Simples e bonita.
O que é aquele item em cima da drawer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Simples e bonita.
O que é aquele item em cima da drawer?
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Obrigada pessoas! Eu não gosto muito de muita coisa na casa... O que no meu caso é até complicado, tendo em consideração que minha antiga casa era gigante (morava em farmine, naquela casa da árvore) e agora eu estou nessa que é bem menor. E ai eu fico cheia das ideias e de desejo de colocar mil coisas nela. Enfim, estou pensando em modificar um pouco o jardim e quando eu estiver satisfeita eu edito e vocês opinem pls!
É um item que dá para pegar na wote. Gosto muito de caçar lá, então é uma recordação legal (juntamente do rot - que caiu numa hunt - e da aliança do meu marido ^^ )
O que tem a ver uma coisa com a outra rapaz? oO
Acredite se quiser mas eu não acho bonito aqueles troncos.... Talvez dependendo da casa, maaaas eu acho que as de crystal ficam mais fofinhas e combinam com o objetos azuis da sala.... e aquela "coisa" é um hourglass... você não imagina o trabalho que tiveram para levar até em casa...
haudahduadhaudhadauhd omg, que homem mais ciumento! =X
S2
vlw dark ^^ vc precisa dps ver a ss de onde ele ficava na minha antiga casa, lá tava mto fofo
é um hourglass .. ele aparece em venore.... minha amiga arrastou de venore para carlin ^^ (mto fofa ela)
Última edição por Aiko05; 21-02-2013 às 23:56.
Oun que lindinha sua casa! *-*
Amei.
Eu sou louca por casinha com jardim. :c
The little things give you away...
kkkkk foi malz mano , nao sabia que vcs estavam juntos !
no entanto :
Agradeça a qualquer divindade em que vc acredite e ate mesmo nas que nao acreditar por ela estar com vc, pq sua esposa é linda !!!
Nao precisa ficar com ciumes de mim nao , eu sou so um humilde veterano que as vezes se passa por plebeu... destinado a uma vida de dor e ódio !
Eu invejo vc !
inté