Acho que ta tendo resultado em
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que ta tendo resultado em
Character Information
Name: Lokana Calmera
Sex: female
Vocation: None
Level: 1
Achievement Points: 0
World: Calmera
Residence: Isle of Solitude
Last login: Feb 23 2013, 20:51:11 CET
Account Status: Premium Account
aparentemente esta cm q esta fazendo o check , pelo menos em alguns mundos so colocar lokana e o nome do mundo e no q parece ela esta logando todo dia para fazer os chcks , agora nao sabemos se tem apenas um ou mais fazendo os checks so o tempo dira :d
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Cara, você tirou as palavras da minha boca.
Tem gente que não quer que o jogo melhore, parece que não sei. Se acha que o sistema é falho, e mais um milhão de reclamações, simplesmente pare de jogar e não encha o forúm de asneira.
Beijos querido, tomara que a Cip te delete.17:11 Furioskn [76]: ta upando em q ?
17:11 Miss Colleen [40]: to upando agora nao, to runando ;/
17:11 Miss Colleen [40]: e vc?
17:11 Furioskn [76]: mutated human de bot kkk
Reported.
The little things give you away...
Não, ele não tirou as palavras da sua boca, tem uma diferença muito grande. Ele se expressou um pouco mal e eu, com toda minha capacidade, entendi pior ainda. No seu caso, você é, sem ofensas, burra.
O fórum não é só pra quem tem a mesma opinião que você, quem critica o jogo aqui, muito pelo contrário, só quer que ele melhore, pois são as críticas que o levam pra frente.
Eu e muitos outros que postaram já paramos de jogar, e continuamos postando porque temos opiniões e queremos debater, não precisamos jogar pra utilizar o forum e expressar ideias. E além disso, diferente de você nós debatemos e criticamos, não reclamamos dos posts dos outros.
Última edição por Serafan; 24-02-2013 às 12:51. Razão: Usuário alertado por: mensagem ofensiva.
Esse char não tem nada relacionado aos botters. Ela apenas loga de 5 em 5 minutos em todos os mundos para verificar se tem algum mundo com problema de login. Se a personagem não conseguir entrar, um alerta é enviado a um dos administradores do sistema para resolver o problema.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Estou escutando rumores que os GMS estão voltando e banindo uns negos.
se for util mesmo
vou reportar 6 dos maiores booters de magera
hoje mesmo