Curtir Curtir:  0
Página 126 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro comentario no forum

Minha quest naum é dificil ai vai...
    O q é preciso:
    -LVL 15
    -PALLY E KNIGHT juntos
    -SORCERER E DRUID juntos
    O q ganha:
    -Crown Helmet
    -Crystal Necklace
    -Crystal Ring

Quest:
    Uma imensa arvore o primeiro andar tem 5orc spearman e 5 minotaur
    segundo andar tem 3 scorpions 2 wild warrior e 2 orc warrior
    Terceiro andar tem 2 mino archer 2 elf scout 2 dwarf soldier
    Quarto andar tem 3 baus( 1 com cada item) e 2 ghouls
    Knight tem q ir com pally e a quest dos mesmos fica perto de ab dendriel
    Sorcerer tem q ir com druid e a quest dos mesmos fica perto de venore

Bom ta ae minha quest...facil pois eu acho q naum tem nada a ve faze quest para lvl 100+...(issu eu dexo para a cip)

Char: Virsopadero
    Server: Libera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Va ao sweety Cyclops de ab e fale:Hi,depois Red Gem
    Ele lhe falará algo sobre o fundo da terra e algo sobre um martelo poderoso e que a mto tempo ficou escondido.
    Diga help,ele lhe falará que pode te transportar ao centro da terra se voce lhe trouxer uma enguia eletrica(n sei porq)
    2-pegue um balde e uma runa de Energy Field e uma vara de pescar e pesque ate conseguir um peixe,depois jogue o Energy field no pexe e voce vai conseguir um pexe eletrico coloque-o no balde e leve o para o cyclope.
    3-O cyclope vai automaticamente qndo vc disser Eletric Fish,transporta-lo para uma especie de ponte de concreto cinzento que o leva a um chão totalmente quente com uma pedra vermelha brilhante em um dos buracos com lava(Foto1)porém ela nao estara quente como o piso.
    4-Pegue essa pedra e volte ao teleport,va para Tiquanda e siga ate onde fica a piramide com cobras do lado,siga a leste até encontrar uma estátua de concreto cinzento de cobra(vc soh encontrar se estiver em posse da pedra vermelha)coloque no olho da cobra e uma passagem se abrira(Foto2)
    5-uma especie de tuneo cheio de campos eletricos o levara a um lugar ond contem um tipo de chão terroso(xeio de terra)com varios campos de eletricidade em uns lugares(Foto3),vai haver um teleport,pise nele e vc teletransportará de volta ao comeco do túneo volte aonde esta o teleport novamente e voce encontrará um Basilisk mate-o e como recompensa pegue o tao aguardado Thunder Hammer!
    Foto1->
    Foto2->
    Foto3->

Ae puf,puf..bom foi dificin faze isso ae mais axo q valew a pena ^^ flws ae
    Obs:Admin e moderas malz o espaco q eu ocupei no topico malz memo..x/
    Char:Slash Knot
    Jamera

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Quest

bem,,, olá a todos do forum, esse é meu primeiro post desde que me afilio a este forum...
    A minha ideia para quasts saum novas quasts vocacionais, mas estas seriam para leveis bem mais altos, e deveriam ser feitas em solo, a quest em que eu penssei seria exclusiva para druids,,,
    ele começaria em druids islands ao sul de POH , o druida chegaria em frente a uma arvore e falaria HI , a arvore responderia , welcome back to nature my sweet child of the grass
    o druida tesponderia quest e então um field de calçada abriria do seu lado, lá ele colocaria uma UH rune nela então ele seria teleportado para um lugar escuro, esse lugar seria um salão onde um behemoth ficaria, esse druida teria que solar o behemoth e então o behemoth se transformaria em um homem,,, esse homem seria um npc que daria um spell para o druida,,, as outras quests teriam o mesmo conceito, e serviriam para dar um novo spell caracteristico para cada vocaçao,, mas como aki só deve-se postar 1 quest...
    espero que tenham gostado ^^ tô precisando mesmo dessa premmy
    byebye
    Panoxil
    AZURA

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ol[a TbiaBR!

eu tenhu uma ideia legal, essa quest poderia ser para itens muitooooooo raros pelos seguintes motivos = elas seria em uma sala escondida onde teria q matar muitos bixos dificeis (Ex fharaos) no qual um deles droparia uma chave, assim q vc pegasse a chave vc teleportava para outro local com uma porta e muitos fire fields, o unico problema eh q para abrir a porta vc precisaria `Skills chave` ex - skilll sword (x) DIstance (x) e assim vai, vc precisaria de um lvl, magic lvl tudo em um determinado numero secreto para q a porta abrisse =) ai esta minha quest louca , espero q gostem...

Char- Emmerich Raven
    World - Astera

E-mail [email protected]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ice quest

4 pessoas (knight pally druid e sorc) ia pra vega e usava pick no meio da ilha pra abri um buraco e decia por ele. no 1º andar tinha slime e ghoul no 2º tinha fire devil e fire elemental ai tinha um aporta pra lvl 85+ entao tinha umas 2 gs i 1 demon (1 depois do otro), entao vc passava por um teleport i apareceu um bixo xamado ice king vc matava ele e pegava um club, o um axe o uma sword i dps tinha um teleport pra vc volta pra entrada da cav

char: Cascaron Stalkerman

Publicidade:

Última edição por Sanduba; 16-07-2005 às 23:09.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esquecime de por o nome!
    Pedruu
    Chimera

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest: Treasure room (Sala do tesouro)

Para fazer está quest, o char terá que ser level 90+, pois no caminho, você terá que enfrentar vários momstros como: Giants Spiders, dragon lords, necromancers, heros, um balck knight e também um Behemoth.
    Depois de enfrentar esses monstros, você irá encontrar uma sala com 10 alavancas, você terá somente uma chance de acertar 3 das 10 alavancas.
    Se você acertar, irá ganhar uma bag e dentro dela uma chave, andando mais um pouco, você verá uma sala com novos itens e muito dinheiro.
    Com a chave você abrirá a sala e pegará os seguintes itens: Magic plate armor, dragon scale legs, golden helmet, thunder hammer, stone cutter axe, warlord sword, 5kk e muitos amuletos.

