Bom... O nome da minha quest é "
Honor Quest", existe uma lenda envolvendo-a, e 2 livros ajudam a resolver o seu mistério, espero que gostem
Lenda:
Rumores dizem que existia uma pequena cidade chamada Zathnar, no meio de um grande deserto. Nesse local, o rei era muito cruel, e cobrava altos impostos da população. Muitas pessoas não aguentavam mais aquela situação, e fugiram para noroeste, fundando a atual cidade de Ankrahmun. Fardos, o Deus do início da criação de Tibia, resolveu lançar uma maldição sobre o Rei de Zathnar, pois as atitudes dele iam contra os seus ideais. Aos poucos, a cidade foi sendo "engolida" pela areia, o rei e seus discípulos foram ficando doentes e as construções iam sendo destruídas pelo vento. Muitos anos depois, 4 guerreiros de Ankrahmun foram enviados para Zathnar, com o objetivo de encontrar vestígios de vida e, principalmente, resgatar possíveis reliquias e tesouros escondidos.
Somente um deles retornou, estava meio fora de si. Até hoje não se sabe o que aconteceu com ele.
Livro encontrado perto do barco de Ankrahmun:
"Estávamos em 4, a cidade estava praticamente destruída. O silencio assustava a todos nós.Existiam somente algumas ruínas e cactus, o resto era areia, areia e areia. Começamos a procurar algo de incomum ,quando Nash achou o que parecia ser a entrada de uma caverna. Todos nós nos olhamos, até que Fullak resolveu entrar primeiro no buraco, pois ele era o mais forte e mais experiente de todos. Buzzool e eu preparamos nossos arcos e fomos logo atras. A caverna misteriosa tinha um cheiro desagradável, e algumas criaturas estranhas, que vinham nos atacar. Passamos alguns obstáculos e matamos vários monstros, a superfície ficava cada vez mais longe. Para nossa surpresa, vimos à distãncia uma pequena sala, toda iluminada, com alguns itens dentro. Ficamos curiosos para saber se eram itens valiosos, e começamos a atravessar o longo corredor. De repente, Fullak pisou em falso, e monstros surgiram da escuridão! Eles vinham dos 2 lados do corredor... começamos a batalha. Nash não resistiu muito tempo, e morreu no meio das criaturas. Buzzool se desesperou e não aguentou... quando percebi, estávamos só eu e Fullak vivos. Ele gritou: "Fuja enquanto há tempo!" Não pensei duas vezes, corri para a sala iluminada. Quando olhei de volta para trás, só vi a escuridão, nenhum sinal do meu amigo ou das criaturas. Entrei em pânico, abri o baú q estava na sala e saí por uma espécie de teletransportador.
Ufa! estava na superfície novamente, agora com esse novo item, o qual deveria ser dos meus amigos, que tiveram a HONRA de morrer em batalha."
Livro encontrado na tumba secreta:
"2 meses já se passaram... Não aguentei mais ficar em Ankrahmun enquanto não parava de pensar em meus amigos, estou aqui de volta para resgata-lo. Eu sei q Fullak está vivo! Eu sei!! Num breve momento vi algo se mexer atrás de uma ruína, corri para ver mas não axei nada, se parecia mto com ele... Acho que ele entrou aqui, mas que barulho é ess............"
Lvl para a quest: 75+
Prêmio: Shield of Honor
Monstros a serem mortos: Crypt Shamblers, Bone Beasts, Lich's, Ancient Scarabs, Vampires e Behemoth.
Como fazer a Honor Quest: :wub:
Áo sudeste de Ankrahmun existe uma entrada escondida, perto de 2 cactus. Use a pá na areia até encontrá-la (semelhante a uma tumba normal). Essa "tumba" é diferente. O espaço eh um pouco menor, e existem mais rampas, que levam os aventureiros cada vez mais para longe da superfície. Cada andar tem bichos como Vampires e Crypt Shamblers. Após descer a última rampa, encontra-se um corredor estreito. No meio dele tem um piso que ativará o surgimento dos monstros. Na frente do piso, surgirão: 3 Ancient Scarabs e 2 Lich. Atrás do piso surgirão: 3 Bone Beasts e 1 Behemoth. Depois de matar tudo, siga em frente, até passar pela porta do lvl 75. A recompensa estará no baú dessa sala.
Aí estão algumas fotos pra entender tudo melhor: (Fonte = OtServ)
1° foto: Superfície, entrada para o início da quest, conforme consta no livro encontrado em Ankrahmun.

ou no link:
http://img2.uploadimages.net/437076c..._deserto_1.jpg
2° foto: Corredor (parte antes de pegar o loot). No livro eh a parte em que Buzzool e Nash morrem, e Fullak fala para seu amigo fugir.

ou no link:
http://img2.uploadimages.net/449642Corredor.jpg
3° foto: Sala final, é só pegar o Loot e chorar xD

ou no link:
http://img2.uploadimages.net/996762Final_loot_1.jpg
CHAR -> Sochakzewisk
mundo = Grimera!