Curtir Curtir:  0
Página 135 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    26-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Espero q seja boa

Bom minha quest vai ser uma homenagem para essa nova área conhecida como Tiquanda....lá vai minha quest:

Premiu: Golden Helmet, golden legs e Bleesed shield

1º PARTE - COMEÇANDO A QUEST:

Em uma parte ainda não explorada de tiquanda há um NPC que é o guardião de uma quest muito perigosa ( permitida para lvl 120 +).
    Para se fazer esta quest o player terá que dizer para o NPC:

Player- hi
    NPC- hello “player”, do you want to do my quest?
    Player- yes

O player fazendo isto atiavara os portais q estão atrás do NPC, caso o player não queira fazer a quest, eh soh entrar nos portais como se fosse “caves” normal para huntia. São 4 portais...sendo que o player terá q entrar em uma ordem exata para que no ultimo poral desta ordem terá um portal de cor dourada , passando nesse portal terá outro NPC só que este esta com aparência de um Warlock , falando hi para ele o player será teleportado para os 4 portais inicias...

CRIATURAS DOS 4 PORTAIS:

Haverá desde GS a Behe em quantidades muito elevadas(não coloco uque vai em cada sala pois assim ficaria mto chato eu falando uque vai em cada lugar e tal, prefiro deixar a imaginação de todos entra em ação) em cada portal.

2º PARTE - UMA PORTA ESCONDIDA:
    Bom esta porta está bem no fundo da sala com os 4 portais iniciais( quem não fizer a primeira parte a porta não se abrira...mesmo tendo o lvl necessário!)

3º PARTE - O CORREDOR DA MORTE:

Entrando no portal q fica depois da porta, o player será teleportado para um corredor com 4 saidas....2 longas(75sqm cada uma)e 2 curtas(3sqm, contendo uma porta e um portal, cada uma), nas saídas + longas 1 demon em cada saída e nas mais curtas 1 warlock em cada( os demons estaram a 2 sqm do player e os warlock já estaram grudados no player que for teleportado...)

Depois de conseguir mata estas criaturas extraordinárias o player terá que acerta em qual lado esta o outro NPC q te levará para o local onde poderá ser pegue os itens...pode-se pergunta:

Mais como eu sei se estou fazendo o caminho certo??

Bom vou falar uque acontece se o player entra no portal q não eh da quest(dentro dessas salas haverá um portal para volta no corredor...) haverá criaturas não tao difíceis...+ em uma quantidade tao grande q será suficiente para dar full respaw no “corredor da morte”!
    A sala correta é a única q tem: 3 Behe, 2 GS,1 Dragon lord, 4 Banshee, 1 Warlock e 1 Demon para matar...(simples não??)
    Depois de mata TODAS as criaturas um portal aparecera para que o player seja tele portado para a sala sagrada.

4º PARTE(final)-SALA SAGRADA
    Bom nesta sala haverá uma vegetação nunca vista antes com, fontes, rabbits, deers, sheep, etc...e claro os 3 baús de cor dourada prontos para serem abertos, nesta sala não tem portal e para sair dela o player terá q abri as 3 baús para ser tele portado direto para os 4 portais iniciais...caso o player não tenha + planos de voltar para o ambiente da quest ele deverá fazer o seguinte....chegar no NPC da porta e falar:

- Hi
    - I make your quest!

Falando issu o player nao poderá + entra na quest! + poderá caça o que quiser nestes portais.

Bom espero que tenham gostado da minha quest e espero que eu ganhe....estou muito ansioso para vira p.a.....meu sonho . :riso:

MEU CHAR: David'Spirit

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Revenge of the Damned - (A Vingança do Maldito)

Lenda:

Texto encontrado em 3 Livros na Biblioteca do Deserto de Jakundaf.
    A História de Furgiel Parte I
    Em uma época esquecida pelo tempo nasceu uma criança chamada Furgiel, filho de um Ferreiro bem conhecido em sua cidade. Durante sua vida aprendeu a forjar escudos tão bem como seu pai. Um certo dia ele tomou conhecimento das práticas obscuras e dos poderes da escuridão, decidiu então aprender sobre a magia negra e conheceu um Mago que era seguidor de Zathroth. Após anos de aprendizado, Furgiel começou a forjar escudos em conjunto com o seu conhecimento de magia negra, no que resultou em escudos de qualidade e poder inigualável. Aprendeu sobre os segredos da Necromancia e da evocação dos Espiritos Malditos.
    A História de Furgiel Parte II
    Zathroth, através dos Espíritos Malditos, presenteou Furgiel com Armas nunca vistas pelos humanos. ordenou-o que ele criasse um exército para dominar Tibia.
    Furgiel criou seu próprio exercito de morto-vivos e foi em guerra contra todo mundo de Tibia.
    Todos , Humanos, Dwarfs a Elfs se juntaram para revidar o ataque das forças obscuras.
    Eras de lutas contra as forças do mal...
    A História de Furgiel Parte III
    Então foi a vez das forças ligadas a Fardos presentear os lideres das raças com armas para contra-atacar as forças do mal.
    As forças de Fardos obteve sucessivas vitorias, fazendo com que Furgiel se escondesse em tumbas secretas e projetasse seu retorno triunfal. As armas que recebera dos Espiritos Malditos foram escondidas e trancafiadas de modo que somente o fiel seguidor de Zathroth pudesse tocá-las.
    Diário encontrado em uma sala escondida ao nordeste de Edron.
    ...meus poderes se foram, não posso continuar... meus escudos, ninguem esquecerá ficarão para a eternidade...finalmente consegui....Eu voltarei! Eu voltarei!
    Para chegar a sala o jogador deverá entrar em uma caverna e enfrentar todo o tipo de criaturas demoníacas: Demon Skeleton, Ghoul, Vampire, Mummy, Ghost, e , depois de passar por uma porta para level 100+ terá que enfrentar Banshee (uma sala com respawn de 5) e Demon (uma sala com respawn de 2).
    Na sala ele encontrará 4 altares, uma porta lacrada que leva a um cubículo vazio e uma estante onde ele encontrará o suposto diário.

Contexto:
    O contexto da quest é que somente o verdadeiro seguidor de Zathroth poderá receber os prêmios, portanto o Jogador deverá trocar 4 de suas bençãos para poder demonstrar que é fiel as forças do mal.

Resolução:

Fala com o NPC Lugri em Thais:

Jogador: Oi.
    Lugri: O que você quer, Jogador?
    Jogador: Furgiel
    Lugri: Grande homem, queria eu que ele não tivesse sucumbido.
    Jogador: Forças da Escuridão
    Lugri: Somente as Forças da Escuridão podem trazer a você todo o seu potencial.
    Jogador: Espiritos Malditos
    Lugri: Hahaha! Tola criatura que quer conhecer os Espiritos Malditos, você não é digno de tanta sabedoria.
    Jogador: Sabedoria
    Lugri: Somente os verdadeiros seguidores de Zathroth tem toda Sabedoria que necessita.
    Jogador: Seguidores de Zathroth
    Lugri: Para ser um verdadeiro Seguidor de Zathorth você deve se desfazer de tudo que os deuses do bem lhe deram em confiança.
    Jogador: Se desfazer de tudo.
    Lugri: Você acha que me engana? Você não é digno disso!
    Jogador: Escudo Espiritual (The spiritual shielding)
    Lugri: Não acredito! Você deseja trocar o seu Escudo Espiritual pelo conhecimento das Forças da Escuridão?
    Jogador: Sim
    Lugri: Hahaha! Você é a pessoa mais tola que eu já vi em toda a minha vida. Porém não posso perder a oportunidade de ganhar mais um seguidor para o meu rebanho. Receba o conhecimento que você está procurando.
    Jogador: Tchau.
    Lugri: Saia agora Jogador.Os Deuses da Escuridão irão observar sua alma!

Fala com a NPC Wyda em Venore:

Jogador: Saudações.
    Wyda: Saudações!
    Jogador: Furgiel.
    Wyda: Foi um verdadeiro seguidor de Zatroth, mas foi esquecido pelo tempo.
    Jogador: Espiritos Malditos.
    Wyda: Somente o verdadeiro seguidor de Zathroth pode evocar tais espiritos.
    Jogador: Poderes da escuridão.
    Wyda: Eu conheço bastante sobre os poderes da escuridão, posso te ensinar se voce quiser.
    Jogador: Me ensine os Poderes da escuridão.
    Wyda: Você quer realmente aprender sobre os Poderes da escuridão?
    Wyda: Para isso você não terá mais o Abraço de Tibia (The embrace of Tibia), você tem certeza disso?
    Wyda: Receba então meus ensinamentos dos Poderes da Escuridão!
    Wyda: Volte quando quiser aprender mais Jogador.

Fala com o NPC Skjaar no Monte Sternum:

Skjaar: Mais uma criatura que acredita que força fisica é mais importante do que a inteligência.Porque me incomodas?
    Jogador: Furgiel.
    Skjaar: Meu velho mestre me contou a respeito dele, diz-se que ele teve grandes poderes, mas foram esquecidos pelo tempo.
    Skjaar: Você deve ser um idiota achando que eu vou te contar a respeito deles.<suspiro>
    Jogador: Forças da Escuridão.
    Skjaar: Somente elas fazem de você um grande Mago.
    Jogador: O Fogo dos Sóis (The Fire of the suns)
    Skjaar: O quê?! Você tem essa proteção? Você parece ser uma pessoa esperta, mas não o suficiente...
    Skjaar: Você quer aprender sobre os Poderes da Escuridão?
    Jogador: Sim.
    Skjaar: Para isso você deverá perder o Fogo dos Sóis, você realmente deseja isso?
    Jogador: Sim.
    Skjaar: Receba então o meu conhecimento a respeito dos Poderes da Escuridão.
    Skjaar: Adeus, Jogador!

Fala com o NPC Adrenius no Deserto de Jakundaf:

Adrenius: Olá Jogador! O que eu posso fazer por você?
    Jogador: Furgiel
    Adrenius: Furgiel foi uma pessoa poderosa, porem, muito ambiciosa, o que o fez sucumbir.
    Adrenius: Eles podem te ajudar, mas não queira algo deles sem dar alguma coisa em troca.
    Jogador: Alguma coisa em troca.
    Adrenius: Se você quiser conhecer os Espiritos Malditos, você deverá se desfazer de uma coisa muito importante para você.
    Jogador: Desfazer de algo.
    Adrenius: Para você conhecer os Espiritos Malditos você deverá se desfazer dá Centelha da Fênix (The spark of the phoenix), você realmente deseja isso?
    Adrenius: Receba então os conhecimentos dos Espiritos Malditos em troca de sua Centelha da Fênix.
    Jogador: Tchau
    Adrenius: Adeus.

Depois de ter trocado as 4 Bençãos para ser um seguidor de Zathroth o Jogador deverá retornar a sala onde encontrou o suposto diário de Furgiel.O jogador deverá colocar os escudos que foram originalmente forjados por Furgiel em cada altar, que são Vampire Shield, Black Shield, Medusa Shield e Demon Shield.
    Após a oferenda, um portal se abrirá atraz da porta lacrada.
    O Jogador, ao entrar no portal (que some logo após ele entrar), será teletransportado para uma sala onde encontrará um Warlock, que é o guardião das Armas do Furgiel. Nesta mesma sala ele encontrará 3 baús e um outro portal.

Ele encontrará nos três baús: Uma Demon Legs, Uma Skull Staff e um Turbante do Maldito (Turban of the Danmed) que é igual ao Mystic Turban mas com outra descrição. Ao entrar no portal o Jogador será teletransportado para a sala do sacrifício.

O Jogador não deverá refazer as bençãos durante a quest pois não poderá abrir a porta. O portal atraz da porta lacrada somente irá aparecer novamente depois que o jogador sair da sala dos prêmios. Se colocado os escudos com alguem dentro da sala não surtirá efeito. O Warlock reaparecerá depois que alguem fizer a oferenda novamente.

Char: Parvathi
    Abraços

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragons Quest.
    Minha quest teria como loot rh,pedrinhas (xD) e 100 power bolts.

A quest seria em alguma cave da nova area Tiquanda.
    Nos primeiros andares seria uma cave normal, nessa cave existiria uma andar mto grande xeio de ghouls,ds,skells. Em um desses mtos monstros cairia como loot uma chave.
    No Terceiro Andar do subsolo existiria uma passagem (corredor) entre algumas planta, essa mto dificil d se ver.
    Passando por esse corredor vc axaria uma porta que precisaria d uma chave,esta q c encontra no respawn de ghouls,ds e skells.
    passando a porta haveria um portal.
    O portal teletransporta para uma outra cave.
    Nessa cave haveriam 10 andares para o subsolo.
    1 andar haveria 2 draggs.
    2 andar haveriam 3 draggs.
    3 andar 5 draggs.
    4 andar 1 dl.
    5 andar 1 dl + 2 draggs.
    6 andar 1 dl + 3 dragg.
    7 andar 2 dl.
    8 andar 3 dl.
    9 andar 3 dl e 2 dragg.
    nesses 9 andares nao ha saida...eles apenas tem um buraco q precisara ser descoberto com pick.
    no decimo andar haveria 1 demon e uma porta para lvl 70+
    Apos a porta haveria o loot da quest ja dito acima.
    Na sala do loot haveria um portal q levaria para edron.

Char: Ferder of Shadow
    Mundo: Pacera
    Xerofombila of Shadow/Ferder of Shadow
    LvL 36/32
    ML 50/5
    xD~~

Hail Friends: Spirit Del'Fox and Touro Del'Fox :riso:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intao ... Vamos la :

Historia :

Um dia feliz um casal andava pela pista de Venore. Estavam recem casados ,passaram a rampa e iam em busca de agua fresca em algum oasis do deserto, quando derrepente uma manada de Giant Spiders ataca eles e mata o noivo da moça.Antes do ocorrido,o marido joga suas bps com magias para sua noiva conseguir escapar,ela foge para poh.
    Passado dois dias dessa tragedia,ela se via num lugar muito macabro,onde cyclops corriam soltos pelo pasto,Demon Eskeletos vigiavam as entradas,e ela ficava escondida num canto solitaria da floresta...comendo blue berris e bebendo agua das encostas do rio.
    E ficou 5 dias nessa agonia,quando 2 ogros passaram por la e avistaram a moça deitada no chao.Eles foram ate la,ela estava durmindo,eles arrancaram as roupas dela e sairam correndo,deixando-a somente de langeri.
    Aquela roupa era magica e foi dada por seu marido em seu casamento.
    Desesperada ela encontra um dragon com coraçao de ouro,que a conduziu ate um templo e entregou-lhe folhas para se cobrir, ficou ali a vida inteira a espera de sua roupa devolta.Ela levava em sua bolsa uma Clava magica denominada Eternal Hammer (Atk 51 | Def 45 ),que foi a unica coisa que lhe sobrou.
    Jurou que o guerreiro que trouxesse sua roupa devolta ganharia como recompensa a clava.
    Do outro lado da historia,os orcs fugiram para o reinado dos Macacos , localizado em Tiquanda,la orcs e macacos viviam juntos ,tendo como rei o King Monkey , um macaco monstruoso,igualando seus poderes a cinco Demons juntos.
    Este King Monkey era tão cruel que quando os orcs lhe entregaram a roupa magica ele a pegou e esmagou os orcs com uma cabeçada.Guardou a roupa em um box e sentou - se em seu trono,onde la vive ate hoje rodeado de Monkeys Guads e muitos orcs leaders.

Quest :

Local : Tiquanda
    LvL : 125 +
    Numero de players na quest : infinito

Nessa quest os players tem que chegar ao Reinado dos Macacos , entrar na sala do King Monkey,destrui-lo e pegar as roupas da garota dentro do box.Voltar ao templo onde ela esta ,entregar as roupas a ela e receber seu premio,o indestrutivel Eternal Hammer .

Char : Lord Diarreia - Xantera
    Última edição por Diarreia; 17-07-2005 às 20:10.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Long Sword Quest

Premios: Magic Long Sword
    Disponibilidade: Apenas Premium Accounts

Existem rumores que Knights em Antica possuem essa reliquia de valor unico, dados a eles como presentes....mas bem que poderia ter uma quest dessa espada tao comentada no tibia.

Ela começaria em North Port, com um NPC que se chama Marlene, e que realmente existe no tibia. (Dialogo Traduzido)
    VC - Hi!
    Marlene - Ahhh, bem-vindo! Palavra, você tem ouvido já a notícia a mais atrasada sobre o Monstro marinhu, o Aneus, ou o tremor nesta área?
    VC - Monstro Marinho
    Marlene - Há alguns dias eu estava nas docas tarde da noite e procurava o navio do meu marido, quando de repente um ruído apareceu perto das docas. Eu conheçia este ruído muito bem porque é ruído de um navio que sai muito rapidamente. Eu procurei no horizonte na esperança ver o navio do meu marido. Mas em vez de um navio eu vi uma forma enorme distante. Era como uma grande da serpente no mar. Eu não pude vê-lo claramente por causa da névoa, mas eu penso que eu vi dois olhos vermelhos incandescentes suaves na névoa. Eu funcionei na casa e esperei que meu marido chegasse com segurança da pesca. E após uma hora chegou finalmente. Eu disse-lhe lhe sobre o que eu vi mas ele não acreditou porque nunca viu qualquer outra coisa semelhante antes. * Olha triste * mas você acredita-me para a direita? Vá convencer-se. Vá apenas às docas exatamente a meia-noite e seja muito quieto. Olhe no horizonte e talvez você ouça-o ou veja-o, demasiado! (Texto extraido do NPC original do Tibia)

Depois disso vc ia ter que comprar um relógio no tibia para saber as horas, pois como vc pode ter percebido o horário não poderia ser o do RL, pois os fusos horários são bem diferentes de um paés para outro....
    Exatamente a meia noite vc entraria nas docas e não veria nada.....chegaria perto do lago e gritaria (Yell) SEAMONSTER!!!
    Então um enorme monstro marinho apareceria, mas ao invés de te atacar ele ia ser um NPC apenas......
    Então vc falaria com ele: (Traduzido)
    Seamonster - Porque você me encomoda bem no meu lugar de descanço?
    VC - Magic Long Sword
    Seamonster - Sinto muito, não sei do que você está falando....
    VC - Cyclomenia Sword
    Seamonster - Ah sim.....a fabulosa espada do unico guerreiro que me venceu em uma árdua batalha em auto-mar.....como pude esquecer-me.....Essa espadoa que você procuras aventureiro?
    VC - Sim
    Seamonster - Pois bem.....eu não a possuo nesse momento mas posso te dar dicas de onde ela está......bem ela está bem alem do oceano, atravessando todos os 7 mares e chegando a Aquas, uma ilha em qual nenhum barco jamais voltou......por isso nenhuma pessoa ousa atravessar aquele lugar!
    VC - Atlas
    Seamonster - Pelo que eu sei a unica maneira de chegar ateh lah eh pelo mar....
    VC - Sea
    Seamonster - Pelo que eu sei soh tem 2 maneiras de se chegar ateh lah....por barco ow atraves da agua com botas especiais.....
    VC - Boots
    Seamonster - São as WaterBoots.....Muitos jah tentaram conseguir essas botas lendarias mas poucos são os que voltaram vivos....rumores dizem que elas estão em um lugar muito arido, o que nos faz duvidar jah que geralmente não exite água nesses lugares....

Depois dessa conversa vc partirá para Ankrahmun. Chegando lá partiria para a saida da cidade do lado norte, e andando sempre ao norte encontrará um lago no meio do deserto.......usando uma pick vc abrirá um buraco e cairá dentro dele.....Vc se deparará com uma porta de LV que se abrirá apenas para LVs maiores que 180. Entrando na porta encontrará outro buraco cheio de água.
    Agora eh bom vc ter muito senso de direção pois ao entrar no buraco vc estará no fundo do lago que na verdade eh um extenso labirinto e vc terá apenas 2 minutos para achar o caminho até a Waterboots....Excedendo o tempo vc perderá 100 hp a cada 1 segundo, o que lhe custaria muitas UHs.....E não eh soh isso, dentro da caverna bixos novos apenas encontrados naquele local o atacarão, sendo que eles terão aproximadamente a vida de um Behemoth e a força de um Warlock. No final da Caverna Submarina vc entrará em outra porta e logo de cara encontrará um novo Pharaoh (jah que vc está em Ankrahmun....) que invocará 5 desses bichos e vc tera que derrotar a todos! Depois disso vc finalmente encontrará a Waterboots e um portal no final que o levará para o templo de Ankrahmun. Passado o sufoco vc voltará ao lugar do Seamonster a meia noite e dessa vez vc dirá: (Dialogo Traduzido)
    VC - Hi
    Seamonster - Oh.....eh vc de novo....o que vc quer agora?
    VC - Waterboots
    Seamonster - Excelente, pareçe que vc realmente eh um guerreiro muito determinado e capaz para conseguir fazer o que poucos fizeram!
    VC - Cyclomenia Sword
    Seamonster - Bem....agora que vc possui a WaterBoots eu lhe contarei o que aconteçeu realmente com essa explendorosa espada.....toda essa história de Atlas foi soh para testar sua coragem e ver se vc era realmente hábil e merecedor da espada.....o que realmente aconteçeu eh que depois que eu matei o grande guerreiro que usava a espada eu a deixei com ele em sua homenagem.....a unica coisa que eu sei eh que ele afundou junto com seu navio......

Depois disso vc vai ateh Venore e vai fikar viajando para Darashia ateh entrar no Ghost Ship, o que pode levar algum tempo.
    Chegando lah vc vai descer nos Vampire e vai usar a pick em vários locais ateh abrir um buraco no navio que está cheio de agua tambem. Entrando nesse buraco vc deverá estar equipado com a Waterboots pois eh uma cave enorme de mais de 2 horas com bixos mortais e vc não terá UH o bastante sem a WaterBoots (pois ela deixa vc ficar embaixo d'água por tempo infinito).
    No final da Cave mais 3 Pharaós daqueles encontrados quando você pegou a WaterBoots, e ao final você econtrará ela encravada em uma pedra! PRONTO VOCÊ COMPLETOU A QUEST! (Detalhe....a SoftBoots não tem Respawn mas A Magic Long Sword tem respawn de 6 em 6 meses e a mesma pessoa não pode repetir a quest.....)

Nome do Char: Mage Jonas
    Mundo: Xantera

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se chama Curse on maze quest.Teria respawn de 3 meses(para qualquer lvl se conseguir sobreviver )

Usando uma pick desça em um buraco secreto perto de POH.Siga o corredor e mate os dragons que for encontrando.Quando o corredor terminar,desça outra escada e mate 2 ghouls e 2 stalkers que te atacarão.Depois de elimina-los vá andando em frente até encontrar um DL,mate-o e uma escada aparecerá.Desça,pegue a chave e volte.Ao norte de Ab,perto da caverna com ghouls,haverá outro buraco,desça e vá seguindo em frente e descendo os buracos que encotrar.no 5ª buraco haverá duas banshees,mate-as o buraco pelo qual vc chegou,sumirá,passe na porta logo após as banshees.Fale com Tronis, o pobre guerreiro que ali ficara preso, pois não tinha a chave.Respondayes a ele, e ele ficará com follow em vc. Use a chave na próxima porta e siga em frente.Na proxima porta haverá uma placa escrito: "DANGER" e uma caveira ilustrada logo após ao aviso.Então haverá 6 pilastras.ponha todos seus equips nelas e eles sumirão.Feito isso vá ao outro canto da sala e abra os 6 báus,neles haverão:Magic Plate Armor, Dragon Scale Legs, Warlord Sword, Blessed Shield, Golden Boots e Golden Helmet.(isto é opcional..se não quiser fazer tudo bem...) passe pelo teleport,e Tronis tbm passará. Agora vc está no inicio de um labirinto gigantesco(mesmo) que mede aproximadamente carlin e venore juntos e com um poison 50 (infinito) a cada 5sec (Tronis tbm). Ele tem 1000 de life por isso fico de olho na uh nele e em vc claro.Se Tronis morrer vc volta para o buraco em ab e só poderá fazer a quest depois de 3 meses.Existe 2 saídas falsas e uma verdareira.Se for pensar em vc chegar em uma falsa e depois na verdadeira,vc gastaria aproximadamente 30 bps de uh(com vc com 1000 de life aproximadamente).no caminho do labirinto haverá alguns black sheeps entupindo o caminho,cada uma dará 50-150gps de loot.
    No caminho do labirinto exite vários buracos. Cada um deles com um item que vc só pega se quiser,pois dá muito waste de uh.
    Quando vc chegar ao final do labirinto,Tronis lhe dará 50k como recompensa e sumirá.Assim vc téra duas escolhas de loot: ou fica com os itens que pegou na quest e seu equips antigos ou pega 5000k e nem os antigos equips resgata.Assim haverá um teleporte que o levará direto ao depot para nenhum power abuse tentar pegar seu loot.
    Tronis foi um nome invetado agora,a cada respawn o npc terá um nome sorteado.

Char: Duende Magico
    espero ganhar...torrei muito minha mente criando essa história 0.0
    obrigado

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beholders ab quests
    loot:Serpent sword e Halberd

num cantinhu de ab'dendriel um buraco,dentro dele 5 elfos e 1 elfo scout,
    pra direita alguns ratos e cave rat,e sò ir pro norte que aparecerà um
    labirinto.
    Após o labirinto,vàrios minotauros archer e um elfo escout,descendo 2 caminhos
    diferentes,o do norte e o do sul,o do sul vc vai dar de cara com
    2 dragons e todas as espécies de orcs, o do norte è a continuação
    da quest,descendo,uns 7 elder beholders e 5 elfos arcanist,a esquerda
    uma lavanca,è sò puxar,pegar o loot!

Char:Klinfor

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eneas the flash
    Beholders ab quests
    loot:Serpent sword e Halberd

num cantinhu de ab'dendriel um buraco,dentro dele 5 elfos e 1 elfo scout,
    pra direita alguns ratos e cave rat,e sò ir pro norte que aparecerà um
    labirinto.
    Após o labirinto,vàrios minotauros archer e um elfo escout,descendo 2 caminhos
    diferentes,o do norte e o do sul,o do sul vc vai dar de cara com
    2 dragons e todas as espécies de orcs, o do norte è a continuação
    da quest,descendo,uns 7 elder beholders e 5 elfos arcanist,a esquerda
    uma lavanca,è sò puxar,pegar o loot!

