Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Fearwe down 3x

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Por que vocês dois não vão conversar em Malvera? Não precisa vir até o Fórum do TibiaBR pra isso.

Sobre o vídeo, legal!
    É bom ver que o Dodô morre também, mas é o que eu digo, qualidade, não quantidade!
    Quer matar um 224 com duas pessoas?

@

Eu posto os frags do Dodô e a galera acha que a gente quer se achar.
    Eu, hein!
    É só um frag galera, como os vários que morrem todos os dias.
    Ah, e o Dodô deve postar um vídeo nesses dias de uma morte de um 150 nos water elemental, e deve parar na morte do cara.
    Logo depois morreram os 3, mostra isso para a gente Dodô
    Hahahahahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malvera Fighter Ver Post
    Quer matar um 224 com duas pessoas?

@

Eu posto os frags do Dodô e a galera acha que a gente quer se achar.
    Eu, hein!
    É só um frag galera, como os vários que morrem todos os dias.
    Ah, e o Dodô deve postar um vídeo nesses dias de uma morte de um 150 nos water elemental, e deve parar na morte do cara.
    Logo depois morreram os 3, mostra isso para a gente Dodô
    Hahahahahahaha
    "É só um frag galera, como os vários que morrem todos os dias."

O douglas mata um monte de gente, e não sai por ai mostrando intriguinha dele, matando apenas um cara, ele vai e mata os caras meu velho e pronto acabo, ele faz os comentarios dele e já era, vocês não, tecnicamente vocês plaguiaram o canal dele com esse nome, e só postam as mortes de um unico cara, o Fearwe.
    Mas como você disse é só um frag, porque você quer tanto mostrar apenas esse frag pra galera? parece que ele é importante, para um cara de guild dominante vir aqui difamar ele...é ai que você se desvaloriza brother.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Por que vocês dois não vão conversar em Malvera? Não precisa vir até o Fórum do TibiaBR pra isso.

Sobre o vídeo, legal!
    É bom ver que o Dodô morre também, mas é o que eu digo, qualidade, não quantidade!
    Volta pro seu non pvp, hunted fujão.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    "É só um frag galera, como os vários que morrem todos os dias."

O douglas mata um monte de gente, e não sai por ai mostrando intriguinha dele, matando apenas um cara, ele vai e mata os caras meu velho e pronto acabo, ele faz os comentarios dele e já era, vocês não, tecnicamente vocês plaguiaram o canal dele com esse nome, e só postam as mortes de um unico cara, o Fearwe.
    Mas como você disse é só um frag, porque você quer tanto mostrar apenas esse frag pra galera? parece que ele é importante, para um cara de guild dominante vir aqui difamar ele...é ai que você se desvaloriza brother.
    A hora que vocês todos bons do forum que dizem que a bunker é ruim invadirem malvera vamos ter frag de mais gente. Enquanto só tiver o fearwe pra matar, só vai ter video dele.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post

A hora que vocês todos bons do forum que dizem que a bunker é ruim invadirem malvera vamos ter frag de mais gente. Enquanto só tiver o fearwe pra matar, só vai ter video dele.
    Já falei em outro tópico, enquanto vocês não forem para um mundo hardcore, e não dorminarem lá vocês vão ser denominados a pior guild pvp do tibia. Você acabou de falar pra invadirem Malvera, então vocês vão pra algum hardcore e dominem lá. Porque não vão? por que lá não da pra deixar de bot tranquilamente? Ou porque lá não pode transferir char de mundo pvp? Cara, vocês se acham os melhores, a melhor guild e tal, o melhor pvp. Mais vocês são horriveis no pvp, como da pra ver nos videos, se fizer o que eu disse vão ter o respeito e reconhecimento de todos.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdeu seu tempo velho esse forum 90% jogam em n pvp e vem com mimimi,
    Hunted bom é hunted morto! kk

Publicidade:

Última edição por Lulla; 18-02-2013 às 20:48.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar um saco de pipoca pq esses topicos de malvera sempre rendem

@

Belas Kills (não vi nenhuma preguiça de baiar tibia cast) , nada contra nem a favor de nenhum dos lados .. Boa sorte a todos nessa batalha eternal meus queridos.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Perdeu seu tempo velho esse forum 90% jogam em n pvp e vem com mimimi,
    Hunted bom é hunted morto! kk
    90% dos players jogam em Optional-PvP, e dos que jogam Open-PvP aqui do forum a maioria é Open~Neutro"-PvP, que geralmente é os que fazem comentarios como o seu sem argumento basico algum, e a minoria é os que jogam bem, tem seu time de amigos e faz o que deseja in-game.
    Aqui não é só o pior lugar para esses jovens deficientes mentais de guild dominante, porque além de eles serem a pior escoria do Tibia, que acabam com o jogo por completo, principalmente essa Guild que além de ao meu ver é fraca, a ponto de ter que mostrar a derrota de um Hunted para as pessoas...se fosse uma War digna pelomenos.
    Já falo logo, jogo em Optional-PvP mesmo, não faço parte do time do dodô, e também não sou inscrito no canal dele, porem sempre que posso jogo no google "Whysoseriouspk3", e para falar a verdade, ele é um jogador comum como qualquer outro, porem o proposito dele no game não parece ser tão comum, pelomenos com o que ele diz e pratica.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ai mimimi vaza optional players"
    Sempre tem paga pau né.
    Tem muita gente em optional com pvp bom, em open é tudo bot maker, tudo sem braço.
    O próximo post é do juno, me mandando ir pra malvera peitar o bot-knight-team-lv 300 de lá, e falando que vai transferir 30 eds 250 de shanera pra malvera se o bixo pegar. Fora as 59283 alianças em open com 4019391992929191929 bots.
    Vo acompanhar, mas se for legal posta no youtube.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post

Cara tudo bem eu também jogo em non pvp, eu adoro ver os videos de ambos, eu nem me entrometo muito pra não ficar aqui horas e horas discutindo pra nada.. Mas de 10 comentários que você faz 9 são: Ah tá então vai lá pra Malvera e tenta invadir e blablabla, tudo bem.. Ninguém quer invadir malvera, sabemos que a Bunker domina e pá isso tá claro, não vejo o porquê você falar tanto pra invadir malvera..

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Já falei em outro tópico, enquanto vocês não forem para um mundo hardcore, e não dorminarem lá vocês vão ser denominados a pior guild pvp do tibia. Você acabou de falar pra invadirem Malvera, então vocês vão pra algum hardcore e dominem lá. Porque não vão? por que lá não da pra deixar de bot tranquilamente? Ou porque lá não pode transferir char de mundo pvp? Cara, vocês se acham os melhores, a melhor guild e tal, o melhor pvp. Mais vocês são horriveis no pvp, como da pra ver nos videos, se fizer o que eu disse vão ter o respeito e reconhecimento de todos.
    Relaxa que já temos respeito. Sabe quantos anos tem que ninguém invade malvera? HAHAHAHAHA. Respeito de noobzinho de fórum tibiabr não precisamos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 3x Task de Tarantulas + Skillsbar
    Por Dyabby no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 11:45
  2. hackeado 3x
    Por Jean Rodrigo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2012, 04:50
  3. 8 Tasks! 3x Mammoths, 3x Golems e 3x Badgers
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin