Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tb sou de menera e seu nome não me é estranho.. ja devo ter te visto nos mutateds ou nos draggy de darashia mesmo rs qualquer coisa da uma chamada la: Henrique Dark Knight.
    Tb tenho azar nos dragons kkkk meus amigos saem de la com draggy shield, woi, dragonbone staff e outros... eu saio só com os gold mesmo xD

Vou acompanhar sua LT, ate pq é bom torcer por um kina do meu mundo pra catar 100 de skills

Bora marcar umas hunts em lizzards qualquer dia desses pra vc postar na sua LT, sempre vou la com um amigo pally. Eu bloco e ele mata... mto lucro vc ia gostar hehe

Abraços mano, maneiro seu LT e go go skills 100 ;D

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 7ª Atualização.

Bueno gurizada medonha!

Bom, era para eu ter acordado mais cedo hoje para vir caçar, porém, baixei o novo episódio de Supernatural e aluguei O Legado Bourne, acabei indo dormir muito tarde. Acordei ali por 11h15min, estava determinado a ir nos dragon como eu sempre faço, porém, um amigo meu da guild estava online, só que minha internet é boa de manhã e de madrugada, no resto do dia é um lixo, mas fazer o que. Tinha uma meia-hora de caçada com o meu amigo e foi exatamente o que fizemos. Queríamos ir nos DL em algum lugar ou ir nas GS para tentar algum lucro para ambos, mas aí ele falou que era para eu pegar lvl e tal, até porque meu lvl não está dos melhores. Decidimos ir nos Wyrms em Liberty Bay, na Vandura Mountain. Chegamos lá e já tinha outro char caçando, um RP se eu não me engano, resolvemos fazer o caminho inverso do dele. Gastei em Mp e comprei umas SMP para o meu amigo, afinal, ele só iria ficar no Exura Sio para me ajudar a upar, era o mínimo que eu podia fazer, deu waste sim, mas não me abalo com pouca coisa. Enfim, estou devendo um block quando ele quiser upar.

Depois desta hunt, tá faltando 1% para eu upar meu Ml para o 5. Sim, está uma porcaria, ou seja, acredito que na próxima caçada eu upe ele, aí já aproveito e trago para o LT. Como eu vi em outro tópico, um cara hitando quando 1000 na magia, eu quase cheguei nos 200 e tô morrendo de felicidade, HUAUHAHU.

Uma hora hitei 300 e pouco no melee no Wyrm, uma pena não ter tirado a ss na hora, mas o Druid é prova que tirei mesmo. ):

No meio da hunt, chegamos perto de uma escada, e ao topo havia um Behe, como eu já havia blockado um, (que o ss está em outra atualização deste LT), achei que não haveria problemas. Claro, já imaginava que iria tomar alguns hits altos do Behe porque eu teria que ir Full Atack, no outro eu fui full defense e meus skills não eram os mesmos, mas enfim, fui, e quando estava sentando a ripa nele, outro Behe chega, PRONTO, É AGORA QUE EU MORRO! HUAHUAHUAHUA. Mas se não fosse o Druid me dar Sio, com certeza eu teria ido, mas até que dei conta dos dois.

Aí estou, meio louco, com dois Behe e o Druid só na tocaia para qualquer coisa ir me socorrer! HUAUHAUHA

Não pude agradecer o Druid por ter tido disposição de me ajudado nesta huntzinha que fomos hoje cedo, tive umas horas tensas que achei que iria juntar os pés, mas tu estava lá e falou "NÃO TE ENTREGA PRA ESTES LOUCOS", na verdade foi Exura Sio, mas o modo com que eu acabei de falar é mais incentivador, não acha? HAHUAHUA. Obrigado, meu amigo! Mais uma vez, obrigado!

E lógico, o loot nada generoso que anda sempre me acompanhando. Mas foi o que deu em meia-hora de hunt até o meio-dia, UHAHUAHU.

Obrigado por acompanharem, obrigado mesmo!

Spoiler: ~ Respostas ~

Registro
    14-02-2009
    Conquistas Main CitizenCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando cara! XD

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    21-09-2004
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyrms miguelaram meia hora ali, dá muita raiva isso.

Eu me cago todo matando DL no meu Ek e tu com 2 behe, pqp.

Irei acompanhar.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    06-12-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whoa, tancando dois behe? Boa
    Acompanharei

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8ª Atualização.

E ae loquedo!

Fim de semana passado, acabei jogando de madrugada, portanto não joguei de manhã, afinal, queria dormir, OEE. Dei uma passada nos Dragons (como sempre), já que faltava apenas 1% para eu upar meu ML, que por acaso, está um horror, mas vamos dar no meio, vou upar esta bagaça, só nas "rãntis". A última caçada nos Wyrms acabaram por facilitar bastante os ups, 1% do ML, mas não lembro quando para o lvl, porém, faltava pouco também.

O Rin do Obito estava online aquela madrugada, e eu tinha prometido para ele que iríamos nos Lizards juntos, Muggy Plains, já que ele estava on e a internet estava boa, nos preparamos e demos uma passada por lá. Gastei 10K, com shp e mp, mais mp do que o outro, como foi minha primeira vez por aquelas bandas, gostei demais de caçar lá! Deu para lucrar, não tanto, mas eu gostei muito, pretendo ir outras vezes e se puder, tentar trazer algum rare para cá, certo?

O que me deixava com raiva de lá, são aqueles Lizards Priests, porque pqp, que troço chato aqueles "locos" correndo e invocando dragons hatchlings, deu pra fazer um churrasco legal dos dragons, porque tchê, ultimamente eu tô igual Sergio Rangel quando se trata de Dragons, tô caçando demais, HAUHAHUA. Os Lizards High Guard eu acabei solando, não os achei fortes, mas eles me hitavam uma hora ali, outra lá, afinal eu estou à "moda louco", porque estou indo caçar no Full Attack com uma Dragonslayer, tô sem escudo, no ataque máximo, por isto, até que andei tomando alguns hits, mas basta eu pegar Level 60 e pegar a Mystic Blade, aí vou conseguir usar meu MMS.
    Fiz 128k/hr lá, nunca tinha feito, agora só falta uns 50K para que eu pegue o lvl 59, depois é só alegria.

E o loot ficou assim:

E o bônus desta vez, foi um up no meu skill, só mais 10 pego 100, "vamo que vamo!"

Agradecer à quem está por aqui, quem acompanha, muito obrigado!

Spoiler: - Respostas -

Registro
    04-11-2007
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elgarte meu brother
    Gratz pelos skills, leveis e pela hunt.... gratz principalmente por ter dropado drakinata hehe 10K a mais é mto bom pra evitar waste rsrs
    Que bom que gostou dos lizzards, é bom pra ir em dupla mesmo, eu e arkarion vamos lá direto mas sem usar as energy walls (imagina como é chato trapar os legionaires e os prists kkk).

Go go go skills 100 cara, mto orgulho estar na mesma guild que vc *-*

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-12-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa brother, lizards são excelentes mesmo
    Priests são mal necessário ;/

Registro
    02-03-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tá bem legal seu EK e o LT também. *-*
    Vou acompanhar ;*
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    14-02-2009
    Conquistas Main CitizenCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, eu de RP morro de ódio dos dragon priest, imagina vc de EK. pacieeeeeencia....

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 12:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 14:10
  4. Menera Off