Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Tibia tutorial request 2

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Quem sabe AS (se compensar para pallys, devido a task) ou Crystal Spider (também por causa da task). Se possível eu queria monstros de task, mas se achar que para paladino de lvl 60 for muito complicado tais bixos então não sei ;x
    Não sei no lvl 60, mas eu caçava ambos no lvl 70 sem grandes problemas, então acredito que no 60 também dê. AS é forte a físico, mas nada que impeça a hunt.
    Enfim, eu adicionei ambos. Vou mandar mensagem para as duas pessoas que se ofereceram para criar tutorias e ver se esses monstros interessam a algum deles !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a caçar AS com lucro e exp boa no 50 com onyx e composite! vai que dá!
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    comecei a caçar AS com lucro e exp boa no 50 com onyx e composite! vai que dá!
    Pensei em fazer um tutorial de Wl Yalahar, mas ficaria muito parecido com o de Infernalist, então não achei que valesse a pena...
    Enfim, em breve devo criar um de Quaras ou War Golems. O de Werewolves que foi pedido lá atrás também deve sair daqui a não muito tempo.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Pensei em fazer um tutorial de Wl Yalahar, mas ficaria muito parecido com o de Infernalist, então não achei que valesse a pena...
    Enfim, em breve devo criar um de Quaras ou War Golems. O de Werewolves que foi pedido lá atrás também deve sair daqui a não muito tempo.
    daora! quaras e war golems vão ser bons!
    valeu ai! vai que vai
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho muito tempo pra jogar por causa dos estudos. Mas sou level 85 e estou disposto a fazer tutoriais se eu tiver acesso aos locais de hunt pedidos e forem pra minha faixa de level. Então deixem sugestões de tutoriais pra esse level que vou fazer o máximo pra tentar dar minha contribuição.
    Abraço galera

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionado Brimstone Bugs northen Zao:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post6577994

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necro, será que teria como fazer um tutorial caçando em Ramoa com um level 60- ? Estou interessada na task de bonebeast mas o único lugar que sei que é bom é lá, mas nunca cheguei ir lá caçar.

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sei dos pedidos da Crystal Spider e Ancient Scarab. Como disse antes, não jogo muito, e no meu mundo está bem difícil encontrar o respawn das Crystal Spiders livres, ainda não consegui pegar ele vazio nenhuma vez. Assim que eu conseguir tentarei fazer o tutorial

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
    Necro, será que teria como fazer um tutorial caçando em Ramoa com um level 60- ? Estou interessada na task de bonebeast mas o único lugar que sei que é bom é lá, mas nunca cheguei ir lá caçar.
    então Lady, já existe um tutorial de Ramoa pra essa faixa de level, feito pelo seeker:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470346

Helheim é bom para a bonebeast task também!
    Além disso Mountain Tomb -4 também, apesar de ser menos conhecida. Nela você pode fazer a Bonebeast, Necro e AS task ao mesmo tempo

Galera, sei dos pedidos da Crystal Spider e Ancient Scarab. Como disse antes, não jogo muito, e no meu mundo está bem difícil encontrar o respawn das Crystal Spiders livres, ainda não consegui pegar ele vazio nenhuma vez. Assim que eu conseguir tentarei fazer o tutorial
    Na maioria dos mundos (principalmente n-pvps), CS são frees, então não importa se tiver gente lá, você pode caçar do mesmo jeito.

Adicionado hydras talahu!
    Última edição por Nikolai Bazarov; 05-03-2013 às 17:50.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia rolar um tutorial de algum bixo das tasks 80~. Pra se fazer assim que se pegar lvl 80. Claro, além de lizards high class e GS em forbbiden lands.

Desculpa não citar uma criatura específica, mas é que eu realmente não sei qual seria uma boa pra querer um tuto específico. ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20

Permissões de Postagem