Curtir Curtir:  0
Página 119 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Quest :)

QUEST - Haunted Room - Sala Assombrada

Monstros Encontrados: Skeletons, Ghouls, Witchs, Demon Skeletons, Ghosts, Necromancers, Mummys, Vampires.
    Loot: Platinum Amulet, Tower Shield, Ring of Healing e Knight Legs.
    Requerimentos: Level 35 ou mais.

Uma quest não tão difícil, mas também não tão fácil.
    No cemitério de Carlin, um quadrado antes da quest da Fanfare, use uma pick para abrir um buraco. Após abri-lo, desça e mate o demon skeleton e os 3 ghouls que aparecerão. Seguindo para o norte, num longo corredor, serão encontrados muitos ghouls.
    Ao encontrar uma tumba, puxe a alavanca que está do lado dela, e um buraco aparecerá. Após desce-lo, um imenso batalhão de ghouls, skeletons, alguns demon skeletons e algumas witchs tentarão defender a porta que leva para a Haunted Room.
    Essa porta não precisa de chave, mas só pessoas level 35 ou mais podem passar. Ao entrar, você achará uma placa dizendo: “Warning. This place is very dangerous. So many haunted monsters live here, and they will try to defeat all people that wants to pass. The darkness is here too, and who save this place, will be rewarded.” Ao lado da placa, haverá um buraco, que ao descer, 1 necromancer e 4 ghosts atacarão, e mais um buraco aparecerá, porém se você descer, não terá volta, a menos que você consiga terminar a quest. Descendo-o, 3 ghosts, 2 mummys, 1 necromancers e 2 vampires atacarão juntamente até o fim, para defenderem seu território, e fazer com que as trevas permaneçam naquele lugar. Essa é a Haunted Room.
    Após derrota-los, um teleport aparecerá, e ao passar nele, você irá para uma sala com um baú, e ao abri-lo, você ganha uma bag com um Platinum Amulet, Tower Shield, Ring of Healing e Knight Legs.
    Para sair da quest, é só passar no teleport que está do lado do baú, e você volta para o cemitério de Carlin.

Espero que gostem, tive mto trabalho pra faze isso

Meu Char: Invisible Slayer
    Mundo: Fortera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _Slayer_; 16-07-2005 às 19:01.

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post A MINHA É:

A minha q eu acho legal é do conjunto Pharao.
    Lvl requirido:150+
    Bixos encontrados:no caminho apenas Giants spiders,na quest Demons,Heros e pharaos
    Local: Darashia
    Itens ganhos: Pharao

O char q irei colokar o premium account é : Draco-soecerer

Lá em Darashia,em uma caverna,escura e misteriosa,há varios pharaos.
    A quest é simples:é uma sala q possui pharao helmet,pharao armor,pharao legs,pharao shield e Pharao AXE.Só pode entrar 2 de cada profissao,e eles tem q ser da msma guild.Eles fikam em um corredor,andando,e eles tem q passar por varias salas de testes.Nestas salas é presciso encontrar itens escondidos,ou mattar centenas de monstros.A primeira sala vc fala pro carA:Hi,test,yes.Ele ira te levar para sala 1.Lá vc tera depositar 10 magic plate armors dentro de 1 bag.Você não podera equipalas.Caso isso ocorra vc perdera a quest e será graavado como se a guild ja tenha feito.Voltando,para chegar a bag,terá q passar por 10 pharaos,em seguida tem q passar por heros,10 tb.Em seguida vc achara 50 bags,todas da mesma cor.Vc tem 10 tentativas para achar a bag q será colokada as E-plates.Quando achar,irá aparecer uma mensagem,e vc passara para a Sala 2.Nesta sala num á nada pra falar,é presciso apenas matar 4 Demons e passando em um corredor +6 Pharaos.Após isso,vc será incaminhado ultima sala.A sala 3 consiste em achar o erro:terá 2 estatuas,vc tera q ver 6 erros,depois q vc descobrir,fale com o encarregado,e diga Hi,error 1 legs(por exemplo),yes.Depois de acertar tudo,vc enfrentará 10 demons seguidos e depois 15pharaos JUNTOS.Apos enfrentalos vc voltara para sua cidade natal com todos os itens em sua Backpack.Caso a guild morra nos demons ou caso assim,terá de voltar ao inicio. PRONTO.Tomára q gostem da minha QUEST.Grande + criativa!! :o
    Última edição por vini_tibianus; 16-07-2005 às 17:40.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Orc Boss e Elf Leader

O Rei Tibianus III(axuq eh isso) manda uma carta pra todos lvl 20+ dizndo q: Os Orcs e Elfs se "revoltaram" e q vaum fazer umas invasão bm poderosa em Venore depois Thais e depois Carlin. Dai o kra tem q se reunir cum 5 amigos e ir no Orc Fortress ow no Elf Village, lah o kra ia encontra fileiras de Orcs Learders e Warlords, e de Elf Arcanist tbm. Qnd o kra cunsiguia entra no lugar ia ter uns blocos pra 5 pessoas lvl 25+ puxarem uma alvanca(num tirei do anihilator quest) q ia da numa sala mto grand. Com 5 Orcs Leader (se fosse no Orc Fortress) ow 7 Elf Arcanist( se fosse no Elf Village). Dai depois o kra tinha q enfrenta o Orc Boss ow o Elf Leader. Ao matar 1 dos 2 ia caair uma coroa. dai o kra tinha q i no rei dizer o nome dos 5 nego q fizeram a quest e no dp de kda ia aparece 1 royal armor(arm:13 Oz:95) e 1 royal legs (arm:9 Oz:45) se tivesse matado o orc e se tivesse mata o elf, 1 Big Shield (Def:36 Oz: 95) e 1 Helmet of Honor (def:10 Oz:45)

meu char eh o Gaea Branco

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden bow

golden bow eh um melhor q x-bow e bo..atira tanto bolts e arrows porem ele da 25% mais dano do q o x-bow jah q palys nao tem mt opção de armas neh

por terem mts high lvls ultimamente seria uma quest para lvls 150+ onde vc passa por demona e ha uma porta aonde apenas 3 paladins podem passar
    se vc nao for paly = nao entra
    se tiver 3 pessoas la dentro = nao entra

ou seja..uma quest sem bloker, onde os bravos palys enfrentam warlocks, toneladas de warlocks, e dps tem q matar um numero X de demons num pequeno lugar onde nao há muito espaço pra correr

com certeza seria uma quest cobiçada x)

bom ta aih minha opinião x) flws

CHAR = LAKIZ :yelrotflm

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nankyn
    Uma quest que eu acharia legal que tivesse no tibia seria de instrumentos musicais novos... Como bateria, guitarra essas coisas... E precisaria de 4 pessoas de cada vocação para fazê-la. Cada um pegaria um instrumento, e faria um show com os 4 tocando... A banda preferida pelo "público" ganharia dinheiro, itens... Acharia legal !!!
    Derrepente ateh fikava legal essa ideia no The Sims

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest muito baril

Ola so o leo e quero criar uma quest....

Acho k no tibia ainda ha muita coisa para descobrir para algumas pessoas o k nao impede k possamos kriar mais desfios........

Eu acho k devia de haver uma quest de uma boa arma numa caverna onde houve-se 3 criaturas muito fortes e entao ca esta uma quest baril......................................... :riso:

Conta não ativada Avatar de Daniel Friedrich Fontoura
    Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest :

Caminhando e explorando os arredores de Carlin conheço um curioso Npc, chamado Aneus próximo a Northport. Começo uma conversa e ele me conta sobra invasões e ataques de monstros poderosos ao continente de Tíbia. Pergunto ainda como as cidades ainda estavam firmes e fortes mesmo com invasões devastadoras. Ele fala sobre uma arma secreta utilizada, fico curiosíssimo e pergunto mais, mas ele diz que não tem mais informações sobre a tal arma e me dá o nome de um Npc que vive em Edron, Willard.
    Em menos de cinco minutos me encontro no porto de Edron pronto para iniciar minha expedição para descobrir sobre a arma secreta. Com um pouco de diálogo logo descubro a localização de Willard e vou falar com ele. Inicio perguntando sobre a arma secreta que protegeu Tíbia por muitos anos. Ele diz que a arma era uma espada de poderes ilimitados e só poderia ser empunhada por um habilidoso Knight, mas que teve de ser escondida para evitar que a arma não parasse nas forças do mal e o pior acontecesse. Ele diz também que a população tibiana havia crescido muito e a espada poderia voltar a ser utilizada novamente. Pergunto o nome do artefato e ele me responde que era “Sword of Gods”. Falou que eu havia sido o primeiro a investigar e descobrir uma peça do passado oculto de Tíbia, como prêmio, ganhei uma chave de cristal que abriria a portal de um local onde estaria localizada a espada. A única informação que obtenho foi de que a Sword of Gods estaria perto de um lugar habitado por Dragões próximos a Venore.
    Havia se iniciada uma aventura em total sigilo para procurar o item oculto de poderes incalculáveis. O lugar mencionado por Willard era a famosa Dragon Lair. Passaram-se semanas de delicadas explorações com um alto gasto de runas de cura para sobreviver aos furiosos Dragões. Foi num dia igual aos outros, na rotina de procura descobri uma abertura no solo que perfurei com minha picareta. Desci e deparei-me com três dragões. Com muita bravura e dedicação consegui derrotá-los. Em pouco tempo descobri mais um buraco e desci novamente, mas desta vez não havia nada. Comecei a andar à procura de falsas aberturas, mas o lugar era gigante e os caminhos eras muitos. Perdi cinco horas até encontrar mais uma abertura com minha picareta. Desço e avisto dois Banshee’s e os derroto sem muita dificuldade, dessa vez há um buraco aberto sem necessidade de utilização de instrumentos, mas há uma placa ao lado com os seguintes dizeres: “Não entre, pois o perigo se aproxima e a morte é certa para os poucos aventurados nesse mundo”. Já estava dois dias “sem parar” e com aquela descoberta não tinha nada a perder. Entrei, já cercado de quatro Dragões Vermelhos. Travo a mais perigosa de todas as batalhas onde eu participara e o mínimo de vacilo levaria a “morte certa”. Não foi desta vez que eu sucumbira, eu havia triunfado! Encontrei uma porta feita de ouro puro e utilizando minha chave de cristal entrei em uma sala. No alto de um altar avisto um item iluminado. Era a lendária Sword of Gods. Empunhei-a e senti de perto os poderes a mim recebidos pela espada. No fundo da sala vejo uma luz de cor azul e ao se aproximar sou sugado para dentro e acabo parando no templo de Thaís.
    Foram momentos de imensa satisfação, agora tinha o item mais poderoso e raro de Tíbia. Foi assim meus amigos que conquistei esse tão sonhado artefato, mas esse foi apenas uma peça do passado tibiano. Há muitos segredos para serem desvendados ainda e você pode fazer sua parte, junte seus amigos e investigue, descubra, mate monstros e ganhe seus itens.

Char: Pulenta the Mage
    Elysia
    :17: :biggrinbo :eek:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha quest

A quest seria assim:
    lvl:100+
    Nome da quest: Ultimate Room

Primeiro voce deve falar com a npc aruda(que está sempre perdida em thais XD) e trocar com ela uma golden wand pela chave da porta da quest.
    Após, voce deve ir até vega e usar pick do lado da cave winter wolfs, quando descer o buraco, lá estará a porta lvl 100+, abra a porta caminhe um pouco e terão 3 caminhos, um para a esquerda, um para a direita e um para cima, voce deve passar por cada um deles e fazer o seguinte:

Caminho da esquerda (Fire room): Neste caminho você terá que primeiramente matar 3 dragons(todos juntos), andando mais um pouco terá uma sala enorme com 2 Dragons lords e alguns Fire devil (entre 1 e 7). matando todos é hora de procurar o lugar onde se usa a pick, mas nesta sala a pick pode abrir até 8 buracos em lugares diferentes, em cada um deles vai ter um Dragon lord, menos no buraco certo.
    Achando o buraco certo desca e siga, passe por alguns fire fields e chegará num lugar que vai ter um present box vazio que nao pode ser movido, dentro dele ponha uma Red spell wand.

Caminho da direita (Poison room): Aqui primeiramente terá uns 10 slimes e uns 5 scarabs, mate todos e siga, voce chegará em outra sala enorme, mas nesta sala terá uma giant spider, 2 Acient scarab e varias larvas, após matar tudo é hora da nova busca com a pick, 8 buracos cada um com 1 acient scarab, menos o certo, quando achar o certo desça passe por poison fields e chegará em outro lugar com um present box, neste presente ponha uma Green spell wand.

Caminho para cima (Strong room)rimeiramente mate 5 Cyclops, 5 stone golens e 1 monk, siga em frente, voce chegará na outra sala enorme, aqui voce terá que matar 2 Black knights, 3 Heros e 1 vampire. matando todos procure holes com pick novamente, aqui terão 1 black knight em cada hole menos no certo, descendo no certo, haverá outra present box, nesta voce deverá botar uma Blue spell wand.

Agora puxe a alavanca que vai estar em baixo de um fire field na sala da present box, e um portal aparecerá no lugar da present box.

Ultimate room: entrando no portal você chegará na ultimate room (uma sala de 200 SQM), quando voce chegar já terão 3 demons e 3 behemots de cara te atacando, mate e siga para baixo com cuidado pois se voce caminhar muito irão vir muitos monstros. Descedo aos poucos voce terá que matar primeiro 2 behemots, depois 2 warlocks e no final 2 demons, matando todos vá o maximo que puder para a esquerda, lá estará a porta que voce deve abrir com a chave da npc aruda, abra siga e terão 3 simbolos no chao, de use neles:
    1ºsimbolo: uma elfish wand
    2ºsimbolo: 100 crystal coins
    3°simbolo: uma bag com great shield e uma silver mace.
    FIM
    --------------------------------------------------------------------------
    demorei 1 hora e meia nisso, espero que eu ganhe :riso: :riso: :riso:

char:Blind Nas'alturas
    mundo: Danera
    --------------------------------------------------

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo começa com um livro encontrado em uma área de rookgard. Algo realmente complicado(para players de rookgard q ñ são rookers), uns 3 rotworms talvez. Mas no final ñ haveria uma recompensa em equips ou dinheiro, mas um livro, simplesmente um livro misterioso e aparentemente sem utilidade. No livro estaria escrito algo como: "Em uma área repleta de altas montanhas, se destaca uma que, diferentemente das outras não possui vegetação, mas um solo arenoso e infértil. Essa montanha que, junto com outras, serve de limite a um imponente deserto é cercada e protegida pelos demônios do fogo. Só alguém com poder suficiente para dizimar exércitos será capaz de alcançar o topo da montanha e lá, próximo ao limite do universo, encontrar o seu verdadeiro poder".
    Estranho? Confuso? Talvez. Mas isto seria somente o início da quest. E este livro ñ seria fundamental para a execução dela, seria somente algo para despertar a curiosidade do player e talvez ajudá-lo a encontrar a quest.
    A quest na verdade, como alguns talvez tenham presumido estaria em alguma cadeia montanhosa perto do deserto Daramiano. Chegando lá, o guerreiro se depararia com muitas montanhas, todas protegidas por diversos seres de diferentes níveis de poder. Quem não tivesse lido o livro teria que ir tentando ou talvez nem fosse tentar muito pois todas as outras montanhas estariam com o topo vazio e, somente a montanha protegida por fire elementals, fire devils ou quem sabe até demons teria algo no topo. Chegando no topo, depois de uma árdua batalha, o player se depararia com um velho monge que o parabenizaria pelo feito e falaria que poucos o haviam conseguido. Depois disso, o monge contaria que durante anos ele aprimorou uma técnica que faz com que quem a usa desperte poderes adormecidos durante algum tempo. Ai o monge a ensinaria pra pessoa que chegou lá. Usando essa nova magia todos os skills do jogador aumentariam em alguns pontos por algum tempo. Ou seja, ela teria o mesmo efeito para todas as profissões.
    Bom, tive que resumir bastante a quest porque prometi que ia postar o desenho do meu irmão...
    Mas tah ai, uma quest totalmente original... ñ tenho certeza pq ñ li as outras 1000, mas acredito q seja. Ateho prêmio eh totalmente diferente, mas eu ia achar legal se tivesse algo assim... valew
    e meu char eh esse ai do lado.

Aquiles Semcalcanhar

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

QUEST DRAGON SCALE LEGS

É assim:

Antes de tudo é essencial falar com a rainha de Carlim. Fale o seguinte:
    -Quest
    -Dragon Scale Legs
    Ela dirá pra trazer para ela um mapa velho que mostra a localização do seu tesouro perdido.
    Agora procure as quatros chaves que foram espalhadas pelo mundo tibiano. A primeira se encontra em Venore no Dargon Lair (na cave mais profunda vá tudo para o sule use a pick para abrir um buraco secreto, desça mate o Dragon Lord abra ele e pegue a primeira chave), a segunda está em Edron na localização da quest da Fire Axe(onde tem que matar três Dragon Lord vá tudo para o norte e use uns Destroy Fields nos campos de fogo que fika lá em cima, ache o lugar certo use a pick ,abra buraco e mate o Dragon Lord, abra ele e pegue a segunda chave), a terceira está em Ankhramunn onde tem Dragon Lord ( vá até o lugar mais alto e vá tudo para a direita use a pick abra o buraco e mate o terceiro DL e pegue a chave que ele carrega). A quarta chave você encontra logo depois.
    Agora, já com as três chaves, vá falar com o rei de Thais e fale :
    -Quest
    -Dragon Scale Legs
    -Yes
    O rei te pediu para trazer uma White Herbs que se encontra no mais alto local da Torre Demon Lair ,ele te transportara até uma cave desconhecida. Vá andando pela cave (cuidado ela é recheada de Dragons e Demons Skeletons) até encontrar uma escada. Suba. Agora nessa área terá muitos Dragons Lords mate os que você encontrar pelo caminho e encontre a próxima escada.
    Pronto. Você chega na sala final. Ela é quadrada e tem uma porta (Gate of Experience Level 90) e mais atras um teletransporte que trará você de volta ao rei de Thais, nessa sala tem três Demons e um Dragon Lord. Após você matar todos terá uma pequena planta branca no final dê use nela e...
    You have a found a bag.
    Nela contém a White Herbs e uma maçã de ouro (não comestível).Saia pelo teletransporte e você aparecerá na sala do rei. Fale com o rei:
    -White Herbs
    Ele te dará um mapa velho.
    Dê o mapa a rainha de Carlim e ela te dará a quarta chave.
    Agora fale com qualquer NPC Monk e fale:
    -Apple Gold
    -Yes
    O Monk te transportara para uma pequena sala com quatro portas e teletransporte para sair. As portas estão uma na frente das outra. Use as três primeiras chaves que você ganhou matando os Dragon Lords nas três primeiras portas e a chave que você ganhou da rainha na última porta. Nessa sala terá só um Drogon Lord , mate ele e lá em cima teráu m Drgon Lord morto. Dê use nele e...
    You have a found a Dragon Scale Legs.

Char:Slipknot on Pacera
    Mundo:Pacera

Publicidade:

Permissões de Postagem