Char: Shadowcaty
Mundo: Chimera
Residencia: Venore
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Char: Shadowcaty
Mundo: Chimera
Residencia: Venore
![]()

Tipo umas quest legal deve ser realizada por 4 pessoas uma de cada vocação, e so eles tem direito de matar os bichos, para naum ter mta ajuda, pois eles serao bem recompensados no final.
A quest só sera feita 1 vez ao dia, e os chars q forem tentar fazer d novo so vão saber se ja foi feita se chegarem no final e verem o "loot" da quest vazio
Na sala 1 teria montros de magia, para deichar eles um poko "machucados",MONTROS (2 Warlock ; 2 Dwarf Geomancers ; 2 Bone Beasts ; 4 Bear, PARA AJUDAR OS CHARS COM COMIDA)
Na sala 2,depois montros de atack normal... MONTROS( 2 Hero ; 2 Behemoth ; 1 Black Knight)
Para ir na sala 2, tera um corredor + q so 2 passarao ao mesmo tempo, e para chegarem na sala encontrarao montros fortes.MONSTROS(1 Warlock, 1 Black Knight)
Na sala para a quest cada um tera escolha a 2 itens, os itens teriam q ser, a Magic Sword (Sword of Valor)em 1 bau ...Thunder Hammerem 1 bau ...Stonecutter's Axe em 1 bau...Demon Armor em 1 bau ...Dragon Scale Legsem 1 bau ...Blessed Shield em 1 bau ...Golden Helmet (Helmet of the Stars) em 1 bau ...Golden Boots em 1 bau...
cada char vai pegar 2 itens.Os itens de armas de AXE, CLUB , SWORD.Será para uma direção indicada por placas.Shield será em outra direção indicada por outra placa.Legs em outra.Armor em outra.Boots em outra.E o helmet em outra.E depois q retirarem os itens em cada sala tera um teletransporte, para sua cidade de origem.E assim acaba a quest. :riso:

Tipo umas quest legal deve ser realizada por 4 pessoas uma de cada , + de lvl 50..Vocação, e so eles tem direito de matar os bichos, para naum ter mta ajuda, pois eles serao bem recompensados no final.
A quest só sera feita 1 vez ao dia, e os chars q forem tentar fazer d novo so vão saber se ja foi feita se chegarem no final e verem o "loot" da quest vazio
Na sala 1 teria montros de magia, para deichar eles um poko "machucados",MONTROS (2 Warlock ; 2 Dwarf Geomancers ; 2 Bone Beasts ; 4 Bear, PARA AJUDAR OS CHARS COM COMIDA)
Na sala 2,depois montros de atack normal... MONTROS( 2 Hero ; 2 Behemoth ; 1 Black Knight)
Para ir na sala 2, tera um corredor + q so 2 passarao ao mesmo tempo, e para chegarem na sala encontrarao montros fortes.MONSTROS(1 Warlock, 1 Black Knight)
Na sala para a quest cada um tera escolha a 2 itens, os itens teriam q ser, a Magic Sword (Sword of Valor)em 1 bau ...Thunder Hammerem 1 bau ...Stonecutter's Axe em 1 bau...Demon Armor em 1 bau ...Dragon Scale Legsem 1 bau ...Blessed Shield em 1 bau ...Golden Helmet (Helmet of the Stars) em 1 bau ...Golden Boots em 1 bau...
cada char vai pegar 2 itens.Os itens de armas de AXE, CLUB , SWORD.Será para uma direção indicada por placas.Shield será em outra direção indicada por outra placa.Legs em outra.Armor em outra.Boots em outra.E o helmet em outra.E depois q retirarem os itens em cada sala tera um teletransporte, para sua cidade de origem.E assim acaba a quest. :riso:

Full Ekips Quest
Essa quest eh a quest mais demorada e a mais dificil do jogo, pq ela começa quando vc ainda é lvl 8 e só pode ser concluída qndo vc tem no mínimo lvl 170.
Sendo assim, conforme vc vai pegando lvl, vc vai concluindo uma parte da queste irá receber uma chave, guarde todas, porque elas irão ser bastante uteis, e se vc não fizer a quest dentro do prazo de léveis, vc não ira poder mais fazer a quest. Irei explicar a quest:
1° passo; de lvl 8 até lvl 10: em Carlin existe uma cav d orcs e minos, voce derrotando todos eles, no fim da quest vc encontrará um baú, nele estará contido uma chave e uma brass legs.
2° passo; de lvl 25 até lvl 30: em Thais, vc terá q derrotar cerca de 40 cyclopes, todos eles em um corredor, vindo de 4 em 4, no fim do corredor, vc verá um corpo, abrindo esse corpo, vc ganhará uma outra chave e um warrior helmet.
3° passo; de lvl 40 até lvl 45: você deverá ir a Edron, derrotar mtos draggys, e após toda essa exaustiva caçada, ira ser recompensado com uma knight legs e uma outra chave.
5° passo; de lvl 60 até lvl 70: após caçar bastante, comprar bons ekipes e mtas uh's, vc está pronto para a 5ª parte: em Venore, vc terá que ir em uma cav onde tem 15 dragon's lord's e 10 black knight's, após derrotalos, em um eskeleto escondido, vc receberá um lindo crown set e uma outra chave.
6° passo; de lvl 90 até lvl 100: você já tem bastante respeito em seu mundo, agora está pronto para começar a si divertir solando bixos, você irá a Edron, após matar alguns heros, você vera um portal, apos atravessa-lo, vc estará em uma cav de Thais; você devera matar algumas Giant Spider's, após mata-las, vc irá ver uma sala, apos solar alguns behemoth's, +/- 10, vc jah poderá ver o baú, nele, vc irá pegar uma Dragon Scale Armor, Crown Legs, um Demon shield e outra chave.
7° passo: de lvl 120 até lvl 130: nossa, qnto lvl em? Parabens vc está chegando ao fim da exaustiva quest, essa parte não é tão dificil pq vc não precisa solar, eh assim: vc irá a Darashia, após descer muitas cavs, de scarabs e anciets scarabs, vc chegará a uma sala mto escura...vc do lado de fora não pode enxergar nada...após entrar..ela si ilumina toda, e vc ira dar d frente com alguns dragon lord's e alguns Pharaós...após matar todos, vc terá concluido a penúltima parte da quest, como premio, vc receberá uma Golden Legs, Demon Helmet, um AOL, e uma golden key( outra chave).
Ultima Parte: vc conseguiu no mínimo lvl170, parabens, agora vc está realmente encrencado,pq agora vc tem q ir sozinho e se você morrer, perderá a chance de concluir a quest, pq após vc usar a chave, ela some, portanto mto cuidado para não morrer: eh o seguinte, vc está novamente em Edron, em uma cav, vc irá usar a 1° chave q vc conseguiu, nesta sala terá alguns dwarfs geomancer, apos derrotalos, abrirá um portal q te levará para outra sala, vc terá q usar a 2ª chave para abrir a porta, após abri-la, tera q derrotar alguns heros,e abrirá outro portal e vc usará a 3ª chave para abrir a proxima porta, vc tera q derrotar alguns bixos variados, apos derrotalos abrirá outro portal e outra porta: nessa sala, vc encontrará alguns Necros, Banshes, e Giant Spiders...você já está cansado, e ainda faltam 3 salas para terminar a tao exaustiva quest...5ª chave e 5ª sala: vc irá matar alguns Behemoths...logo apos, na 6ª sala, irá encontrar Behemoths e Black Knight's...na 7ª sala, Pharaós e orc's variados...
Apos toda essa batalha..vc já esta exausto...kerendo dormir..e ainda tem a pior parte, a ULTIMA SALA, espero q vc tenha bastante uh's, pq se naum vc perdeu tempo a toua...
ULTIMA SALA: vc irá se teleportar para uma sala onde existe um corredor, vc não pode ir para os lados, e vc esta d frente para 8 DEMONS e de costas para mais 8 DEMONS....se vc conseguir matar todos os demons,parabens, você merece todo o respeito do tibia...vc acaba d concluir a quest mais dificil e mais lucrativa do jogo...
vc ira encontrar baús, neles vc irá conseguir:
-AOL; -Golden Helmet; -Magic Plate Armor; -Dragon Scale Legs; -Blessed Shield; -Golden e Soft Boots; -UH e SD de 100cargas; -Uma Bp de Crystal Coins e uma arma dependendo da sua classe!!!
Se vc usa Club, irá receber um lindo Critical Slug.
Se vc usa Sword, ira receber uma linda Magic Long Sword.
Se vc usa Axe, irá receber um lindo Great Axe.
E claro, se vc é paladino, receberá um lindo Crossbow de UMA mão e feito todo de ouro.
Nick: Mijamonomuro
Mundo: Astera
Vlw pessoal, tah grande mas espero q seja a vencedora xD!!!!

Em uma torre de thais vc entra e vc vai estar nu terreo, use pick para decer ond vc encontrara um orc walord e uma quest d uma blue key, suba na torre e va para o 1º andar ond tera uma porta trancada, use a blue key e suba na escada dentro da sala indu pru 2º andar q avera 2 demon skeleton e 1 vampire mate e suba novamente e assim ira aparecer 3 draggys, mate-os e suba denovo e tera 2 black knight e suba denovo xD e avera um dragon lord e uma quest d golden key... Va para o rei de thais e fale "hail king" "power quest" "yes" e ele te teletransportará para uma sala em que tem uma sala trancada e um teletransporte para o templo de thais, use golden key para abrir a sala trancada e lah havera 1 warlock, 1 behemoth e 1 hero e tbm havera a quest(somente personagens leveis 75+ pode completar a quest) q e de uma backpack q tera demon legs, demon helmet e demon shield e 10 crystais coin.
Prontu! Sua quest esta completa!
Nome:Glosed knight
Mundo:Secura
O Tesouro de Kazordoon
Itens da questurin Hammer
3 small diamonds
Dwarven axe
Nas Profundezas de Kazordoon há uma sala secreta está é a sala do tesouro dos anões nesta sala existem muitos tesouros,mas um é especial,se trata do martelo de Durin o pai dos pais da raça mais antiga de anões.Acima da sala do tesouro a outra sala nesta sala esta Thorin o descendente direto de Durin e príncipe regente de Kazordoon,Smaug o Rei dos Dragões, e 3 Dragon Lords,Thorin e Smaug são muito poderosos e o único meio de chegar na sala do tesouro é passando por eles,uma tarefa q não vai ser nada fácil já q Thorin é o mais poderoso entre os anões.
Char:Mubuji

Essa Quest Não foi Feita por quere. . Eu ( Hale firestar ) estava indo fazer a quest Do Orc Shaman junto com meu Amigo Lua Of Darkeness ( Meu Bloker) Dai axim q nois fizemos a quest eu fui usa a corda e clikei na pick sem qr e usei no chão dai do nd apareceu um buraco nois usamos a shovel e dessemos dai apareceu 6 Orc, 2 Orc Rider, 3 Orc Spearman e 1 Orc Warrior
Usamos A runa Great Fireball pra mata rapidin, :riso:
quando dai nois vimos 2 caminhos um para a direita q o outro para a esquerda kd um penso e concordamos :10: em eu ir para a direita e ele para a esquerda, Ele viu um Teleport e desseu e apareceu 2 Orc Leader e 1 Orc Spearman, ele derotou os 3 orc e E achou uma escada e desseu numa sala de 20 sqms e uma escada a direita e uma no centro da sala.
Eu tmb achei um teleport e dessi achando 1 Orc Warlord :mad: ele não parava de usar Invisibility dai eu matei ele usando Great Fireball e quando ele aparecia eu usava Sudden Death Rune. . dai eu dessi uma escada i eu achei o Lua novamente dai nois subimos um andar q era um corredor nois andamos um pouco e começou aparecer as criatura . . 1º Um Orc, 2º Um Orc Spearman, 3º Orc Warrior e logo seguido outro Orc Warrior, 4 º Orc Berserker
5º 1 Orc Leader e logo atraz desse Leader tinha outro. .
Como nos estavmos num corredor e o Lua Of Darkeness estava na frente eu estava tranquilo pq não dava para os bichos vira neste corredor axim q nós matamos os Orc Leader dessemos uma escada. . .
Era um Calabouço Onde tinha 1 Giant Spider e 1 Ancient Scarab . . . Foi Muito dificil + nois matamos as 2 Criaturas :riso: e andamos 5 quadrados e apareceu 3 Orc Shaman. . . axim q nos matamos subimos uma escada e achamos + 7 Orc Shaman . . . :mad: Já estavamos curiosos pra saber oq nos iamos achar, i vimos uma ranpinha para desser qd nos dessemos achamos 2 Banshee e 1 Orc Shaman. . . Quando Nós os Derotamos Vimos uma Box ( A caxinha de quest ) e abrimos e apareceu "" You have Found a Enchanted Staff.
Nossa Na hora Só alegria. . :yelrotflm :yelrotflm . . . dessemos num teleport q tinha na sala e aparecemos No Templo Em POH ( :eek: ) Logo com uma Gs lurada ali![]()
Ta Ai Minha Quest Pensei muito pra fazer ela Pq Varios Amigos Meus Inclusive o Lua Of Darkeness ja viro premmy agora só falta eu. .![]()
Char: Hale Firestar
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 39
World: Trimera
Residence: Kazordoon
ai um Grande Abraço pra qM Leu a Minha Quest =) :o
Bom...A Quest que eu imagino para o Tibia...
De começo, para faze-la completa você tem que ter lvl 120+ pois só poderia fazer a Quest a cada 1 pessoa por sua vez(individualmente), você tem que entrar em uma sala com 3 Demons, esses Demons iam sumonar 10 Fire Elemental. Depois se o seu char tivesse bem preparado e conseguisse passar por essas criaturas, você ia ter que matar mais 500 rats para achar uma única chave que daria a passagem de uma porta que se encontra trancada logo após o fim da Quest, atráz dessa porta iam haver 5 baús que obtera os seguintes itens: Golden Helm, Magic Plate Armor, Blessed Shield, Ice Rapier e Dragon Scale Legs.
Valew... xD
Dados...
Nome: Undorak'Mage
Mundo: Neptera
:bow_arrow :battleaxe :medieval:
Última edição por Undorak; 15-07-2005 às 02:33.

Era assim ... so premy account (p.a) poderiam fazer essa quest level 40 + voce iria em ankramuh nos dragys pno deserto perto dos scarabs quando voce chegasse la voce tinha que escolhe entre 3 caminhos o da frente /\ o do lado esquerdo >>> e o do lado direito <<< mais so um seria o caminho certo se voce erraseo caminho voce encontraria morguhto(fharao) mais o caminho certo era o da frente /\ voce iria andando ... andando ate aparece 2 Dragys depois voce ia ver uma escada quandoi voce descene na escada teria 2 Dragon Lord e 4 dragys ... se voce matasse os montros mais pra frente taria 4 Bau um tenu uma dsm (dragon scale mail) o 2 bau teno dentro dele um royal helmet no otro um tower shield e no ultimo um dragy shield e claro o noem da quest : Quest Of Dragys knightsVlw e foi o melhor que pode fazer e uamultima coisa da essap.a pa min
![]()
Após anos sem pistas, foi encontrado um pequeno dwarf morto, ao lado de teu corpo, havia uma pedra e um chapéu. Logo, essas pistas levariam a algo de valor, e que aquela pedra ajudaria na descoberta e na procura do desconhecido Carpet Flying que o dwarf usava para voar!
Em kazzordon, no maquinário, você pode encontrar "Henry" que diz que viu e presenciou todo o assassinato.
-Hi
-Hello! Im here in memory of the my friend!
-Descovery
-You can descovery where he put his carpet flying following me. Guess where I will go...?
Após dele sumir, e ir para um outro lugar que te ajudará na descoberta, você terá que acha-lo, em algum lugar!
Como eu tinha dito que havia uma pedra ao lado de teu corpo, você talvez pode encontrar "Henry" na montanha de Thais, onde lá há muitas pedras, talvez essa pedra pode ter vindo de lá.
Após andar um longo caminho de Kazzordon até thais, Henry foi encontrado lá!
-Hi
-Hi again. Nice to know that you are following me!
-Stone
-Aaahh. A guy called Mopik who hated Henry lived here, alone, shy, and always nervous!
-Work
- Mopik Worked broking stones! Thats enough, follow me again, and you will recive a present...
Após desaparecer novamente, Henry foi para outro lugar, que provavelmente levará a mais uma pista!!
Pensando no outro objeto que estava ao lado de teu corpo, mas de quem será aquele boné? Do dwarf morto, ou do assassino? Para desvendar, você precisa achar alguém que conhecia Henry muito bem, ao ponto de saber que roupa ele usava normalmente. Você pode falar com Geomancer, que era o teu avô. Chegando lá...
-Hi
-Hello dear. What are you doing here?
-Im here to descory Henry's mistery
-Hmm. My last vision, is he going to a farm. And there was a guy woith him, he used a hat, but I dont remember the color, do you?<Após olhar a cor do chapéu>
-Blue
-Right, thats it! Now you need to go back to Thais and search someone who saw someone using that hat in thoose day!
Hmm.. mas quem poderia ter visto esse "assassino" nesse dia?
Pense, pense. Se o seu avô Geomancer viu Henry e mais um garoto, talvez alguem que estivesse com o teu avô poderia saber quem era!
Volte ao Geomancer, e pergunte-o..
-Hi
-Hello, nice to see you again!
-Confuse
-Why are you so confuse? Ahh, I know why, hmm let me think.. mayb you can check my cousin he knows everybody in that city!
-Bye
Como é uma grande e complicada história, você tem que ter paciência!
Em Venore você pode encontrar "Guard" talvez seja parente ou algo assim...
-Hi
-Hello, can I help you?
-Yes, I want to know something about the dwarf's death
- Ooohh, I dont know much things of him, but I know one guy who was with him in the day that he died, and I know his name and where he lived.
-Mission
-Now you have to go to carlin and look for a house, a poor house, where the the guy who was with Henry lived.
-Key
-Here is it. Now you can open.
Andando até Carlin, você irá encontrar essa casa. E em seu porão. Irá achar um baú. Pegue a chave e abra. Você irá ver que estará vazio, mas que logo ao seu lado, tem outro, abra-o com a mesma chave, bom, você verá uma placa "Guji Lives here". Você pode ver que é uma velha placa. Logo Guji pode ter cido o assassino que matou Henry.
Se você lembrar bem, lá em thais, na montanha, tinha uma cama, que foi que também tinha uma placa escrito "Guji sleeps here", uma velha placa. Agora você matou a charada, só pode ter cido o Guji.
Volta ao lugar do crime. Com todos os objetos achados, incluindo a chave.
Note que tem uma árvore. Ponha todos os objetos nela, que se transformará em um tapete.
Olhe: You see a carpet flying. It weighs 26.0 oz.
Para terminar a missão e poder usar o tapete deixado/tacado antes de morrer na árvore por Henry, você deve ir na cidade de Ab'dendriel e falar com o vendedor de Parcel/backpacks/bags e agradeça...
-Hi
-Hello, what should I do?
-Nothing. Here is my carpet flying.
-OOhhhh. You got it. Congratulations. You can use it from now.
-Thank you.
-Thats what I was waiting. No problem!
Agora você poderá usa-lo. É simples. Basta colocar embaixo de seus pés e digitar "flyaway "city"" e você será levado "vuando" para a cidade escolhida sem nenhum custo"
Espero que vocês tenham gostado da quest. É quest de desvendar segredos e mistérios, basta ser inteligente, e não forte. É uma quest que exige paciência e esperteza. Só isso pessoal,
até
Nick: Slayer Dom
Server: Hiberna
\,,/ (Evul S.D) \,,/
~~Eu tenho o Dom, de ser Slayer~~