Curtir Curtir:  0
Página 102 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

  1. #1011

    Registro
    15-07-2005
    Idade
    40
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Os desafios da piramide

    Ao chegar proximo a um NPC e perguntar sobre quests este NPC entrega um papel que diz: "Certa vez um jovem barao foi em buscas de aventuras, viajando longos dias encontrou um velho que disse: 'va ate ao deserto la vc encontrara uma piramide e dentro dela vc encontrara aventuras, segredos e tesouros' Assim o jovem barao foi ate o deserto mais jamais saiu dali". O aventureiro q for ate o deserto chegara proximo a piramide onde encontrara um velho(npc) e quando o jogador disser hi o velho perguntará 'veio pra fazer a quest?' se o aventureiro reponder que sim ele entregara um papel que diz 'aventureiro desvende o misterio da piramide juntamente com seus desafios que sera muito bem recompensado' (apos ser entregue o papel o velho some) na frente da piramide ha um papel e do lado dele uma porta que se encontra fechada no papel diz 'responda em voz alta: tenho varias caras a mais conhecida eh a cara de 6, quem sou?' (resposta: dado) apos responder a porta ira se abrir. Entrando a porta se fecha (sem chanches de abri-la) se esgueirando-se no corredor sera encontrado 8 mummys e mais a frente 5 slimes com 3 ghost, passado isso chegase a grande sala totalmente iluminada e vazia com exceção de um canto onde ha uma pequeno altar e um livro vermelho aberto. Lendo o livro "responda qual o animal que anda de 4 patas ao nascer, anda de 2 patas no apice da vida e de 3 patas na velhice? (resposta:homem) assim que der a resposta abre-se uma porta em parede revelando-se uma escada descendo ira encontrar uma sala bem grande com 4 beholders e 4 demons Skeletons, ando-se mais encontrara 2 Giant Spiders e 1 Lich. Assim que chegar ao fim do corredor chegara a uma sala grande redonda e nessa sala ha um papel que estara escrito 'eu, barao de venore, escrevo estas que poderao ser minhas ulimas anotações, porem se vc esta lendo esta carta vença por mim esta aventura' e tambem ha um papel na parede a frente nele estara escrito 'muito bem se voce chegou ate ate eh pq eh digno do ultimo desafio entao responda se vc estivesse organizando 10 pessoas tivesse que alinha-ls em 5 filas tendo em cada fila 4 pessoas qual a figura que vc iria ver? (resposta: estrela) assim que a resposta fosse dada iria abrir uma porta ao qual revelaria Ashmunrah, apos esse combate um portal no centro da sala iria se abrir entrando nele chagariamos a uma sala que tinha 5 bause um portal:
    1º) 30k
    2º)2 Golden Helmets
    3º)1 Demon Armor
    4º)1 Blessed Shield
    5º)1 Dragon Scale Legs
    O portal é a saida, (so pode fazer esta quest a cada 15 em 15 dias)

    char: Leodir Coelho Comanda
    Mundo: Harmonia

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #1012
    Avatar de Chuteira
    Registro
    20-09-2004
    Idade
    42
    Posts
    26
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Minha Quest

    A quest que vou postar é bem legal e todos tem chance de fazer. Você só tem que blocar alguns Demons e mais nada. E para a Quest onde o bom é blocar, nada de melhor que o Loot seja o shield com mais Defense de todo o Tibia. Blassed Shield.



    Obs.: Não li nas regras sobre impedimentos sobre screenshots e antes que falem alguma coisa, usei o OT para criar a imagens e depois montei (muito porcamente) no Corel.

    Valew...

    Char: Chuteira (Libera)
    visiti ieu. vc vai ve minhas scrinchots du Tibia
    Meu Frogaum

  3. #1013

    Registro
    13-07-2005
    Idade
    33
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão somente leveis 30+ para completar essa quest

    Primeiramente vc deve ir a venore, comprar silver key por 110 gps, e ir para carlin, no subsolo d carlin onde tem slimes use pick do ladu onde dah a respawn de slimes e dece, lah embaixo havera beholders, orc beserker, warlords e dragons dentro d um labirinto procure a quest e complete-aq dentro dela tera uma golden armor e uma medusa shield.

    Prontu! Mas tome cuidadu para nao c perder nesse labirinto nem na volta nem na ida.

    Nome:Klari Herius
    Mundo:Secura

  4. #1014

    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    60
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Captain Hat Quest

    Captain Hat Quest

    Parte I:O Capitão Fearless

    A Quest começa em venore, onde você deve ir até o capitão fearless e lhe dizer "hi, darashia, yes, quest, yes'' ele lhe contará de uma aventura do passado que ele viveu quando estava começando sua aventura como marinheiro, nesta aventura ele descobriu um barco perdido na andar mais baixo do pântano de venore, onde encontrou um capitão morto-vivo.

    Parte II:O Navio Perdido

    seguindo as informações deste capitão você deve procurar o capitão que tem o nome de Captain Strongfellow, ele fica, como disse o capitão fearless, no último andar do pântano de venore, o único acesso a este pântano é no amazon camp de venore, descendo lá, por volta de uns 7 ou 8 pisos, você encontrará o maravilhoso navio dourado d capitão Strongfellow, nele você verá vários "marinheiros Swanp-Troll", e no meio do návio um capitão. após conversar com esse capitão ele lhe dará informações sobre outros capitães que conseguiram chegar a ele, e ele diz também que seus "marinheiros" deram a cada um deles uma chave.

    Parte III:Em Busca das chaves

    Sabendo disto, você deve se encaminhar a todos os outros capitães de navio do tibia e perguntar a eles sobre um aventura no pântano, cada um dos capitães vão lhe entregar uma chave, vc deve juntar todas elas e voltar para o navio dourado do capitão Strongfellow, e conversar com ele, ele vai te dar os parábens por ter juntado todas as chaves e vai te falar sobre um antigo baú que ele guarda no calabouço de seu navio, onde ele guarda uma velha relíquia dele, e que você poderá pegar pra você se conseguir chegar lá, já que o navio é mau-assombrado.

    Parte Final:O Calabouço Aabandonado

    Seguindo para o calabouço, você encontrará muitos Ghosts, Ghouls, Skeletons, Demon Skeletons e ainda alguns Bone Beasts e Necromancers.você deverá atravessar vários corredores e usar as chaves que ganhou com os capitães, assim você chegará na sala principal, um lugar enfestado de spiders, poison spiders e ainda uma Giant Spider, após a forte luta contra a Giant Spider, você poderá seguir em frente onde avistará um baú, se abrir o baú encontrará um chapéu chamado de Captain Hat, com este chapéu você poderá usar os barcos, teleportes e qualquer outro tipo de viagem, sem pagar, más é claro, a quest é só para quem tem a premmium account! quem sabe os gringo lá da cip naum aceitam a minha idéia, intão preciso de ganhar esta premmium account para poder fazer a quest! vlw gente, espero que gostem.

    Obrigado a todos que leram a minha quest, e que ela seja boa o suficiente para me dar uma premmium account. meu char é o Bawap

  5. #1015
    Avatar de ppontofe
    Registro
    15-07-2005
    Idade
    36
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão A Quest que mudara o Tibia

    ola,
    aqui quem fla eh Ponto'pe do mundo de Danera

    A quest q proponho a seguinte ...
    The Two Races Ultimate Quest (TRUQ)
    No muno de Tibia aconteceu algo onde dois mundos se juntaram o inferno e a terra onde dois monstros de lados opostos disputavam força e poder (Demon e seus Escravos) e os (Faraos com seu escravos) porem esse enpaçe causou um acontecimento inesplicavel deus dos mundos criaram uma disputa na terra para q os mais poderosos pudessem acabar com essa disputa que jah durava 1000 anos .... o premio dessa disputa era a melhor armadura e espada q ate hj era muito disputado

    - Magic Long Sword (Cyclomenia Sword)
    -Soft Boots
    -100k
    :10:


    para conseguir esse extraordinarios equipamentos vo teria que enfrentar na entrada 2 warlocks mandado pro Demon
    depois vc entrara na porta fexada por limite de lev 150
    onde vc entrara em um portal onde so poderar entra 2 pessoas no minimo de 5 no maximo lah encontra um corredor onde tera 3 demons passando por ai vc tera que flar com um anciao onde tera q flar de que lado esta Good or Bad .. c vc diser good vc entrar em uma salinha onde tera q enfrentar 2demons e 3 faraos com eles ainda 5 FE e 5 mummy c vc vencer entrar em uma porta aberto so apos estar morto todos os monstros lah encontrar as caixas dos itens da quest depois entraram em um portal onde seram teletransportados para o Templo das cidades que Sao moradores.... porem c vc diser para o anciao Bad..... vc ira para uma sala onde tera 10 demons e 20 FE..(c eh do mau fike no inferno) c os derrotar tmb tem direito aos itens.. mas eh muito dificil.


    Origado,essa quest mudara o mundo do Tibia ela ira c encontrar em Darashia . em um lugar especial q so poderam saber c acharem ... c gostaram me escolham sou um jogador nato e gostarai q me escolhecem


    Um abraço Tibiabr esse site realmente eh o melhor site de Tibia e um abraço ao Adiministrador Parabens e por favor me escolham





    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1016

    Registro
    15-07-2005
    Idade
    32
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Quest Da Amazon Armor

    Para você chegar até a amazon quest você tem q ir pela saida do sul de venore, antes de chegar na cave da quest vc tem que passar por Dragons Lords.
    A cave é a um minuto dos Dragons Lords,na hora que vc desce na cave, tem 2 fire devils e 1 cyclop te esperando.Você mata ele e desce para uma outra cave onde tem 7 Stalkers e 2 Orc Shamans e 1 Blue Djinn.
    Você passa por uma cave muito extensa para vc poder descer para otra cave você tem que Matar 2 vampire e um Marid.
    Matando esses bixos você deve dessa a cave onde vai se encontar 2 Warlock e 1 Demon.
    Depois de matar o Demon e o Warlock vc deve descer a cave onde vai ter 3 faraós: 1 Rahemos, 1 Thalas e 1 Morguthis.
    Matando os 3 vc irá encontrar um Faraó morto vc abre ele e encontrará a Amazon Armor!

  7. #1017
    Avatar de Korzus
    Registro
    24-12-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai a minha ae...
    Nome: Valor Quest

    Seriam 4 integrantes lvl 100+
    Podia ser 1 de cada vocação
    Ou: 2 pallys e 2 Sorcers
    2 Kinas e 2 Druids.
    O começo seria com o rei de thais: Os 4 membros falariam "Hi,mission,yes" para o rei.
    Seria pedido para os participantes levarem uma carta do rei para a rainha,em 5 minutos.
    Em troca,a rainha daria um mapa de anões,que mostraria como chegar ao "Basilisk",um antigo inimigo do rei que é uma cobra.
    Para começar,o rei daria o primeiro prêmio para os guerreiros:
    50k de cash para cada um.
    Mas como as tropas do Rei não chegam aos pés dos poderes do Basilisk,o rei convidaria os players para matar o basilisk.

    Não seria nem um pouco fácil.
    Basilisk seria fraco de life,porém tacaria poderosas SD's tirando 400/500,e summonaria 10 Black Knight para protege-lo.
    Seria imune a tudo,menos a ataques corpo a corpo,o qual seria muito vulnerável.
    Teria 2000 HP e healadas de 1000 +-

    Após a morte do Basilisk,viria dentro dele 4 Golden Boots.
    E ao sair do local do Basilisk,os players sairiam numa sala um tanto dificil...
    8 Demons,5 Banshees,10 Giant Spiders,3 Warlocks.

    Após isso,a quest teria 3 opções:Ficar com as Boots como loot,a do rei de thais e a do Emperor de Kazz.
    Para o rei,seria levado as 4 golden boots.
    A recompensa seria
    Magic Long Sword para o Knight.
    Golden Helmet para o pally.
    Dragon Scale Legs pro Druid.
    Blessed Shield para o Sorcerer.

    No caso do Emperor de Kazz
    Os players teriam que levar o corpo do Basilisk e as Golden Boots para o rei.
    Mas esperem,ele não ia apodrecer rapido como os corpos de Cobra normal,iria apodrecer em 10 minutos.
    A recompensa do rei seria:
    Thunder Hammer ou Great Axe pro Knight (ele escolheria numa sala com os 2 baús,ao pegar o loot de um não seria possível pegar o de outro)
    Para o pally,Demon Legs.
    Para o Sorc - Winged helmet
    Para o Druid - Dragon Scale Legs.

    Só seria possivel fazer essa quest a cada 6 meses,o prazo para o Basilisk voltar.
    Os players so poderiam fazer a quest 1 vez.

    Não esta "muito facil",pensem so,quem ia imaginar em levar a merda do corpo de basilisk para o Emperor?
    Ou levar Golden Boots para o Rei? Esse seria ate fácil,mas o loot seria um pouco pior

    Char: Daniel Von Nyx
    Mundo: Pandoria

    Flws
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

  8. #1018

    Registro
    15-07-2005
    Idade
    37
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Quest dos Casais

    Bom a quest seria assim:
    Para a realizaçao da quest seria necessario 2 char, um a MALE
    e outro Female.
    Os dois juntos deceriao uma cave, encontrando um DRAGGY,
    tendo q matalo.
    Ao matar o draggy um dos dois encantrariao uma Key dentro do msm
    para mais a frente abrir uma CAMARA q dentro da msm haveria MUITO DRAGGY HAM
    Premio: os char poderiao levar o maximo de draggy ham q pudecem carregar

    Acho q seria bem Interessante!!!!!!
    xDDD
    Nome do char: Culi da Danny

  9. #1019
    Avatar de Guminha
    Registro
    14-07-2005
    Localização
    Sinop
    Idade
    34
    Posts
    366
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão quest cyclops camp

    Essa quest dara um crown helmet,dragon hammer e um noble armor vai ser em thais precisamente no cyclops camp,vai ter um cave onde tera respawn de cyclops,depois desce 3 vezes dai vai ter um lugar com piso e tudo bem bonito que nao tem respawn de nada. Depois vai ter uma cave cheia de ghoul,demon skeleton e skeleton depois havera uma porta so para lvl 30+.Passando a porta havera 1 giant spider 4 monk 5 minotaur guard muitos cyclops e dwarf soldiers.Depois havera uma escada quando subir havera muitos wild warrior valkiries amazons e hunters e ao final da cave havera um 2 minotaur mage,1 elf arcanist 1 orc shaman e 4 minotaur archer e matando tudo vc passa para outra sala onde havera um lugar onde precisa ter 1 black pearl para abrir a porta e la havera um bau com a quest,depois havera um teleport q da no cyclops camp.
    demon hunter the teutonic

  10. #1020

    Registro
    15-07-2005
    Idade
    36
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Queste demon shield + demon helmet

    Bem galera pra o começo, precisara de um sorcerer um druid um pally e um kina todos lvl 50+, entaum sigam para edron.
    Teram q matar 3 demons, 7 warlok e aguns heros +- ums 10 intaum dp entre em um corredor, entao tera +- 5 caminhos diferentes, apenas um certo, e se vc errar, tera 5 demons em qualquer dos caminhos errados e pelo certo vc nao tera q matar nada, ai eh so siguir em frente e axara o bau da quest.

    Ae galera espero q gostem

    Ango maro:: jogo em trimera galera

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •