Bom minha quest vai ser uma homenagem para essa nova área conhecida como Tiquanda....lá vai minha quest:
Premiu: Golden Helmet, golden legs e Bleesed shield
1º PARTE - COMEÇANDO A QUEST:
Em uma parte ainda não explorada de tiquanda há um NPC que é o guardião de uma quest muito perigosa ( permitida para lvl 120 +).
Para se fazer esta quest o player terá que dizer para o NPC:
Player- hi
NPC- hello “player”, do you want to do my quest?
Player- yes
O player fazendo isto atiavara os portais q estão atrás do NPC, caso o player não queira fazer a quest, eh soh entrar nos portais como se fosse “caves” normal para huntia. São 4 portais...sendo que o player terá q entrar em uma ordem exata para que no ultimo poral desta ordem terá um portal de cor dourada , passando nesse portal terá outro NPC só que este esta com aparência de um Warlock , falando hi para ele o player será teleportado para os 4 portais inicias...
CRIATURAS DOS 4 PORTAIS:
Haverá desde GS a Behe em quantidades muito elevadas(não coloco uque vai em cada sala pois assim ficaria mto chato eu falando uque vai em cada lugar e tal, prefiro deixar a imaginação de todos entra em ação) em cada portal.
2º PARTE - UMA PORTA ESCONDIDA:
Bom esta porta está bem no fundo da sala com os 4 portais iniciais( quem não fizer a primeira parte a porta não se abrira...mesmo tendo o lvl necessário!)
3º PARTE - O CORREDOR DA MORTE:
Entrando no portal q fica depois da porta, o player será teleportado para um corredor com 4 saidas....2 longas(75sqm cada uma)e 2 curtas(3sqm, contendo uma porta e um portal, cada uma), nas saídas + longas 1 demon em cada saída e nas mais curtas 1 warlock em cada( os demons estaram a 2 sqm do player e os warlock já estaram grudados no player que for teleportado...)
Depois de conseguir mata estas criaturas extraordinárias o player terá que acerta em qual lado esta o outro NPC q te levará para o local onde poderá ser pegue os itens...pode-se pergunta:
Mais como eu sei se estou fazendo o caminho certo??
Bom vou falar uque acontece se o player entra no portal q não eh da quest(dentro dessas salas haverá um portal para volta no corredor...) haverá criaturas não tao difíceis...+ em uma quantidade tao grande q será suficiente para dar full respaw no “corredor da morte”!
A sala correta é a única q tem: 3 Behe, 2 GS,1 Dragon lord, 4 Banshee, 1 Warlock e 1 Demon para matar...(simples não??)
Depois de mata TODAS as criaturas um portal aparecera para que o player seja tele portado para a sala sagrada.
4º PARTE(final)-SALA SAGRADA
Bom nesta sala haverá uma vegetação nunca vista antes com, fontes, rabbits, deers, sheep, etc...e claro os 3 baús de cor dourada prontos para serem abertos, nesta sala não tem portal e para sair dela o player terá q abri as 3 baús para ser tele portado direto para os 4 portais iniciais...caso o player não tenha + planos de voltar para o ambiente da quest ele deverá fazer o seguinte....chegar no NPC da porta e falar:
- Hi
- I make your quest!
Falando issu o player nao poderá + entra na quest! + poderá caça o que quiser nestes portais.
Bom espero que tenham gostado da minha quest e espero que eu ganhe....estou muito ansioso para vira p.a.....meu sonho . :riso:![]()
MEU CHAR: David'Spirit
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: