Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: A vida

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vida

Roubei descaradamente do Aoshi lá na OdD
    www.odd.com.br/forum/showthread.php?t=7367

Na minha opinião esta tirinha infelizmente é a pura verdade.
    Pelo menos para nós que temos condições. Tudo isso desaparece quando os nossos sonhos são desfeitos pela simples inexistência de condições de vida.
    Se formos a ver é bastante injusto não aproveitar-mos o tanto que temos...

Concordam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo

porque ai ta partindo do princípio de que todos somos iguais e todos temos potenciais iguais, o que não é verdade. Tem amigo meu que quer MUITO ser rico, e sinceramente eu não acho que ele vá ser. Ele não é muito inteligente e é meio fora da realidade (ele ia bem mal em matemática/física no ensino médio e bota culpa na professora, agora tava até considerando ideia de tentar entrar no ITA, lol). Muitos jovens adorariam ser jogadores de futebol, mas não conseguem ser porque não são bons o suficiente. Nunca vi pesquisa disso, mas aposto que também tem muita gente que QUER ficar rico e não consegue porque é uma coisa difícil, oras.
    <editado>

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    não concordo

porque ai ta partindo do princípio de que todos somos iguais e todos temos potenciais iguais, o que não é verdade. Tem amigo meu que quer MUITO ser rico, e sinceramente eu não acho que ele vá ser. Ele não é muito inteligente e é meio fora da realidade (ele ia bem mal em matemática/física no ensino médio e bota culpa na professora, agora tava até considerando ideia de tentar entrar no ITA, lol). Muitos jovens adorariam ser jogadores de futebol, mas não conseguem ser porque não são bons o suficiente. Nunca vi pesquisa disso, mas aposto que também tem muita gente que QUER ficar rico e não consegue porque é uma coisa difícil, oras.
    Eu também quero muito ser rico mas não me parece que esteja a fazer o necessário para isso. Se eu quisesse REALMENTE isso não estava agora aqui num forum a ler tópicos, estava a fazer algo realmente produtivo.
    Ou seja, o facto de nós querermos alguma coisa implica uma acção adjacente e é exactamente isso que a comic diz.
    Nós simplesmente queremos outras coisas mais.
    A acção adjacente não é assim tão aliciante para nós e simplesmente não o fazemos.
    Se muitos jovens adoravam ser jogadores de futebol deviam fazer que nem o cristiano ronaldo, por pesos nos pés e treinar todos os dias até não conseguir mais. Sera que eles fazem isso? Duvido.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém fica rico do dia pra noite (tá, alguns sim...), é um trabalho árduo e não é garantido, falar que a gente quer uma coisa e não consegue porque a gente não quer o suficiente é besteira. É apenas um conformismo pra continuar tentando e persistir no erro ou na ignorancia de cometer o mesmo fracasso infinitas vezes.

São poucas as pessoas que pensam em longo prazo, por exemplo, vou procurar algo pra ganhar dinheiro todo dia, vou ganhar X dinheiros todos os dias. Não há, mas não quer dizer que quem não faça isso é comodista, apenas sabe que existe um vetor enorme entre querer e poder.

Tem coisa que podemos, tem coisa que somos limitados. Não existe possibilidade pra tudo. Você não vai ser o campeão de ginastica artística olímpico porque você quer, antes disso você precisa de vários fatores, predisposição genética para musculos fortes e aguentar várias horas de treinamento e etc. São vários os que tentam de verdade, muitos os que caem, e poucos que sobrevivem.

Isso é realidade, não um conto de perseverança. Persistir é burrice em inumeros casos.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peraí que vou la ficar rico e ja volto

@Sério:

Faço das palavras do Birger as minhas. Esse idiota da tirinha que faz o estilo do cara descolado e pseudo-intelectual mente quando diz que a pessoa pode ser o que quiser, bastando querer. Faltou ele avaliar que há pessoas com menos e mais capacidade/facilidade de fazer algo, e também há a diferença de oportunidades, assim como o Birger disse.

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 15-02-2013 às 18:33.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas na África querem muito comer.
    Só comentando...

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar sua vida só depende de você...
    Não vai ser facil mas não é impossível.
    Tudo se trata de o quanto você realmente quer.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tudo questão de adaptação, experiências pessoais passadas que ajudam a determinar a sua motivação e etc

eu já acreditei na teoria de que a vida é o que diz nessa tirinha, mas hoje acho meio obvio que não seja. as coisas não são assim tão simples, você é o que você é por alguma razão
    Última edição por Steve B; 16-02-2013 às 04:04.

Registro
    16-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São poucas as pessoas que pensam em longo prazo, por exemplo, vou procurar algo pra ganhar dinheiro todo dia, vou ganhar X dinheiros todos os dias. Não há, mas não quer dizer que quem não faça isso é comodista, apenas sabe que existe um vetor enorme entre querer e poder.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inedosyp55 Ver Post
    Tá copiando meu post pq ô engraçadinhu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida perfeita
    Por Heracles Teseu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2012, 13:41
  2. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight