Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Projeto de Guild E Família em Elera.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto de Guild e Team em Elera

AVISO : OCORREU UMAS COISAS NO TEAM,E AGORA SOMOS DO MESMO GRUPO DA PEACE HUNTER(GUILD QUE FOI ANUNCIADA AQUI HÁ ALGUMAS SEMANAS).JÁ SOMOS GUILD,E QUEM QUISER PARTICIPAR,OLHE ESTE TÓPICO http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=473983 OU ADICIONE-NOS NO RAIDCALL.

Galera,é o seguinte :
    Eu e mais uns amigos estamos começando um Team em Elera.Eu tenho um Paladino hackeado,e estou criando um char pra reerguê-lo.Outros já são de Elera,e participam do Team,outros estão retired...
    Estou aqui para convocar mais alguns players que estejam retired ou estejam querendo mudar de world.

"Regras" :
    - Não usar programas ilegais : Bots,ou Cheats.
    - Usar o RaidCall : É um Skype/TS só que bem mais leve,e muito simples de usar.Mesmo não estando com microfone,é interessante estar no grupo.O IP do Team no Raid Call é 5703426.
    - Avisar se for parar de jogar,e DELETAR o char.
    - Tinhamos o propósito de formar uma família,com todos usando o sobrenome Clarionheed.MAS,alguns players relutaram,e deixamos essa parte como opção,pra quem estiver sem criatividade,ou sei lá.
    - Chares tem de ser criados do 0,ou se você já reside em Elera,pode ingressar no Team.Apenas não são aceitos transfers,pois a Guild Dominante de lá,a Fall Out,não está aceitando.
    - Adicione-nos no RAIDCALL,se apenas nos adicionar in-game,terá muito pouco contato com todos..

Guild ?
    Por enquanto somos apenas um team,que estamos nos conhecendo,mas,no futuro,criaremos uma guild.Assim que formarmos a guild,farei uma convocação formal aqui no Fórum.

Quem estiver afim de participar,me adicione no Raid Call : dimarziorafael
    Se quiserem mais detalhes,mandem MP.
    Por enquanto não somos guild,hoje estou chamando apenas para o início,quem aceitar,terá grandes chances de conseguir um cargo alto na guild.

OBS : Estou sem microfone também,então RaidCall pra mim,só digitando

PS : Dei uma bela editada aqui :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 04-03-2013 às 10:32.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    15-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio e gostaria de participar, porém não acho necessário ter o sobrenome Clarionheed, pois alguns players do fórum já residem em Elera e se desejassem poderiam ingressar na guilda sem ter de pagar o Name Change.
    Obterei meu microfone amanhã e te adicionarei no RaidCall, lembrando que prefiro o Team Speak.
    Abraços e matenha-me informado.

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não curti a ideia de "sobrenome", aliás nem gostei do nome ;/. Acho que seria legal formar uma guild e tal, mas isso mais pra frente quando a galera já tiver reunida e todo mundo aprovar um nome. A gente poderia COMEÇAR com Raid, enquanto resolvemos um server de Ts3.
    []'s,
    Nan97.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato do "sobrenome" foi decidido por mim e pelo outro idealizador da ideia,o Kajima.Eu acho que seria legal porque mostraria que somos um team e tals.E aí o nome da guild poderia ter algo a ver.

@Edit : Então,no caso do sobrenome,acho que terei que abrir umas exceções mesmo,porque tenho um Pala em Elera,level 35,que não tem Clarionheed,e não to afim de pagar pra mudar o nome.Mas vou ver como vai ficar..
    Última edição por RafaelDimarzio; 15-02-2013 às 13:35.

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei meu char em Elera, alguem ai tem rooker pra emprestar itens?

ingame Exo Bolt Hits

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse lance de Team é complicado, muitos não vão querer usar o mesmo nome que você, e você não conhece a maioria, team é uma coisa mais pra íntimos, se você quer realmente que sua guild vá adiante, deixe eles livres pra escolherem os nomes que quizerem, quem quiser fazer parte de um team fará, quem não quiser vai continuar na sua guild do mesmo jeito.
    Última edição por Danash; 15-02-2013 às 15:25.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RafaelDimarzio, pega leve, primeiro esse lance de regras deveria ter sido discutido antes, e o nome Clarionheed, qm inventou isso?!
    []'s,
    Nan97.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nan97 Ver Post
    RafaelDimarzio, pega leve, primeiro esse lance de regras deveria ter sido discutido antes, e o nome Clarionheed, qm inventou isso?!
    O Kajima.Ele me mandou MP depois que viu um post meu aqui,e decidimos montar a família.Aí vim aqui pra ver se alguém queria participar..

@Edit : Conversei com o Kajima,e não será necessário colocar Clarionheed,apenas é importante que joguem conosco,e,depois,formemos uma guild/tema algo assim.A partir de agora,Clarionheed é opcional,adicionem-me no RaidCall : dimarziorafael e identifiquem-se que são do Fórum e tals..
    Última edição por RafaelDimarzio; 15-02-2013 às 22:30.

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de pé isso?

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pitokuta Ver Post
    ta de pé isso?
    Sim, está.
    Já foi criado o grupo no RaidCall, ( ID: 5703426) e temos 5 membros ( Nem todos estão online no momento.)
    Quaisquer dúvidas contatar-me!
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem