Não achei tópico mais adequado pra isso então vai aqui mesmo.
Cara, que ridículo que tá fazer wz em server non pvp, a quantidade de lurer, nego que entra pra tentar roubar frag, na wz1 negada quebrando wall toda hora, na 2 nego matando o infected pra não deixar ele summonar o parasite e na 3 lurando bicho de trás pra não deixar os mage matar o Versperoth, pqp, comunidade tibiana tá a cada dia pior, a Cip tinha que com urgência inventar algum meio pra impedir que isso aconteça, talvez fazendo um mecanismo pra entrar só 1 party e aí essa party tem meia hora pra completar a wz ou algo do tipo, infelizmente é muita criança mimada e moleque retardado jogando esse jogo atualmente, do jeito que tá é questão de tempo pra ninguém mais fazer as tasks.
Só pra ilustrar a situação de Pacera por ex., antes tinha 1 time que ia todo dia as 23, ai começaram os lurers e tal, não vão mais, aí tem o da Newtormay aí de uma galera que até é daqui do fórum né, tava vendo no cast agora, também não conseguiram completar, porque os Hawks entraram pra roubar o frag e de início nego da anthem entrou pra tumultuar, com isso, atualmente não tem ninguém fazendo wz diariamente em Pacera, as consequências disso são preços elevados de alguns itens tipo Myc bow (neguinho vendendo a 400~quase 600 e tantos k no market sendo que quando comprei pro meu pala paguei 300), rods também com preço lá encima, além do fato de que você fica impossibilitado de fazer uma quest que depende de time como pouquíssimas que ainda tem no Tibia e que é muito legal.
Eu não posto como sugestão no fórum oficial, porque eu sou o tipo errado de pessoa combativa, pra eu perder a linha não precisa de muito e como não quero ser banido, se alguém quiser postar isso, darei signed e garanto mais uns 20~30 signed no site.
Vlw ae pra quem leu tudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação