Eae, apesar de vcs terem visto 10k de topicos semelhantes, minha situação é um pouco diferente...
To com um ED level 29 ml 35 e um Sorcerer (sem promo) level 22 ml 26
Eu sempre gostei bastante de sorcerer, pra falar a verdade o motivo de eu mais gostar da vocação é pelo nosso amigo Luck Mage Of Darkness, ele me inspirou bastante a criar um mage... Mas vejo que os Druid realmente estão em vantagem sobre os sorcerers (nao me venha dizer que sorc faz sd e da vis hur pq druid heala, fazendo hunts em dupla, hita quase igual o sorc e ainda tem elemento Ice como principal). Eu Gosto do FOGO, gosto da ENERGIA e considero o gelo,puramente por efeito visual mesmo haha...
Eu sei que a diferença de level entre os 2 chars é pequena mas upar char level baixo é MUITO chato, fora que o ml do druid está 35 já.
Então resumidamente é: Eu gosto de MS HL mais do que de druid HL nos efeitos, na teoria e no visual mas me sinto mais forte com o druid, mais poderoso, mais prestativo e com um rush melhor.
Qual vcs escolheriam?
Ultima coisa- é verdade que druid hl so tem draken pra rusha, com kina e sorc tem muito mais opções? Pergunta de noob mas foi o que eu ouvi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ele me inspirou bastante a criar um mage... Mas vejo que os Druid realmente estão em vantagem sobre os sorcerers (nao me venha dizer que sorc faz sd e da vis hur pq druid heala, fazendo hunts em dupla, hita quase igual o sorc e ainda tem elemento Ice como principal). Eu Gosto do FOGO, gosto da ENERGIA e considero o gelo,puramente por efeito visual mesmo haha...
Responder com Citação