Um Certo Dia. Uma Grande Equipe De Caçadores No Mundo Do Tibia Onde Um Dia pode Ser Mais Perigoso que o Outro,Onde Só Sobrevive Os Verdadeiros Lutadores,foram visitar uma nova ilha chamada fire of hell (fogo do inferno)onde para chegar tem que Ser Coragoso,Não pode se temer As Novas Descobertas,Um Dos Jogadores Falou Assim: "Amigos Lutadores Fiquei sabendo que aqui há uma quest ,mais sei que só os forte sobreviveram á ela,galera algume gostaria de me acompanhar nesta bela quest aonde para se chegar tem passar por varios dragon e varios senhore dragoes?
Um dos menbro respondeu assim: Eu não em ,Será que pode dar lag lá,sei lá essa quest esta parecendo muito estranha gente ,eu só tenho lv 120(Gurreiro)
Os Outros 6 Membros Aceitaram
Agora Vamos Começar Galera Preparem as Uh's Que Nós Vamos vencer tudo e a todos para realizarmos essa sagrada e secreta quest.lá lá lá uba uba galera eu vim um tigre de patas de ouro, uma menina perguntou aonde garato,ele respodenu acredito ahahaau ,ela respondeu que susto menino,quando eles olham para frente tinha um tigre de patas de ouro que causo um dano no Garoto de 1502 de life aonde ele fico suprendido com aquele monstro aonde niguem no tibia tinha visto,juntou os 6 membros e demoliram o tigre de patas de ouro aonde seu loot foi de 500 gp + uma camada de couro que serviriam para entra na proxima etapa da quest,lá lá um garoto diz: o gente aqui ta meio facil todos nós somos lv 150+ ,nem da para brincar ,andando mais a frente a minina avista um draga de ouro voador. que sai atacando com explosions os itegrantes aonde um desse itegrantes grita: lag lag e recebe um combo de 1000 de life ,aonde o mesmo (mago)n estava usando o escudo magico e acaba morrendo ,só restando apenas 5 integrantes nessa exploraçao emocionante,logo mais afrente se avista uma casa com todos os dragon reunidos mais porem não se podiam atacar pois tinha um dragon lord de guarda e era necessario se cair uma bota de ouro que o faria andar quase na velocidade de um ferrari , logo mais não tendo a sorte de ter caido a golde flash Boots (bota no tempo de uma ferrari) os jogadores foram beber um pouco em um bar perdido pela a cidade ,e começaram a discutir sobre mulheres Blá Blá . um diz : voçê de um craw na minha namorada , e o cara responde: ela deixou .ela tava bebada ahahau otario, enquanto os outro participantes só olhava tudo acontecer e só estavam bebendo água ,continuando a exploração na ilha misteriosa,a ilha fire of hell, andando logo ápos um deles diz :ow galeeerra Hicks!, quem sabia aonde se pegava o mapa era o garoto que morreu e agora?,A Menina Responde galera eu escutei uma historia em quanto voçês bebiam ,com uma velha habitante da ilha ,ela me disse que tem um modo de se achar a chave para abri o baú com um mapa velho,mais ela me explico que a quest da chave é muito dificio galera tem varios bichos como yeti.varias gs ,e tambem galera ate um pharao ,Um :10: o nome dele é,equeci,o sabio paladyno responde é omruc menina,eu andei pesquisando no arquivo morto no andar de baixo aonde sé encotra a velha e deserta biblioteca aonde esata cheio de fantasmas e mortos-vivos e conseguir arranja um pequeno album de foto que mostra essa foto de um itegrante cujo lv não citado e nome tb lutava para ganhar uam contra premio pq queria ter direito a frequenta novas areas secretas esta aqui a foto
FOTO (Clique AKI) ,a menina diz : meu deus olha como é dificil,o sabio paladino disse não tanto assim primeiramente o nobre cavalheiro ira lurar os monstros alguns mostro ate nós para podermos mata, os outros tripulantes falaram: "galera vamo lá para cima deles logo" (sem nobre intelegecia)andando no caminho qual o palladino conto para eles logo se avista um hero ,eles matam rapido e quando chegam lá os cobais (tripulantes começa a morre) ja se foi 1 deles e chega o nobre Tripulante(mago) e solta varias ues e a turma toda consegue matar os monstro com muita dificuldade pois um dos tripulantes da elite principal morre ,causando uma grande diferença na equipe que segue assim com grande bravura na procura rapiada de qual caixa se encontraria a chave,e o nobre sabio usou o destruidor de camadas assim achando pelo seu mapa secreto que ele não falou para niguem a nobre chave e olhando pelo mapa que no caminho para a outra sala teria que enfrenta novos bichos na nova floresta tibiana onde se passariam muitos dragoes.muito tempo depois eles exasuto a 12 horas andando sem para consegue chegar perto de um rio e bebem água pois estão muito perto da 2 sala. depois do sabio ser atacado por tras pelo dragon gigante vem um noviço que estava preso e o cura juntando a equipe para tentar sair daquele lugar pouco habitado ficando assim 5 no time , o nobre noviço indica o caminho que um cara habitante que morava perto do rio o falou assim: Ooh Ooh Euuu Seiii Ao nde Fica é Sò vocêd entra na cidade dos Edtenger chegando la dao de cara com uma sala cheia de orc walord ,demon e uns nobres gaurdios ,os demiveis pharaos, que dao um combo em um deles levando ao vermelho de life ,mais agora ficou mais facil pois a noviça(druida) esta curando o 2 Guerreiro da elite ,matando com nobre suor os pharaos ,chega quem vai abri primeiro sala,um dos membro da equip falou eu ,quando este entra leva um wave dos demon e acaba morrendo gritando morri Mais vo comer o seu........PEixe. chegando la resolveram entra todos juntos ,quando eles entraram .os demon estavam com healing muito forte e soltando de mais ,mais o noviço como outras vezes curando rapidamente ,quando notado que ao final da batalha entre huamanos e lutadores so tinha restado 2 pessoas.
2 SALA (CLIQUE AKI PARA VER A FOTO) Chegando ao final da etapa ele teriam que passa pelo o corredor de fogo aonde n podia se para pois havia muitos dragoes e senhores dragoes e ate demon soltando suas bombas de fogo . a menina e o cavalheiro final começaram a corre quando chegou no final ,tinha uma tabela de pontos no qual a menina não completo todos os pontos entao foi direcionada para o retorno da missao de fogo aonde ela novamente com sua bravura continuo ate chegar no caminho aonde ela teve varias dificuldades mais desta vez por + 0.5 de pontos a menina consegui completa a etapa semi-final da quest fogo do inferno . chegando na ultima sala se econtrava muitos dragons lord e 4 demon + behemonths+ muito fogo e 30 gs a menina revelo e foi la matando com sua bravura e o calheiro tb conseguiram matar depois de muito tempo . e a menina chega a morre e o cavalheiro gastando muita uh ,chegando no final da batala e ficando com 1 de life pois n tinha mais mana e nem mais uh , a menina consegui volta pois como foi ela que falou com a sabiá primeiramenet ,ela recebeo um ticket que dari uma nova vida .
ClIQUE AQUI PARA VER O LOOT Recebendo No Final Um Helicopetero de Brinquendo Mais Um Belo Loot, No Qual eu vo contar um segredo.eles 2 o cavalheiro e a menina viveram na ilha com os novos amigos pharos feliz depois de 13 anos quando o tibia ficou 3d eles falaram essa nova vida eu quero ter sim e não vo perder mais estou muitos feliz com essa que eu to tendo amos todos e eu e minha rainha tornamos os lideres dessa ilha .
QUEST FIRE OF HELL
OBs: Tomarem que gostem ,demorei um pouco para fazer ,mais o que eu não fazeria por uma p.a ,ops vazeria tudo dentro do norlmal
Nick: Nois em Olimpia de Novo
Mundo: Lucera