Curtir Curtir:  0
Página 103 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest : A Tumba Esquecida

Requisitos:
    -5 meats, pick e um ankh (cruz).
    -LvL 140+

1° Parte : Informações sobre a "tumba esquecida"

- A quest começa em Thais. Vá para Mintwallin, mate vários minotaurs (de todos tipos) então vá para a esquerda e use pick no chao até achar algum buraco. Você cairá em uma sala com um prisionero, uma alavanca do lado dele e 3 Minotaur Mages. Mate os inimigos e puxe a alavanca para libertar o prisioneiro. Ele conta que existe uma tumba esquecida em Ankrahmun com um inimigo muito forte que pretende invadir a cidade e para mais informações você deverá procurar o Orc King.

- Saindo de Thais, indo para Orc Fortress, mate todos tipos de Orcs e chegue na sala final. Fale com o Orc King sobre a "tumba esquecida". Ele falará que sabe a localização da tumba, porém ele diz que precisa de uma chave que ele perdeu em Edron para revelar a localização dela (tumba).

- Procurando ajuda com os cidadãos de Edron (Npc's) você descobrirá que a chave está perdida no Demon Hell. Vá até o Demon Hell mate todos demons e na sala ANTES do teleport pra Demon Helmet quest use Destroy Fields em todos Fire Fields, você achará em um lugar um buraco para usar pick, use-a e desça em uma sala. A sala é cheia de fogo com 3 Demons para matar. Quando você matar aparecerá um baú com uma chave, um time ring e um mastermind shield (1° prêmio da quest).

- Devolva a chave ao Orc King, ele também pedirá 5 meats pois ele está com fome. Ele irá falar a localização da tumba (nordeste de Ankrahmun).

2° Parte : Os mistérios da tumba

- Chegando em Ankrahmun, fale com Melchior, ele dirá que você chegou a tempo para salvar a cidade e ele lhe dará um Map para ver onde fica exatamente a tumba.

- Indo a nordeste e achando a tumba, você verá que é uma tumba igual às outras com Ghouls, Ghosts, Scarabs, Necromancers, etc...

- Descendo cada vez mais, você achará um andar com 5 Behemoths e uma pessoa (Npc). Ela fala que para passar, você precisará dar uma ankh como oferenda, dê a ankh e o Npc puxará uma alavanca escondida que abrirá um teleport, porém antes do teleport existe uma porta para LvL 140+.

- Indo no teleport você enfrentará um faraó que invoca 3 Demons. Passe por ele e terá outro teleport levando a sala final.

- A sala final é cheia de Energy Fields, com pouco espaço e com 15 Firethrowers (Torres que atiram com dano de fogo). O inimigo final é um faraó modificado com poderes maiores (Faraó - 15 mil de life - Ataque entre 0-1000) e ele invoca também mais 5 Warlocks. A tática aqui é vir com dois Knights, quando um precisar de ajuda o outro usa Challenge ("exeta res"). Matando o faraó, aparecerá dois baús. Você poderá escolher apenas 1.

- Após escolher o baú aparecerá um teleport que levará você de volta a Ankrahmun.

Prêmios :
    - Baú 1 : Winged Helmet
    - Baú 2 : Thunder Hammer

Meu char : Elec Dragonheart (Solera)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bujuro; 15-07-2005 às 23:04. Razão: esqueci de algumas coisas
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...lá vai a minha....

= Itens necessários
    - 10k
    - Pick

O cara entra numa piramide no meio de Ank com apenas uma sala vazia....deverá usar pick e cair no buraco...irá chegar á uma sala e dará de cara com pelo menos uns 5 draggys, (variando a cada pessoa), se matar ele passa para uma sala onde existirá demon skels, ghouls skellys e coisas mortas como Bone Beast... após matar todos deverá abrir uma box no lado superioir da sala onde terá um livro dizendo: " Be aware from this pyramid...they will cath you! Follow the blue fires...if you want die. I did it and died." = " Cuidado com esta´pirâmide...eles vão te pegar! Siga os fogos azuis que estará seguindo o caminho da morte. Eu morri assim." Então o cavaleiro deve seguir os fogos azuis onde de cara aparecerão 3 Warlocks. Se matar, irá continuar pelo corredor tendo que matar 5 demons acompanhado de 7 Giant Spiders.... Após matar essas criaturas....passará por um corredor de PlagueThrower( não sei se é assim que se escreve) e chegará numa parede sem saída com um NPC chamado R.I.P (com aparencia de ghost) com umatumba ao seu lado... Quando o player disser "Hi" ele dirá: " Many peoples from very far places died here...are you prepared to die too?" = "Muitas pessoas de muitos distantes lugares morreram aqui...está preparado para morrer também?" Se o player disser "No" o R.I.P irá lançá-lo uma SD que o matará... se o player disser "Yes" R.I.P responderá: " Pay me 10000 gold coins and i will teleport you to Hell. OK?" = "Me dê 10k e te levarei para o inferno" o player fala "No" e morrerá com uma explosion, se falar "Yes" perderá seus 10k e será automaticamente transportado para uma sala com 3 dragons, 3 faraós (randonicamente escolhidos ), 5 banshees... Quando matar, deverá se encostar na parede e puxar a alavanca e se teletransportará para uma sala onde haverá 7 baús onde haverão:

- Winged Helmet
    - Blessed Shield
    - Twin Axe
    - Thunder Hammer
    - Magic Long Sword
    - Soft Boots
    - 50 crystal coins (500k)

O player escolhe 4 de seus loots.

Ao sair deverá matar 3 ancient scarabs (sairá por um teleport) assim podendo voltar para o DP de Ankramuhn (não sei como escreve)

Plx Vencedor =***

EDITED: Decidirei o nome do char até dia 18
    Última edição por Lord Rugai; 15-07-2005 às 14:13.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão My Quest

Erei mau aew
    Última edição por duduz; 15-07-2005 às 14:20.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita concurso erado
    mau aew :riso:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest Anikillator

A minha quest não é a Anihillator e sim Anikillator(somente para premmium account):

Precisamos de no Minimo 20 players com no mínimo level 100 para fazerem esta quest.
    Nela eles terão que lutar contra Demons, Faraós, Banshees, Warlocks, Behemoths e Dragon Lords.
    A quest começa em Carlin. Os player vao para o navio e partem para Folda. Eles exploram a caverna e tem que achar uma
    chave que esta dentro de um minotauro morto perto dos minos. Após eles terem pego a chave eles terão que ir para Edron onde estará a quest.
    Eles irão para o norte onde entrarão numa caverna com 10 demon skell e um necromancer. Após matarem os bichos eles seguirão para a
    direita até encontrarem uma escada e quando descerem terão que matar 5 Giant Spider.
    A porta da quest estara nessa pequena sala. A chave abre a porta e entao começa o grande desafio.
    Apos todos os Players passarem por esta porta eles descem numa escada e la estara 3 Demons, 2 Warlocks e 4 Banshees esperando por eles.
    Entao quando matarem todos esses bichos vem o mais dificil. Eles andarão um pouco para a esquerda e descerão em outra escada e terão que
    matar 3 faraós(Marhdis, Omruc, Ashmunrah), 2 dragon lords e 3 behemoths. Quando materem todos os monstros eles irão à uma porta que so podera entrar quem for acima do level 100.
    Entrando lá eles terão que escolher entre "Magic Long Sword", "Thunder Hammer", "Golden Mace" e "Blessed Shield". Bom, esta é minha opinião
    sobre uma quest realmente difícil.

Gratz

Drudoidinha - Titania

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta aí minha quest...

Obs.: Essa quest só pode ser feita por jogadores com Premiun Account e com lvl 50+

Ítens: Amulet of Loss(AOL), Golden armor, Golden legs, Golden boots, Golden Helmet, 1 bp de UH, 1 bp de HMM, 1 bp de SD e uma bp de Explosion.

Essa quest é voltada para os magos então as criaturas são: 1 Blue Djinn, 1 Green Djinn, 1 Priestess, 3 Necromancers, 1 Warlock e alguns Scarabs.

Ela é feita nas redondezas de Ankrahmun...

1º vc entra em um buraco no chão e cai no meio dos scarabs, aí vc anda um pouco e vê uma porta onde só entram jogadores acima do lvl 50, vc passa por ela e vê uma bola azul de teletransporte, ela irá te levar a uma sala onde vc irá encontrar o Blue Djinn e o Green Djinn, vc vai ver um baú no meio da sala, quando abrir vc irá encontrar a chave da quest, ela abre a única porta q existe nessa sala, logo ao passar pela porta vc encontrará a Priestess, os Necromancers e o Warlock, mas eles estarão presos em 5 quadrados cercados de lava, podendo ser atingidos só por magia, do outro lado da sala encontrasse muitas alavancas, cada alavanca puxada um íten é ganhado, depois de puxar a última alavanca vc irá ser teletransportado para a cidade na qual está registrado.

Ta aí a minha quest... Ficou um pouco grande mas vale a pena ler...
    Meu char é o "Cassio Druida"
    Vlw por ler minha quest e
    Boa Sorte para os outros concorrentes... LOL
    :rock::medieval::medieval::medieval::rock:
    Última edição por Cassio; 15-07-2005 às 14:34.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest: "A procura da arma mais poderosa."
    Peço desculpas pelo tamanho da quest.
    Vou fazer uma quest chamando o personagem de "Cavaleiro"

Rpg:
    Um campones, chega em Rookgard, com um sonho, encontrar umas das mais poderosas armas do Mundo Tibiano.
    Ele começa seu treinamento, treina, e treina muito, com sua meta na cabeça, ao chegar na época de sua partida, ele pensa em conversar com CipFried, o monge que o falou sobre o mundo tibiano, e o deu energia quando mais precisava, então diz a Cipfried:
    "Cipfried, agora que estou pronto para partir... quero mais um conselho teu. Com quem devo conversar sobre a minha busca?"
    Cipfried, curioso pelo campones ter ficado forte em tão pouco tempo diz:
    "Mesmo curioso sobre sua busca, não irei fazer mais perguntas, agora, a pessoa em quem você deve confiar, até mesmo sua vida é a Rainha Elouise."
    Assim então, o Cavaleiro se despede de Cipfried, e decide ver o Oraculo.
    Sabendo que era habilidoso com sua espada e seu escudo, decidi virar um Cavaleiro em Carlin, para falar com a Queen Elouise.

QUEST!

O Cavaleiro chega no Castelo e com respeito de ajoelha e diz:
    "Olá Rainha Elouise"
    Rainha diz: "Olá, em que posso ajuda-lo cavaleiro?
    Cavaleiro diz: "Arma mais poderosa do Mundo Tibiano"
    Rainha diz: "Olhe, você deveria tomar cuidado, volte aqui quando tiver experiência , assim lhe passarei o que você deverá fazer"
    -(No lvl 60)
    Cavaleiro diz: "Busca."
    Rainha diz: "Vá até as redondezas do Dragon Lair, e vá até o piso mais baixo que achar, assim que encontrar um caminho com muito lava e muito estreito, verá um monstro com um poder indescutivel."

O Cavaleiro vai até o Dragon Lair, enfrentar o mais poderoso dos Dragons, na caverna dominada pela luz vermelha da lava, o Bahamut, assim, depois de minutos de batalha, e após derrotar o Bahamut. O Cavaleiro abre o corpo de Dragon King e encontra um objeto estranho, o "Warlock Magical Book", que dizia exatamente o seguinte: "Agora meu bravo cavaleiro, prove o seu valor aos Warlocks, os grandes magos desse mundo, após derrotá-los, SE DERROTÁ-LOS, eles irão te dar uma grande ajuda na sua busca. Agora vá, enquanto esse Dragão fecha seus olhos para o mundo da escuridão."

Assim, o Cavaleiro vai até o Mago mais poderoso conhecido por ele, a Lea de Carlin, que sempre oferece magias para os Magos aventureiros.

Cavaleiro diz: "Warlocks."
    Lea diz: "Sei que eles são muitos fortes, fique longe deles."
    Cavaleiro diz: "Arma mais poderosa do Mundo Tibiano"
    Lea diz: "Certeza que você decide saber? Já vi Pessoas que ficaram chocadas só de ouvir o que eu sei"
    Cavaleiro diz: "Sim"
    Lea diz: "Nos tempos distantes, como muitas pessoas sabem, havia uma grande quantidade de Hero's, que uma vez, partiram na mesma procura, no meio do caminho, resolveram parar para descansar, nesse mesmo tempo, foram atacados por criaturas malignas, e o grupo, se separou, assim, decidiram nomear os lideres dos dois grupos, e assim foram dados, Arkhabas e Philip SteelSoul.
    Cavaleiro: "Arkhabas"
    Lea: "Tentou sair cavando a parte de cima de uma caverna, não conseguiu, botou a culpa em Philip SteelSoul e decidiu formas seu grupo de Black Knights que desde então, são os incriveis rivais dos Hero's"
    Cavaleiro: "Philip SteelSoul"
    Lea: "Liderou o grupo até o final do caminho, mas não sobreviveu, um dos seus ancestrais tem procurado essa arma há muito tempo, nunca foi achado"
    Cavaleiro Diz: "Ancestral"
    Lea diz: "Um dos generais, Daniel SteelSoul."
    Cavaleiro diz: "Daniel SteelSoul"
    Lea diz: "O máximo que posso dizer sobre ele, é que, ele nunca chegou perto dos warlocks. E acho que nem teria a coragem de fazer isso."
    Cavaleiro diz: "Warlocks"
    Lea diz: "Já disse pra você que são muitos fortes! Ainda quer saber onde ficam?"
    Cavaleiro diz: "SIM!"
    Lea diz: "Procure em um lugar no qual poucas pessoas no mundo Tibiano ousaram por os pés sozinho."

RPG!
    Assim, o Cavaleiro vai até Demona, o primeiro lugar no qual lembrou, que havia Warlocks.

E encontra uma alavanca no meia de uma espécie de estrela, que estava formada em seu mapa.
    Antes de apertar a Alavanca, observa uma pessoa vindo....

Quest!

Old Strange Man diz: "Não aperte a alavanca, meu amigo, posso saber o que deseja fazer em um lugar tão estranho?"
    Cavaleiro diz: "Estou a procura de uma das armas mais poderas do Mundo Tibiano"
    Old Strange Man diz: "Ah, mais um que tenta a sorte aqui, deseja realmente arriscar sua vida para isso?"
    Cavaleiro diz: "Sim"
    Old Strange Man diz: "Que assim seja."

Assim o Old Strange Man desaparece, e um Warlock aparece.
    Após derrotar o Warlock, dentro do corpo, há uma estranha, mensagem num pergaminho.
    "Parabéns, é aqui que se torna um verdadeiro guerreiro."
    Assim aparece um teleport,
    Que leva a sala da primeira parte da Excalibug.
    Após pegar a 1º parte da excalibug, teria outro teleport que levaria ao templo de sua cidade.
    Assim vá para o castelo.

Cavaleiro diz: "Olá Rainha"
    Rainha diz: "Nossa, vejo que conseguiu pegar uma das partes que completam a Excalibug, aqui está, tenho uma guardada no meu castelo há tempos, porém ninguém sabia desse calabouço, só eu, e o Rei."
    Cavaleiro diz: "Localização"
    Rainha diz: "Está localizado no esgoto, bem embaixo do castelo.

Assim você recebe uma chave e uma pick, vai exatamente embaixo do castelo (no esgoto) e usa a pick, assim que achar o buraco desça e enfrentará o Cerbero, o legendário cachorro de 3 cabeças, assim que o matar, haverá a 2ª parte da Excalibug.

Depois.
    Cavaleiro diz: "Olá Rainha"
    Rainha diz: "Vejo que conseguiu a segunda parte, agora você deve falar com a pessoa na qual procurou isso por muito tempo."

Depois...
    Vá falar com o Daniel SteelSoul, Em edron se não me engano,
    Cavaleiro diz: "Olá Daniel"
    Daniel Diz: "Olá Bravo Guerreiro, em que posso ajudá-lo?"
    Cavaleiro diz: "Excalibug"
    Daniel diz: "Não descobri nada sobre isso ainda, só sei onde está a terceira parte, mas não tive coragem de arriscar a minha vida, ou de outras pessoas nessa busca."
    Cavaleiro: "Localização"
    Daniel diz: "Eu tenho ela, mas para isso você terá de enfrentar um dos meus homens."

Assim aparece um Hero, e após mata-lo sozinho, ele lhe dá a 3ª Parte.
    Junte as 3 Partes e Está pronta.

FIM~~
    Fico comprida mas ler faz bem pra saude
    Hehe

Bem.. num ficou muito boa, num custa tentar também
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A quest da purificação

Essa quest começou há muito tempo atrás quando os antigos magos q viviam em ab'dendriel estavam sobre o ataque de inumeros paladinos rebeldes de carlin que queriam tomar posse dos segredos milenares dos magos.
    Os magos resistiram bravamente,mas à esta altura muitos de seus homens estavam mortos , é claro q muitos dos paladinos tbm estavam mas eles estavam em menor numero pois naquela epoca eram poucos os q podiam dominar a arte das magias , por isso eles tiveram q tomar uma decisão , esconder seus segredos em algum lugar para que os paladinos nao os pegassem , eles os esconderam em muitos locais diferentres mas seus bens mais preciosos foram colocados em uma câmara protegida por monstros até q outro mago digno pudesse achar-los.E até hoje a localizaçao exata dessa câmara eh desconhecida porém jah c sabe muito sobre ela , informações contidas em 1 livro encontrado descobriu-se q o nome dessa câmara eh Câmara da Purificaçao e tambem q soh os puros de coraçao podem entrar nela , pois se a pessoa nao for pura os inumeros e desconhecidos monstros que guardam esse lugar iram atacar-la caso contrario a pessoa pode passar e pegar o tesouro deixado pelos magos.
    Outro livro encontrado diz mais uma coisa importante ,qual eh o segredo deixado pelos magos, esse livro diz q um poderoso escudo chamado de escudo da purificação e uma magia nova a qual converte os humanos e monstros do mal fazendo com q eles soh fassam o bem e tambem fazendo com q eles percam o desejo de lutar. Nesse livro também eh dito q quem conseguir achar essa magia terá q converter todos os humanos e monstros maus para q a paz reine novamente no continete de Tibia!

char: Samidon Jedi
    mundo:Silvera

malz por ter editado mas eh q eu esqueci o nome do char e o mundo.
    Última edição por soed91; 15-07-2005 às 18:38.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão golden set = golden armor,golden helmet,golden legs e golden boots

teria 2 sala ,na 1 sala vc teria q matar 3 warlocks e 2 demons ,matando o ultimo demom vc axaria uma chave q abria a porxima sala nessa sala vc teria q matar cada monstro q tem no tibia sendo os + fracos 1º exemplo,todos os bichos q tem no tibiabr ate a giant spider , depois os + fortes da giant spider em diante,depois q matar todos eles ira ter 4 baus cada um q for na quest pode pegar apenas 1 item seno q ngm ira saber qual item tem no bau

Seria dahora essa quest xD,espero q gostem

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.golden set = golden armor,golden helmet,golden legs e golden boots

teria 2 sala ,na 1 sala vc teria q matar 3 warlocks e 2 demons ,matando o ultimo demom vc axaria uma chave q abria a porxima sala nessa sala vc teria q matar cada monstro q tem no tibia sendo os + fracos 1º exemplo,todos os bichos q tem no tibiabr ate a giant spider , depois os + fortes da giant spider em diante,depois q matar todos eles ira ter 4 baus cada um q for na quest pode pegar apenas 1 item seno q ngm ira saber qual item tem no bau

Seria dahora essa quest xD,espero q gostem

Publicidade:

Permissões de Postagem