AVISO : OCORREU UMAS COISAS NO TEAM,E AGORA SOMOS DO MESMO GRUPO DA PEACE HUNTER(GUILD QUE FOI ANUNCIADA AQUI HÁ ALGUMAS SEMANAS).JÁ SOMOS GUILD,E QUEM QUISER PARTICIPAR,OLHE ESTE TÓPICO http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=473983 OU ADICIONE-NOS NO RAIDCALL.
Galera,é o seguinte :
Eu e mais uns amigos estamos começando um Team em Elera.Eu tenho um Paladino hackeado,e estou criando um char pra reerguê-lo.Outros já são de Elera,e participam do Team,outros estão retired...
Estou aqui para convocar mais alguns players que estejam retired ou estejam querendo mudar de world.
"Regras" :
- Não usar programas ilegais : Bots,ou Cheats.
- Usar o RaidCall : É um Skype/TS só que bem mais leve,e muito simples de usar.Mesmo não estando com microfone,é interessante estar no grupo.O IP do Team no Raid Call é 5703426.
- Avisar se for parar de jogar,e DELETAR o char.
- Tinhamos o propósito de formar uma família,com todos usando o sobrenome Clarionheed.MAS,alguns players relutaram,e deixamos essa parte como opção,pra quem estiver sem criatividade,ou sei lá.
- Chares tem de ser criados do 0,ou se você já reside em Elera,pode ingressar no Team.Apenas não são aceitos transfers,pois a Guild Dominante de lá,a Fall Out,não está aceitando.
- Adicione-nos no RAIDCALL,se apenas nos adicionar in-game,terá muito pouco contato com todos..
Guild ?
Por enquanto somos apenas um team,que estamos nos conhecendo,mas,no futuro,criaremos uma guild.Assim que formarmos a guild,farei uma convocação formal aqui no Fórum.
Quem estiver afim de participar,me adicione no Raid Call : dimarziorafael
Se quiserem mais detalhes,mandem MP.
Por enquanto não somos guild,hoje estou chamando apenas para o início,quem aceitar,terá grandes chances de conseguir um cargo alto na guild.
OBS : Estou sem microfone também,então RaidCall pra mim,só digitando
PS : Dei uma bela editada aqui :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação