Curtir Curtir:  0
Página 130 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face quest

[CENTER]bom, essa é a quest da thunder hammer
    vc começa tendo q passar por um monde de field (fire field, energy field e poison field) , um monte mesmo, tipo uns 20 de cada, ai no final encontra um demon, sosinho, c mata ele facil e acha o bau, ai pensa, blz terminei, mas qndo abre o bau vc cai em uma sala fechada cheia de dragon lords, ai se vc matar eles aparece um npc e vc tem q fazer varias missoes, que serao bem dificeis e se vc cumprir todas as missoes vc ganha a thunder hammer.
    mas a quest n pode ser feita em grupo, so entra uma pessoa por vez tem q fazer tudo sozinho e pra cada pessoa q entra na quest as missoes do npc sao diferentes.

bem é isso

char: Tana Aeruya
    mundo: Lucera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Peace Quest

Tah ae a quest que eu inventei ( demorei um bom tempo pra fazer , mas ficou show de bola ):

Peace Quest (missão da paz)

- O objetivo desta quest é promover a paz entre as raças de criaturas do tibia (elfos, anões(dwarfs), orcs e minotauros).

INTRODUÇÃO: após pesquisar em várias bibliotecas presentes no tibia, o jogador toma conhecimento das disputas e guerras entre as raças de criaturas, ele descobre que cada raça tem uma capital:
    -dwarfs: Kazordoon, onde os dwarfs vivem pacificamente com os humanos
    -minotauros: Mintwallin, onde humanos não são bem-vindos
    -orcs: Orc Fortress, humanos também não são bem vindos aqui
    -e os elfos que têm duas capitais: a 1ª é Ab'dendriel, onde humanos e elfos vivem juntos, e a 2ª é Elven Village, onde os elfos são hostis.
    Também descobre que os orcs são os mais sedentos de sangue e brigam por qualquer coisa, e até o momento atual,eles são quem têm tido os melhores resultados nas guerras e querem continuar a até os outros serem exterminados. Os minotauros não suportam a arrogância dos orcs e suas provocações, por isso eles vão à guerra. Os elfos estão divididos entre os que querem a paz (os de Ab'dendriel) e os que estão revoltados com os orcs e querem extermina-los ( os da Elven Village). E os dwarfs lutam pelo monopólio das minas, ou seja, eles são os únicos que têm acesso à elas e os outros tentam, constantemente, invadi-las, pois também querem explorá-las, porém os dwarfs não permitem.

COMEÇANDO A ATUAR: diante desta situação o jogador procura o líder dos elfos pacifistas ( em Ab ) e durante a conversa eles bolam um plano para acabar com esses conflitos entre as raças em que o jogador concorda em ser o principal atuante.

1ª PARTE: após a conversa com o líder dos elfos em Ab'dendriel, chegam à conclusão de que o primeiro passo, e mais simples, é retirar os dwarfs da guerra. Para isso, o líder dos elfos fornece ao jogador as chaves para as mina invadida pelos minotauros e para a mina invadida pelos orcs que os seus espiões conseguiram. O plano é o seguinte: invadir essas minas derrotando os mais diversos tipo de minotauros e orcs, até chegar ao líder das escavações de cada uma delas e fazer esse líder se render e escrever uma carta dizendo que vai retirar as tropas das minas e não vai voltar a invadi-las. Após conseguir a carta dos minos e a dos orcs, o jogador deve levá-las para o rei dos dwarfs em Kazordoon. Ao entregar as cartas para o rei, ele agradece o jogador por livrar as minas das invasões, e o jogador acaba contando o plano a ele, e ele diz que irá ajudar no que puder.

2ª PARTE: conversando sobre o plano com o rei dos dwarfs ele dá a idéia de falsificar as cartas passadas entre os orcs, os minotauros e os elfos revoltados, trocando as palavras chaves de ameaça e rancor por palavras de companheirismo e amor. Então, o jogador recebe do rei uma que foi roubada dos orcs que era destinada aos elfos da Elven Village. O rei falsificou a carta conforme a idéia que teve e o jogador deve leva-la ao líder dos elfos revoltados. A carta falsificada diz que os orcs pedem desculpas por todos os estragos que causaram e que agora desejam apenas a paz. Aí o jogador invade a Elven Village e cai derrotando elfos até chegar ao líder deles e lhe entregar a carta. Ao ler a carta ele fica surpreso, e duvida do conteúdo dela, e então ele escreve uma resposta para ela, "já que os orcs estão arrependidos",em que ele pede que os os orcs paguem pelos estragos uma quantia de 20k e pede ao jogador que a entregue.

3ª PARTE: Após deixar Elven Village, o jogador se dirige à Kazordoone dá as notícias ao rei dos dwarfs. Ao ler a carta dos elfos revoltados ele oferece os 20k exigidos pelos elfos em troca da ajuda do jogador no caso dos invasões das minas.
    Então, o jogador pega esses 20k e volta até a Elven Village para entrega-los (ou não, né...) como se fossem o pedido de desculpas dos orcs. Ao receber os 20k o líder dos elfos revoltados se convence do arrependimento dos orcs e escreve uma carta dando as boas notícias aos minotauros e pede novamente que o jogador a entregue ao rei deles. O jogador atende ao seu pedido e segue para Mintwallin. Depois de passar por uma recepção agressiva por parte dos guardas de mint, o jogador chega ao rei e lhe entrega a carta. Ao ler, o rei afirma que se aquilo for verdade, ou seja, se os orcs realmente pararem os ataques e invasões, ele também pararia e aceitaria a paz.

4ª PARTE: O jogador volta a Ab'dendriel para dar todas as notícias para o líder dos elfos pacíficos. Agora eles têm que tirar os orcs da guerra! E chegam à conclusão de que não haveria maneira diplomática de fazer isso, ou seja, a única maneira que poderia ter eficácia é o "quebra-pau" (é aí que o jogador vai precisar de um bom poder de batalha para bancar "o herói"). O plano determinado foi:
    -invadir a orc fortress, derrotar os generais espalhados pelo castelo, chegar ao rei e derrotar todos seus guardas e colocá-lo em uma situação de vida ou morte. Forçá-lo a se render, senão ele perde a vida, após se livrar dos arsenais de armas dos orcs ele deveria assinar um tratado de paz que, se fosse quebrado, o mundo inteiro se voltaria contra os orcs.

5ª PARTE: Após essa enorme façanha o jogador se reúne com o líder dos elfos pacifistas para comemorar o sucesso. Depois de todos estes feitos o jogador ganha a confiança do líder dos elfos de Ab, e este decide contar para ele sobre uma ilha secreta (da qual o jogador já havia escutado rumores, mas nada que provasse sua existência), onde seria a suposta ligação entre o mundo e o inferno, na qual só é permitida a entrada de pessoas de bom coração, honestas e de boa índole. Ele diz ao jogador como chegar à ilha e lhe dá a autorização para a sua entrada nela. Nessa ilha, há indivíduos de todas as raças que lutam juntos por um mesmo objetivo: impedir uqe os demônios vindos do inferno saiam dali e se espalhem pelo mundo. Nela o jogador poderá encontrar vários dungeons com desafios inimagináveis com recompensas mais ainda!

Meu char se chama:
    Lucied the Sage

Mundo:
    Azura

------------------------------------------------------------------------
    Balera:
    Caradhras the Isete
    Lvl 63
    Ml 54
    "We can work it out"

------------------------------------------------------------------------

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest!!!

Uma quest legal seria em rook,pois la não ha muitas quest para fazer, objetivo de pegar equips completo!!! Começa assim, o CHAR nasce em rookguard e tem que evoluir até o level 50, após o level 50, o CHAR deve ir até o orc que vende váriados itens e falar "Uka Sucka" ele responde "CHack rucka?!?" e o char deve responde "Tuck", após esta resposta, um portal azul de teleport aparecerá e o CHar passa por esse portal. Do outro lado, haverá uma trilha de terra cercado por aguá, após este caminho haverá um Dragon Lord que não irá te atacar, o CHAR deve falar com ele para ele dar uma chave que brilha (brigth key 1.231) que servira mais futuramente. Apo´s a conversa com o Lord Dragon abrira outro portal, novamente o char entra sobre ele. Após entrar nele o CHAR irá entrar em um labirinto embaixo do castelo de Mino. Neste labirinto havera 8 minotauros para fugir. Após chegar ao final do labirinto, o CHAR enfrentar um Wild Warrior que protege a chave dourada (Gold Key 9.999) que serve para abrir o portão da saida do labirinto, após a saida o CHAR deve carregar o corpo do Wild Warrior morto até a mesa verde do sacrificio, após jogar o corpo do Wild Warrior morto la, um Minotauro ira aparecer. O CHAR deve matar o Minotauro e jogar ele na mesa amarela do sacrificio. Após isso, dois baus irão substituir os corpos, um báu tem um Crown helmet e o outro um blue key (chave azul) para abrir a porta a frente. Seguindo com o helmet o CHAR entrara em uma sala aonde a 10 Giant Spider para enfrentar. Após a morte da Giants Spider aparecerá 3 baus, um que dára um crown shield, outro uma poção que cura poison e outro que da uma green key (Chave verde) que abrirá a porta a seguir. Após enfrentar as Giants Spiders o CHAR entrar em uma sala e efrentara 2 rotworns, após a morte dos monstros aparecerá 3 baús, um com uma crown armor, outro com uma crown legs e outro com uma yellow key (chave amarela). Após enfrentar os rots o CHAR segue e vai para a sala final que é o quarto do Mino. O CHAR deve conversar com Mino e o mino solta 2 minotauros para matar o char, depois, se o CHAR matar os minotauros, Mino irá soltar um Mino Archer, se o CHAR matar, Mino irá soltar um Mino Mage, se o CHAR matar, Mino irá morrer e uma chave ira aparecer ( red key) chave vermelha. Após a morte de Mino, um portal ira se abrir, o CHAR deve entrar neste portal. Após passar o portal o CHAR entrára em uma sala aonde a um NPC que perguntara pro CHAR, "Sword, Club, Axe or Distances??" o CHAR escolhe ai ele ira dar uma chave a BLACK KEY ( que abrirá um bau que esta atrás do NPC, dentro do báu, se o CHAR escolheu Sword, haverá uma Fire Sword, se escolheu Axe, haverá um Fire Axe, se escolheu Hammer, haverá um Thunder Hammer, se o Char escolheu Distance, o bau havera um Crossbow com 2 bps de Powers Bow, e 3 bps de bow. Após isso, um portal abrirá, o CHAR deve entrar, depois disso, o char voltara ao Orc, e orc fala "COngratulation, you help-me the speak your language", e o ORC irá te dar um Scaff, um power Ring e uma bota que corre.
    TERMINEI MINHA QUEST!!! LEGAL NÉ?!? O NOME DA QUEST É "QUEST DO PALACIO DE MINO!!!"

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Diamant Ring and Mana Ring

Loot: Escolher entre: Diamant Ring, aumenta o maximo do hp em 150.
    Mana Ring, aumeta o maximo da mana em 150.

Quest:
    Em uma cave secreta q tem q usar pick em Ahnkramuh, encontra-se um NPC perdido (todos achavam q estava morto), falando "mission" pro NPC, cujo o nome é The Lost Traveller, ele da um livro dizendo ser seu diário.
    No livro estará escrito em inglês:
    "Ahhh..Droga!!!Nao me lembro de nada muito bem..lembro-me de estar caminhando por um lugar a qual nao estou lembrado, e de repente, deparo-me com Iluldubare, um mago muito poderoso q com um simples movimento de dedo botou-me a dormir.Acordo e me encontro numa jaula q aparenta estar muito abaixo da superficie e vejo Iluldubare com um exercito gigantesco de mortos vivos andando por um tunel muito longo. Pela minha visao do tamanho do tunel eu devia estar durmindo à umas 5 horas, estu tunel parece ser um atalho para alguma cidade apos o mar, ahh se me lembrasse onde estava na hora.. ouço um grito vindo de longe, parecia ser a voz de Iluldubare e uma chave voa em minha direçao. era a chave da jaula. Eu abri, mas um exercito de mortos vivos me cercou.E agora nao me lembro de nada depois disso, só sei q estou aqui enterrado vivo esperando um forasteiro me descobrir."
    Esse livro nao contou onde estava na hora e cabe ao jogador, conhecendo as areás de mortos vivos ir descobrir onde fica tal lugar.Entrando em tal lugar, um exercito de 20 a 30 skeletons, 7 a 15 Demons Skeletons, 8 a 10 Mummys,4 a 6 banshees , 15 a 20 ghouls, 3 vampires e Demon.É a "base" dos mortos vivos. Destruindo tudo encontrará 2 portas, uma com o corpo de Iluldubare e a outra com um Morto Vivo q ele destruiu antes de morrer. Escolha a porta, uma vem o Diamant Ring e a outro o Mana Ring
    (PS:só da pra entrar em uma porta, depois de pega o loot teleporta ao templo de Ahnkramuh.)
    Char: Dorclas
    Mundo: Titania
    Pedido: P.A PLZ :yelrotflm

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest do Shield of Honor

A quest do Shield of Honor

A minha quest fica localizada em Thais, na cave de dragon.
    Para fazer a quest e presiso matar um dragon lord e alguns dragons, depois de matar os dragons, la no fim da cav voce ira encontra um bau e so abrir e ganhara uma backpack que dentro tera Crystal Ring e um Shield of Honor.

Nome:Elo'druid
    Mundo:Lucera

Publicidade:

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest =X

Nome da quest: A princesa e o dragão (xD)

História: A Princesa tibiana (NPC inventando), filha do poderoso Rei Tibianus, havia sido capturada, durante uma invasão de dragões que aconteceu em Thais.
    A Princesa Tibiana teria sido levada para as planices de Havoc.
    e a única maneira de traze-la de volta seria eliminando o dragão.

Quest: lv 20+, apenas poderiam ir Knights nela (Outras classes seriam teleportadas de volta antes da entrada da caverna onde está a princesa.), é nescessário uma Pick, para receber a missão seria nescessário falar com o rei Tibianus.

Localização, como fazer: em POH, na cave de dragões, haveria um caminho com rochas onde você teria que usar a Pick para destrui-las, seguindo até o final do caminho, haveria um teleporte, entrando nesse teleporte, aqueles que não fossem knights e aqueles que já fizeram a quest seriam teleportados de volta.
    os Knights que entrassem, seriam teleportados para uma caverna.
    Nesta caverna, teria um caminho estreito, onde apenas 1 pessoa poderia passar, seguindo esse caminho, em alguns minutos (seria um grande caminho) se encontraria com um dragon lord.
    não teria como voltar da caverna (que nem no hell gate) então, ou você combatia o dragão, ou dava log out e criava outro char.
    Após eliminar o dragão (que daria loots normais de qualquer outro dragon lord)
    você deveria seguir o caminho, até encontrar a princesa, cercada por vários fire fields.
    não bastaria passar pelo fogo, você teria que eliminar os campos de fogo com a runa ''Destroy field'', não seria nescessário destruir todos, apenas criar um caminho, após isso, fale com a princesa, ela agradecerá, e ela seria teleportado (com você) para o castelo de Thais.
    então, ela ficaria na sala do rei, ai era só falar com o rei, e apenas a pessoa que falou com a princesa quando ela estava na caverna seria recompensada, sendo teleportada para uma sala onde teria 2 baús: um dele com 20k e o outro com um documento, onde estaria escrito que você é um cavaleiro real de thais agora. (o documento não ia mudar nada , não ia prestar pra nada, mas seria legal ter um iten mostrando que você solou dragon lord e salvou a princesa XD)

Oque ganha (como dito acima): 20k e um documento dizendo que você é um cavaleiro real de empera (esse documento não serve para nada, apenas para exibir/vender)

Após cada server save, a princesa voltaria para a caverna e iria dar spawn no Dragon lord.
    Sim, o horário dos server saves iriam impossibilitar a quest para muitas pessoas, mas nem tudo é perfeito. :/

Nick: Artic
    Server: Empera

Ah sim.. me desculpe se eu errei em algumas coisas... eu sou meio newbie. :/
    Ok ok, totalmente newbie.
    Última edição por Clovis_; 17-07-2005 às 15:49.
    May da forc3 be with j00

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Eh assim a minha:

Nivel Necessario: 60+

Loot: Vampire Shield
    Boots of Haste
    Sull Staff
    Star Amulet
    10k

Labirint Quest:
    Na sala antes de subir para a quest do Noble Armor, o jogador deve utilizar uma pick no canto superior esquerdo do mapa, descobrindo um buraco.
    Descendo o buraco, ele encontrara:
    1 poison field (esquerda)
    1 energy field (direita)
    1 fire field (acima)

Com destroy field, o jogador destroi o campo de veneno, encontrando novamente outro buraco, no qual, descendo, ele encontrara em sua direita, 3 caminhos, os quais tem como destino final, a mesma sala, mas em cada 1 dos caminhos, encontra-se um desafio diferente.
    O primeiro caminho contem 6 Demon Skeletons, 5 ghouls e 4 Stalkers, os quais, derrotados, deixam a passagem livre para um teleport em seu final, para a sala da quest desejada.
    O segundo caminho, apresenta 2 Giant Spiders e 1 Orc Warlord, que no final do corredor, encontra-se a escada para ir na sala da quest.
    Ja o terceiro caminho, deixa os jogadores de frente com 2 Dragons, 1 Dragon lord e 2 Fire Elementals, que se derrotados, um teleport sera descoberto no final do corredor.
    Na sala da quest, contem apenas 2 Priestess, e quais, deixam os baus vulneraveis para os jogadores pegarem o item da quest.
    E quando todos ja pegaram seus equipamentos, ele devem passar por outro teleport, o qual, desembarcam eles em Fibula, e os jogadores podem voltar novamente para seus destinos.

Ta ai a quest, espero q tenham gostado.

Char: Cindy of Light
    Mundo: Grimera

bye Tibiabr.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest sobre nova atualizaçao do tibia...
    sim, teremos uma floresta e lugares novos uma nova quest surgiu, nesta vc ganhará ekipes inéditos como a forrest set:
    forrest helmet
    forrest shield
    forrest armor
    forrest boots

mas não será fácil, primeiramente vc terá q conhecer o lugar(pois ele eh novo...)
    entao logo q entrar na floresta havera uma escada...suba...
    tera 2 alavancas e 2 portas...uma abrira a porta para seguir e utra abrira a porta q dentro tem 2 black kinas e 1 warlock(mas as alavancas mudam a ordem...entao vc teraq ter sorte)
    bem seguindo pela porta certa havera os 4 baus taum esperados...(axou fácil?mas naum akabou...)
    aos abrir os 4 baus aparecera um portal q eh a unica saida poia a porta se trancou
    pelo portal vc sera teletrasportado para uma sala que terá o temido lizardman mas naum apenas 1 mas 5...se vc sobreviver podera sair pelo portal q te levara direto para o temlo de sua city...e se morrer tb irá para o templo, mas terá perdido exp, skills e ateh alguns itens...

char: Bozo gordo
    mundo: Shivera

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Minha Quest

Minha quest...

Uma quest que eu acharia bem lgl memso seria a quest que você ganha nao itens + s a a chance de vc ser um tao sonhado God do tibia

É o seguinte...é uma quest pra tds os leveis + jogadores que sabem mto de tibia...vc vai nos trolls de carlin...a perto do cemitério e fala:

I am ready for the quest!

Ai vc é teleportado para um lugar com tds os bixos de tibia...começa com 70 rats...entre eles a um rat diferente...qnd vc mata ele...ele começa a soltar golpes de dragon(GFB,Energy beam)qnd vc mata ele...ele vai ter a opçao clica com o botao direito e vai ter a opçao use with...vc da o use with na porta e elá abre...ai vai ter 60 trolls...qnd vc mata todos...vai ter um troll chamado lord of troll...q vai aparecer e sumonar no total + de 70 trolls...
    ele usa apenas atake de perto + a força dele é de um Dwalf guard...qnd vc mata ele...ele vai dropar a Experience Kye e a Laboratory kye...vc segue reto e vai ter 2 portas...a Laboratory of mages e a Experience Door...qnd vc vai na laboratory of mages vc vai morrer pra um bixo chamado Lord of mages...+ c vc ir na experience door...vc vai num portal que vai te contar toda a historia do tibia...(vc vai tar num lugar Lindo e magestoso)ai vc ganha um Magica chamada Rage of Gods...ai vc volta e vai na Laboratory of Mages e vc usa a magia Rage of Gods(Exevo Gran Vis GOD)e o Lord of Mages vai virar um dragon lord...vc mata ele ai vc vai vai entrar no Hell of Demons...Lá vai ter um god...vc vai falando com ele...começa com o Tipico hi...ai vc vai perguntando Tibia History,My mission e no final...I am Ready for the power of the Gods...Ai vai aparecer 3 demons e um Dark Lord(um GM com ao inves das coisas azuis vai ser preta)ai qnd vc mata ele...vai aparecer tds os Gods do tibia...e assim...vc vai entrar no site do tibia ir na opçao creat caracter e vai ter male,famele e o nova Opçao "God"

Char pra colocar p.a:Lamina Gold
    Última edição por Dark Lukz; 17-07-2005 às 19:09.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necessário Premmiun Account? Sim
    Requerimentos de levels: Level 50+, só que recomendado level alto, e um grupo equilibrado, com pelo menos um aventureiro de cada vocação.

A quest começará em Thais.

O monge Quentin explica:

"Sobre Tibia, a alma de 6 guerreiros foram espalhadas e corrompidas. Uma alma está em Thais, mais profuunda do que a cidade dos minotauros; outra está em Venore, debaixo dos pântanos; a terceira, nas cavernas de Kazordoon, enterrada junto com os vários segredos; a quarta, em Carlin, nas cavernas de Ghostland; a quinta, em Ab'Dendriel, selada com segredos élficos; e a sexta, na ilha de Darama, no deserto de Darashia. Entretanto, essas almas foram corrompidas por Zathroth, e se tornaram malignas e assumiram um corpo das trevas. Vocês devem destruir e esse corpo, e libertarão essas almas. Quando destruirem o corpo, e a alma for libertada, vocês receberão da alma uma jóia."

Depois, o monge dá um amuleto ao grupo. O amuleto se chama "Amuleto das seis almas" ( Em inglês, "Amulet of tje six souls). É um amuleto, com espaço para seis jóias.

Agora, o grupo deve partir para a primeira alma. Devem passar por Mintwallin, e ir ao castelo do rei de lá. Devem empurrar o trono do rei, e encontrarão um alçapão que dá para uma caverna. Proseguindo, há campos verdes, de uma grama resistente, e provavelmente mágica, pois sobrevivem sem a luz do sol. É um pasto, onde se tem um pasto, que tem bois. Estranhamente, os bois tem couro negro. E quem cuida desses bois, é nada menos do que Sofu, um bravo cavaleiro, com roupas que se assemelham de certos sulistas de outra dimensão. Sofu anda de cavalo, e é rápido. Sollta ataques de Explosion, e tem muitos pontos de vida, mais do que um faraó. Nessa bataçha, o esquema sugerido é o básico. Entretanto, o guerreiro Souf pode mudar de alvo, e os knights devem estar atento a isto.

Depois de derrotar Sofu, a alma do guerreiro será libertada, e deixará uma jóia azul.

Agora, os aventureiros partem para Venore. Adentrando para o fundo pântano, está uma mansão. A mansão é cheia de Orcs de vários tipos. No topo da mansão, uma sala enorme, com o paladino Yo Klas. O paladino é bem rápido, e muda de alvo com facilidade, tentando perseguir quem fica atrás; e pode atirar Sudden Deaths, com dano de umm mago com Magic Level 60.

Ao fim da batalha contra Yo Klas, a jóia recebida é verde.

Após as duas primeiras grandes batalhas, a terceira é em Kazordoon.
    No mais profundo das cavernas, vive um bravo cavaleiro, que veste com sua armadura pesada e metálica, a moda de Lancelot. O seu nome é Havamger, e seus ataques são muito fortes, e tem uuma defesa forte, sendo nececssário pelo menos 3 guerreiros batendo junto. O Havemger é rápido em sua cura também.

Com Havemger derrotado, recebe-se a jóia marrom, que tem uma cor de terra, mas um brilho fantástico.

A quarta batalha, é em Ab'Dendriel, contra a alma de um mago poderoso, que sabe muitas técnicas elficas. A mansão é escondida ao leste da cidade. O nome do mago é Ezo, que tem magias poderosas. Solta Energy Waves, e Ultimate Explosions. Essas magias podem machuhcar muito, e nessas horas, druidas podem vir ajudar muito.

Após a queda de Ezo, virá uma jóia roxa.

Partir agora para Carlin, a cidade das mulheres. Em Ghostland, fica onde está a alma de Golden Woman, guerreira-maga que é enfrentada agora. É rápida, com ataques médios em físicos (Médios em comparação aos outros), e arremessa Daggers. Ela se cura, mas não muito rápida. Também tem paralize, que afeta somente aventureiros homens. A batalha tende a demorar.

Com Golden Woman derrotada, vem uma jóia vermelha, de umm vermelho bem vivo.

E a sexta alma, no deserto de Darama, bem a leste, depois de umas montanhas. Também se enfrenta um paladino, e este anda a pé. veste-se como um nomade do deserto. Não usa Sudden Deaths, mas atira mais rápido do que os paladinos comuns, e o nome é Sparts (Cor amarela). O paladino costuma-se virar para os magos. Anda rápido, e as vezes em diagonal. Batalha tende a ser longa, já que Sparts se cura frequentemente.

Após Sparts cair, a jópia vinda é amarela.

Com o amuleto pronto, eles devem pedir para o moge de Thais ativar o amuleto. Com isso pronto, devem partir para Edron, ultima cidade da longa aventura. No castelo de Edron, abre-se um portal diante do trono, e eles vão parar em um lugar estranho., que parece que é no meio do Nada. Enfrentam um guerreiro chamado Anderstath, que reune caracteristicas e poderes dos 6 geurreiros que foram corrompidos. A batalha é longa, e o guerreiro Anderstath pode invocar clones negros de um dos seis guerreiros por vez.

Com ele derrotado, o grupo encontra pode pegar os equipamentos e itens que Anderstath carregava, e eram de outros aventureiros anteriores.

É o Escudo Abençoado, também conhecido como Blessed Shield.

Também vem a Espada da Fé, item até então desconhecido, que pode ser nomeado como Faith Sword; e tem atributos iguais a 50/50.

Por ser um guerreiro ambivalente, usa outro tipos de armas também, por isso também tem o Machado Branco, com outro nome equivalente, White Axe. E atributos 61/30

Como terceira arma, há a Maça da Luz, com nome em inglês: Mace of the Light. Tem atributos: 50/61

De armadura, vem a Armadura Sagrada, (Holy Armor), com atributo de 20.

Como Calça, há a Legs of the Chosen, de atributo 15.

E como botas, a Boots of the Peace, que aumenta avelocidade em 100% e tem defesa de 5.

vem também o amuleto da Sagrada Proteção, conhecido como Amulet of the Holy Protection.

Esses itens vem uma vez, e também há uma sala de tesouro, que é acessada por um portal. Há itens como Amazon Sets, muito dinheiro, runas raras, e pergaminhos que possibilitam cavaleiros usarem magias avançadas.

Quest pensada enquanto se lembrbava dos momentos de criança quando tinha caça ao tesouro, e cores baseadas nas assinaturas feitas por Tesdey.

Char: Guimba second
    Mundo: Calmera.

Publicidade:

Permissões de Postagem