Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: WARZONE

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei tópico mais adequado pra isso então vai aqui mesmo.

Cara, que ridículo que tá fazer wz em server non pvp, a quantidade de lurer, nego que entra pra tentar roubar frag, na wz1 negada quebrando wall toda hora, na 2 nego matando o infected pra não deixar ele summonar o parasite e na 3 lurando bicho de trás pra não deixar os mage matar o Versperoth, pqp, comunidade tibiana tá a cada dia pior, a Cip tinha que com urgência inventar algum meio pra impedir que isso aconteça, talvez fazendo um mecanismo pra entrar só 1 party e aí essa party tem meia hora pra completar a wz ou algo do tipo, infelizmente é muita criança mimada e moleque retardado jogando esse jogo atualmente, do jeito que tá é questão de tempo pra ninguém mais fazer as tasks.

Só pra ilustrar a situação de Pacera por ex., antes tinha 1 time que ia todo dia as 23, ai começaram os lurers e tal, não vão mais, aí tem o da Newtormay aí de uma galera que até é daqui do fórum né, tava vendo no cast agora, também não conseguiram completar, porque os Hawks entraram pra roubar o frag e de início nego da anthem entrou pra tumultuar, com isso, atualmente não tem ninguém fazendo wz diariamente em Pacera, as consequências disso são preços elevados de alguns itens tipo Myc bow (neguinho vendendo a 400~quase 600 e tantos k no market sendo que quando comprei pro meu pala paguei 300), rods também com preço lá encima, além do fato de que você fica impossibilitado de fazer uma quest que depende de time como pouquíssimas que ainda tem no Tibia e que é muito legal.

Eu não posto como sugestão no fórum oficial, porque eu sou o tipo errado de pessoa combativa, pra eu perder a linha não precisa de muito e como não quero ser banido, se alguém quiser postar isso, darei signed e garanto mais uns 20~30 signed no site.

Vlw ae pra quem leu tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Não achei tópico mais adequado pra isso então vai aqui mesmo.

Cara, que ridículo que tá fazer wz em server non pvp, a quantidade de lurer, nego que entra pra tentar roubar frag, na wz1 negada quebrando wall toda hora, na 2 nego matando o infected pra não deixar ele summonar o parasite e na 3 lurando bicho de trás pra não deixar os mage matar o Versperoth, pqp, comunidade tibiana tá a cada dia pior, a Cip tinha que com urgência inventar algum meio pra impedir que isso aconteça, talvez fazendo um mecanismo pra entrar só 1 party e aí essa party tem meia hora pra completar a wz ou algo do tipo, infelizmente é muita criança mimada e moleque retardado jogando esse jogo atualmente, do jeito que tá é questão de tempo pra ninguém mais fazer as tasks.

Só pra ilustrar a situação de Pacera por ex., antes tinha 1 time que ia todo dia as 23, ai começaram os lurers e tal, não vão mais, aí tem o da Newtormay aí de uma galera que até é daqui do fórum né, tava vendo no cast agora, também não conseguiram completar, porque os Hawks entraram pra roubar o frag e de início nego da anthem entrou pra tumultuar, com isso, atualmente não tem ninguém fazendo wz diariamente em Pacera, as consequências disso são preços elevados de alguns itens tipo Myc bow (neguinho vendendo a 400~quase 600 e tantos k no market sendo que quando comprei pro meu pala paguei 300), rods também com preço lá encima, além do fato de que você fica impossibilitado de fazer uma quest que depende de time como pouquíssimas que ainda tem no Tibia e que é muito legal.

Eu não posto como sugestão no fórum oficial, porque eu sou o tipo errado de pessoa combativa, pra eu perder a linha não precisa de muito e como não quero ser banido, se alguém quiser postar isso, darei signed e garanto mais uns 20~30 signed no site.

Vlw ae pra quem leu tudo
    Verdade... Unitera tá do mesmo jeito. Fazíamos as 3 warzones todo dia tranquilamente. Mas aí os retardados que acham que estão disputando quem é a guild dominante (dãh, -.- em non-pvp) ficam zuando e quase ninguém tá fazendo agora.

Eles preferem brigar por frag do que ganhar 1kk toda semana só com as recompensas.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tenho dúvidas.

Consegui os 3 Red Teleport Crystal com um NPC porém eu ainda não fiz nenhuma Warzone.

Uns amigos da guild me deram esses items - Deathstrike's Snippet - Gnomevil's Hat - Abyssador's Lash que seriam necessário entrega-los sem ter que gastar os Red Teleport Crystal.

Gostaria de saber se é possível entregar esses items para algum NPC sem ter feito nenhuma Warzone, e o que eu teria que falar para entrega-los e em qual NPC?

E se caso eu tenha que fazer qualquer Warzone para entrega-los, é necessário fazer todas ou só uma?

Tendo em posse os Red Teleport Crystal eu só preciso passar naqueles Teleports sem ter que falar com nenhum NPC antes, ou tem alguma coisa anteriormente?

OBS: Eu já tenho o Rank necessário para entrar.

Diálogo que já tentei com NPC Gnomission:

11:41 hidden name [hid 000]: hi
    11:41 Gnomission: Hello hidden name. You are probably eager to enter the warzones. But perhaps you are also interested in other aspects of my job.
    Olá nome oculto. Você provavelmente está ansioso para entrar nas zonas de guerra. Mas talvez você também está interessado em outros aspectos do meu trabalho.
    11:41 hidden name [hid 000]: Heroes
    11:41 Gnomission: You can trade special spoils of war to get a permission to use the war teleporters to the area of the corresponding boss without need of mission crystals.
    Você pode trocar despojos de guerra especial para obter uma permissão para usar o teleporte de guerra para a área do chefe correspondente sem necessidade de cristais de missão.
    ...
    11:41 Gnomission: Which one would you like to trade: the deathstrike's snippet, gnomevil's hat or the abyssador lash?
    Qual deles você gostaria de negociar: trecho, chapéu gnomevil do Deathstrike ou abyssador chicote?
    11:41 hidden name [hid 000]: Snippet
    11:41 Gnomission: It seems you did not even set one big foot into the warzone, I am sorry.
    Parece que você nem sequer definir um pé grande na zona de guerra, lamento.
    ...
    11:42 Gnomission: Which one would you like to trade: the deathstrike's snippet, gnomevil's hat or the abyssador lash?
    Qual deles você gostaria de negociar: trecho, chapéu gnomevil do Deathstrike ou abyssador chicote?
    11:42 hidden name [hid 000]: lash
    11:42 Gnomission: I am sorry, but you are not even allowed to enter this warzone yet.
    Lamento, mas você nem sequer são autorizados a entrar nesta zona de guerra ainda.
    11:42 hidden name [hid 000]: heroes
    11:42 Gnomission: You can trade special spoils of war to get a permission to use the war teleporters to the area of the corresponding boss without need of mission crystals.
    Você pode trocar despojos de guerra especial para obter uma permissão para usar o teleporte de guerra para a área do chefe correspondente sem necessidade de cristais de missão.
    ...
    11:42 Gnomission: Which one would you like to trade: the deathstrike's snippet, gnomevil's hat or the abyssador lash?
    11:42 hidden name [hid 000]: hat
    11:42 Gnomission: I am sorry, but you are not even allowed to enter this warzone yet.
    Lamento, mas você nem sequer são autorizados a entrar nesta zona de guerra ainda.

Tenho essas dúvidas porque eu fiquei anos sem jogar Tibia e quando voltei nunca me interessei por quest.

Obrigado.

OBS Eu já resolvi, agora vou esclarecer para quem tinha minha dúvida também. Não é possível fazer a 1 e depois a 3º, é necessário fazer a 1,2,3 na ordem para que libere o acesso sem usar os red teleport crystais além de ter que falar no NPC na mesma ordem conforme for fazendo.
    Última edição por LuKa$; 11-08-2016 às 11:38.

Tópicos Similares

1. warzone 1 hunt - calmera
    Por Deleloo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2012, 14:37
  2. Como funciona warzone?
    Por biscopim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2012, 14:31
  3. Warzone lll [FAIL]
    Por pauletachamp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7