Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4ª Atualização.

Bueno gurizada medonha!

Fiquei um bom tempo sem atualizar, mas hoje não será diferente, uma pequena atualização, mais é por causa do momento do que uma conquista, enfim! Vi o LT de um cara aí, o Baron Bolt, vi que era de Menera, e como o pessoal que jogava comigo não está entrando mais, é sempre legal conhecer gente nova e tentar fazer amigos, não? Pois então, adicionei esta figura no vip e começamos a conversar, em pouco tempo já estávamos rindo em uma conversa normal, muito tri. Perguntei pro Baron o que ele tava fazendo, ele disse que tava tentando domar um White Deer, e assim que começamos a nos falar, ele conseguiu domar, ou seja, EU LEVO SORTE PARA AS PESSOAS! HUAHUAHUA.

Aí estamos nós, após negociações com o Yasir em Ankrahmun, onde estou com o meu Tubiano, o Campeiro! E ele com o Hulk, o White Deer dele! HUAHUAHUA. Por enquanto, é isto! Qualquer notícia, trarei a vocês!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elgarte; 20-03-2013 às 11:27.

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt foda os skills cara, parabéns

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, maneiraço!
    Eu curti demais ter te conhecido, tava meio sozinho nesse jogo tbm :S
    Espero que tenhamos muitas hunts juntos!

té mais!

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5ª Atualização.

Bueno pessoal, duas atualizações no mesmo dia, quem diria, hein? Tá certo que uma foi mais divertimento, mas beleza! HUAUHAUHA
    Enfim, faz uma hora mais ou menos que fiz esta pequena hunt, fiquei uma meia-hora , talvez menos, talvez mais, mas meia-hora para arredondarmos o horário. Estava em Ank, conversando no gc, minha internet por um milagre ficou boa, decidi que iria aproveitar, por um pequeno tempo já que a mesma é traiçoeira.
    Resolvi ir em Kha'zeel, ao norte de Ank e sul de Darashia, vocês devem saber, não? Então, fui rápido nos Drag ali perto, mas como tinha gente lá, não fiquei muito, mas tive sorte em conseguir um rare, pena que ele não vale muito, eu nem tinha notado. OEEE Decidi ir nos Energy Elementals mais em cima, nunca tinha ido, foi a primeira vez hoje e para ser sincero, eu gostei, outro dia irei novamente e ficarei mais tempo.

Aquela guria ali eu não conheço, saiu de sem vergonha na hora do print! UHAUHAUHA. E para o meu azar, na hora do print, tirei um hit crítico, como vocês podem ver, demonstrando meu poder nos skills! UHAHUA

Como eu havia dito, tive sorte em um dragon e consegui um Life Crystal, mas também foi só, mesmo assim, é algo, me senti o bala!

Para primeira atualização de hunt, é algo, ao decorrer dos dias, vou tentar caçar por mais tempo, em algo diferente, mas acho que para primeira hunt aqui para o LT, tá bom, ou não. HUAUHAUH

E o loot:

Por hoje é só! Obrigado a quem acompanha!

Spoiler: Respostas .

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo teu LT quando postou no meu, shuehsuheuehuse

Achei o teu parecido com o meu, uns toques pessoais! Gosteii, salvei nos meu favoritos sheuhsueh
    Então, fiquei boba com essa quets que tu fez ai dos demonns, nunca vi antes! BOa dica, vou fazer, adoro quest exóticas *-*
    gratz por tudooo ^^

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6ª Atualização.

Bueno pessoal, andei sem internet por uns dias, mas não dá nada,
    "loco veio não se abala", HUAHUAHU. Pois então, hoje acordei um pouco mais cedo, vou aproveitar e dormir hoje de tarde eu acho, ao invés de aproveitar já que não tinha serviço, vim jogar, ô vicio triste, UHAHUAUH. Para começar upei o meu skill.

Só mais 4 e eu já pego 100, coisa linda!

Como faltava uns 25k para upar, e já estava em ank mesmo, fui nas montanhas ali mais ao norte, aquelas montanhas já tem placas com meu nome, e os dragões já vem gritando o meu nome ao invés de ZCHHHH, OEEE HUAHUAUHAHU. Todo mundo me conhece. q Por incrível que pareça, não tive a mínima sorte, sério! Não veio nada de bom, mas como não gastei nada e só ficava no dragon ham, fui catando todos os loot que eles deixavam, não me importei mesmo.

Finalmente upei um level aqui para o LT, HAUHAHUA. E mais uma vez, obrigado a quem acompanha, quem comenta, obrigado mesmo!

Spoiler: ~ Respostas ~

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! ^^

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão anima

pra te animar kra, mais 1 comentário...
    lt tah massa! gogo continuar!

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go \o já dropo lifre crystal agora tem que pegar uma woi ;p
    booa sorte ai!

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shuehushe, vou acompanhar sim o seu! Agora, to me preparando pra fazer essa quest, mas quero reunir uns amigos pra ir junto!

Agoraa, já foi zumbis?

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off