Bom a pessoa ou as pessoas q iraõ fazer a quest tem q pelo menos uma pessoa levar uma pick, e eles ou ele terá q matar os skeletons da parte esquerda de rook na area free la em cima e no ultimo andar vai ter tumulos e a pessoa terá q abri o 1° tumulo da esquerda para a direita com pick e descendo esse buraco q vai abrir, vai ter um corredor com portas e a pessoa ou as pessoas terão q passar pelas portas e quandu passar pela última porta e após a 1ª pessoa descer ninguem mais poderá voltar pela ultima porta ou entrar. Ai o quantia de minotaurs e orc spearmans q terão la em baixo será determinada conforme o número de pessoas.
exemplo: se só 1ª pessoa for fazer a quest só terá 5 minotaurs e 5 orc spearmans e se for 2 pessoas terá 10 minotaurs e 10 orc spearmans ou seja de assim em diante a cada pessoa é + 5 orc spearmans e 5 minotaurs.
Para naum ficar uma roubalheira, que as pessoas fazem traps nos minos e nos orcs para sair correndo fazer a quest e ir embora, as pessoas ou a pessoa terá q matar todos os orcs e os minos e no loot do ultimo mino irá vir 1 Fire Devil só que ja morto e ele será a quest, a pessoa vai e clica com ctrl em cima do Fire Devil morto e ela vai ganhar a spike sword e no loot do último orc spearman vai vir mais um orc só que morto também, é só fazer a mesma coisa que fez no mino que você irá ganhar o soldier helmet.
obs.: Só pode passar pelas portas lvl 20+
Meu conselho é para o bloker dependendo de quantas pessoas tiver, aconselho ele a levar 5 BPs de life fluid para se previnir
Mais uma obs: só da para fazer a quest uma vez e após ser feita a quest as pessoas irão sair por um portal e irão voltar na loja do "al dee" da cidade e não poderão mais passar pelas portas se alguma delas descerem no buraco que abre com pick las nos skeleton ela não poderá mais voltar e ficará presa para sempre la.
Meu char: Dom quixote of pacera
Mundo: Pacera
Ai eu quiria q a cipsoft lesse a minha idéia pois eu achu q essa quest poderia ser inventada!!
+ uma coisa.Ai pelo oq eu to lendu ja tevi uma pessoa q usou minha idéia para fazer uma quest, po pessoal fação as suas próprias e não fiquem tentandu mudar a histórias com spike sword!!!!!!!
flws aew
PA pleaseeeee
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: