Quest
Um grupo de guerreiros, enquanto exploravam uma densa floresta na qual nunca ninguém avisa penetrado, acabaram por descobrir certo altar misterioso que ficava no meio da floresta, ele continha vários desenhos e imagens esquisitas que eram desconhecidas pelos exploradores e no qual entre esses desenhos tinha um que estava em relevo e que parecia que alguém ou alguma coisa avia tirado uma parte desse altar , como não sabiam o que significava deixaram lá embrenhado na densa floresta.
Algumas décadas depois um bravo guerreiro enquanto procurava aventura e desafios, acaba descobrindo uma caverna na qual existiam monstros gigantes e muito fortes esses monstros pareciam com formigas só que eram bem maiores e chegavam a ter até um metro e meio de altura, nessa caverna também existiam certos bigatos ou taturanas que também eram de um tamanho considerável, e como ele não sabia por que motivo eles aviam ficado daquele tamanho, resolveu ir até o final da caverna para ver o que averia acontecido, foi quando chegou a um salão grande e escuro e acabou descobrindo a fonte de todo o mistério, era uma pedra vermelha que irradiava uma grana luz e uma energia muito entranha e ela estava presa em uma parede, mas o guerreiro a removeu e foi embora levando a com ele.
Após algum tempo tentando descobrir a origem desta pedra ele acabou encontrando um diário de um explorador “explorador do inicio da história”, e no qual esse homem avia chegado a um altar misterioso, pensando que a pedra poderia ter algo a ver com esse altar ele resolve chamar alguns amigos que eram guerreiros e magos e aviam arqueiros também, ele os chamou para ajudá-lo na busca por esse altar, após algum tempo, eles acabaram chegando até o altar verificaram tudo e descobriram que avisa certo encaixe, o bravo guerreiro colocou a pedra então e de repente tudo começa a tremer e do lado do altar uma grande pedra começa a se mover e assim apareceu uma passagem secreta e eles entram após entrarem na passagem ela se fecha, pois eles acabaram de entrar em uma floresta sombria e maligna que de sertã forma ficará em outra dimensão, como não tinha saída resolveram penetrar floresta adentro e nessa floresta era tudo escuro e não avia dia apenas a noite dominava naquele lugar conforme iam se adentrado na floresta começaram a ter calafrios e parecia cada vez mais que a floresta tinha vida própria, quando estavam na parte mais densa da floresta eles acharam uma espécie de portal e como não sabiam mais o que fazer resolveram entrar nesse portal esperando que fossem para outro lugar esquisito, mas ao passarem eles se depararão que estavam em uma casa no qual avia uma espécie de duende que disse a eles que para saírem da floresta eles deveriam derrotar o mal que avia nela e em um piscar de olhos eles voltaram para a floresta, era a mesma floresta sombria que aviam passado antes, mas dessa vez...
As arvores aviam criado vida e começaram a atacar os bravos guerreiros “ averia uma arvore maior e mais forte no qual sumonaria as outras menores” e após muita coragem e braveza eles conseguiram vencer esses seres monstruosos e derrotaram o mal que existia naquele lugar e o dia voltou a reinar na floresta eles estavam todos feridos mas estavam felizes mas derrepente um portal se abriu e novamente eles passaram e votaram para casa mas o que eles não sabiam é que muito dinheiro, jóias e itens misteriosos estariam esperando por eles “estariam no depot”
Eles continuaram a explorar e procurar desafios, mas esse seria um grande desafio que fora vencido.
Fim!
Obs.: As arvores que tinham vida seriam um dos monstros mais fortes do tíbia, vocês devem se lembrar daquelas do Senhor dos Anéis que tinha vida e se locomoviam sozinhas, sabem de quais arvores estou falando né, ah e teriam vários tipos de combate como porrada, arremesso de troncos em quem tivesse longe para evitar a fuga dos medrosos hehehe.
Aff assim também estou falando de um monstro novo, mas não se preocupem já postei naquela cessão XD.
Bom essa foi minha quest contada através de uma pequena historia, tomara que gostem.
Char: LONIS KNIGHT
Mundo: Secura
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)subindu um andar minos e orcs(num sei pra q tantu orc mais vamu la) subindo mais um mais minos, dai sobe e superficie de novo. Mais como a spike é valiosa d+ vc sairia do lado de fora do fire field(q todo mundo sabe q tem e como boatos dizem ele some algumas vezes)vc deveria arriscar passar e morrer no caminho até a cura e enfrentar todos monstros de novo,ou ficar la até o fire field sumir(ou naum)e pega-la com um porém deveria enfrentar mino archer(rs depois dissu tudo ou o kra tava sem vida ou o kra tava obscekdo pela spike pra mata mino archer :yelrotflm ). Minha quest é essa, os q naum gostarem por causa de se pra rook, vai ve se eu to la na esquina, pq eu so rookchar e quero a spike, nem c eu tivesse de dar os meus 25lvl e + meus ekips eu daria e começaria do zero,com ela.