Char:Klinfor
    Lol! mata tudo isso pra um lixo de serpent sword e uma halberd? se tá meio doido né?
    May da forc3 be with j00

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

AI tive uma ideia guando vi que era pra fazeruma quest

Uma quest que contem Crown armor,Crown helmet,Crown legs,Crown shield

em Folda tem no subterranio uma parte com Minotauro Archer passando por la tem um buraco nesse buraco vai ter 5 Fire Elementall e 1 Demon depos que matar os Fire elemental e o Demon vai aparecer um teleport vc entratra nesse teleport e encotrarar um npc que vai ter vender uma chave por 18k que abriarar uma porta com 15 heros depos que matar eles vai tenque andar eu um corredor com varios dragon lords dai depos vai encontrar uma saa aberta com um teleport ,vc entrarar no teleport e encontrara 2 demon mateos e encontrara uma salinha que tera la os itens Crown armor, Crown helmet,Crown legs,Crow shield

Char:Hixis de Harmonia

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TH quest

TH QUEST

nao é presciso ter level =]

começo :
    voce prescisa si dirigir pra Kazordoon
    chegando em Kazordoon voce deve procurar pelo npc Talphion
    quando vc encontrar ele voce deve fala : hi , basilisk , yes , bye
    isso ativara os 2 teleports
    agora dirijase ah prizao de Kazordoon
    chegando na prizao de Kazordoon ciga para esquerda e depois pra cima ate a parte dos cyclops
    ali vai ter 2 buracos ... um falso e outro verdadeiro ... desça pelo verdadeiro e com isso havera 3 cyclops e um poço de lava ... mate os cyclops .. e perto do poço de lava use a pick ... abrira um novo buraco
    desçendo voce encontrara 3 caminho um pra < , /\ , >
    voce deve ir <<<<
    e desçer no proximo buraco ... n ah como volta se desçer no buraco
    apos desçer voce encontrar 2 dragon mate e siga pelo corredor ...
    andando mais pra frente voce encontrara 5 fire devil
    mate e desça pelo proximo buraco ... avera uma area grande com 4 demon skeleton , 3 mino mage , e 4 necromancer
    mate e prosiga ... no caminho voce encontrara um gigante labirinto com giant spider , orc bezerk , orc lider , hunter , orc shaman , banshe , dragon lord ,dragon
    chegando no fim do labirinto .. voce encontrara 2 portal ... um na direita e outro na esquerda ... o da direita da na saida , e o da esquerda da em uma nova sala ,,, nessa nova sala havera 2 portas ... ond so duas pessoas podem entrar ... cada um por uma porta ... passando as 2 pessoas cada uma por uma porta ... siguindo em frente ... havera 4 teleport onde apenas 1 é o certo ... o ultimo do lado esquerdo é o certo ... os outros 3 ti teleportam para o templo di kazz
    passando pelo teleport certo voce ira encontrar uma criatura em fora de snake ... o nome dele é basilisk
    quando voce entra na sala ele é apenas um npc
    nao atake ... si vose atacar ele começara a sumonar bixos e ti atacar ... e sera impusilvel dar dano nele ... entao dirijase a ele e diga
    hi , thunder hammer .... quando voce falar thunder hammer ele passara para forma de demon e começara a sumonar warloks e demon ,,, mate ele o mais depresa o pussivel ... quando voce o matar ele virara um dead humam de use no dead human e voce ganhara um thunder hammer
    aviso ; quest so pode ser feita em 5 em 5 messes
    e so dois podem ir ao encontro do basilisk

aaaaaaaa sei la si ta boa essa quest fis de cabeça
    mais blz

nome do char : Rudao
    mundo : azura

Publicidade:

Permissões de Postagem