Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo tendo cem reports, o personagem só é banido caso seja detectado que ele usa bot, seja pela ferramenta da Cip ou por um GM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então isso prova que se alguem leva mtos reports a cipsoft pucha e pro templo e pede pra mecher i eles toma ban ?sera mesmo que a cipsoft olha char por char que esta dando ban ?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por papostreet Ver Post
    então isso prova que se alguem leva mtos reports a cipsoft pucha e pro templo e pede pra mecher i eles toma ban ?sera mesmo que a cipsoft olha char por char que esta dando ban ?
    Parece que os bans que estão ocorrendo são feitos manualmente, no caso um CM vai ver que você está sendo reportado, vai ir até o seu personagem em modo invisivel, e vai ficar observando, se você tem caracteriscas de bot, ele te puxa para o templo, vai pedir/perguntar algo para você (eu acho), se ele não conseguir definir que você é bot então sua conta não é banida.

Lembrando que eu não tenho certeza sobre isso, mas acho que o que falei é real pois já vi varios comentarios sobre isso, enfim espero ter ajudado

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta dando até gosto de caçar, os botters estão tudo com medo, ontem resolvi caçar no meu EK depois de um bom tempo, fui nas Sea Serpents e estava VAZIO, quem joga em optional pvp sabe que isso era impossivel antigamente, que beleza viu cara asdausd

tomara que continue assim!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Relato.

Olá Pessoas, Parei de jogar a 6 anos, sim muito tempo.

Resolvi voltar e para minha surpresa ainda essa briga contra os bots, jogo desde criaram a ilha de edron... mas deixe para uma outra conversa isso, Normamente apenas acompanho as noticias e algumas discussões no forum, mas nunca me deixei o direito de expressar qualquer opnião, Bom hoje não me contive e resolvi deixar aqui um relato para quem sabe alguns possam quem sabe, mudar sua forma de pensar sobre a Cipsoft.

Alguns de vocês dizem que ela não esta banindo os verdadeiros bots, alguns de vocês dizem que ela vai falir, outros absurdamente
    (sem qualquer dado ou informação relevante) diz que a uma conivência entre a Cipsoft e boters, Pessoal prestem atenção, a Cipsoft, é empresa, sendo uma empresa acredito que muitos de vocês não entendem que, uma empresa tem regras e que deve seguir E QUE não foram criadas por ela*(muitas sim, outras não, são apenas regras basicas), alguem que diz asneiras de que ela não deleta bot porque vai perder dinheiro, entende como funciona o sistema dela?, algum de vocês que diz que ela vai falir tem acesso as contabilidades da empresa para ficar profetizando asneiras? bom acredito que não, escuto esse papinho que Tibia Acabou, vai falir desde 2005 quando as pessoas usavam 1 programa chamado "tibialuz"(algo do tipo), trapaceiros sempre irão existir com bot ou sem bot, no final das contas o que sempre resta é a consciência de cada um.

1 dia a Cipsoft ira resolver o problema do bot não tenho dúvidas, mas irão aparecer outros problemas e assim segue, agora dizer que a empresa vai falir, que tibia acabou simplesmente mostra que você não sabe de nada e está apenas se convencendo e não aos outros.

Adoro o jogo não pelo fato de poder ficar forte e massacrar meus adversários, mas pelas passagens simples que o jogo coloca, como um tumulo com escrições muito bem humoradas, histórias maravilhosas, mistérios e tem muito rpg dentro do tibia apenas não ve quem não quer, bom deixo aqui quase um livro me desculpem, para que quem sabe alguns mudem a forma de pensar sobre a empresa e tentar entender que bot é uma praga virtual em quase todos os jogos, e se ela não se livrar deles ai sim o tibia tera um fim, mas um fim bem injusto com robos sem inteligência nenhuma andando de la para cá matando monstros e não desvendando nenhum mistério ou brincadeira que os programadores deixaram...

Assinado: Observador

Publicidade:

Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer como está a situação dos mundos? Os Botters ainda estão por todo o lado ou agora está difícil ver um, por conta do medo?

Estou querendo voltar a jogar mas só se os botters tiverem diminuido.

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao vejo nenhum, e fui caçar nos drags de darashia ontem

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que em junho/julho quase não vai haver botter, no maximo uns 10~20 por mundo

Registro
    09-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomará ne mano, ta cheiode botter noob no tibia...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tive uma boa surpresa:

Character Master Sorvetinho does not exist.

Pelo visto nem saiu no tibiastat.com, era um MS level 100 da última vez que vi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem