Bem... na minha quest, criada por eu mesmo, teria as seguintes condições:
- Um único personagem.
- Esse personagem deve ter um nivel de experiência acima dos 230.
História:
No velho castelo de Thais, o rei manda um grupo de navegantes para o terreno desconhecido, ao sul das planícies de Havoc, lá, eles acham uma pequenina ilha. Eles descem do barco e veem uma "pequena" escadaria, escura, na qual um campo de alquimia impedia o ar de ser afetado por qualquer coisa, significando escuridão permanente. Ao chegarem no fim da escadaria, uma sala de paredes douradas se estendeu a frente dos homens, lá havia certas escrituras... Que diziam(traduzido para o português) o seguinte:
"O einherjar que desceu essa escada e santificou essa sala foi um mago capaz de invocar dragões antigos, chuvas de meteoros e lanças espectrais, o qual lacrou essa sala com vários tipos de artiminhas mágicas, apenas aquele que conseguir resistir a essas torturas podera ver a luz eterna."
Após essa leitura, seus corpos perderam a vida, suas almas foram absorvidas pela parede e o que eles se vestiam desapareceu.
Missão:
Investigar a morte desses homens, descobrir quem é tal einherjar e sobreviver as torturas descritas na escritura.
Tesouro escondido:
Um novo livro de magias e usá-las, sem limitação de nível mágico, e essas são:
"Tempestade de meteóros"(criaria uma runa de um único tiro, dano em área e poderia se atirar, causaria dano mágico e uma área circular de raio equivalente a 10 metros)
"Torpedo do dragão"(criaria uma runa única com um dispáro por runa a qual atacáva quatro pessoas aleatóriamente com danos energéticos, seriam tres golpes)
"Chama da calamidade"(criaria uma runa única com um dispáro por runa a qual atacáva quatro pessoas aleatóriamente com danos flamejantes, seriam oito golpes, mas com 1/4 da força dos golpes da magia "Torpedo do dragão")
"Zero absoluto"[criaria uma runa com um disparo apenas, faz com que lanças e blocos de gelo a uma temperatura baixíssima(-273ºC) caiam sobre quatro pessoas aleatóriamente, causando dano de gelo(quero que seja implementado)]
Personagem?
Skytox Hedenyon