Oiq
faz tempinho que eu fiz isso, e já mandei p/ algumas pessoas, perguntando se tava bom e se eu deveria postar, e disseram que simq
tem uns bem idiotas, mas falaram p/ mim postar também, então não chinguem.
Os do 1° quadro lá em cima são os idiotas, tem um ou outro legalzinho mas a maioria é idiota rs, se você gostar de algum você é idiota QQ brinks diga.
Os do 2° quadro, são uns mais legais, só que eu só fiz uma posição p/ ver como ficava q, se alguém gostar de algum você é legal oi diga.
E os do 3° quadro são os que eu mais gostei, e, logicamente, fiz as 4 posições q, sim, são ambi-destros, eu ia fazer cada parte separada, mas dá mais trabalho e pode acontecer de ficar muito diferente D:. O homem crocodilo e o homem tigre(se tiverem sugestões de nomes digam por favor) eu fiz baseados no minotauro, em algumas partes eu esmo tive que fazer, pois não dava p/ pegar do animal, e os outros acho que dá p/ ver o que eu usei oi.
Acho que já falei demais D:, só peço(ou pesso não sei rs) p/ não postarem que foi feito com sprites do tibia, que eu só editei blablabla. Os sprites que vocês mais gostarem eu irei fazer o chipset, os do último quadro eu já vou fazer.
A~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: