Curtir Curtir:  0
Página 115 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug Fortress

O nome deve dizer algo né .. ae vai:
    Ao descer pelas escadas de carlin, o bravo guerreiro se depara com alguns bugs, nada de mais, ele pega sua espada e em golpes certeiros vai matando um-a-um todos eles. Continuando sua jornada subterranes ele encontra um buraco, o frio percorre sua espinha, pois recém chegado a Main, a ilha principal do grande mundo de tibia, ele não sabe o que o aguarda. Apoaia-se nos cantos e pula para dentro do buraco, então se depara com muitos bugs e rotwoms, as mais temidas de rookguard. Após uma batalha muito cansativa ele percorre até o fim da caverna, encontra alguns poison field para dificultar sua jornada, mas ele não desiste... corre e após ulltrapassar as armadilhas usa um adidoto e se livra do veneno, mas tem de matar 2 slimes furiosos que rastejam em sua direção. Após uma ardua batalha ele é recompensado com um Brass-set e um soldier helmet, os itens que os iniciantes desejam. Depois das batalhas ele sobe os buracos e escadas e ao receber em sua face os raios do sol sorri e comemora mais uma aventura completa.
    Eu acho que era uma boa essa quest pois nimguem imaginaria uma quest no esgoto de carlin, pois é um lugar muito simples e comum.
    Obrigado TibiaBr, me escolham plz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quest of the Monsters

Uma quest que haveria uma cave lah em darashia..vc entraria matarias 3 demons,no loote viria uma chave..veria uma escada de bronze..abreria ela..viria uma jaula com um DL dentro...vc abre a jaula cum a chave..ele nao te atcka ...vc atacka ele..e mata ele..dentro dah jaula...lah nu chao..havera um botao..vc pisa nele..e vc vera uma escada de prata...vc sobe e vera 2 demons..vc mata...ve outra escada de ouro..vc sobe e vira 3 demons e 1 warlock..vc mata e vera um bau..com a chave que vc abriu a jaula vc abrira o bau...e vc retornara au templo de darashia..vc ira para o depot...e lah vc vira :1 demon armor,1Great Shield,1Dragon Scale Legs,1Golden Helmet,1Soft Boots,1Amulet of Loss,1Golden Ring,120Ks,e um Document dizendoarabéns por vc ter feito a Quest Of the Monsters.Vc descobriu o lugar dela.incarou todos os bixos..e por isso,agora vc virou GameMaster.Gratz..

Nome do char para a premium account:Thel Arius ,libera

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest of the good friendship

A minha idéia de quest é essa: antes de você se aventurar e matar bixos fortes, conseguir itens bons e postar isso no meu flogão, é preciso antes fazer o bem. Então fiquei pensando em como botar a amizade do tibia numa quest, e no final saiu nisso: Primeiro, vá a Carlin, (Estrategicamente localizada para ser alvo de todos os free accounts!). Lá, em uma parte da
    cidade (o círculo vermelho) há localizado um NPC chamado Angel.

O npc angel é curioso: ele está ali estrategicamente localizado para acalmar as pessoas em guerra na fortaleza de carlin, com seu canto! :]. No npc, há uma combinação de palavras para você conseguir informações da quest of the good freindship. Ele irá te dar todas as informações de onde a quest começa, porém, contudo e entretanto, antes de você
    sair correndo por aí para matar bixos, você tem uma tarefa especial: fazer uma boa ação! Logo o NPC angel se tornará visível somente para você, e irá te seguir com uma única
    finalidade: vigiar suas boas vontades.
    As regras são as seguintes: em cada cidade de free account, você tem que fazer 2 boas ações com duas pessoas diferentes, de qualquer level. O Angel conseguirá ver isso por meio do que o outro jogador fala, assim como Thank You, =), Thank you Really! Isso não inclui somente dar 10gps para uma pessoa que precisa de uma passagem. Assim, vá de venore a Carlin, Ab até thais com o NPC em sua cola, fazendo bons exemplos (Que essa moda pega, lalala! Não pude deixar de falar isso =P). Você tem 2 dias para ajudar essas pessoas. Após seu reconhecimento, o NPC abrirá as portas da quest, e você
    será feliz matando seus bixos.

Objetivos:
    Tá na cara né? Em meio de uma quest você faz boas ações e melhora o tibia em si! :] Faz bem
    fazer bem! xD

Cokobongo
    Samera
    Última edição por Cokobongo; 16-07-2005 às 12:00.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soft boots Quest

--Soft Boots Quest—

Bem...essa eh uma quest não mto grande e nem mto difícil mas muito secreta,para lvl 50+(qualker erro não poderá mais fazer).A Bota lendária(Soft Boots)foi criada na fabrica de brinquedos do papai Noel =P.A Fabrica fika no subterrâneo da casa dele em Vega, uma das ilhas de gelo perto de Carlin.Essa quest precisa de: 4 pessoas(cada um de uma vocação) e cada um deve levar uma worn leather boots(uma bota queimada).Bem...como sempre para ganhar os presentes de papai Noel temos que escrever uma carta para ele =P,então cada um devera mandar uma carta assim:
    (Santa Claus)
    (Vega)
    “Happy Christmas Santa Claus. I Need to go to your plant of toys to you fix my boots.”
    Bem...logo após mandar a carta para o papai noel va para vega e se dirija para a casa do papai noel.A porta estara aberta!(mas so as pessoas fazendo a quest q verao isso)Mas os brinquedos q fikam no balcão,inclusive a soft boots não estão mais la!Va ate o canto da casa e vc encontrar uma escada.Prepare suas Uh e suas SD!!Apos descer v6 serao atakados pelos guardas,igual akeles q fikam nas entradas de Carlin.Os guardas tem a força de um behemoth.Apos derrotar os guardas siga pelo corredor ate encontrar um beco sem saída com 4 portas e dentro d cada uma tem um portal.Todos devem entrar.Apos entrar estarão em uma sala com 5 Yetis.Derrote eles e aparecera um baú.Abra e vira uma scarf o.O.equipe a scarf e siga o corredor e no final estará um NPC tapando uma porta.Fale:
    Hi
    Npc: I am the guard of the hall of the Santa Claus. What do you need?
    Talk to him
    Npc: Santa Claus does not like to be disturbed, but I perceived that you are people of good blood. You can pass.
    Apos ele liberara a porta e você poderá passar(cada um devera falar com o Npc).Siga em frente ate encontrar papai Noel de frente a mesa dele.
    Hi
    Santa Claus:Hiho my boys,can I help you?
    Boots
    Santa Claus:Hohoho,you are the boys that sent me the letter that your boots were broken, aren’t you?
    Yes
    Santa Claus:Ok, in almost one day I will send your boots to your depot in Carlin.
    Após isso entre no teleport ao lado da mesa do Santa Claus.Você será teletransportado para o templo de carlin.Espere um dia(no horário de tibia)e va para seu depot.La vc encontrara um parcel e dentro uma present Box.Abra a present Box e automaticamente abrira uma carta dizendo:
    Sorry, I could not fix your boots, so I think that this boots will serve to you.
    Apos ler a carta vc ira abrir a present box e dentro dela vc encontrar a legendária Soft Boots!!

Char:
    Aurora Ghost
    Chimera

Espero que essa deja minha!!!!!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops!
    * Friendship
    errá eh umanu! =]

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta quest eh dedicada a tds akeles k escolheram o present no anihilator.
    Depois d vc fazer o quest do anihilator e escolher o "present box", vc vai ate a rainha d Carlin e fala: "hi, present, yes", cm recompensa a rainha fala s vc s ker aventurar num lugar xeio d criaturas, mas com uma grande recompensa!! vc fala "yes" e eh teleportado para Tiquanda.
    Chegando la, vc passa uma ponte. a seguir a ponte tem varios lizardmans atacando vc. Depois d matar tudo, segue 1 pouco em frente indo a ter a uma sala cheia d jaulas com prisioneiros, vc fala com 1 deles e ele te diz p fugir, vc fala "quest" (p dizer k esta fazendo uma quest) e ele diz k p vc entrar no templo precisa d uma chave, chave essa k ele roubou d kuando esteve la, vc fala "key" e ele diz k troca a chave por 30 paes, vc fala "yes" e recebe a chave. Saindo da sala das prisoes vc encontra 1 templo, usa a chave la e entra numa sala k apenas tem uma alavanca, vc puxa a alavanca e seguidamente ha 1 respawn d lizardmans, lizards mages e slimes. Depois d matar tudo vc ve uma luz vinda do tecto, usa a rope la e vai po patamar d cima.
    Em cima vc ve 1 lizard mage, fala "hi, quest" e ele t diz k s vc ker continuar tem k escolher seu destino, apos ele dizer isto aparecem 2 teleports e ele fala p vc k 1 teleport te leva direito po tesouro, e o outro t leva p uma sala com 2 demons, 2 dragons lords, 2 fire elements e 3 fire devils. (ele tb fala k s vc pagar 10k ele t diz kual a passagem certa, mas depois d vc pagar ele fala k vc eh k tem d decidir seu futuro e n t diz kual a passagem certa).
    Depois vc escolhe 1 dos teleportes: s escolher bem, vc vai direito numa sala com apenas uma porta, porta essa k n abre (vc tem d usar pick no chao, descer num buraco e pegar a chave), depois d vc abrir a porta vc escolhe 1 dos items (Warlord Sword, Thunder Hammer, Great Shield e present box (k leva vc p outra aventura)), depois d vc escolher seu item, tem 1 teleport k leva vc d novo pa carlin.
    Mas s por acaso vc escolheu o teleport errado, vc tem k matar tds os monstros p 1 teleport aparecer (a sala ond vc ta tb eh fexada), depois o teleport te leva p sala do tesouro, usa a pick no chao p ganhar a chave e segue os mesmos passos...

PS: eu sei k a quest n eh mt dificil para os items k tem, mas eh preciso relembrar k para fazer esta quest foi preciso fazer o anihilator e escolher present box.
    (Desculpem s tem spoil, eu sei k eh proibido )

Char: Supah Deruideiro Meireles

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Quero Ganhar!!!!!

The Secret Tumb

Para chegar à tumba secreta, você deve ,primeiramente, encontrar 13 small sapphires.
    Depois, você vai até o tapete de Darashia e fla com o NPC, você deve falar:
    Hi, Small Sapphires, Yes.
    Com isso, você será tele-transportado para um tumba secreta, que não tem saída. Logo de cara, você tem que matar alguns Scorpions, Mummys, Ghouls e Stalkers. Você segue andando sempre para Oeste e chega a uma encruzilhada com 3 caminhos diferentes. Em um há Poison fields, em outro há Fire Fields e no outro há Magicthrowers. O caminho certo é o dos Fire Fields, no fim dele, há um baú. Quando abri-lo você encontrará uma Chave do tipo Cooper. Seguindo em frente, você acha uma sala com 4 Marids.
    Usa a chave na porta, e enfrenta os 4 Marids. Ao matar o último Marid, em seu loot você encontra uma Golden Pick, não sabe para que serve, entaum guarda-a na backpack. Puxa a alavanca q tem no canto da sala e abre um alçapão. Descendo no alçapão, você tem que matar muitos scorps e alguns ghouls. Depois, segue-se em frente e encontra 3 Vampires, matando-os acenderá na sala todas as tochas (penduradas na parede). Avista-se 3 Sarcófagos dispostos lado a lado(1 amarelo, 1 vermelho,1 azul marinho).
    Aqui é uma armadilha, você deve usar a Golden Pick para abrir o sarcófago certo. O correto é o amarelo, os outros dois são armadilhas.Abrindo o vermelho você é transpotado para uma sala que contém uma Great Cobra (uma cobra gigante, cujo veneno é incurável até se usando as melhores magias de cura). Abrindo o Azul-marinho você é transportado para uma sala que contém um Giant Scorpion (um escorpião gigante, que com seu rabo, destrói até os melhores e armados cavaleiros). No entanto, ao se abrir o amarelo, você é transportado à uma sala que contém apenas alguns Liches e Efreets. Ao se matar tudo, você deve procurar o corpo de uma Great Cobra e de um Giant Scorp. Ao se abrir os corpos, você ganhará o loot. Após isso, é só você ir ao teleport que você voltará para o tapete!
    Loot da quest :
    Serpent Helmet (Arm: 9), Scorpion Shield (Atk:0 Def:34).

Espero que vocês gostem...!

Char: Dedaum Margera, Astera :riso:

Teh+, Brigados Modera e Admin pelo Concurso!! :rolleyes:

Fllowww

Banido Avatar de Nirvana
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão THW , a saga de Bee.

Historia de THW:ao derrotar todos os grandes monstros de Kaldrassan , como Hukina havia Dito.. o mundo foi destruido... sobrando apenas uma minuscula ilha , que era aonde ficava a cidade de Jharta... (cidade suspensa) e com um buraco tão profundo que se podia sentir o calor do inferno... por muitos dias os 5 guerreiros ficaram nessa ilha se alimentando do resto da carne de coelho que havia espalhada pelo chão... ate que um dia , os guerreiros sendo muito ganaciosos começaram a se matar.. ficaram dias e dias batalhando ate que os 5 cairam dentro de buracos.. caindo dentro do inferno , THW como era chamado akele inferno era governado por demonios , Magos maleficos , e cavaleiros das sombras... akele mundo era um mundo de trevas.. aonde não havia jeito de sobreviver... era batalhar ate a morte.....
    Bee , em meio dessa historia se deparou em um buraco no qual teria de enfrentar seus medos... muitos monstros diferentes a atacaram.. e ela os derrotou bravamente... aki vai as suas ultimas vastas lembranças de sua ultima quest:
    local aonde ela caiu

lugar onde foi parar , apos cair.

ela derrotando seus maiores medos

lugar aonde iria parar na "sala do desispero"

sala do desispero , com quase todos os monstros mortos

Hell Room

Final da Hell Room

Sala dos items sagrados

0wn3d !! by Bee

Ta ai minha quest... detalhe , nenhum desses lugares existem no tibia ... nada. é tudo inventado ..
    Nome do Char: Reptar Shaman
    mundo: Calmera
    <<Nirvana>>
    (editei pois a primeira imagen estava errada , sry admins )
    Última edição por Nirvana; 16-07-2005 às 12:32.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Quest começa no deserto, especificamente na biblioteca.
    Após ler os livros, você descobre que um grupo de 4 aventureiros se perdeu nos labirintos do deserto e que antes de partirem, eles haviam escondido um tesouro que para eles valia muito. Partindo em busca dos corpos, em um deles há um diário:
    "-Primeiro dia perdido nesse imenso labirinto:
    Aquilo que consideramos precioso para nós, guardamos muito bem, deixamos com amigos, nós que viemos de tão longe onde árvores são nossas casa e amigos são nossos vizinhos. Meus companheiros que se aventuraram comigo espero que estejam vivos pois eu sinto que meu fim está próximo pois a todo instante ouço grunhidos de orcs por esses escuros corredores, às vezes ouço vozes me chamando, mas quando grito em resposta... apenas ouço o eco de minha voz e descubro que estou sozinho novamente.
    -Talvez o que seja o terceiro dia perdido
    ...Novamente ouço vozes, mas dessa vez parece que estão muito próximas, sinto o cheiro forte se aproximando, talvez não seja uma pessoa normal, talvez seja mais uma das horrendas criaturas que habitam este lugar, sinto agora que está muito próximo, cerca de alguns metros apenas... de repente ouço o som do que seria um machado sendo armado para desferir um golpe..."
    Partindo em busca de outros corpos, encontra-se outros dois corpos vazios, provavelmente mortos por Orcs também, mas esses nem ao menos tinham um livro consigo. Em busca do que seja o último corpo, encontra-se Melchior, mas ele está vivo, portanto é um NPC. Conversando com ele, você consegue retirar informações muito importantes, basta ter um pouco de água já que ele não bebe nada há um bom tempo; dando água a ele, você fica sabendo a última viagem que fizeram com o tesouro deles (palavras de Melchior): "Seguimos em direção à grande cidade, onde o Rei poderia nos acolher por um tempo até decidirmos seguir nossa viagem, apesar de o Rei nos apoiar, não quis que ficássemos sob seus aconchegos por muito tempo pois o povo poderia se revoltar, o que causaria grande desconforto, foi então que ele enviou uma cavalaria conosco às entranhas do Deserto, nesta calaria, estava o Rei e sua Rainha, antes de deixar-nos, pedimos para que ele guardasse nosso objeto para quando voltarmos pudéssemos retirá-los com segurança, foi então que, quando partiam, flechas cortaram o céu, espadas foram empunhadas, corpos caíram por terra e o chão foi manchado de sangue, o Rei, sua Rainha e alguns guardiões da Corte conseguiram fugir, mas muitos outros não tiveram a mesma sorte. Foi então que vimos criaturas que eram de nossas terras e que foram expulsas da cidade por serem traiçoeiras e ladras, eles caminhavam alegres para a cidade que se localiza no pântano, talvez tenham se restabelecido lá. Quando nos viram, correram em nossa direção, como única solução, entramos em uma caverna e corremos cada um para uma direção pois estávamos desesperados, foi o último momento em que os vi, as criaturas não se arriscaram em nos seguir, pois talvez já sabiam dos perigos desse imenso labirinto. Eu lutei com muitos monstros nestes lugares escuros, até o dia em que fui feito prisioneiro pelos Orcs e após uma invasão da Guarda da Corte, eles me soltaram mas eu não consegui gritar por ajuda pois estava muito fraco, eles não me alimentaram por muito tempo, tive que me alimentar de ratos que encontrei pelos corredores, e hoje estou aqui, a beira da morte, a minha sorte foi que você chegou." No final, Melchior lhe entrega um documento assinado pela Corte que deverá ser entregue ao Rei como um comprovante de que voê falou com o desaparecido aventureiro.

Agora partindo do que fora encontrado nos livros, você deve seguir a Thais (a grande cidade, que fora citada por Melchior) e então falar com o Rei e perguntar sobre o ocorrido, ele que lhe pedirá algum objeto para ter certeza de que você não está blefando, para isso você deve estar om o documento que Melchior lhe entregou em sua backpack, ao entregar, o Rei se espanta diz não estar acreditando no que está vendo, aquilo que ele achava impossível estar acontecendo está realmente acontecendo, o homem em que ele fingia acreditar estava vivo e que ele ainda estava cosciente. Então o Rei lhe conta a história: "Ao deixar os aventureiros, fomos atacados a algumas milhas de onde estavam, criaturas más, com um tremendo ódio no coração e sangue frio nos atacaram, nós que estávamos em maior número não recuamos, mas quando vimos que eles eram fenomenais na arte da guerra decidi que deveríamos voltar o mais depressa possível, quando finalmente estávamos fora de perigo eu me lembrei de que eles haviam pego o baú que carregava o tesouro de Melchior e seus amigos, quando lembrei disso eu caí em tristeza pois aquela jóia valia muito, não só para eles, mas para poderia mim valer muito caso eles não voltassem da viagem, fiquei muito abatido durante meses, até o dia em que resolvi armar o exército e ir atrás dessas criaturas, mas não tive sucesso, pois elas era muito bem treinadas e derrotou meu exército com muita facilidade, fazendo com que eu desistisse de ir atrás do tesouro dos aventureiros. Mas hoje, com você aqui eu posso lhe dar instruções de como chegar lá, mas para isso você deve provar que está preparada pra lutar com as criaturas que me roubaram, você deve partir ainda hoje em uma missão, vá até a sala em que uma caveira amedronta o lugar e traga-me o amuleto que lhe pertence, assim você poderá provar o seu valor guerreiro.”
    Segundo instruções do Rei, você tem que ir até a Mad Mage Room (a caveira que o desenho no chão forma) e levar de volta ao Rei o amuleto que lá é pego como recompensa após domar todas as criaturas que lá habitam, voltando com este amuleto e entregando-o ao Rei, ele lhe da informações de localização da Fortaleza das criaturas: a sudeste da cidade que fica no pântano (Venore), você deve caminhar por uma área repleta de cobras e após passar desta área, você chega a Fortaleza, mas o Rei não sabe em que lugar da Fortaleza está guardado o tesouro, para descobrir onde fica o tesouro, você deve ir a Ab’dendriel e conversar com Elathriel, ele que fora mandado de volta a cidade depois de um longo tempo a serviço dos Elfos que habitam a Fortaleza, também conhecido por Vila dos Elfos. Elathriel lhe dá as coordenadas de onde está o tesouro: ”Escondido sob a terra, o tesouro é guardado por três magos e um cavalo de fogo, sem contar os soldados que ficam em guarda da Fortaleza o tempo inteiro, para chegar lá é preciso ter muito cuidado pois qualquer descuido pode ser fatal, boa sorte para você, espero que não tenha o mesmo destino dos soldados do Rei.”
    Após Elathriel ter lhe dito estas palavras, você deve seguir a Vila dos Elfos, em Venore, e procurar pela sala guardada pelos três magos e pelo cavalo de fogo (supõe-se que é um Dragâo), está sala fica na ilha sul da Vila, mas para chegar até lá, você tem que lutar contra grande parte da Guarda, chegando na sala dos magos derrote-os e finalmente terá apenas o Dragão a sua frente, lute bravamente com ele e derrote-o, a sala, com corpos que era prisioneiros e foram dados como alimento para a fera, possue uma passagem subterrânea que só é aberta com uma picareta, ache a passagem e descendo o buranco, você encontrará uma caixa com uma bolsa, e nela o chamado BlueHeart (Blue Ruby) que nada mais nada menos é do que o tesouro dos viajantes que ficaram presos nas profundezas do deserto.
    Você pode guardar o ruby com você ou pode também levá-lo até o Rei, este que lhe oferecerá algo em troca, algo valioso, como a armadura do imperador (Armor of the Emperor [Arm:14]), aí isso já é por escolha sua, entre a armadura ou ficar com o ruby.

/Troyann
    Knight

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking as 3 keys

:riso: bem o nome da quest é: 3 keys
    essa quest pode se começar a faser no level 15 ou mais.
    primeiro vc tem que converçar com um mago que fica em uma torre em venore.
    Ele uri dizer que bem antigamente 3 homes perderam 3 chaves cada uma em um bueiro
    e quem resgatar as 3 chaves devera converçar com ele denovo que ele dara somente 1 chave (trocara as 3 chaves por uma so).
    E essa chave abrira uma sala onde tera 3 itens para ser escolhidos que sao:
    uma Fire Sword
    uma Crystal Mace
    ou um Fire Axe
    Vc escolhe um deses itens.
    depois de vc ter converçado com o mago, vc ja pode começar a quest.
    a primeira chave pode ser pega por level 15 ou mais: ela fica em um bueiro em venore, dentro desse bueiro tem varios bixos e um pequeno labirinto, a chave vai tar perdida pelo bueiro. Vc tera que encontra-la.
    no bueiro tem:alguns troll no começo mais pra frente alguns minotauro depois tem uns Orc Warrior e chegando no final tera alguns Ghoul, minotauros, skeletons, e orc warrior.
    No final do labirinto onde a chave estara tem um lugar para se teletrasportar.
    Guarde essa chave em um lugar seguro!!!
    A segunda chave tem que estar level 30 ou mais.
    A mesma coisa esta em um bueiro em thais, mas nesse bueiro os bixos sao mais fortes e o labirinto e maior.
    nessa parte da quest tem essas criaturas:Orc Rider,Ghost,Fire Devil, e no final tera 3 Minotaur Mage.
    No final dessa etapa tambem tera um lugar para se teletrasportar.
    Bem a terceira e utima chave tem quer ser feita por levels maiores de 70.
    Tambem é a mesma coisa mas os bixos sao bem fortes e o labirinto e bem grande, o bueiro fica em carlin.
    no bueiro tem essas criaturas:Giant Spider,Dragon Lord,Black Knight e no final tera um demon.
    No final tambem tera um lugar para se teletransportar.
    Pronto agora vc tem as 3 chaves, agora converçe com o mago de novo e ele trocara suas 3 chaver por 1.
    E essa uma abrira a porta e o bau que vc escolhera com os itens que sitei no começo.
    depois da quest ser completada a chave e quebrada automaticamente.

Publicidade:

Última edição por nelsinho; 16-07-2005 às 12:57. Razão: ganhar um premiun

Permissões de Postagem