Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 200 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belíssimo skill

Publicidade:

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot raro Mad Mage e finalmente, lv 100!

E ae gurizada, tudo bem com vocês?

Em pleno sábado de noite, venho vos atualizar da minha trajetória tibiana desde a semana passada até agora! Confesso para vocês que é uma atualização muito especial, porque depois de anos nesta vida tibiana, sem jogar direito como todo mundo gostaria, em ser um noob bem legal ainda, FINALMENTE cheguei no lv 100! HAIOSHIOASHOIASHOIAHOISA Tchê, quando vi aqueles três números nem acreditei, é um marco histórico na minha vida, hiohsioahsohaios. Mas primeiramente, vamos ao que interessa...

Com esta atualização no sistema e aquele sistema de lealdade e de "recompensa" pelo tempo de premium nos skills e tudo mais, acredito que vocês já devem estar sabendo, enfim... Meus skills uparam em um cada, tanto sword quanto shielding, ou seja, atualmente estou com 110/103, aliás, tenho o print apenas do shielding, e não do sword, desculpem. ):

Já é alguma coisa, e além do mais, vai demorar mais agora para o Henrique me alcançar nos skills MUAHAHAHA.

Fui mais uma vez nos Yielothax, fiz hunt para upar apenas o lv, acabei juntando o loot da primeira caçada (que está na att anterior) e desta do lv 100. Consegui lucrar, mas não pelo lucro, mas sim, porque adorei, mesmo, caçar Yielothax, tirando o fato de ter alguns bots lá, como sempre, rs.

Ontem, Lord Dooug, Henrique e eu fizemos a world task dos fungos, servants e afins Mas quinta de noite, também fiz e peguei um loot ótimo!. Felizmente, tive sorte, confiram!

AISHOIAHSOIAHIOSHAIOSHIAOSHIOAA

Uma pequena print na hora das waves dos servants, Henrique conseguiu o achiev de limpar fungos, pra mim ainda falta muito!

Então, como já havia dito no início da att, o lv 100!

Obrigado por acompanharem a minha trajetória, ela não para aqui! Abraços!

Spoiler: Respostas LEGAIS AOS AMIGOS LEGAIS

Registro
    12-08-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Leo!! bela atualizações essas ultimas duas! Gratz pelos skills e um gratz maior ainda pelo incrível level 100!
    O nosso 1º lvl 100 nunca será esquecido e somente cada um de nós sabe o quanto foi dificil chegar nos 3 dígitos. Todos podem falar que hoje em dia é fácil, e é mesmo, mas nós, de antigamente, sabemos que cada hit dado em cada criatura é precioso e um passo para mais perto dos nossos objetivos.
    Belo char o teu, continue assim, humilde e alegre sempre!

E que lotzão do Mad heim? SUIDHASUIHDUIASHDUIHSADUIHSUIDHASUIDHUASHDIUASHDUI H até morri aqui.
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse level 100 ai demorou mais do que meu transfer pra menera....
    Não que eu tenha dado transfer... só falando mesmo.

gz viadão! aheaeuaheaueah

Registro
    14-10-2014
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambolas mano, quando li a ATT eu pensei: ELE DROPOU MAGE'S CAP, aí eu vejo e pegou 50 GP. JAEIOEHAOIAEHIOHASIOHAEIOAE eu ri, ótimo humor na sua ATT, não tinha visto que tu tinha atualizado. To louco pra voltar apesar da vista ser MUITO pica aqui! Aprovieta esse tibia e que venham mais mil atualizações, só uma coisa a dizer ao Henrique: CHUPA! HOIQWHAEHIOEAHIOEA quero limpar fungo com vocês HUE

Registro
    04-11-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha fungos foi massa... gratz por tudo cara, agora falta sair do 100 ne?? kkkkk
    go go go, forte abraço e ate a próxima mano

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-10-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mano! Grtz 100, tá lindo demais!!! Agora vamos jogar mais dice pra ficarmos rico! AIOSHAIOWHASOIHAIOW nois mlk <3
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de não sei quanto tempo, mais de três anos, onde a sessão de LT está deserta, resolvi trazer o meu último avanço de lv e um achiev que eu sempre quis. Tenho que atualizar o primeiro post do LT com os outfits, mounts, set novo, afinal, troquei para female, por motivos de: acho os outfits para female muito mais bonitos do que os para male.

Então, como vocês estão? Provavelmente ninguém mais irá ler isso aqui, porém, vou perguntar da mesma forma.

Já consegui alcançar alguns leveis desde a última atualização, apesar de ter parado praticamente três anos, e voltado a jogar em junho, ou julho deste ano. Muito print para colocar aqui, tenho todos, mas vai ser uma puta mão de obra colocá-los hehe

Meu último lv, que alcancei no double xp deste último fim de semana.

Tem uma galera que anda jogando comigo, conheci dois aqui no fórum, e bom, ainda bem que tem esses fdp lá pra fazer com que continuemos jogando. Inclusive, com três deles, fiz essa quest maravilhosa...

Conforme eu vá fazendo mais coisas interessantes, vou trazendo aos poucos para cá. Ah, outra coisa de suma importância que deve ser dita é que: Troquei de mundo, saí de Menera e dei transfer para Gentebra. Melhor coisa que fiz em relação ao jogo pqp

Abraços
    Última edição por Elgarte; 08-11-2018 às 14:06.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba,

Maneiro que os tibianos sempre param e voltam haha, parabéns pelas conquistas.

Como é Gentebra? galera sossegada?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Elgarte Saudações!

Parabéns pelo avanço e achievement! Annihilator é um divisor de águas na experiência tibiana, num é não? KKKKKK

Elementalist Outfit eh um sonho pra mim, adoraria ter HSUASHAUSHAUSA

Gogogogo mais conquistas e achievements, nao sou de Gentebra, mas estarei acompanhando mesmo assim!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 18:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off