Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Aqui vai a 20 FPS :riso:.
Editado:
Depois de ler os comments eu coloquei em modo fullscreen e depois voltei ao que eu uso normalemnte, e o fps subiu pra 30 =D.
Última edição por Fergus; 12-07-2005 às 13:54.
Usuário Nº: 144
aqui da no maximo 40~50 quando eu ponho em full screnn
Mais sem full screen normalmente é 25~35.
100 é d+, o segredo é um bom PC![]()
Resposta Gerada Automaticamente
http://img502.imageshack.us/img502/8...aipcopy8zv.jpg
You can play with a ball .. You can play with a knife, But if you play with me You will play with your life.
ROFLOLMAO:
Evil.ex; = Sarkastikz, Sarkastikz = Evil.ex; = Eu :wub:
[img][/img]
lol, o meu em tela normal num chega nem em 5 fps, uhauhauhauah placa de video de 4mb é muito massa

Trabalho com redes e montagem de alguns pcs pra Lan houses e testei Tibia em um PC com processamento de 3.8ghz, Radeon 9800+ 256Ram DDR, 1024Ram, enfim, uma maquina de responsa. Nela acusou um FPS de 102, mas instavel, variava entre 89-102FPS, e para quem gostaria de ter um pc para delirar nessa taxa de atualização grafica..sugiro permanecer com seu pc simples como qlker outro, de preferencia variando entre 25-35FPS pois a diferença do 25 para o 100 eh imperceptivel, sua jogabilidade n melhora nd.
OBS: Sugiro manter o FPS max em 25 pois assim o pc n fika em 100% de uso, assim da menos lag se tiver MSN, Winamp, ICQ e outros aberto.
Just live a second, love a second, and make it all part of you.
Retired senior tutor.

Eu Consigo, é simples, tenha um pc AMD atlon 64 bits 3.0 , 512 de ram e speedy.. q vc consegue

o meu com tela normal (nao full), todos os detalhes, msn, mirc e winamp aberto fica em 50~60
O meu fps era 60 com fs mas agora mudei de net :/ agora fik a 30 com fsmas da pra joga
![]()
U need me? I need you. Only a group win the obstacles.
O meu roda de 75 a 90 fps em fullscreem.