Ao chegar proximo a um NPC e perguntar sobre quests este NPC entrega um papel que diz: "Certa vez um jovem barao foi em buscas de aventuras, viajando longos dias encontrou um velho que disse: 'va ate ao deserto la vc encontrara uma piramide e dentro dela vc encontrara aventuras, segredos e tesouros' Assim o jovem barao foi ate o deserto mais jamais saiu dali". O aventureiro q for ate o deserto chegara proximo a piramide onde encontrara um velho(npc) e quando o jogador disser hi o velho perguntará 'veio pra fazer a quest?' se o aventureiro reponder que sim ele entregara um papel que diz 'aventureiro desvende o misterio da piramide juntamente com seus desafios que sera muito bem recompensado' (apos ser entregue o papel o velho some) na frente da piramide ha um papel e do lado dele uma porta que se encontra fechada no papel diz 'responda em voz alta: tenho varias caras a mais conhecida eh a cara de 6, quem sou?' (resposta: dado) apos responder a porta ira se abrir. Entrando a porta se fecha (sem chanches de abri-la) se esgueirando-se no corredor sera encontrado 8 mummys e mais a frente 5 slimes com 3 ghost, passado isso chegase a grande sala totalmente iluminada e vazia com exceção de um canto onde ha uma pequeno altar e um livro vermelho aberto. Lendo o livro "responda qual o animal que anda de 4 patas ao nascer, anda de 2 patas no apice da vida e de 3 patas na velhice? (resposta:homem) assim que der a resposta abre-se uma porta em parede revelando-se uma escada descendo ira encontrar uma sala bem grande com 4 beholders e 4 demons Skeletons, ando-se mais encontrara 2 Giant Spiders e 1 Lich. Assim que chegar ao fim do corredor chegara a uma sala grande redonda e nessa sala ha um papel que estara escrito 'eu, barao de venore, escrevo estas que poderao ser minhas ulimas anotações, porem se vc esta lendo esta carta vença por mim esta aventura' e tambem ha um papel na parede a frente nele estara escrito 'muito bem se voce chegou ate ate eh pq eh digno do ultimo desafio entao responda se vc estivesse organizando 10 pessoas tivesse que alinha-ls em 5 filas tendo em cada fila 4 pessoas qual a figura que vc iria ver? (resposta: estrela) assim que a resposta fosse dada iria abrir uma porta ao qual revelaria Ashmunrah, apos esse combate um portal no centro da sala iria se abrir entrando nele chagariamos a uma sala que tinha 5 bause um portal:
1º) 30k
2º)2 Golden Helmets
3º)1 Demon Armor
4º)1 Blessed Shield
5º)1 Dragon Scale Legs
O portal é a saida, (so pode fazer esta quest a cada 15 em 15 dias)
char: Leodir Coelho Comanda
Mundo: Harmonia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

visiti ieu. vc vai ve minhas scrinchots du Tibia