Curtir Curtir:  0
Página 131 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MIrros quest

Mirror quest

Requisitos: 1° falar com a npc Padreira que vende magia pra druid em
    calin
    2° ter 4 personagens sendo eles das 4 vocações diferentes.
    3° lvl mínimo 40

Itens da quest: Blue Robe e Stealth Ring

Localização da quest:o portal q leva para quest está numa torre com vários dragões a norte de carlin

Essa quest começa, quando os aventureiros conversam com a npc padreira na loja de magias pra druid,e descobrem que a norte de carlin há uma torre muito perigosa, e que de lá muitos aventureiros nunca voltaram, mas os que voltaram trouxeram consigo muito mais conhecimento sobre si mesmos e sem falar nos tesouros por lá encontrados.
    Depois de receberem as informações necessárias o grupo de aventureiros (knight, paladin, druid e sorcerer) resolve desvendar esse local misterioso. A viagem segue tranqüila até a entrada da torre, onde existe uma daquelas portas que só se passa se tiver o lvl necessário no caso aqui lvl 40+, no primeiro andar, nada, a não ser estantes e uma escada que leva a um andar superior, neste andar sim começa a ação, 2 draggys estão circulando entre estantes o que até ajuda um pouco nossos aventureiros que conseguem por pouco escapar das fire-waves. Esse andar foi até fácil para os aventureiros, que se surpreendem após subir outra escada, pois neste andar 4 draggys estão famintos, e de repente o cenário muda, agora ao invés de estantes várias pedras e alguns esqueletos de draggy tomam conta da sala, e enfim no terceiro e último andar da torre a coisa fica bem feia pros 4 aventureiros, nesse andar 1 draggy lord e 1 draggy esperam nossos aventureiros e guardam um portal.
    A luta é árdua, e dificilmente os 4 aventureiros matam esses draggys e finalmente entram no portal.
    Mas o que eles encontram são 2 fire-devils, 2 mino-mages, 2 orcs-shaman e 2 witch, mas o que chama realmente a atenção dos 4 heróis, é o ambiente em que eles foram parar, uma sala cheia de espelhos nas paredes e uma fonte no centro da sala, além de 4 switchs cada qual no centro de uma das paredes. Depois de matarem os monstros, os heróis se posicionam nos switchs que são acionados automaticamente.
    Agora nossos heróis se encontram em 2 duplas, mas não muito distantes uma da outra, o que os separa é uma parede invisível, uma dupla consegue ver a outra mas não conseguem entregar itens ou usar runas de ataque ou recuperação uns nos outros. Por um longo caminho as duas duplas se deparam com dwarves geomancers e monks, no final de cada sala, mais 4 switchs, que ficam trocando as duplas, até que uma das combinações já feitas se repita e todos os aventureiros parem de frente a uma placa no meio de um deserto. Nesse deserto não há nada além de uma alavanca e uma placa, onde os heróis vêem a seguinte frase: “Preparem-se para lutar com o que há de pior em vocês.” Acionando a alavanca surgem cópias exatas dos heróis, com lvl idêntico e mesma força de ataque, porém, com outfits pretos e uma obsessão em matar seus clones “bonzinhos”, esses monstros chamam-se reflex.
    Os heróis resolvem juntar toda a sua força em um dos reflex de cada vez, assim fica mais fácil de saírem vivos (lembrando que os monstros não deixam nada além de um espelho).
    Finalmente todas as cópias malignas estão mortas, e um portal verde surge ao lado da placa, onde todos os heróis entram e chegam a uma sala que possui dois baús, um com a blue robe, o outro com o stealth ring, e um outro portal que faz com que os heróis apareçam na porta da torre.

Nome : Master Noyal
    Server: Mythera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tevenan; 17-07-2005 às 15:07.

Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu fiz o coiso e n deu certo...c apareceu desculpa por manda de novo

Minha quest...

Uma quest que eu acharia bem lgl memso seria a quest que você ganha nao itens + s a a chance de vc ser um tao sonhado God do tibia

É o seguinte...é uma quest pra tds os leveis + jogadores que sabem mto de tibia...vc vai nos trolls de carlin...a perto do cemitério e fala:

I am ready for the quest!

Ai vc é teleportado para um lugar com tds os bixos de tibia...começa com 70 rats...entre eles a um rat diferente...qnd vc mata ele...ele começa a soltar golpes de dragon(GFB,Energy beam)qnd vc mata ele...ele vai ter a opçao clica com o botao direito e vai ter a opçao use with...vc da o use with na porta e elá abre...ai vai ter 60 trolls...qnd vc mata todos...vai ter um troll chamado lord of troll...q vai aparecer e sumonar no total + de 70 trolls...
    ele usa apenas atake de perto + a força dele é de um Dwalf guard...qnd vc mata ele...ele vai dropar a Experience Kye e a Laboratory kye...vc segue reto e vai ter 2 portas...a Laboratory of mages e a Experience Door...qnd vc vai na laboratory of mages vc vai morrer pra um bixo chamado Lord of mages...+ c vc ir na experience door...vc vai num portal que vai te contar toda a historia do tibia...(vc vai tar num lugar Lindo e magestoso)ai vc ganha um Magica chamada Rage of Gods...ai vc volta e vai na Laboratory of Mages e vc usa a magia Rage of Gods(Exevo Gran Vis God)e o Lord of Mages vai virar um dragon lord...vc mata ele ai vc vai vai entrar no Hell of Demons...Lá vai ter um god...vc vai falando com ele...começa com o Tipico hi...ai vc vai perguntando Tibia History,My mission e no final...I am Ready for the power of the Gods...Ai vai aparecer 3 demons e um Dark Lord(um GM com ao inves das coisas azuis vai ser preta)ai qnd vc mata ele...vai aparecer tds os Gods do tibia...e assim...vc vai entrar no site do tibia ir na opçao creat caracter e vai ter male,famele e o novo God

Char a se colocar P.A...:Lamina Gold
    Última edição por Dark Lukz; 17-07-2005 às 19:07.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Bona Apetite

Bom na quest que eu imaginei você deveria ser level 50+.
    A quest seria localizada em uma pirâmide enorme em ankrahmun matar 2 Liches,2 necros e 2 Demon Skeletons.
    Para ter acesso a pirâmide você teria que conversar com um Npc cego que vive em Ankrahmun que fica próximo ao depot (não lembro o nome dele).

Seu dialogo com ele seria da seguinte forma:
    Você> Hi
    Npc> (saudações)
    Você> Great Mage
    Você> Great Mage
    Npc> What are you talking about?
    Você> Please!!
    Npc> Do you wanna insist with this?
    Você> Yes.
    Npc> Wanna enter there?
    Você> Yes!
    Npc> By the Key?
    Você> Yes
    (Para poder adquirir a chave você deverá antes dizer "Fuck Off" á rainha de carlin e ao rei de Thais.)

Após derrotar todos os monstros da pirâmide você será teletransportado à uma sala com um campo de teleport e 2 baús, 1 com Healing Wand (recupera mana e hp mais rapidos por 50 minutos). O outro baú conteria Deadly Staff (Classe dos Clubs 30 attack 30 defense, aumenta 20% dano mágico).

Char: Feartor Deang

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ilha dos Reis

A quest seria assim:
    Vc ia e falava pro rei de alguma cidade:
    -ancestral king
    Aí o rei falaria algo sobre o túmulo do rei na Ilha dos Reis e e sobre o testamento desse rei e falaria q o testamento tava perdido a mto tempo e perguntaria se vc queria ir atrás do testamento.
    Aí vc diria Yes e o rei dava a localizção do testamento,sendo q kda cidade tem o testamento do rei em um lugar diferente mas teria basicamente os mesmos monstros.
    Chegando no lugar vc teria q passar por alguns enigmas, como achar a porta certa dps de ler a dica no livro dps d 2 andares vc enfrentaria 1 Orc Warlord,1 Draggy e 4 ds.
    Aí vc abria o baú e pegava o testamento.Dps levaria ele pro rei.
    Aí o rei te daria 1 item como agradecimento (cada rei dá 1 item diferente) e falaria q agora vc podia entrar no túmulo do ancestral e pegar td q tem lá dentro.
    Aì vc ia pra ilha dos reis e dava akele item q vc ganhou do rei para akele npc monk da ilha e ele te daria permição pra entrar na sala proibida e te daria um outro item q mudaria d acordo com o item q vc deu antes pra ele.
    Aí vc subiria e mataria os monks e lá me cima botaria o item q vc ganhou do monk num pedestal ou num chão dakeles q afunda.
    Daí vc seria teletransportado para uma das tumbas dps d pegar os itens era só abrir a porta da tumba e sair q dps a porta fechava atrás de vc automaticamente.
    Vc só poderia pegar os itens d UM rei e dps ñ podeira fazer +.
    + em nenhum momento vc receberia dicas d qual tumba e d qual rei.
    É isso aí.
    Flw.

Char: Panda Ji-Ji

Eu editei pq ñ tinha dado espaço entr o : e o P aí saiu isso
    Última edição por Panda Ji-Ji; 17-07-2005 às 15:17.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quest Weapom of Dreans

Nome da Quest= Weapom of Dreans (Arma dos Sonhos)

Recompença= -Warlord Sword, ou,
    -Thunder Hammer, ou,
    -Stonecutter's Axe, ou,
    -Bag of Power Bolt.
    Essa quest visa beneficiar todas as vocações do tibia. Por exemplo para um knight, sorcerer ou druid que tem como arma uma sword terá como opção a Warlord Sword, para o q usa club, Thunder Hammer, para o q usa axe, o Stonecutter's Axe, e para os palladinos uma bag de power bolts. Deixando claro q a escolha da arma eh opcional.

Percurso= O percurso começará na cidade de thais em uma caverna chamada Ancient Temple. O portal o onde o jogador que tentará fazer esta façanha está no ultimo andar desta caverna. Para que consiga chegar lá o jogador terá que enfrentar: Rotworms, skeleton, slimes, dwarfs, orc, fire elemental, dragons, dragons lord, grand spiders... E finalmente chegar ao portal.Que será tranportado para uma sala.

Quest= Ficando claro que a decisão tomada para tentar realizar essa quest é fatal. Uma vez passada no portal soh poderá sair de lá com a quest finalizada ou morto. E só pode ser feita por um jogador de cada vez, assim, o jogador tem q faza-la sozinha.

Essa quest é composta por 7 salas:
    1º sala= É a sala que irá se transportado.
    2º sala= É a sala que se encontra o primeiro bixo à ser enfrentado um Black Knight.
    3º sala= Enfrentará um Dragon Lord.
    4º sala= Enfrentará um Behemoth.
    5º sala= Enfrentará um Warlock.
    6º sala= Enfrentará o mais forte e temido mostro do tibia um Demon.
    7º sala= E a sala da recompença, onde você poderá escolher entre os 4 premios citados a cima. Também encontrará ou teletransporte que o levará ao inicil da caverna novamente.

*obs. -Para poder passar de uma e uma sala para outra primeiro deverá matar o bixo que se encontra nela.E nunca poderá voltar para sala anterior.
    -Se a quest estiver sendo feita por um outro jogador o teletranporte desaparecerá, e soh voltará quando o jogador que tiver fazendo-a termine.
    -Permanencia máxima em cada sala 15min. Se passar o 15min e ele não for para próxima sala, será mandado automaticamente para a próxima.

Char a ser colocado a P.A.: Jitsull

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest- Golden Helmet (Helmet Of The Stars)

Essa quest é localizada nas profundezas de uma caverna ao oeste de Edron.
    A quest é SOLO (apenas um jogador por vez pode fazer ela), e o item da quest é Golden Helmet.
    O player teria que descer até o ultimo andar da caverna , matando Slimes , Elfos , Orcs e Banshees.
    Chegando ao ultimo andar ele teria que descer um buraco onde cairia num lugar com 3 alavancas.
    Cada alavanca tinha sua sala específica Ex:

1ª alavanca: Sala (fire room) com 3 Dragons Lords e 2 Dragons + Sala (black room) 2 Black Knights e 3 Necromances + Sala (final Room) 3 Demons e 2 Warlocks.

2ª alavanca : Sala (black room) com 2 Black Knights e 3 Necromancers + Sala (final room) 3 Demons e 2 Warlocks.

3ª alavanca : Sala (final room) 3 Demons e 2 Walorcks.

Se o player der sorte de puxar a 3ª alavanca ele caira na final room.

Se ele puxar a 2ª alavanca ele teria de enfrentar a black room seguida da final room.

Se ele puxar a 1ª alavanca ele teria que enfrentar as 3 salas , fire room seguida da black room e seguida da final room.

RPG:
    Eu estava caminhando na caverna já havia 2 horas , estava cansado , tinha sido paralizado por um banshee , continuei caminhando foi quando não aguentei e desmaiei.
    Depois de alguns minutos acordei com pingos de agua verde caindo no meu rosto , era poison de um slime morto no andar de cima da caverna , me levantei e continuei a minha jornada matando muitos Orcs e Elfos , tinha xegado ao final da caverna tinha apenas um buraco para descer , desci
    cai em um lugar com 3 alavancas para mim puxar. Pensei bem antes de puxar uma das 3 ..... resolvi puxar a 1ª alavanca , cai numa sala estranha parecia que a sala estava incendiada , continuei caminhando até achar a saida dessa estranha sala , quando vejo e me deparo com 3 dragões vermelhos e 2 verdes.
    Lutei bravamente para sobreviver entre eles , acabei derrotando eles e fui direto a saida da sala .
    Desci um buraco cai em uma sala muito escura resolvi acender minha tocha , quando acabo de acender 2 cavaleiros negros e 3 magos aparecem derrepente na minha frente me atacando , pensei :
    "Minha Hora chego"
    Mais não dei a incrivel sorte de um dos magos errar seu ataque que estava direcionado a mim e acertar um dos cavaleiros negros que não resistiu e acabou morrendo , consegui matar os outros e fui a ultima sala.
    Desci até a ultima sala , desci recebendo fortes ataques de 3 demonios e 2 velhos magos , resisti ao primero combo , logo a frente avistei a caixa com o valioso item não sabia qual era , caminhei ate ela recebendo combos atras de combos foi quando xegei a ela .... abri ela e vi um brilho muito forte , era um Golden Helmet o famoso elmo das estrelas .
    Deixei minha arma no chão e estendi minha mao para pega-lo , mais não resisti os fortes combos e acabei morrendo com o elmo em minhas mãos.

CHAR : Iguinho Roots.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerreiro Demonio Quest

Guerreiro Demonio quest

Apos a descoberta de 1 nova ilha por aventureiros, eu e meu time fomos para lá, 1 dia depois da chegada a ilha estavamos na entrada da caverna tinhamos encontrado 1 bando de bichos que ainda nao sei como chamalos, pareciam homens lagartos uma fusão estralha de 2 raças totalmente diferentes, eles eram grandes e verdes e eram mto fortes mas meu time e eu monidos de magia e força bruta conseguimos matalos,ao entrarmos na caverna nois nos deparamos com 1 orla incrivel de orcs tinha de todos os tipos, parecia que tinhamos entrado no orc fortres mas apos matarmos dezenas deles, de todas os tipos dos + fortes aos + fracos, decemos 1 escada que era grande e cheia de trevas, alguns minutos andando escutamos um barulho e fomos atacados por varios necromancers e priests com seus ghouls e algumas almas penadas atormentadas por séculos,eu fui o primeiro a ser atacado, fui atacado por + de 10, enquanto isso 1 amigo meu Versales(druida) me curava e ARtrucios(sorcerer) matava com runas de GFBs e SDs e Napho(pala) lançava seus Bolts certeiros, e suas SDs mortais, apos alguns minutos todos os monstros estavam mortos e fizemos nossas pilhagens dos equipamentos que nao foram totalmente destruidos, no meio dos itens peguei 1 pergaminho eu o guardei adamos 1 poco mais e chegamos ao final da sala paramos um pouco e descansamos e enquanto descansávamos meus 2 amigos magos o druida e o sorcerer estavam tentando decifrar o pergaminho e num subido clarão apareceu 1 vortes de pura energia azul que sugou a tudo e todos que estavam a volta do pergaminho pegos desprevinidos e assustados fomos levados a uma outra sala com 2 gigantescas estátuas de anões, eles eram coloçais com mais de 20 métros de altura e com entalhos na lingua morta dos anões com dizeres para nos amedrontar e irmos embora da caverna, apos nos refazermos do susto momentanio que paralizou até mesmo eu, fomos explorando a caverna ela era mto grande e cheia de armadilhas que so fomos descobrir da pior maneira caimos em 1 buraco que tinha 1 estranho fogo rosa que queimava o corpo mas so danificava a alma, dando incriveis dores a cabeça, e uma vos horrivel latejava em nossas mentes, dizia NÃO LIBERTEM O GUERREIRO DEMONIO!!, so conseguimos sair da armadilha por que meu amigo sorcerer lançou uma grande e podeerosa magia que levitou a todos e nos tirou de lá e ao sairmos estavamos rodiados de grandes anões com armaduras relusentes e mto irritados com a nossa intromissão, nos mal levantamos a cabeça para olhalos nos olhos e fomos fortemente atacados com magias que sugavam nosso poder magico, pequenas explosões, choques fortes e incriveis porradas com machados mto fortes nunca antes vistos todos nos fomos feridos, so consegui sair vivo porque meu amigo sorcerer soltou uma incrivel magia que deu dano a tudo e todos uma magia muito poderosa e ao mesmo tempo meu amido druida soltou uma incrivel esplosão venenosa de incrivel poder que eu posso jurar que tem quase o mesmo poder da magia utilisada pelo sorcerer, eles estavam com uma espécie de escudo magico em volta de si e nao estavam tão feridos como eu e meu amigo pala que tb estava com esse escudo mas o dele foi desfeito pelos ataques dos anões e eu nao possuo essa magia, fui ferido, mas apos me refazer dos ataques, estava tudo bem, graças as magias poderozissimas lançadas , conseguimos matar tudo e todos que estavam na caverna , os magos do grupo se refizeram com a magia maxima de cura e beberam uma bebida rosa que eles me falaram que continha a escencia da magia, passamos por uma porta que tinha 1 estralho entalhe, esse entalhe se parecia com Warlorcks magos renegados que se revoltaram contra o mundo, achamos curioso, o que esses magos acenstraes estariam fazendo aqui nessa caverna longe de tudo e tão perto de tantas raças diferentes, a porta era mto resistente era pesadícima todos nos empuramos ela para ela começar a se mover, ao entrarmos na nova sala estavamos todos com medo pois tinhamos quase sido mortos pelos anões e nunca tinhamos enfrentados warlorcks na vida, eles eram incriveis eram mtos tinham cabelos pintados de branco pela idade pareciam ser mto experientes e eram incriveis na arte da batalha mal avistamos o primeiro e ja estavamos cercados por eles, eram aos montes soltavam mtas magias de fogo e incriveis flexas que explodiam dando dano em todos a sua volta sumonavam encriveis criaturas feitas de pedra eu consegui blokar 3 walorcks apesar de estar literalmente chovento magias em mim, eu estava aguentando estava quase no meu limite com 3 walorcks em mim sobro 2 com o pala e 1 em cada mago, os 3 concentraram suas forças e começaram a matar o warlorck do druida o pala ficava se curando e conseguia ainda apesar de tudo tacas seus bolts pra cima do warlorck e o que era + incrivel estava acertando, os magos tacavam SDs e se curavam com magia, apos terem matado o primeiro warlock acontecceu a coisa + estranha 1 warlock que estava me atacando paro ded atacar e gritou uma frase estranha e do nada os warlocks sumiram eles ficaram invisiveis mas mesmo assim soltavam as magias que no escuro pareciam vislubres rapidos de poder, parecia que a sorte tinha mudado de lado mas Artrucios o sorcerer com sua mente aguçada percebeu que os warlorcks ao passarem pelo fogo nao se queimavam e faziam com que as chamas se mechecem ele se afasto de todos do grupo e soltou novamente aquela super magia explosiva que acerto 3 warlocks so consegui ver que eram 3 porque ao tomarem dano eles acabaram perdendo a concentração e se tornaram visiveis novamente, um deles foi acertado em cheio caiu no chão, aproveitamos isso e concentramos nossos ataque nele conseguimos matalo, apos isso todos os warlocks que sobraram ficaram furiosos, nos matamos os otros 2 graças as marcas de sague que eles deixavam por onde passavam, apos termos matado 3 warlorcks sobraram os 3 em mim e os 2 no pala ficamos blokando, eu e o Napho( pala) e com combos de ARtrucios e Versales conseguiram matar os 2 que estavam no Napho, apos termos 3 do time livres de ataques so sobraram os 3 em mim e ai ficou facil facil matalos, Versales soltou uma incrivel magia de poisan que deu dano nos walorcks que estavam em mim tornandoos visiveis cada 1 do grupo atacava 1 warlock eles nao tiveram chances matamos eles facilmente, quando estávamos terminando de matar o ultimo em seu ultimo suspiro ele Gritou: Humanos estupidos vcs irão libertar a morte, a furia sem limites, o ser mais monstruoso que existe , e logo que morreu se escutou um estalo e uma parede de pura magia que estava ao fundo da sala, que nos nem tinhamos reparado se des fez revelando uma passagem para mais fundo ainda da terra no corração da ilha no final da caverna, nos deparamos com uma cena nunca antes vista Centenas de Demonios estavam atacando um unico ser que tinha pelo que parecia fugido de uma estátua, isso mesmo estatua ele saiu de dentro dela, parecia ser a sua prisão, ele estava matando todos os demonios que ele via, parecia 1 terrivel pesadelo como 1 unica pessoa podia derrotar 1 orla tão grande de demonios os demonios se juntavam em ataques desesperados mas nem assim conseguiram derrotalo quando vimos essa cena ficamos apavorados tentamos voltar por onde tinhamos entrado na sala dos warlocks mas surgiu do nada uma incrivel barreira de energia que nos empedia de passar, apos sairmos do choque de ver aquilo nos conformamos e decidimos tentar matar aquilo que parecia ser 1 Demonio mas tinha a garra de 1 guerreiro, a força de 1 Deus e o poder de fogo de 1 Warlock,eu fui o primeiro a decer uma longa escada feita da parede da caverna o chão era cheio de buracos que continham lava , nos nao o avistamos apenas viamos cadáveres de Demonios, pensamos que ele tinha conseguido fugir pos estava um silencio total, um silencio que da medo, e quando menos esperávamos ele surgiu do nada atras de mim soltou uma poderosicima magia de fogo atingindo todos ao seu redor, e me deu um golpe incrivelmente forte que conseguiu rachar meu escudo sagrado dado pelo meu mestre de armas com um singelo nome de Great Shield, um ataque nunca antes visto eu pensei que ia morrer ele continuo com gospes rapidos de espada uma espada sedenta de sangue eu conseguia desviar de alguns pos eu sou mto abilidoso mas ele era mto mais, de 1 nivel nunca antes visto apos me derrubar, ele me acertou com esse golpe forticimo que me feriu mto, ele virou para Nhapo que nao teve mta sorte ele soltou sua magia de defesa mais poderosa lançou uma SD forticima e seus bolts poderozíssimos mas nada diço pode defendelo, os ataques acertavam o alvo mas ele nao demostrava dor nem parecia sentir a lamina da minha espada entrando em sua perna, Nhapoainda estava vivo, Versales foi rapido e lançou uma magia de cura enquanto atacava o Guerreiro que tinha Olhos de demonio, lançou uma poderosa SD que fez o inimigo cambalear pela primeira vez apos alguns minutos de luta ele demonstra alguma coisa a nao ser a furia , Artrucios foi rapido soltou sua poderosicima magia explosiva que junto com 1 SD fez o inimigo cair mas eu e Nhapo ja nao estamos mais em condições de aguentar uma luta prolongada, apos se recuperar dos ataques o inimigo estava sangrando mas ainda era mto forte ele correu com uma agiliade incrivel para quem estava ferido daquela maneira pulou e atacou Artrucios arrancandole um forte grito de dor, pronto ele caira no chão Versales lançou uma forte magia de proteção mas ela foi quebrada com um incrivel golpe de espada,Napho lançoule um combo incrivel de SD + bolt, o bolt completamente bloqueado por 1 escudo nunca antes visto que tinha um rosto talhado no meio parecia indestrutivel,eu convoquei meus acenstrais + poderosos e eles me atenderam pois eu sou o motivo deles existirem, eles me deram uma força nunca antes vista, eu fui rapido acertei o inimigo nas costas abrindolhe uma grave ferida, eu parecia estar com uma incrivel energia a volta de mim que esplodiu e jogou 0 para longe ele atordoado pelo meu ataque nao sabia o que o tinha atingido ele pensara que ja tinha ganho de todos, juntamos todas as noças forças em um ataque conjunto de todos, varias SDs bolts explosões e golpes brutais foram lançados em cima dele que incrivelmente ainda resistira mas estava seriamente ferido nao conseguia mais se levantar aproveitando disso eu corri e acerteilhe um golpe fatal em sua cabeça destruindo seu elmo e matandoo, nos estavamos mto feridos mas nao mortos versales tratou de curar a todos, curas na medida do pocivel pois nem todos os danos poderiam ser curados com simples magia levariamos dias para nos recuperarmos completamente apos termos matado tal inimigo nos encontramos quatro salas com incriveis tesouros escondidos por aqueles que aviam conseguido aprisionar tal guerreiro no fundo da terra 1 sala avia uma magia que apenas aqueles de espiritu e corpo fortes como eu (kina) podia entrar lá dentro eu achei uma incrivel clava que ao toque de 1 mão foi iluminada por pequenos raios ( thunder hammer poderia escolher entre warlock sword , thunder hammer ou great axe) ao final dessa sala avia um teleport eu nao estava com meus amigos mas precintia que ali era a saida ao passar fui levado para um templo onde encontrei meus amigos, Versales estava com 1 armadura mto bonita parecia nova em folha eu, por curiosidade toqueia-a, era mto leve fina e incrivelmete resistente havia conseguido ela dentro da sala para druidas que tambem contia outras 2 armaduras uma feita de pele de behemont mto resistente mas mto feia e uma outra feita de um metal cheio de pedras preciosas digno de um Rei, Artrucios avia pego um incrivel elmo feio de puro ouro me contou que havia outros 2 elmos em sua respectiva sala um feito de pele de dragão e um que era vermelho feito de pele de demonio mas ele opitou pelo dee ouro + bonito e + resistente digino de um guerreiro poderoso, Napho estava carregando um estranho crossbow era leve mto leve nao tinha como comparar com o tradicional crossbow de madeira era mto facil de manusear e atirava mais rapidamente que qualquer outra arma de longa distancia ele me contou que avia pego em uma sala para palas cheias de estátuas de grande guerreiros com arcos e flexas.

Acabou a historia, Nome da quest GUERREIRO DEMONIO, itens da quest para palas 1 fast crossbow, itens parar druidas pode se escolher entre uma nova tunica chamada tunic of shadows mto resistente ou behemont armor e e-plate, itens parar sorerer pode se escolher entre Gold helmet, demon helmet,dragon scale helmet. itens para kina tambem com 3 opições thunder hammer, warlock sowrd ou great axe. NIVEL PRA FAZER A QUEST LVL 150+

NOME DO CHAR: UHAMESHI MUNDO: HIBERNA

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultimate Quest

Bem,Essa quest começa assim...
    Quando você chega no level 125 você recebe uma carta e nela diz que você vai ter que falar com o Rei Tibianus.Lá ele te conta a história de um bravo guerreiro que salvou Tibia das guerras das raças a mil anos atrás,e diz que ele sentiu que a alma desse guerreiro estava presente em algum destemido guerreiro.Ele também te fala que ele pressente que a guerra das raças vai recomeçar e te pergunta se ele pode contar com você para conseguir acabar com a guerra.Você diz yes e ele fala antes de você partir que para ele te dizer como acabar com a guerra você tem que trazer uma "pedra" de cada faraó que se você der pro Rei Tibianus ele junta as e vira uma espécie de "runa".
    Depois de entregar as partes das runa pro Rei ele te diz que você só conseguirá acabar com a guerra depois de enfrentar o mau no céu,na terra e no inferno.
    Ele também te dirá que primeiro você terá que acabar com o mau na terra,destruindo os 4 guerreiros elementais.
    Você terá que pegar 1/4 de uma runa em cada guerreiro elemental.Os nomes deles são:Fire Warrior,Water Warrior,Earth Warrior e Air Warrior.
    Eles estão espalhados pelo mundo e você pegará e levará os pedaços da runa pro Rei que são:1/4 branco(Ar)1/4 marrom(Terra)1/4 vermelho(fogo) e 1/4 azul(Água).Cada um consegue summonar Elementals do seu respectivo elemento(Ia ser bom por aparecer elementais de mais tipos).O Rei irá juntar e te dirá que você poderá ir pro céu soltando a runa em qualquer lugar.Na hora que você soltar abrirá um portal branco e só você pode passar.Você aparece no céu e vê que tem versões de todos os monstros no céu(só que antes do nome tem a palavra Heaven,Ex.:Heaven Amazon)após de matar todos os tipos de monstros(tem 3 de cada espécies em cada sala,tipo tem uma sala com 3 Heaven rats tem outra com 3 Heaven slimes e assim por diante) você verá um NPC chamado "God" ele é um homem barbudo mais como uma luz na frente dele que não deixa você o ver.Você fala com ele e ele te agradece por acabar com a ameça no céu e te dará uma chave pra você entrar numa sala.Lá você encontrará um baú que quandoo você abre você ganhará uma arma Heaven XXX(Depende do tipo de arma que você estiver segurando,se você estivese segurando um tipo de sword será uma Heaven Sword que você ganhará) que é ataque 50 defesa 40 e de uma mão,Heaven Amor Def:50,Heaven Shield Def:50,Heaven Helmet Def:50,Heaven legs Def:50 e a Heaven boots que aumenta sua velocidade por 50%.
    Depois de terminar de usar de pegar os itens você use a runa em qualquer lugar e abrirá um portal você passe pelo portal e você aparecerá na frente do Rei Tibianus,fale com ele e ele te dirá p/ você guardar esses itens que você ganhou por que eles podem ser muito úteis no futuro.Você é obrigado a guardá-los e fale com o Rei denovo e ele te falará pra usar a runa novamente em qualquer lugar para você ir pro inferno,você usa mais o portal não é mais branco e sim preto,você entra no portal e é o mesmo esquema do céu,só que o nome dos monstros tem o prefixo:"Hell".Depois de derrotar todos os monstros você verá um NPC chamado Ultimate Demon que é um diabo do tamanho de um Char normal.
    Você fala HI pra ele ele dirá:Você destruiu meu exército,vou destruir você!.E ele se transforma em uma espécie de Demon só que duas vezes maior e com a habilidade de sumonar Demons.Após de derrotar ele aparecerá uma chave,pegue a chave e abre uma porta que está trancada lá você encontrará um baú com os itens do mesmo tipo e qualidades dos Heaven,mas com o prefixo:"Hell".Use a runa de novo em qualquer lugar e ela se desmanchará,entre no portal e você vai aparecer no castelo do Rei Tibianus,fale com ele e ele te dirá que tem uma surpresa para você se você trouxer a "runa" dos Faraós(lembra?) e os Equips "Heaven".Entregue os intens Heaven e Hell e a"Runa" pro Rei e ele juntará os itens transformando em Ultimate.Agora a arma virará uma Ultimate XXX(Dependendo da arma que você usa)que é uma mão e ataque 75 defesa 60,Ultimate Shield 75 de defesa,
    Ultimate Armor defesa 75,Ultimate legs Defesa 75,Ultimate Helmet defesa 75 e Ultimate boots que aumenta a sua velocidade por 75%.O Rei te falará que você acabou de eliminar o mau de Tibia e agora tem uma nova habilidade,você só é atacado quando você ataca o monstro e quando derem look em você aparecerá o nome do seu char,level e "Ultimate Warrior.

FIM

Acabei de escrever a quest.
    Tomara que eu ganhe!

Char: Dark-grill
    Mundo: Xantera
    Última edição por Dark-grill; 17-07-2005 às 15:59. Razão: No nome do meu char ficou uma carinha sorrindo.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca do assassino

Eu acharia legal uma quest assim:

Um assassino matou o rei d thais, Tibianus, e conseguiu escapar. Vc terá q perseguiur o assassino e mata-lo, levando seu corpo para Thais e mostra-la aos suditos do rei Tibianus. Mas o assassino eh um hunter d preto com a força d um black knight. Ele estará andando por todo o Tibia (area free e premium) e tentará matará qualquer um q cruze seu caminho. Quem conseguir mata-lo E leva-lo para Thais receberá d recompensa 50k e uma crown armor, crown legs e crown helmet. Essa quest eh requirida para lvl 50+ e eh feita a cada 15 dias (para eleger o novo rei).
    Itens q pode dropar no black hunter: crown (coroa), blue robe, BOH, Magic light wand, silver brooch.

Nome do char: Druida Pytheriana
    Mundo: Pythera
    Última edição por Hebert Tada; 17-07-2005 às 16:14. Razão: esqueci de colocar o nome do char para a p.a

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O segredo dos necromancers

Minha quest vai ser tipo rpg. vamos la.
    Um jovem aventureiro saía de thais para explorar novos lugares, não sabia ao certo onde ir, resolveu seguir seu coração, um ar de mistério pairava pelo ar , subiu em direção ao mont Sternum, deu a volta e encontrou o chamado alatars lake, no meio do lago, ele encontra um buraco, desce e sente que o ar esta meio umido, ele pensa *deve ser uma caverna de beholders* encontra 2 beholders, e um ghoul, mata-os e bem ao canto percebe que não esta sozinho ve um necromancer ao fundo da caverna, meio assustado ele se aproxima e diz olá necromancer.
    O velho necromancer responde meio atordoado, Olá Jovem aventureiro O que deseja em minha sombria caverna?
    Ao mesmo instante ele percebe que o garoto não esta nem ai para ele, ele esta cavando algo na caverna, o necromancer se surpreende, o garoto achou uma reliquia dos antigos magos da necromancia, só o mais puro dos aventureiros conseguiria achar essa reliquia, o garoto sente o poder da reliquia, e de subito sem saber ele diz "eu quero ir para o segredo da necromancia"
    O necromancer sente o que ele numca havia sentido, o poder despertar e voltar a seculos atras quando ele havia despertado a primeira vez.
    O necromancer entendeu o aviso dos céus, o menino era o escolhido da força da necromancia, logo após do menino ter dito aquilo o mago das trevas o teleporta para uma caverna, a caverna não tem uma localização certa, o que se sabe é que ela fica num lugar obscuro ao sul de darashia, só poderia entrar nela, quem a força da necromancia havia tocado.
    O garoto despertou e se lembra aos poucos do que aconteceu, vaga pela tal caverna, ve alguns ghouls e skeletons , os mata e continua andando, sente que aos poucos ele chega ao local que ele deverá ir.
    Vê um buraco, e se pergunta.. Descer ou não?
    Para um instante e resolve descer, aliás ele esta em busca de algo, não sabe o que mais está, depois que desce, encontra priesstess.. elas murmuram: é ele.. é ele.. oh não..
    e começam a ataca-lo com medo, ele porem se defende e desce o outro buraco, sente um cheiro acido sabe que esta descendo muito fundo, mais segue o seu coração e continua indo.
    Vê 7 beholders irem ao seu encontro, ele pula e sente q nao deve mata-los, pula no segundo buraco,vê uma sala ampla, cheia de lava e varias escadas, anda mais um pouco ve 4 Warlocks, os deuses da magia, sente que pelos necromancers ele tem q matar o certo, não eram todos, eles correm ao seu encontro, ele esquiva de todos os jeitos, usa magias que pode, e com sua espada se protege e ataca os warlocks, sabe que tem que matar o certo, ele corre pra um lugar alto, e ve que os warlocks não o veem, ele pensa tudo o que ele pode fazer, lembrando da historia, ele sabe que quando ele tocar o nome dos necromancers ele saberá qual o mais furioso, e qual o que ele deve matar, entao ele corre para o centro da sala, e grita.. "eu vim em nome do povo dos necromancers!!!!!!" o warlock do meio fica enfurecido e começa a ataca-lo, os outros percebem e começam a tocar todo o tipo de magia, ele sabe que não podera vencelo assim, tira uma força do seu coração corre para o canto da sala, de onde que os outros não possam enxerga-lo, e começa a atacar com toda a furia o warlock, ve que ele se recupera e para impedir, solta dois exori, fulminantes, matam o warlock, ele corre e ve que os outros, soltam uma magia que vme em torno dele, ele corre e cai no buraco, no buraco ele ve 5 demons, não sabe o que faz esta nervoso, para e pensa, sigo o meu coração é dele que preciso e não da minha força, ve que em volta do buraco ha um piso não muito forte, sabe que não resistirá aos demons, crava sua espada neles varias vezes , o buraco desmorona e ele vai para uma sala, sente que o que ele esta procurando , esta chegando, ele corre no corredor, sente masi e mais força, la ele encontra 1 warlock, varios dragons e dwarfs guards, ve que ao fundo há uma prisão, um necromancer diferente esta la, ele chegou, pula entre a sala, e corre os dwarfs foram os primeiros a morrer, mas quando ele estava perto da alavanca que libertaria o necormancer, ele leva sete raios do warlock, e explosoes do dragao, ele cai no chao, ve que nao aguentara e morrerá, pega suas runas, usa de uma tao rapidez q consegue se curar, ele corre mata os draggys aos poucos, e o warlock, ele descarrega todo o seu poder, o necromancer acorda e diz, não mate o warlock, o prenda!! o jovem não sabe o por que mais resolve faze-lo, corre em direção da segunda jaula entra, o warlock nao percebe e entra junto, o jovem sai.. e derruba a jaula sobre o warlock no mesmo instante, o necromancer foi libertado, e os dois descem a escada enquanto a sala se desmorona, na sala o jovem ve um tesouro, abre-o e ve uma enorme luz, o necromancer diz: Você libertou o povo dos necromancers da furia dos magos warlocks, para isso você ganha o unico Necromancer shield, o escudo abençoado pelos necromancers.
    O necromancer agradece e segue para darashia, o jovem sente o seu coração livre, conseguiu a sua jornada.

Ps: Esse rpg foi para mostrar a quest, ela pode ser feita por qualquer um que ache a reliquia dos necromancers, e consiga entender o segredo deles,ela pode ser feita em qualqeur lvl desde q a pessoa entenda o segredo e fale as palavras certas nas horas certas.

Nome: Sinisstro Overstreet
    Chimera.

Publicidade:

Permissões de Postagem