Tomará que voces gostem da minha quest
    Nome do meu char: Ykell

Valew!!!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug Fortress

O nome deve dizer algo né .. ae vai:
    Ao descer pelas escadas de carlin, o bravo guerreiro se depara com alguns bugs, nada de mais, ele pega sua espada e em golpes certeiros vai matando um-a-um todos eles. Continuando sua jornada subterranes ele encontra um buraco, o frio percorre sua espinha, pois recém chegado a Main, a ilha principal do grande mundo de tibia, ele não sabe o que o aguarda. Apoaia-se nos cantos e pula para dentro do buraco, então se depara com muitos bugs e rotwoms, as mais temidas de rookguard. Após uma batalha muito cansativa ele percorre até o fim da caverna, encontra alguns poison field para dificultar sua jornada, mas ele não desiste... corre e após ulltrapassar as armadilhas usa um adidoto e se livra do veneno, mas tem de matar 2 slimes furiosos que rastejam em sua direção. Após uma ardua batalha ele é recompensado com um Brass-set e um soldier helmet, os itens que os iniciantes desejam. Depois das batalhas ele sobe os buracos e escadas e ao receber em sua face os raios do sol sorri e comemora mais uma aventura completa.
    Eu acho que era uma boa essa quest pois nimguem imaginaria uma quest no esgoto de carlin, pois é um lugar muito simples e comum.
    Obrigado TibiaBr, me escolham plz...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta quest eh dedicada a tds akeles k escolheram o present no anihilator.
    Depois d vc fazer o quest do anihilator e escolher o "present box", vc vai ate a rainha d Carlin e fala: "hi, present, yes", cm recompensa a rainha fala s vc s ker aventurar num lugar xeio d criaturas, mas com uma grande recompensa!! vc fala "yes" e eh teleportado para Tiquanda.
    Chegando la, vc passa uma ponte. a seguir a ponte tem varios lizardmans atacando vc. Depois d matar tudo, segue 1 pouco em frente indo a ter a uma sala cheia d jaulas com prisioneiros, vc fala com 1 deles e ele te diz p fugir, vc fala "quest" (p dizer k esta fazendo uma quest) e ele diz k p vc entrar no templo precisa d uma chave, chave essa k ele roubou d kuando esteve la, vc fala "key" e ele diz k troca a chave por 30 paes, vc fala "yes" e recebe a chave. Saindo da sala das prisoes vc encontra 1 templo, usa a chave la e entra numa sala k apenas tem uma alavanca, vc puxa a alavanca e seguidamente ha 1 respawn d lizardmans, lizards mages e slimes. Depois d matar tudo vc ve uma luz vinda do tecto, usa a rope la e vai po patamar d cima.
    Em cima vc ve 1 lizard mage, fala "hi, quest" e ele t diz k s vc ker continuar tem k escolher seu destino, apos ele dizer isto aparecem 2 teleports e ele fala p vc k 1 teleport te leva direito po tesouro, e o outro t leva p uma sala com 2 demons, 2 dragons lords, 2 fire elements e 3 fire devils. (ele tb fala k s vc pagar 10k ele t diz kual a passagem certa, mas depois d vc pagar ele fala k vc eh k tem d decidir seu futuro e n t diz kual a passagem certa).
    Depois vc escolhe 1 dos teleportes: s escolher bem, vc vai direito numa sala com apenas uma porta, porta essa k n abre (vc tem d usar pick no chao, descer num buraco e pegar a chave), depois d vc abrir a porta vc escolhe 1 dos items (Warlord Sword, Thunder Hammer, Great Shield e present box (k leva vc p outra aventura)), depois d vc escolher seu item, tem 1 teleport k leva vc d novo pa carlin.
    Mas s por acaso vc escolheu o teleport errado, vc tem k matar tds os monstros p 1 teleport aparecer (a sala ond vc ta tb eh fexada), depois o teleport te leva p sala do tesouro, usa a pick no chao p ganhar a chave e segue os mesmos passos...

PS: eu sei k a quest n eh mt dificil para os items k tem, mas eh preciso relembrar k para fazer esta quest foi preciso fazer o anihilator e escolher present box.
    (Desculpem s tem spoil, eu sei k eh proibido )

Char: Supah Deruideiro Meireles

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Para fazer essa quest é necessário um Knight, elite knight, paladin, royal paladin, druid, elder druid, sorcerer e um master sorcerer todos lvl 20+, após ter tudo isso você vai até a cave de ghouls até o demon skeleton, os druid, elder druid, sorcerer e master sorcerers precisam summonar um rato e sacrificalo na porta pra que ela seja aberta, e com isso todos ganharam uma bp de life rings.

Sir Nigthcrawler
    Nova

Publicidade:

Permissões de Postagem