Postado originalmente por
Mind Domination
A única coias que eu tenho achado estranho nessa onda de deleção, é que mundos extremamente povoados tem um número menor de gente deletada.
Não deveria ser o contrário?
Digo, se tem mais gente, tem mais gente fazendo coisas erradas e assim por diante... não?
Pois é, mas acho que os Open-PvP que são menos povoados precisam de uma analizada mais rapido, lá a situação é bem mais precaria né.

Postado originalmente por
papostreet
Olá. gostaria de saber si um grande numero de pessoas reportasse um meliante que nao fosse robocop(bot) mais reportando pela opção bot , ele seria banido ?
Se você não é bot e levar muitos reports só pode ter uma explicação, vo está numa Hunt frequentada por bots (Dragons,Coryms,Giant Spider etc...) e aparenta ser bot, então a pessoa iria te reportar.
No caso de muitas pessoas te reportar acredito que a CipSoft de uma olhada um pouco mais rapido no seu caso, pode acontecer de haver um ban injusto sim (apesar de bem raro) mas acho que você vai ser puxado para o templo e o CM te pedira para fazer algo ou responder algo, fora isso não te acontecerá nada.