Curtir: 0
Nossa, pelo nome do tópico achei que ele tinha encontrado com Fátima Bernardes Jesus
o.o
Mas não, ele achou uma coisa melhor, uma Woi! Parabéns mano, muita sorte mesmo!
Quantas vezes o loot era esse OT? kk'
![]()

Duvidas:
- Impressão minha ou tem dois tibia abertos?
- No level 57, para upar 1% precisa de 1.486 de exp., como que está alguns % já se acabou de upar matando Dragon que tem 700 de exp (ou com bonus 1.050)?
@Topic
Em todo caso, gratz... É uma bela Wand essa :p
Visitem o meu Flogão! /LegendCrazy
WOW Você tem Açacin no lvl 58.
Te amo cara, sou seu fã.
Quanto deu o profitão loco ae?
UHEUHAHAUEHA
de vez em qnd aparece uns loco do tibiabr postando ne?
parabens ai pelo otão, c eh bao mesmo hein auhauhauh
NOSSA UMA WOI !!!111!!11!ONZE!! EM UM OT !!11!!!1 AEUAUEAUE BR BR???
Cara, eu já vi coisas deprimentes no tibia, mas acho que se vangloriar, achando que teve sorte por ter dropado um item que vale 3k - e ainda por cima em um ot server - é a primeira vez.
Cometa suicidio e nós o perdoaremos por este tópico.
Maneiro esses equips, gratz pela woi, mas quanto é seu skill?
Não gastou uma potion desde que esta na cave? Com seus leveis e equips, eu gastaria até nos corym..
Realmente... Esse tópico é muito BR
BOT bom é BOT morto.
O mais legal é que ele tá de assassin outfit , usando brass legs , plate armor , dragon shield , aushduasd ele deu 6x exoris outras magias por ai e não usou potion Oo ou eu que sou cego e não vi nenhum flask vazio ali na backpack ou no chão no caso..
ALL Hail the King!
Na screenshot ele upou do 56 ao 57 e ainda por cima, upou uns 5% no mesmo dragon...
Na moral, Tibia teve algum bug no seu mundo ai, e está triple exp?
E respondendo o titulo do tópico, azar, eu dropei 1 woi no global e vendi por 3k, você vai vender essa woi, o OT vai fexar, e você vai ficar sem nada, sou foda tenho 3k.