Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hummm...tá bom, mas reportei uns 10 recentemente e não deu em nada...
[userbar]15/660000/000000/0/Sakura%20Sagara.png[/userbar]

Ocera não tem deleteds pq n tem ngm pra reportar os caras, pensando nisso estou exivando os lvl 400 ja
PS: até ir atras dos caras pra reportar é complicado nesse server
Última edição por Ximtob; 22-02-2013 às 23:52.

ser hunted ja eh um pressuposto, mas consegui ir nos nightmares de yalahar reportar um ek 320 e fugir de um ek 130 q me atacou na volta

Estou esperançoso.
Eles voltaram a ativa. Welcome Back CMs hahaha
Perceberam q esse sistema de detecção é furado, não pega ninguém
Pelo que fiquei sabendo, não é só pra por medo, eles vão até o fim
Vamos aguardar uma nota oficial da cip
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?
Na realidade ninguém voltou a ativa, os GM's continuam fora de jogo, no caso são GM's que provavelmente trabalha na CipSoft, já foi provado ter mão de humanos nesses banimentos com diversas print screens.
Acho que aderiram aquela velha proposta, mas aqueles GM's voluntarios continuam de canto, e espero que não voltem.
Estava extremamente curioso pra saber o que afinal estava acontecendo. Pesquisei um pouco mais sobre como estão ocorrendo os bans, até mesmo no fórum do bot.
Assim, o CM te faz uma visita, mas faz invisível. Ele observa, logo em seguida te dá um tp pro templo, um templo que não o templo que você nasceu, para ver se você não vai ter alguma reação. Neste momento você toma o ban
Ele vem invisível pois assim não há como o bot detectar a presença do mesmo, além disto, não há como os players banidos recorrerem, como faziam antigamente com os GMs, pois será justificado como se fosse uma detecção automática.
Se quiserem conferir, pesquisem pelos chares da CM lokana, ela tem logado em todos os mundos, todos os dias!
Acho que agora é uma batalha de verdade contra os trapaceiros!
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?