Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E grande coisa que é isso. O jogo tá afundando em bosta e essa empresa ridícula simplesmente não faz nada sobre isso. Os jogadores de non pvp sofrem sem poder jogar, já que todas hunts estão infestadas de botters. Os jogadores de pvp tem duas opções, ou lambem o dono do server e sofrem pouco, ou não ligam e sofrem muito. Esses donos os quais tem cinco servers infestados de moneymakers, fazendo dinheiro pra pagar a faculdade.

E quem me dera fosse só isso, não bastasse a quantidade absurda de bots, todos sofremos com kicks, lags e o caramba, e se queremos jogar decentemente, temos que pagar um serviço alheio além do jogo, ou travar a cada cinco segundos. Nesses últimos três anos (os quais foram os piores) tibia virou um negócio, agora tudo se resume a quem tem mais mundos sob domínio e tira a melhor renda no fim do mês. Obviamente a empresa não dá a mínima, afinal ela tira sua parte no lucro, já que os jogadores se abastecem com transfer e premium.

A situação é ridícula, a cipsoft é suja e patética, deixa os jogadores bottearem e lucrarem um monte pra depois gastarem esse dinheiro comprando p.a e pagando transfer pra dominarem outros mundos, ou seja, os jogadores ganham dinheiro pelo sistema da empresa e a empresa tira uma parte desse dinheiro, que é grana suja, feita em cima dos jogadores honestos que sofrem com isso.

E uma frase de um amigo meu pra ilustrar tudo o que disse:

"Po, ferumbras é uma loteria pra ver quem tira os 7 mil reais do loot primeiro."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esperamos que isso realmente funcione, aparentemente já está funcionando, boa notícia.

Ps: Quando ta ruim, reclamam, quando melhora, reclamam, quando muda, reclamam, Só não reclamam aqui se bloquearem comentários.

Registro
    09-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falho.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas é assim mesmo cara, é sempre uma pequena melhora, sempre uma pequena diferença, e junto uma quantidade enorme de problemas que afetam todos os jogadores, e a Cipsoft nunca justifica decentemente.

Não se muda uma realidade com pequenas mudanças, se faz uma revolução. Coisas sempre são sacrificadas por mudanças, e quem não está disposto a isso só vem a sofrer.

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ps: Quando ta ruim, reclamam, quando melhora, reclamam, quando muda, reclamam, Só não reclamam aqui se bloquearem comentários.
    Eu não sei quanto a você colega, mas eu não vejo melhora nenhuma. 4 anos de mass ban, 220 mil contas deletadas e a quantidade de botters só aumenta. 6/10 tópicos no forum oficial são reclamações da empresa/bot, toneladas de mundos resetados e bugs ridículos esse ano, e sem a menor demonstração de respeito pelo consumidor, o qual nem ao menos recebeu uma resposta decente.

E meu post foi mais uma crítica - mesmo não parecendo - do que uma reclamação. Ainda mais considerando que parei de jogar.

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    aff,essa gente q só sabe reclamar, vo nem comentar,vai q é doença.
    Realmente aprecio seu esforço em trazer humor ao forum, de qualquer modo agradeceria se você não me quotasse mais, porque não tenho paciência pra lidar com trolls e crianças. Obrigado.

------------

Eu entendo que o pessoal do forum já não aguenta mais reclamações, ainda mais pelo fato da parte tibiana do forum ser mais utilizada pra se exibirem e floodarem do que de fato, debaterem. Mas sinceramente, se não gostam dos meus posts, ignorem. Obrigado.

E no mais, relacionado:

Question to Brazillians

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abol

Desculpe-me,mas eu n tentei trazer humor ao tópico, muito menos te trollar, mas talvez eu tenha me expressado mal, só disse o q achava, q tem gente q só sabe reclamar.

Como já disse anteriormente me desculpe caso tenha te ofendido ou algo parecido.

Publicidade:

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia muito boa, queria poder jogar, mas ainda estou me adaptando ao meu novo horário escolar, então estou sem tempo para jogar pra ver isso.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    E grande coisa que é isso. ...MUITA RECLAMAÇÃO REPETIDA DO TIPO Q PARECE SER CTRL C + CTRL V ....mil reais do loot primeiro
    aff,essa gente q só sabe reclamar, vo nem comentar,vai q é doença.

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face Até parece...

Hummm...tá bom, mas reportei uns 10 recentemente e não deu em nada...
    [userbar]15/660000/000000/0/Sakura%20Sagara.png[/userbar]

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera não tem deleteds pq n tem ngm pra reportar os caras , pensando nisso estou exivando os lvl 400 ja

PS: até ir atras dos caras pra reportar é complicado nesse server
    Última edição por Ximtob; 22-02-2013 às 23:52.

Registro
    31-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ximtob Ver Post
    Ocera não tem deleteds pq n tem ngm pra reportar os caras , pensando nisso estou exivando os lvl 400 ja

PS: até ir atras dos caras pra reportar é complicado nesse server
    Aham, se aparece na tela capaz de ja matarem levar hunted kkkkkkkkkkkk

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser hunted ja eh um pressuposto, mas consegui ir nos nightmares de yalahar reportar um ek 320 e fugir de um ek 130 q me atacou na volta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem