Uma hora a casa cai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma hora a casa cai![]()
top de distancie de unitera foi pro sako, nome: não sei, tinha distancia 128 lvl 300 +
o/
Tem sempre quem se faz de santo sim, mas eu já vou adiantar para vocês, se fosse facil banir apenas os bots a tempos a CipSoft teria feito isso, é complicado porque o bot simula realmente que você está no computador jogando, então se estão banidos com CMs que já foi comprovado pode haver muiiitos deletados sem usar bot e que não é mimimi.
Eu quero ver quando acontecer isso com vocês, quando de alguma forma a injustiça chegar até vocês, queria ver o que vocês fariam, se seriam mais um dos mimimi que vocês mesmos falaram.
E também já digo, não fui deletado e o meu amigo que foi deletado usava bot mesmo, e não é por isso que fiz essa postagem.
Ah cara, pera lá: a CipSoft errou aquela vez deletando gente inocente e voltou atrás.
Das outras vezes eu cansei de ver gente chorando e falando isso e aquilo e NENHUM era inocente.
Aliás, isso acontece toda vez que tem mass delete, é só ver os tópicos antigos.
Engraçado que dessa vez que não foi anunciando nada, tem menos gente chorando. Será que é porque sabem que tem culpa no cartório?
![]()
E devemos observar outro ponto. Se o cara foi deletado é porque deu motivos para isso. Não sei como é o sistema da Cip para verificar, mas se fosse tão falho assim haveriam muitos outros. Tenho certeza que SE ele foi deletado inocentemente, foi porque, de alguma forma, fez a perceber que estava usando Bot.
Não é assim também. O sistema de banimento sempre foi fraco e falho, isso voltando aos gms e indo até os mass bans. Os gms eram muito falhos por culpa da corrupção, e esse sistema tinha no mínimo alguns bans suspeitos de jogadores que não logavam há 2~3 anos.
No mais, a ferramenta acabou de se provar falha, junto ao sistema de report.
E Laiaa ein Sr Zhaphirusz.....???
Será que é você mesmo o da print que o cara postou desesperado porque a casa caiu? não sei, também não vou te julgar amigo, mas pense bem, tudo nesta vida tem 2 lados! Claro que sim.
Tem o lado de quem é prejudicado, tem o lado de quem rouba, tem o lado da vítima, tem a história de que até todo assassino já foi uma vítima um dia.
Pois bem, O fato é que uma coisa não anula a outra. Eu não posso afirmar com total certeza se desta vez haverá, ou houve algum banimento injusto, mas de uma coisa você pode ter certeza...eu já esperava o mimimi de alguém..
Sempre tem quem mesmo fazendo algo errado, se ache na razão.
"Ah mas a cip ja errou uma vez".
Verdade! tem razão, mas como disse o Mind , errou e voltou atras. Não é melhor do que errar e ferre-se o resto?
Só fiz o comentário acima do mimimi de quem eh banido e diz que não fez nada, porque HISTORICAMENTE esses caras vem chorar aqui, e na maioria (eu disse maioria e não todas) das vezes Eles estão sim pagando de santinho e sim! Estão de mimimimimimimimimimimim........................... .......sem mais.
Na boa mesmo? nunca vi a CipSoft voltar atraz, nem mesmo no banimento do Lord'Paulistinha que por mais que ele fosse o cara mais sujo da historia do Tibia não existiam provas para ele ser banido, além de uma entrevista para o TibiaBR, e hoje? cadê o L'P? #partiudeletera?
Enfim, é muito dificil sim ocorrer ban's injustos mas nada é perfeito, nem os CMs pois são humanos e nem os sistemas de banimento da Cip.
Mas o problema é que muita gente generaliza igual fizeram, "paga de santinho não, você é bot seu desgraçado, some da minha frente, que nojo" e o pior, aparecem 1000 critãos,389 ateus,127 testemunhas de jeová e 214 mulçumanos para fazer parte da ondinha de ficar zuando a pessoa, entendam que sim pode existir erros.

Eu nao vou chorar aki no fórum SE (dando uma ênfase no SE) for deletado justo ou injustamente, do q isso adiantaria? é o mesmo da galera q posta proposta de acabar com o bot, o mesmo da galera reclamar de bot ou outras coisas que vemos por aqui. Se quer reclamar de alguma coisa, reclama direto pra cip, ela é quem pode reverter ou melhorar alguma coisa, o tibiabr é so fansite.
Sobre a discussão de que a cip vai falir agora ou de que a cip não DELETAVA os bot's porque não queria, eu acho muito complicado afirmar uma coisa ou outra. Eu respeito as opniões do pessoal, mas tem muita gente ae que tá se achando formado em análise de sistemas ou tá se achando economista. Se a empresa tomou uma atitude, pode ter certeza que foi algo pensado, planejado e discutido.
Ezequiel 25:17.