Curtir Curtir:  0
Página 124 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest das batatas:

Na nova área você vai falar com a npc "Chita", dai ela diz: "Vá plantar batata".
    Plante batatas na orta dela. Ali perto, o npc agricultor "Merfapo" ira lhe dizer que o essencial para uma boa platação é dar vida as plantas. Apostando nisso, o jogador devera deduzir que ele devera regar as batatas com lifefluid. Crescera uma longa ávore sobre as batatas com uma escada em volta em forma de caracol. Suba a escada até chegar numa planície. Entre na única casa e suba para a o primeiro andar, mate os wild warriors que cercam a escada que sobe. No andar de cima tera um corredor bloqueado por um Behemoth, mate o Behemoth e pegue a gold harp e um mapa para a Thunder Hammer.

Meu char: Boka Master

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boka; 16-07-2005 às 23:40. Razão: Escrevi "esca" em vez de escada

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vampires Quest

Na primeira parte da quest vc precisa falar com Budrik, NPC q se encontra nas Dwarven Caves. Se vc perguntar a ele sobre “vampire” ele dirá que um poderoso feiticeiro xamado Kawill uma vez disse a ele algo sobre vampiros.
    Kawill, pra qm n sabe, eh o NPC geomancer de Kazzordoon, o q dah metade da bençaum Spark of the Phoenix. Se vc for ateh ele e perguntar novamente sobre “vampire” ele dirá que eles saum uma força maligna q precisava ser combatida, se vc disser Budrik (após dizer vampire) ele dirá “ah sim, eu sabia q ele contaria a alguem”. Após isso ele contará os planos q ele tinha para derrotar os vampiros, e perguntará se vc aceita o desafio d tentar derrota-los, mas avisa-o q é mto perigoso. Se vc disser “yes” ele te entregarah uma chave, uma ankh e um pergaminho com algumas escrituras, e com o nome do capitaum* (do barco de Venore).
    Primeira parte concluída.

Segunda parte da quest: vc deve ir ao barco de venore e falar com o capitão, vc precisa ter o pergaminho com vc e dizer a palavra “vampire” novamente. Ele te contará uma história e dirá q vc precisa de um certo item para conseguir derrotar os vampiros. Vc precisará d um Garlick Necklace. Se vc voltar a falar com ele, soh q desta vez com um Garlick Necklace, e dizer a palavra “vampire” ele te perguntará se vc está pronto, se disse q sim (yes) ele te levará ao Unknow Territory.
    Segunda parte concluída.

Terceira e ultima parte (a mais legal tbm): agora vc jah está no unknow territory, mate todos os mortos-vivos q ver (n eh realmente necessário matar todos, mas bom, continuando) vc precisa ir ateh o vamp hell. Uma vez no vamp hell, vc precisará xegar ateh o topo dele, onde agora há uma porta d lvl, para lvl 55+, qdo vc passar pela porta verá um NPC xamado Vampire Leader. Se vc falar “hi” ele perguntará, qm mandou vc, vc tem q dizer Kawill. Se vc disser Kawill mas n tiver usando uma “Ankh” ele sumonará 5 vamps emcima d vc, mas se vc tiver usando a Ankh, ele dirá “Ah naum, akele anaum te ensinou como nos derrotar!” e vc será teleportado pra uma sala, com uma porta, q, obviamente, eh aberta com a chave que Kawill te deu. Se vc abrir a porta axará duas caixas d quest, uma q te dá um Vampire Shield e a outra um Red Spell Wand. Dpois poderá voltar por um portal e dpois disso n mais poderá falar com o NPC Vampiro, ele se recusará a falar com vc.

PS: O Vampire Leader soh invokará 5 vampires da primeira vez q vc falar Kawill sem a Ankh, se vc tentar falar d novo ele n t responderá (a menos q vc estja com a Ankh), isso para evitar q players abusem da quest pra pegar lvl.

Tentei. Char Lakawu (calmera).

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

Minha Quest ( naum quer disser que exista )

Reconpensa: Thunder Hammer

Voce teria que fazer a quest Aniquilator e pegar a caixa de presente, dentro dela vai ter uma chave Azul.
    Agora vá para o castelo da Rainha em carlin e suba ate um dos ultimos andares e abra a porta que esta trancada, suba mais um pouco e tera um portal magico que te levara ate o Anão chamado "Kazrad Rockfist" e falar assim:

Você: Hi.
    Kazrad Rockfist: Hello Você, what you want?
    Você: Khundahamar
    Kazrad Rockfist: The Khundahamar is mine!!!
    Você: i need Khundahamar to destruction the Cyclopes.
    Kazrad Rockfist: Ok, take Khundahamar to destruction Cyclopes.
    Kazrad Rockfist: Destruction the Cyclopes and return...

Dai vc recebera o Thunder Hammer dai vc sera imediatamente teletranportado para a Entrada do castelo de Blog, e tera que destruir tudo por lá.. (avera 50 ciclopes naum tudo junto, 2 dragons lords, 5 demons, e o temivel Blog.)

Destruindu tudo vc tera que retorna para o castelo da rainha e teletransporta pelo portal de antes para conversar com o Kazrad Rockfist.
    Vc tera que entragalo o pedaço do manto de Blog para o Kazrad Rockfist, falandu assim:

Você: Hi.
    Kazrad Rockfist: Hi, you return!!
    Você: Blog dead
    Kazrad Rockfist: Yes, Yes. You die Blog and now the Khundahamar your reward.
    Você: Bye
    Kazrad Rockfist: Bye Bye, and the power for Khundahamar is your.

Em seguida vc eh teletransportado para Carlin no castelo da rainha.

E assim acaba a quest...

Espero que gostem...

FLW. :riso:

OPS ESKECI O NOME DO CHAR

Navaia
    Lunara
    Última edição por Navaia; 16-07-2005 às 23:48.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha quest eh assim!!!
    tipo uma armadura nova como por exemplo Bicho papao helmet (em ingles naum sei como escreve xD) q seria na area p.a q irao criar, no cumeço ia ser facinho alguns bixos novos nao taum fortes e ao passar da quest vc encontraria alguns obstaculos tipo labirinto e com monstros mais fortes e na sala final um Bicho Papao q invocaria alguns montros fortes, vc tera q matar o Bicho Papao (logico) para pegar o helmet q seria uns 13 de def.

hehehehe!!!
    espero q ganhe!!

Char: Van Archangel

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mah seczy quest

Celestial Guardian Quest

Monstros: Heroes, Demons, Behemoths, entre outros. No final, um Celestial Guardian (monstro imaginado)

Pré-Requisitos: Ter Premium Account e ser bem forte

Loot: Thunder Hammer

Descrição: A quest começaria com uma conversa com o Sweaty Cyclops, em Ab'Dendriel. Ele teria algumas falas extras para ajudar nessa quest, por exemplo:
    Palavra-Chave: "Celestial Guardian"

Fala: Says a legend that ye who yields the hammer of Thor shall protect it with your life. The weapon bearer becomes a Celestial Guardian, which receives special powers to fight those who greed for the hammer. It's almost impossible to beat one.

Tradução: Diz uma lenda que aquele que carrega o martelo de Thor o protegerá com sua vida. O portador da arma transforma-se um Guardião Celestial, que receba poderes especiais para lutar contra aqueles que cobiçam pelo martelo. É quase impossível vencer um.
    Palavra-Chave: "Thunder Hammer"

Fala: This is a magical and powerful hammer that Thor yielded in the war against the demonic invasion in the beginning of humanity. However, after the war, the hammer was split in 4 enchanted iron pieces all around the world. No one has ever encountered them.

Tradução: Este é um martelo mágico e poderoso que Thor usou na guerra contra a invasão demoniaca no começo da humanidade. Entretanto, após a guerra, o martelo foi rachado em 4 partes enchantadas de ferro em torno do mundo. Ninguém encontrou-os até hoje.
    Palavra-Chave: "Quest", "Mission"

Fala: If you can bring me all the 4 parts of the hammer of Thor, I may be able to restore it to you. Would you accept this epic task?

Tradução: Se você puder me trazer todas as 4 peças do martelo de Thor, eu talvez posso restaurá-lo para você. Você aceitaria esta tarefa épica?
    Palavra-Chave: "Quest", "Mission" / "Yes"

Fala: Good! I've heard from some adventurers that they heard something about a enchanted iron piece really deep in the caves of Edron, where fallen heroes lie in disgrace.

Tradução: Ótimo! Eu ouvi de alguns aventureiros que ouviram algo sobre uma parte enchantada de ferro profundamente nas cavernas de Edron, onde os heróis caídos se encontram na desgraça.
    Palavra-Chave: "Quest", "Mission" / "No"

Fala: Oh well, you don't know what destiny awaits for the future bearer of the mystic hammer...

Tradução: Oh, você não sabe o que o destino espera para o portador futuro do martelo místico...
    Portanto, você terá de ir aos 4 templos, onde em cada um se encontra um pedaço de ferro encantado. A entrada de cada um dos templos seria numa pickhole bem chamativa e sugestiva, mas difícil de encontrá-la. Algo como isso:

Os quatro templos estariam espalhados por Tibia, mas eu fiz o primeiro para terem uma idéia de como seriam cheios de armadilhas com inimigos difíceis. Logo após o pickhole, você teria que enfrentar 3 heroes de uma vez em um espaço curto. É possível correr direto para a escada, sem precisar matá-los.

Descendo a escada, você encontraria o que eu chamo de corredor da morte. Ao tocar o primeiro switch, uma magic wall surgiria no começo e surgiria um Death Slicer correndo atrás de você. A cada switch que você aperta, summona os demons próximo à ele. Ao chegar no teleporte, você está a salvo. Um "utani gran hur" cairia bem aqui

Você seria teletransportado para uma pequena sala com uma chest e outro teleporter. Dentro da chest, você encontraria uma bag, e nessa bag você encontraria um dos pedaços encantados e um livro, que daria uma dica daonde estaria a próxima peça. O teleporter te enviaria logo para o pickhole inicial.

E assim seria para todos os outros 3 templos, só que, no último templo, o livro diria que seu macabro destino estaria para vir. Cada peça estaria numerada, em 1, 2, 3 e 4

Após isso, você entregaria as quatro peças para o Sweaty Cyclops. Mais algumas falas extras dele, que só são possíveis depois de você aceitar a quest (se perguntar e não tiver aceito, vai fingir que não escutou )
    Palavra-Chave: "Enchanted Iron Piece X" (sendo X o número da peça)

Fala: Have you recovered the (first, second, third ou fourth) enchanted piece of the hammer?

Tradução: Você encontrou a (primeira, segunda, terceira ou quarta) peça encantada do martelo?
    Palavra-Chave: "Enchanted Iron Piece X" (sendo X o número da peça) / "Yes" (Após ter dado todas as quatro peças)

Fala: Perfect! Now that you have recovered all the pieces, I can finally forge the Thunder Hammer! Just ask me to forge and I'll do it.

Tradução: Perfeito! Agora que você recuperou todas as peças, finalmente posso fazer o Thunder Hammer! É só pedir para fazer que eu faço.
    Palavra-Chave: "Forge"

Fala: Are you sure of it? Are you ready to enter history?

Tradução: Tem certeza? Está pronto para entrar na história?
    Se falar não, ele fala qualquer coisa idiota do tipo "Maybe next time". Se falar sim, você é teletransportado para um lugar estranho, no meio do nada, onde seria uma arena cercada de magic walls, com 2 behemoths e um Celestial Guardian, que seria um monstro parecido com um behemoth azul e tão forte quanto um faraó, que poderia taca energy bombs e HMM's fortíssimas, com uma experiência elevada, por volta dos 7000. Após matá-lo. você pega o loot dele, que seria o tão esperado Thunder Hammer, e abriria um portal para voltar para a casa do Sweaty Cyclops, que te daria as congratulações. Se você morresse, era só voltar para o Sweaty Cyclops e falar "Forge" novamente

Whew! Demoro mas valeu a pena! Espero ganhar!

Char: Delta Debido
    Mundo: Libera

Publicidade:

Última edição por delta2kbr; 17-07-2005 às 00:20.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ghost Quest

precisa de 4 chars(personagens) um de cada vocação e tem que entrar numa caverna chamada Ghost cave que ao entrar ela se fecha e se abre apenas 24 horas depois de a quest ser terminada, e ao entrar tem 6 caminhos e só um dá acesso á quest e se for pego o caminho errado os aventureiros irão chegar em uma sala com 15 Demons e 20 Warlocks atacando ao mesmo tempo ou seja é quase imposível sobreviver mas se o caminho a ser pego for o coretoeles iram percorrer um longo caminho que durante o seu percurso haverão várias armadilhas uma é que haveram caminhos saindo do caminho principal e num ponto desses caminhos haveram alguns equips bons jogados no chão onde de para os personagens visualizalos mas ao chegar um quadrado antes do equip o equip desaparecee o chão se transforma num que quando pisado ele abre a porta de uma sala onde tem 20 Demons mas se não forem levados pela tentação iram proseguir seu caminho e outra amadilha é que haveram alguns bichos fracos como Orcs Warriors que quando atacados se transformam em Gigants Spiders mas se não atacarem continuaram seu caminho e passaram por várias outras armadilhas até chegarem em um lugar que tem 4 teleports 1 para cada vocação e seram teleportados para um lugar onde cada um enfrentará os bichos mais difíceis para cada um deles e quando terminarem passaram por uma porta onde só abrirá para eles passarem e sairam em uma outra sala onde todos se encontraram e apenas quando todos terminarem apereceram baús e uns equips jugados no chão e se tentarem pegar um dos equips seram teleportados cada um para o templo de sua respectiva cidade, e cada baú será para cada um deles e dentro haverá o mais importante para cada vocação:para knight uma magic long sword, para paladin um cross bow que atira 5 flechas por vez, para sorcerer uma magia para runa que recupera o dobro da UH e para sorcerer uma magia para runa que tira o dobro da SD e para sairem vai ter um teleport do lado que fará eles serem teleportados para do lado de fora da cave.

Lord Strater
    Rubera

comentário: eu queria agradecer o tibiabr por dar a oportunidade de quem não tem uma premiun accont. :thumb:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo http://www.boacompra.com

REGRAS:
    -SO VALE UMA QUEST POR CHAR (PERSONAGEM).
    -A QUEST CRIADA NÃO PODE SER PARECIDA COM NEHUMA QUEST DO TIBIA.
    -COLOQUE O NOME DO SEU CHAR (PERSONAGEM) QUE PRETENDE COLOCAR A PREMIUM ACCOUNT DEPOIS DA QUEST.
    -A QUALQUER MOMENTO PODEMOS MUDAR AS REGRAS ACIMA.

INFORMAÇÕES:
    - O CONCURSO VAI ACABAR DIA 17 DE JULHO DE 2005 AS 23:00.
    - POSTEM AS QUESTS NESSE TÓPICO APERTANDO O BOTÃO RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL COM QUESTS.

BOA SORTE!
    Bom minha quest seria assim

Iten da quest:Magic Sword (Sword of Valor) e Blessed Shield

A quest se passa perto de venore e de thais (do lado direito dos dwarf) ali aonde existe muitos troll nada a desconfiar mas ah uma caverna ali q não é como as outras no primeiro andar é muito espaçoso e lá vc acha bichos fracos como Rabbit, Dog, Deer
    ae no segudo andar o espaço é bem menor (de de baixo pra cima tem 2 quadrados [1 char do tibia anda 1 quadrado por passo!] e de largura tem 4 quadrados e ali tem 3 Elf Scout e 1 Witch depois disso se vc conseguir decer no andar de baixo vai ser uma sala ampla mas cheia de monstros com uns 50 Dragon Lord, 40 Black Knight, 30 Hero e 25 Giant Spider depois se vc conseguir decer la vai ter 3 caixas e 1 dog vc abre as caixas mais 1 da caixas vai ser uma armadilha q vai fazer vc decer 1 andar e no andar de baixo não vai ter escada nem nada pra fazer vc subir o unico meio q ira fazer vc subir sera matando todos os bichos presente e nessa sala (sala muito ampla) vai ter no minimo 20 de cada monstro do jogo!!!!!!!!

Bom se vc conseguir ganhar esse quest vc pode se considerar uns dos melhores jogadores de tibia do mundo inteiro!

valeu ae
    char: Ruffy Demon Lord (Samera!)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

Bem eu acho que deveria ter uma quest para o que desse tres itens muito bons que deveria ter uma sala que para vc chegar passa por 5 fire elementals presos em pequenas ilhas como na quest dos goblin em rook porem em vez de agua ao redor das ilhazinhas deveria ter lava e enquanto eles te atacam vc ainda tem de enfrentar dois behemoths ao mesmo tempo para ira proxima sala com 3 demons soltos andando livres e vc pode mata-los ou passar rapidamente ate a porta onde deve entrar e dar o urso da ahnihilator para poder se teleportar para uma sala onde tem os prêmios e vc pode escolher um.
    Os premios seriam uma golden mace,great axe ou warlord sword!

T ai minha quest espero que ganhe.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

Bem eu acho que deveria ter uma quest para o que desse tres itens muito bons que deveria ter uma sala que para vc chegar passa por 5 fire elementals presos em pequenas ilhas como na quest dos goblin em rook porem em vez de agua ao redor das ilhazinhas deveria ter lava e enquanto eles te atacam vc ainda tem de enfrentar dois behemoths ao mesmo tempo para ira proxima sala com 3 demons soltos andando livres e vc pode mata-los ou passar rapidamente ate a porta onde deve entrar e dar o urso da ahnihilator para poder se teleportar para uma sala onde tem os prêmios e vc pode escolher um.
    Os premios seriam uma golden mace,great axe ou warlord sword!

Tai minha quest espero que ganhe.

char:Marlin darkspirit

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest no começo iria parecer facio!!!!!
    Haveria uma sequncia de salas logo abaixo d Venore, salas escondidas q somente com parcel seria possivel alcança-las e somente 3 jogadores do level 60+ poderiam fazer a quest! Logo apos usar as parceis o jogador daria de cara com 5 alavancas mas somente uma seria a certa,c o jogador errar a alavanca haveria um respaw instantaneo de 3 orcs warlords e um black knight mas matando eles não seria necessario localizar a alavanca verdadeira a porta se abriria para a parte mais dificil nesta quest haveria um respaw de 2 dragon lord e 12 dragons mas ao terminar de matar os Dragons e Dragon Lords o 2 baus no primeiro haveria: 500gps e uma serpent sword e no segundo bau haveria: 50 power bolts e uma bela golden armor!!!!!!!

Slayer Arte (Jamera)

Publicidade:

Última edição por diablok; 17-07-2005 às 00:19.

Permissões de Postagem