Curtir Curtir:  0
Página 108 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhos da vila de Tiquanda viram há muito tempo uma quera que teve entre humanos e lizardmans. Foi uma longa batalha até que os humanos venceram. Hoje humanos habitam a superfície e lizardmans as cavernas subterrâneas de tiquanda.
    Os velhos da vila comentam que esses monstros que atacaram a vila usavam uma espécie de arma muito poderosa e que parecia mágica, era uma espada que parecia ser muito frágil mas que poderia destruir qualquer outra arma. Dizem também que aquela armadura verde parecia também ser frágil e era feita artesanalmente mas era poderosa também, não tão quanto a armadura dos homens. O escudo deles era muito poderoso e parecia que nada o destruia.
    Lizardmans tinham um ponto fraco: a magia. Apesar de terem um equipamento mais desenvolvido que os humanos, tomavam um sério dano de humanos que usavam magia.
    Hoje aquela raça de lizardmans parece ter sido extinta porém juram poderosos guerreiros ter visto um tipo de exercito de lizardmans muito mais desenvolvidos e com sede de vingança.
    Esses lizardmans são comandados pelos generais do rei. Quem já se infiltrou na fortaleza dos lizardmans nunca retornou. Ninguém nunca viu o rei e, se viu, nunca retornou.
    Um velho guerreiro disse que cavou um túnel perto da fortaleza, se aproximou da sala do rei e encontrou um tesouro muito valioso o qual ele se nega a mostrar. Jura ele que aquele rei guarda poderosas relíquias e armas muito antigas, com poderes da natureza...
    Editado: esqueci de colocar meu char -.-
    Conde Titanius, chimera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Toad Murshroom; 13-07-2005 às 22:17.

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Vamo la

Nome:Ancient Cave
    ItensSM,Dragon Scale legs e Magic Long Sword
    lvl:120+
    Numero de pessoas:10 Kina,15 Pala,20 Sorc e Druid
    Localizada em Tinquanda

Voce entra nos floresta e logo encontra uma npc ele te dara
    uma chave para abrir a acient cave,na entra voce vai encontra 5 DS mateos e abrira um portal para ser teleportado para uma sala onde avera 3 Giant Spider de uma vez,mateas para abrir outro portal voce vai ser mandado para um laririnto com 3 entradas cada uma vai dar em um lugar amsi so uma é a certa quando chegar no final apareceran 5 hero e 2 Dragons, ai vai aparacer um bau que avera uma chave para abrir a porta onde vai dar para uma ponte atravesea evai aprarecer 10 Behemot 5 de cada vez se sobrivier vai aver 2 portas onde avera 2 teleport um dara para o comeso da quest e o outro para
    o subteraneo onde vire 5 demons e 2 warlock mateos e aparecera 2 quandragos azul no chao onde voce podera se recuperar para o ultimo comflito comtra 3 Demons , 3 Behemot 3 Warlock e 3 Giant Spider
    Mateos e vai aver o teleport para a sala dos itens onde voce pegara os premios depois de tento sacrificio
    e volta para Tinquanda com a Dragon Set A Magic Long Sword

Elvane Dy
    Calmera
    Última edição por Elvane Dy; 13-07-2005 às 22:18.
    Elvane Dy

Paladin :2gunsfiri

Los Palas

:528:
    :puke:

:499K PK PK

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magiclongsword lvl 200+
    matar demons e faraós

Sargardius Sejani
    Eternia
    Última edição por -Gustavo-; 13-07-2005 às 22:35.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

prêmio: thunder hammer
    local: tiquanda
    lvl necessário: 150+

5 bravos exploradoes caminham por dentro da mata densa de tiquanda, quando percebem uma pequena passagem perto de um poço de lama embaixo de uma grande árvore anciã, e ao entrarem se deparam numa grande sala escura e úmida,porém só acham ratos,bug e spiders e não imaginavam estar fazendo uma grande descoberta, a do templão do trovão q estava coberto por uma parte da floresta.Ao avançarem por dentro da sala descoberta caiem numa armadilha descendu 1 andar e caindu numa orda repulsiva de orcs com orcs shamans e orcs deconhecidos. Ao eliminarem a orda continuam sua exploração com 1 chave achada no cadáver do último orc e se deparam num lugar com 1 imenso portão q conseguem a abrir com a chave. Continuando a caminhada os aventureiros encontraqm tocas gigantes com teias e esqueletos de orcs, das tocas saiam Giant spiders num total de 8. Esta parte foi muito dificil para os aventureiros com a perda de um membro, mas apesar com a perda conseguem passar. No final da sala seguindu um corredor a uma pequena fonte onde na água enchergam behemonsths, ancients scarabs , warlocks e um ser ançião com uma aparência possuidora de muita energia e o copro dum dwarf preso a grilhões, o local q enxergavam estava cheio de energy fields. Os aventureiros tentam descobrir uma forma de chegar a sala desejada, voltando as tocas das Giant spiders, procurando dentro delas eles encontram manuscritos da lenda do templo do trovão e sobre o thunder hammer(que ele havia sido forjado por 1 anão) e que para conseguir o martelo era necessário achar um portal q se localizava onde só o elemento q pode conduzir a eletricidade e a dissipar. Logo eles se direcionam a fonte após tentar desvendar como abrir o portal um fikam muito cansados um dos aventureiros senta e ativa um botão q transforma a fonte numa escada q sai num portal. Eles atravesam o portal e chegam a sala desejada onde teriam q enfrentar 3 behemonths, 2 warlocks, 2 ancients scarabs e 1 Thadji um ser q tira suas força do trovão. Finalmente após uma grande batalha só há dois sobreviventes que se dirigem ao corpo do anão preso nos grilhões, dentro do corpo encontram o thunder hammer com uma carta dizendu:" carta direcionada ao rei dos anões,
    senhor estou lhe enviando um messageiro com o poderoso thunder hammer espero q está poderosa arma chegue as suas mãos a salvo"
    Ah um bônus extra na quest os exploradores q levarem a carta achada e o thunder hammer ao rei de kazordoon ganharam em troca uma dragon scale legs, mas porém os aventureiros podem só levar a carta e fikar com o thunder hammer e ganhar 1 golden armor pela carta.

char:Matt of the sun

espero q esteja bom

tibia all life

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajando para carlin e falando com uns amigos meus descobrimos que existia uma quest entre venore e um estranho pântano que lá existia.
    Fui investigar fui até o npc chamado Xed conversando com ele descobri que existia uma velho forasteiro em fíbula que morava em um barco e ele me cobraria uma boa quantia para me fornecer algumas informações, voltei para carlin para pegar meu dinheiro no dp, mas quando abri minha caixa descobri que não tinha mais dinheiro, pedi para uns amigos algo emprestado para poder arranjar o dinheiro, quando estava com o maximo que tinha conseguido fui até este estranho Npc Simon, perguntei a ele se conhecia alguma quest sobre venore ele me respondeu:
    Npc Simon: Meu bom e jovem guerreiro andei muito por aquelas terras malditas, e descobri que em um vasto pântano existia uma bota guardada por algumas bruxas muito poderosas, mas..
    Ájax Feuerklinge: mas o que bom velho?
    Npc Simon: Sabe que eu não lembro muito bem preciso de um auxilio de apenas 1k.
    Ájax Feuerklinge: Segure está pequena quantia.
    Npc Simon: é claro agora me lembro, Existe uns monstros verdes mas nada que seu escudo e suas belas lanças não matem..

Depois de muito conversar com Simon ele me mandou ir a carlin falar com a npc que cuida do dp daquele vilarejo.
    Chegando em carlin a moça do dp me responde que “é somente ter sangue frio e cabeça fria”.
    Então fui para venore lá encontrei os monstros verdes e alguns bichos que perfuravam as terras vasculhando tudo que era necessário, quando fui atingido por uma bruxa com grandes poderes, eu estava cansado, com olhos cansados, com frio e medo, sangue escorria em meu rosto eu estava quase morto ela era muito poderosa me mandou uma rajada de poderes parecidos com energia quando uma jovem corajosa me salvou usando a magia que ela recém tinha aprendido uma magia de cura onde me recuperei, então me levantei peguei meu escudo olhei para minhas lanças no chão estavam quebradas, então peguei minha espada de fogo e parti para uma luta feroz e interminável, a bruxa estava morrendo, na beira da morte ela atingiu a jovem garota que me acompanhava matando-a, sangue de vingança vingava em minha veia, continuei a caminhar sozinho de cabeça baixa foi quando ouvi alguns gritos corri rapidamente para ver, era mais bruxas e alguns escravos que elas mentiam para trabalhos horríveis, olho para o alto da caverna vejo 2 guardas com arcos, parti rapidamente para cima deles para matá-los em silencio peguei suas munições e seu arco e uma a uma matei as bruxas libertei os prisioneiros queria sair rapidamente daquela caverna eu estava com medo foi quando um rapaz mudo me chamou atenção querendo me mostrar algo em um baú que eles guardavam a anos era uma bota feita por uma bruxa que se virou contra as outras invés de fazer o mal fazia o bem, perguntei a eles para que servia ela um homem muito velho me mostrou uma carta aonde dizia.

“Mais rápido você chegara ao seu destino, viajara andando por cima das águas, atravessa rios e mares só não use para o mal, pois o efeito que ela te causara você nem vai querer saber”.

Voltei para carlin contei aos meus amigos a minha aventura mas ninguém acreditou em mim e lá no fundo sei o que vi e senti.

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool QUEST QUASE IMPOSSÍVEL

QUEST QUASE IMPOSSÍVEL

EU QUERIA QUE MINHA QUEST FOSSE ASSIM

Você entra em uma casa e desce uma escada. Chegando lá você vai encontrar um Priestess em cada canto da sala e seis portas.Em um das portas tem dois Demons, na outra porta tem 3 Dragons Lord, na terceira porta contém sete Slimes e dois Hunters, na outra porta tem sete Orcs Berserk, quinze Trolls e oito Dwarfs, na quinta porta contém três baús e em cada baú contém uma chave diferente e na última porta tem uma escada.Ao descer você vai encontrar uma Giant Spider, um Dragon e três portas.Em uma das portas contém um corredor que de um lado tem Mino Mage e do outro lado tem Priestess e no final do corredor tem uma porta cheia de monstros(três Demons, quatro Behemonth, seis Monks, cinco Dragons Lord e quinze Hunters).Na outra porta tem uma trilha cheia de Rats, Cave Rats, Bugs e Trolls.Na última porta contém um corredor que de um lado tem Mino Mige e do outro lado tem Priestesse no final do corredor tem uma porta(onde só uma das três chaves abre ela).Dentro dessa porta contém seis baús(onde um deles contém um Thunder Hammer e em outro baú tem um Blessed Shield e nos outros quatro baús não contém nada).Nesta sala também contém dez Dragons.

PS. Agradeço!!!!!!!!!!!!!!
    Me escolhe por favor!!!!!!!!!!!
    Eu quero essa P.Acc!!!!!!!!!!!!
    Valeu !!!!!!!!!!!!!!

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANGEL QUEST

Historia:

Tudo aconteceu a muito tempo atrás quando Rei Tibianus começou a governar seus dominios subiu ao trono junto com sua filha Princesa Thais (No qual dedicou a cidade ao seu nome ) Viviam em paz em Harmonia durante um certo tempo.
    Em um certo dia um Mago muito poderoso chamado Ugluk que tinha uma grande inveja de Tibianus.Atacou os dominios de Tibianus com todo seu exercito composto por Orcs de todos os Tipos , Minotauros , Dragões , Warlock, Demons.
    Depois de uma Grande Batalha, Ugluk invadiu o castelo de Tibianus e assim raptou sua unica Filha e a aprisionou em seus dominios no mais profundo calabouço e colocou para Vigiar sua mais nova prisioneira, Dragon Lords , Warlocks,Necromacers, Giant Spiders, Banshes e Demons.
    A princesa chorou trinta dias e trinta noites seguidas.

A QUEST:

Va ate Thais (cidade) e fale a seguinte frase para o Rei Tibianus:
    "Hi , Your Sister Thais"O Rei irá lamentar e contar que sua filha foi raptada e dizer que ira recompensar os bravos Herois que trazerem sua filha de volta e aniquilar Ugluk.
    Ele te mandara para Prisão de Kazordoon para falar com um prisioneiro que ajudou Ugluk a invadir Thais.
    Fale a seguinte frase ao prisioneiro:
    "Hi , Thais " Ele falara que ela esta no Ninho dos Dragões.
    Siga para Draconia e em sua BP carregue um Pick, chegando la você vera um quadrado no chão de cor diferente , use o pick ali.Desça e você estara em um calabouço sombrio e escuro, muitos ossos e muitas celas, apos você caminhar um pouco os portões das celas irão se abrir.Ali saira monstros que você nunca viu Elder Beholder, Swamp Demon ( Copiado aki :p) Elder Giant Spider e Darck Rider.Apos Derrotar esses monstros siga adiante você ira se deparar com uma Estatua de um Anjo com um Blessed Shield , Warlord Sword e embaixo da estatua estava escrito Ab'Nesmun.Ignore e Continue caminhando e vocês encontraraum a cela da princesa, mate os Demons , os Dragon Lordz , os Warlocks , os Banshes e as Giant Spider.Em um dos Warlocks vira uma chave linda, brilhante e branca abra o cadeado da cela da princesa e a Liberte.Apos ela sair da cela ela ira agradeçer e pedira que a levem de volta ao seu pai,ela irar dar Follow em você. Não deixe a Princesa Morrer.
    Quando forem dar o primeiro passo para sair do calabouço Ugluk aparecera e antes de você pensar em ataca-lo ou correr ele se transformara em uma HIDRA.A cada golpe que você der nela ela se regenera rapidamente, você não pode se descuidar da princensa ele ira ataca-la , use UH nela rapidamente , você se lembrara da estatua do anjo e fale em Yells o nome dele "Ab'Nesmun" ele ira surgir e assim começa uma grande batalha você vai saindo e vera o anjo perdendo, dependendo das vocações de seus amigos vocês terão que usar as magias mais fortes de cada vocação: Sorc UE, Kina Berserk, Pally Power Bolt e Druida Poison Storm.Apos derrotar Ugluk o Anjo ira agradeçer e lhes darão Blessed Shield ,Blessed Armor, Warlord Sword e abençoara reduzindo assim ( caso você tenha as outras bençãos) a penalidade de morte para 0,0001%.
    Volte para Thais e entregue a Princesa , o Rei ira levar vocês a sala do Tesouro e entregara uma Golden Boots , Golden Helmet (Helmet of the Stars) e Dragon Scale Legs.

PS: Respaw de 1 mês
    Char: Siegrief
    Mundo: Danera

Taew minha Quest flws..
    -------------------------------------

Conta não ativada Avatar de Master Churk
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Skull Set

Bom, minha quest é dividida em 7 partes. Muito simples, ela eh feita praticamente com Bruxas.
    A recompensa dela é um novo set: Skull Armor (def. 7 e tem uma defensa extra de 10% contra magias.
    Ela também podera aumentar sua defesa, basta repetir o processo e juntar + 1000¹ de Skull, levar ao forjador, e ele aumenta sua defesa +1.)
    Voce podera repetir o processo até ela atingir sua def maxima, que eh de 15) e Skull Legs (def. 9).
    Quanto combinados o set, voce ganhara + 1000 de Mana (Pra Sorcerer e Druida. Se for knight, voce
    aumentara + 5 de Skills ataque e Defesa e + 100 de Mana. Paladin aumenta 400 de mana e + 3 de Skills atak e def.)
    Sua sorte de dar hit alto, e encontrar itens em loot aumentara em 60%.
    O unico problema dessa armor, que quando voce utiliza ela, automaticamente voce pegara Skull (White Skull).
    Diz a Lenda que essa Armor pertenceu ao rei dos bruxos, que foi morto pelos humanos. Por isso,
    tenha cuidado ao falar com os NPC´s que encontrará na missão. Seja educado, agradeça - o e não os insulte,
    ou voce será atacado.

Para fazer ela é muito simples:
    1° Basta juntar 1500 Skull of Rathan, 2 SMALL RUBI, 2 INSTRUMENTOS MUSICAIS, 10 GP E 2 PEÇAS DE IRON. Com os itens em mãos, dirija - se
    Até o Amason Camp situado ao norte de Venore.

2° Chegando la, voce terá de Subir Numa casa com respaw de 2 Witch, 2 Valkirya, 1 Lion. Matando eles,
    Se posicione em cima do trono, Vire o char para baixo, e a picks para revelar um buraco no chao.
    Use a corda no buraco revelado para puxar uma chave (Skull KEY).
    Mais atenção: Não Move a chave ainda, Voce tera de colocar um Small Rubi em cima da chave. Colokando o Small Rubi, ela adquirará
    uma cor vermelho, Só então retira sua chave e passa para o proximo passo. (=

3° Saia do Amason camp e dirija - se a casa da Hyda². Uma NPC WITCH que fica norte de venore, em uma cave,
    antes um pouco do respaw de 1 GS. Converse com ela sobre a quest, e cite o nome de HURION WANDER e ela te dara 2 poções. Não saia de cena sem dizer
    Thank You, Bye, Ou ela começara a mandar fogo em voce. Com as poções em Mão volte ao Amason Camp.

4° Voltando ao inicio de tudo, Amason Camp. Espere anoitecer. Quando a escuridao dominar, desça
    desça ao subsolo e posicione - se em frente a uma estátua (Parecida com o Oraculo de rook) Diga as Seguinte palavras:
    HELLO
    FIRST, DONT WANT TO FIGHT.
    NOW, I HAVE THE SKULL KEY AND THE POTION
    CAN I SEE THE HURION WANDER?
    YES
    LEMBRE - SE: A estatua só responderá caso voce tenha a chave e as poções com voce.
    Falando Isso, a Estatua ganhará vida, e Começara a se Mover, revelando assim uma entrada na parede.

5° Entrando no buraco, voce sera teleportado para uma Nova sala. La existira cerca de 25 Portas, no qual 24 o levará a morte.
    Apenas 1 Porta o levara ao forjadar da incrivel armor. O Segredo é ler com atenção os livros que estara a sua direita, em uma imensa biblioteca.
    Os livros te revelaram onde cada porta o levara. Seja paciente na decisão. Usa a SKULL KEY para abrir as portas.

6° Entrando na porta certa, voce encontrara uma TROMBETA MAGICA. Toque a trombeta e, ao seu lado,
    aparecerá o incrivel HURION WANDER. Ele vira companhado por 2 Assistentes, cada um com incriveis ferramentas em mão.
    Diga pra ele que esta interessado na sua armadura. Colooke no fogo, do lado dele 500 Skulls, 1 Iron e pra finalizar, despeje uma poção
    ganhada da HYDA². Ele e seus assistente começaram a batar grandes martelos nos itens deixados, soltandos grandes raios. Em menos de
    5 minutos, aparecerá uma calça vermelha, feita de ferro, e revestida com caveiras. De a ele um dos intrusmentos musicais para receber tua primeira recompensa.
    Despeje as restantes das skulls, a Small rubi, os GP´s, A PEÇA DE IRON e coloke a outra poção feita por HYDA². Novamente, grandes raios sairam dos martelos dos forjadores.
    Passados 10 minutos, uma armor vermelha, feita de ferro, com uma camada invisivel de caveiras (pra proteger contra ataques magicos),
    e ainda detalhes em ouro surgira na mão de HURION WANDER. De a ele o segundo instrumento musical, para completar sua recompensa, e receber sua SKULL ARMOR.

7° Do mesmo que jeito que HURION WANDER apareceu, ele sumira. Deixando pra vc uma runa muito diferente e esquisita em forma de fantasma.
    Use a runa na parede pra conjurar um portal que o levara ao cemiterio de carlin.

Tai minha quest =). Ela foi feita pra atingir qualquer 1, n precisa de lvl, n precisa ser premmy, n mata monstro nem nada xD. Espero que eu ganhe e realize meu sonho de se premmy o0
    T+, VLW Ae

¹: As skulls aumentaram conforme a def da sua armor aumentará. Ex: da def 7 pra 8, custo: 1000 Skulls. Do 8 pro 9, custo: 1300 skulls. Do 9 pro 10, custo 1600 Skuls e Assim vai....
    ²: Nao sei o nome exato desse NPC.

CHAR: Knight Churk
    Mundo: Hiberna
    Level: 24
    Última edição por Master Churk; 14-07-2005 às 00:08. Razão: Ops Eskeci o nome do Char =/
    M.F.M.M.F
    Movimento a Favor de Melhoras nos Movies do Fórum

HaiL Tibia´s

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma quest daohra seria... uma cave pequena com armadilhas estreita e etc.. com cyclops na entrada da quest e dragon pra faze-la dai fazendo a quest pode ganha 5k e além disso 50.000 de exp pra passa de lvl rapidao né legal

me dá a premy presiso muiiito :riso: muito muito muito muito

issu num é mais chances pra mim ganha a premy mais belo site

meu char Iago guerriero chimera por favor eu queru muito a premy

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

se eu fosse faser 1 quest eu faria com todos os monstrs(novos e antigo), pelomenos 2 de cada,numa cave em folda, uma passagem secreta no ultimo andar perto do fire elemental, ia começar com sheep e ia ate os demons, vc ia ter q matar todos os bichos, pq se não a quest não seria realizada, e teria q ir 1 de cada profiçao, pq no fina cada 1 ganharia 1 soft boots, e cada profiçao ganharia alguns itens q seriam para a sua profiçao, por exemplo, 1 pally ganharia 1 bp de power bolt, 1 druid ganharia 20 bps de UH, 1 sorc ganharia 15 bps de SD(afinal SD eh mais caro), e 1 kina um great shield

char:magic-lizzard

Publicidade:

Permissões de Postagem