Curtir Curtir:  0
Página 100 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1382

Tópico: Concurso 41 - Crie uma QUEST

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A quest!

Tudo comeca em Thais, vc fala pro rei: rail king, depois que ele responder vc fala: utimate quest, entao ele lhe da uma chave de cytal e um mapa que mostra um buraco escondido em thais. Ao descer no buraco vc encontrara: 5 rats, 5 snakes, 5 cave rat, 5 spiders e 5 wolfs, ao matar todos podera passar por uma porta, nela averá outro buraco, ao descer encontrara: 5 hyaenas, 5 winter wolfs, 5 trolls e 5 poison spiders, novamente ao matar todos os bixus podera passar por uma porta, e nela ha um buraco que ao descer avera: 5 frost trolls, 5 bears, 5 wasp, 5 swamp trolls e 5 orcs, mas uma porta e mas um buraco (pra adiantar vou falando o o nome dos bixus q tem nos buracos ) nesse buraco tem: 5 goblin, 5 polar bear, 5 cobras, 5 lions e 5 skeleton, deois da porta e descendo no buraco: 5 orc spermam, 5 rotworm, 5 lavas, 5 elfs e 5 scorpions, na proxima porta e buraco: 5 dwarfs, 5 minotaurs, 5 orc warrion, 5 wild warrions e 5 war wolfs, no proximo: 5 amazons, 5 minotaur archers, 5 dwarf solider, 5 elf scout e 5 valkyries, no proximo: 5 ghols, 5 stalkers, 5 orc shaman e 5 orc rider, no proximo 7 fire devils, no proximo: 7 scarabs, no proximos 7 witch, no proximo 2 Ghost, 2 Gargoyle, 2 Mummy, 2 Minotaur Mage e 2 cyclops, no proximo: 2 hunter, 3 slime, 3 mino guard e 1 stone golem, no proximo: 4 beholder e 2 dwarf guard, no proximo: 2 elf arcanist, 1 blue djinn e 1 grenn djinn, no proximo: 2 Crypt Shambler e 4 Orc Berserker, no proximo: um monk 2 fire elementals e 3 demon skeletons, no proximo: 2 Dwarf Geomancers, 2 Orc Leader e 2 vanpires, no proximo: 1 Marid, 1 Efreet, 1 Priestess, 1 Yeti e 1 Bone Beasts, no proximo: 4 Necromancer e 4 Orc Warlord, no proximo: 2 dragons, 2 acident scarab, 2 lich e 2 gigant spiders, no proximo: 2 Banshee, 2 hero e 2 black knight, no proximo: 1 dragon lord, 2 Behemoth e 3 Warlok, (ATENÇÃO PARA PASSAR POR CADA PORTA TERA QUE MATAR TODOS OS BIXUS). Apartir de agora naum tem mas buracos, vc tera que passar por 50 poison fields, 50 fire fields, e 50 energy fields, ate xegar a uma porta. ao abri-la avera 15 demons, quando matar todos, vc tera que atravessar 100 poison fields, 100 fire fields e 100 energy fields. Chegando até a ultima porta, antes de abri-la vc avista 6 baús dourados sem nem um bixu, mas ao entrar pela porta, a mesma se fecha surge: OS 8 FARAÓS: Omruc, Ashmunrah, Morguthis, Mahrdis, Thalas, Vashresamun, Dipthrah e Rahemos. Finalmente após matar todos vc abre os baús, que contem: 1º: Golden Helmet, 2º: Magic Plate armor, 3º: dragon scale legs, 4º: Blessed Shield, 5º boots of Waterwalking (botas de andar na agua) e 6º Magic Long sword. passa por aquela bolinha azul e set eleporta para o dp de thais. Essa quest so pode ser tentada uma vez a cada 100 lvls, se concluida naum pode mas ser realizada, (ao passar pela primeira porta esta valendo uma tentativa).

Espero que eu ganhe, estou precisando mto!! :riso:

Char: Shialin Barth
    Mundo: Valoria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ring OF THE NIGHT

RING OF THE NIGHT
    A quest seria em com a Rainha Queen Eloise em carlin o nome da quest seria Ring of the NIGHT onde voce fala com a Rainha e ela manda voce para um laberinto, assim voce enfrentaria varios tipos de monstros como witch, minotaur guard, minotaur archer, beholder dentro do laberinto. No laberinto voce vai a busca da saida que é um portal que tem bau ao lado quando voce abre o bau voce ganha um RING OF THE NIGHT assim o anel faz voce subir skill mais rapido mas somente no perio que esta de noite no TIBIA ai voce entra no portal e volta para o templo de carlin.

Diogenes Pinheiro

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Human Quest

Esta quest fica localizada perto de darashia.
    Nesta quest só tem inimigos humanos.
    Em uma tumba secreta no 1° andar são encontrados:5 Amazon, 4 Valkyrie, 3 Elf.
    No 2° andar podem ser vistos: 4 Elf Scout, 3Stalker, 2 Hunter.
    No 3° andar tem: 2 Witch, 2 Hunter.
    No 4° andar vc encontra: 4 Elf Arcanist.
    No 5° andar acha-se: 2Monk, 1 Priestess.
    No 6° andar (penúltimo):2 Hero , 2 Necromancer.
    E no ultimo andar: 2 Black Knight, Warlock.

Required: lvl 70+

Itens Found:Golden Armor,
    3 crystal coins
    and 4 small emerald.

Xip Knight
    Elera

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest laranja.

Premios:golden armor
    Golden legs
    Golden helmet
    Golden boots
    Thunder hammer
    Blessed shield

so pessoas level 130++ pode fazer
    va ate venore compre a larange key N:457785 e va ate edron va ate o barco e pessa assim. hi . larange quest room .yes
    vc anda ate uma porta estranha e usa a chave para abri-la
    abrindo a porta da quest vc encontrara 2 demon.
    depois de matar esses 2 demon va descendo em direçao a uma caverna onde vc encontrara varios portais
    se vc errar um deles vc ira parar em uma sala com 1 dragon lord.
    se vc nao errar nenhum portal voce ira ter q matar 3 demons e 2 dragon lord
    matando eles vc ira ter q descer + um pouco para achar uma porta essa porta vc podera abrir sem nenhum problema agora vc ira ter q achar 5 pedras e deixar nessa divisao.2pedras 3 pedras.
    q na frente dessas pedras ira abrir um portal entre nele e vc ira cair na sala onde vc encontra-ra 6 baus abra-os e pegue os ekips...

Char:krot tergona
    nome:flaming phoenix san
    lvl:25
    mundo:secura
    Vocaçao:Kina
    LvL 8 (X)
    Skills 50/50 (X)
    Level 15 (X)
    skills 60/60 (X)
    level 20 (X)
    C armor (X)
    K legs (X)
    BoH (X)
    Bright sword (X)
    Medusa Shield (X)
    P.A ( )
    Uma casa ( )
    MPA ( )
    G legs ( )

http://r1.fodey.com/1fc594b31194d4d2...1d267f06.1.gif

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post YEAAAA.....GOGO LIZARDS :D

:riso:

Nada de quests com g sets, demons sets nem nada......eh uma quest diferente

La me vou numa cave Sombria Sem torch na esperança de encontrar o caminhu Certu...andando bla bla bla deparo me com alguns Skunks e rats até chegar a uma sala fechada........sem saida

Nesta sala Sem saida procuro uma saida na qual aparece apos usar a minha picareta.porem nada surgiu......o truque esta nos skunks q misteriosamente me dropam uma chave e uma lampada reveladora a qual desvenda ambientes dentro d meu ambiente.....puxo uma das alavancas reveladas e abro com a chave a porta revelada...Feitiçaria??? Nao...É Tecnologia e eu aprovo hsiuasahiua

Seguindo + adiante me deparo com uma série de caminhos na qual ser o + positivista póssivel me feiz escolger o caminhu superior a direita....sigo sigo sigo e MEU DEUS...EStou em Um dos Locaiss esquecidos de TIQUANDA O.O

ANDAndo com pe rturbaçoes, wasps, rats, spiders tentam me atrapalhar Porem nao Desisto...vou indo, indo e Me deparo com alguns Scarabs e + pra frente alguns ancients.....apos derrubalos sigo em minha lOnga Jornada sobre akela agua imundo até queee....Um Gigante black Lizard Bloka o meu caminhu..Eu resolvo driba-lo pois ele eh muito forte e consigo u trapar num leve toke de magic wwall, porem nao demora mUito alguns Heros aparecem para me impedirem mas nada fora do convencional atée q chego numa sala toda sombriaaaa .....na tela gritos aparecem...socorros, pedidus de ajuda e um Giant Lizard nao Me ve e consigo Descer as escadas....Me deparo com um campo Minado aonde alguns guards veem ao meu encontro porem sem resultado......CONtinuooo nakela Escuridao Aondee nada nada é capaz de iluminar 100 %e me deparo com uma Sala Cheia De chests;;;;;Muita Indecisao na hora de escolher porem no livro que segue a profecia ali presente na sala....somente o 3 bau da esquerda possui algo....nos outros há uma maldiçao na qual mantem todos os presos( q gritavam por ajuda) ...nao havia com Ser quebrado e kem os abrisse.........pagamentos Deveria ao rei Giant Lizard..............Fui no tal chest correto e ao abrir Surge akela luz Forte....uma Luz reluzente

Parabens...You Have Found a Lizard's Stone Ring.Its is a Lizard King tresoure...Blessed By lizards.....hated By gods....a Powerfull and sacred ring( lizard's Heart)

Com esse Ring.....mais partes de tiquanda poderao ser acessadas e novas partes de tibia ganharao visitantes

Bem...espero q tenhma gostado da minha historia...bem é isso Flw mlkada

HAIL TIBIA BR AND BOA COMPRA :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de Yurigan
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stonecutter axe quest

Você vai no double respaw do Hero do lado do 2º sacorfago vc vai com a pick e bare um buraco la vai ter 3 heros, vc anda pra baxo e encontra 2 behe, ativa uma alavanca para abrir uma escada, vc desce vai ter 2 behe e 1 warlock, vai pra direita 3 warlocks, entra em um teleport com 2 demons, ativa um switch q abri uma porta com 1 demon e desce uma escada. La tem 2 warlocks e 3 demons, nessa sala eh toda cheia de lava, procura um buraco com pick e abri, so pode entrar um por vez porque pra subi alguem precisa puxar e so tem o espaço do Bau e mais uma pessoa

Cronos Maximus
    Última edição por Yurigan; 15-07-2005 às 11:24.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vamos começar

primerio você entra em uma caverna bem escura, depois de passar por 5 slimes e 2 Liches você chega a uma sala com 3 lavancas.Você tem q escolher a certa senão BUM!, você cai em uma sala com 2 warlocs.Se você acertar cai em uma sala com 10 orc warlords e quando todos morrem vc chega a uma sala com uma estatua de orc warlord e embaixo 2 baús : 1 baú esta a warlord sword e no outro 2 ancient scarabs

Essa é minha quest a da warlord sword!!

CHAR : Mago do Chaos
    :yelrotflm
    :riso: :riso:
    Última edição por Master X; 15-07-2005 às 11:24.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest demolishion:
    e assim precisa de um cahr de cada vocaçaun
    dai depois de eles passarem por um caminho parecido com o caminho pros heros em edron, mais soh q em tiquanda
    eles xegam em uma nova sala com 4 demons e 8 hunters depois de matarem todos abre uma passagem secreta na parede
    e ai eles entram e encontra um npc
    depois de resolverem um quabra cabeça os teleports se ativam
    dai cada um entra por um
    e dentro desse teleport eles encontram um bixo com sua mesma vocaçaun e seu mesmo poder chamado "clone"
    e se eles conseguirem matar esse clones
    eles se reencontram em uma nova sala
    com uma ultima porta
    cada um compra uma chave de 70 k
    e entra cada um por uma porta especifica
    la dentro eles encontram varias armadilhas, 5 demons, 2 warlock, e os novas criaturas "guardians da sala do tesouro"q saun muito rapidas e o poder se iguala a de um behemot depois deles matarem todos esses bixos
    eles podem escolher uma water wind boots ou uma soft boots

isso aew
    minha qest

Shiva Scarlate

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Uma quest interessante seria se criasem quatro salas em uma caverna de dificil acesso por haverem diverssos monstros fortes como gs, dl talvez ate warlock onde se houvesse em cada sala um NPC com vocaçao como se fosse uma pessoa normal de lvl 100 que te atacaria. Em cada sala teria um NPC de cada vocaçao e um terreno respectivo (como arvores na sala do paladin, fogo na do sorcerer, etc) e cada NPC agindo como uma pessoa normal nos ataques. E cada NPC que for morto abre uma porta no final da sala que permite o acesso ao baú. Cada NPC poderia se curar 20 vezes como se estivessem com 1 bp d uh e atacando com as respectivas armas ( bolt, sd, magias faladas, explosion, etc...). Essa seria a quest mais emocionante do tibia, pq vc n sabe como vao te atacar e vc esta sozinho. :rolleyes:

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Uma quest interessante seria se criasem quatro salas em uma caverna de dificil acesso por haverem diverssos monstros fortes como gs, dl talvez ate warlock onde se houvesse em cada sala um NPC com vocaçao como se fosse uma pessoa normal de lvl 100 que te atacaria. Em cada sala teria um NPC de cada vocaçao e um terreno respectivo (como arvores na sala do paladin, fogo na do sorcerer, etc) e cada NPC agindo como uma pessoa normal nos ataques. E cada NPC que for morto abre uma porta no final da sala que permite o acesso ao baú. Cada NPC poderia se curar 20 vezes como se estivessem com 1 bp d uh e atacando com as respectivas armas ( bolt, sd, magias faladas, explosion, etc...). Essa seria a quest mais emocionante do tibia, pq vc n sabe como vao te atacar e vc esta sozinho.

Char: Coxa loko
    Mundo: Isara

Publicidade:

Permissões de Postagem