Esta quest eh dedicada a tds akeles k escolheram o present no anihilator.
Depois d vc fazer o quest do anihilator e escolher o "present box", vc vai ate a rainha d Carlin e fala: "hi, present, yes", cm recompensa a rainha fala s vc s ker aventurar num lugar xeio d criaturas, mas com uma grande recompensa!! vc fala "yes" e eh teleportado para Tiquanda.
Chegando la, vc passa uma ponte. a seguir a ponte tem varios lizardmans atacando vc. Depois d matar tudo, segue 1 pouco em frente indo a ter a uma sala cheia d jaulas com prisioneiros, vc fala com 1 deles e ele te diz p fugir, vc fala "quest" (p dizer k esta fazendo uma quest) e ele diz k p vc entrar no templo precisa d uma chave, chave essa k ele roubou d kuando esteve la, vc fala "key" e ele diz k troca a chave por 30 paes, vc fala "yes" e recebe a chave. Saindo da sala das prisoes vc encontra 1 templo, usa a chave la e entra numa sala k apenas tem uma alavanca, vc puxa a alavanca e seguidamente ha 1 respawn d lizardmans, lizards mages e slimes. Depois d matar tudo vc ve uma luz vinda do tecto, usa a rope la e vai po patamar d cima.
Em cima vc ve 1 lizard mage, fala "hi, quest" e ele t diz k s vc ker continuar tem k escolher seu destino, apos ele dizer isto aparecem 2 teleports e ele fala p vc k 1 teleport te leva direito po tesouro, e o outro t leva p uma sala com 2 demons, 2 dragons lords, 2 fire elements e 3 fire devils. (ele tb fala k s vc pagar 10k ele t diz kual a passagem certa, mas depois d vc pagar ele fala k vc eh k tem d decidir seu futuro e n t diz kual a passagem certa).
Depois vc escolhe 1 dos teleportes: s escolher bem, vc vai direito numa sala com apenas uma porta, porta essa k n abre (vc tem d usar pick no chao, descer num buraco e pegar a chave), depois d vc abrir a porta vc escolhe 1 dos items (Warlord Sword, Thunder Hammer, Great Shield e present box (k leva vc p outra aventura)), depois d vc escolher seu item, tem 1 teleport k leva vc d novo pa carlin.
Mas s por acaso vc escolheu o teleport errado, vc tem k matar tds os monstros p 1 teleport aparecer (a sala ond vc ta tb eh fexada), depois o teleport te leva p sala do tesouro, usa a pick no chao p ganhar a chave e segue os mesmos passos...
PS: eu sei k a quest n eh mt dificil para os items k tem, mas eh preciso relembrar k para fazer esta quest foi preciso fazer o anihilator e escolher present box.
(Desculpem s tem spoil, eu sei k eh proibido

)
Char: Supah Deruideiro Meireles