Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Druid ou Sorc?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Druid ou Sorc?

Eae, apesar de vcs terem visto 10k de topicos semelhantes, minha situação é um pouco diferente...

To com um ED level 29 ml 35 e um Sorcerer (sem promo) level 22 ml 26

Eu sempre gostei bastante de sorcerer, pra falar a verdade o motivo de eu mais gostar da vocação é pelo nosso amigo Luck Mage Of Darkness , ele me inspirou bastante a criar um mage... Mas vejo que os Druid realmente estão em vantagem sobre os sorcerers (nao me venha dizer que sorc faz sd e da vis hur pq druid heala, fazendo hunts em dupla, hita quase igual o sorc e ainda tem elemento Ice como principal). Eu Gosto do FOGO, gosto da ENERGIA e considero o gelo,puramente por efeito visual mesmo haha...
    Eu sei que a diferença de level entre os 2 chars é pequena mas upar char level baixo é MUITO chato, fora que o ml do druid está 35 já.
    Então resumidamente é: Eu gosto de MS HL mais do que de druid HL nos efeitos, na teoria e no visual mas me sinto mais forte com o druid, mais poderoso, mais prestativo e com um rush melhor.
    Qual vcs escolheriam?

Ultima coisa- é verdade que druid hl so tem draken pra rusha, com kina e sorc tem muito mais opções? Pergunta de noob mas foi o que eu ouvi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um MS level 92(nada demais), e se eu pudesse trocar acho que eu não hesitaria. É um saco ter que caçar solo
    eu nunca ouvi nada de druid high lvl só ter draken pra upar não, tem vengoth, pode ir hive solo...
    não sou muito conhecedor de mages high level, mas acho que tem bastante opção sim.
    Um ED no meu lvl caçaria em grupo, e por mais legal que seja ir solo em algum lugar, grupo é SEMPRE mais divertido
    recomendo ED

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente eu trocaria meu MS por um ED de boa.

ED está muito bom, tanto em magias ofensivas como magias de suporte.

Ao menos que você tenha em mente caçar criaturas que os elementos que sorc domina sejam necessários, um ED sai muito mais em conta parceiro.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, valeu, acho que vou ficar com o ED mesmo entao galera

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei um sorcerer esses tempos atrás, pra brincar nas férias. Obviamente ED ta melhor mesmo, mas eu apostei no sorcerer devido a futuros updates, certeza que vem alguma coisa ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  3. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic