Aff, eu passei a quest enorme, e o site do tibia br saiu do ar, afffffff. =(
O que nao fasso por uma p.a
vo passa de novo:
Loot: Dragon Scale Legs, ou Twin axe e aol ou Crystal Mace
LvL: 100+
DIca: Leve consigo mais de 5k
Quest: Vá para necro tower, que se localiza ao sul de POH, procure o buraco correto e desca, mate os Demons Skeletons, ghouls e Skels, siga ao norte da caverna, e suba no buraco correto. Você estara no primeiro andar da necro tower, vá ao segundo andar, e procure na pratileira o "Serpent's Book", pegue-o e vá para venore.
--- Venore ---
Siga para o barco, e viaje para darashia, assim, sucessivamente até cair no "Ghost Ship"
--- Ghost Ship ---
Desca a primeira escada, mate os ghouls, e siga ao sul, você tera 2 opções, a esquerda continuar a quest, e a direita sair do barco. Siga para esquerda, ao anoitecer desça a escada, mate os vampires, e fale com o NPC Lotos:
Player: Hi
Lotos: Hiho, little boy.
Player: Queen's Letter
Lotos: I can't give you this, sorry.
Player: Serpent's Book.
Lotos: Hmm! This book is forgoted, is vere rare, where you take this?
Player: South Of POH
Lotos: Oh! Ok, give me this, and i give you letter, but is not a promice if queen accept.
Player: Ok
Lotos: Thanks.
Siga para carlin.
--- Carlin ---
Agora você devera ir para o castelo de carlin, da queen eloise. Pessa para entrar na ilha dos deuses, entregue-a a carta para entrar.
Player: Hail Queen.
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Player: Gods Island.
Queen Eloise: Sorry, a human can't enter there.
Player: Queen's Letter.
Queen Eloise: Oh! Who give you this?
Player: Lotos.
Queen Eloise: Ok, friend of lotos, are my friend. Join.
--- Gods Island ---
Você ira entrar em uma bela ilha, que no passado era abtada pelos mais poderosos generais, e agora estão espalhados pelo tibia (os pharaós).
Siga ao norte, ira avistar um templo muito belo, porem totalmente abandonado. Entre nele, e siga ao norte, mate os Demons Skeletons e os Fire Elementals. Apos derrotar todos, ira ver 2 portas, uma do lvl 100+ e um teleport, e outra aberta, apenas com o teleport (que levara para carlin).
Entre na porta de lvl, CUIDADO! AGORA NÃO AVERA VOLTA AO ENTRAR NO TELEPORTE, VOLTARA APENAS DEPOIS DE MATAR TODOS OS MONSTROS.
--- Final Room ---
Mate os 2 Demons, Omruc (pharaó guardião da ilha), 2 Behemots e 3 Dragons Lords. Tome cuidado tambem, com as 4 torres que lancam stars (damage 0-200). Após vencer tudo, ira surgir 3 baús e 1 teleport. (podera escolher apenas 1 baú)
1 Baú = Dragon Scale Legs
2 Baú = Twin Axe e aol
3 Baú = Crystal Mace
PS: Após entrar no teleport, você não podera voltar para a ilha mais. Quest feita apenas 1 vez por dia.
---------------------------------------------------------------------------
Essa é minha quest, passada pela segunda vez
Bom, to sem char, se eu ganha eu crio um
E vi que a briga ta dura, Oo