Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Respawn mais lento

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respawn mais lento

Não sei se é uma estranha coincidência, mas no mesmo dia que anunciaram o AUMENTO nas taxas de respawn, o mesmo ficou mais lento no mundo em que jogo, solera.

Geralmente quando caço worker golems, em um determinado respawn, matava TODAS as criaturas da cave e quando voltava para o começo, aqueles hatchlings pé no saco já estavam vivos novamente. Não foi o que aconteceu hoje, limpei a cave e quando voltei para o começo estava tudo vazio. O pior é que isso aconteceu às 18 hrs, horário de pico para um servidor americano.

Só acho que a CIP abaixou um pouco o respawn para quando após server save de amanhã, dar um "contraste" no aumento.

Ou não, tô falando bosta aqui e irão rir da minha cara.

flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danilo Silmann; 14-02-2013 às 18:22.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo Silmann Ver Post
    Só acho que a CIP abaixou um pouco o respawn para quando após server save de amanhã, dar um "contraste" no aumento.
    Vindo da Cip é possivel... ;/
    Eu também notei que ta meio lento o respawn

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só será ajustado na sexta feira 15 ...

ser paranoico ao ponto de conspirarem de deixar lento dias antes para depois as pessoas terem um impressão de que foi uma grande melhoria é forçado d+ cara
    Última edição por Allison S.; 14-02-2013 às 19:58.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, eu caçei ontem (hoje na verdade) 1 da manhã e estava tudo do mesmo jeito de sempre

Registro
    07-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Respawn muda a velocidade de acordo com a quantidade de pessoas on line no servidor. Talvez o server estivesse com menos gente que o normal no momento em que você percebeu a diferença.

Publicidade:

Nova guild se formando em Calmera, quem tiver interesse deixe o nome do char no tópico abaixo.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=473173

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    só será ajustado na sexta feira 15 ...

ser paranoico ao ponto de conspirarem de deixar lento dias antes para depois as pessoas terem um impressão de que foi uma grande melhoria é forçado d+ cara
    Será que é forçado demais??? Sei não man, eu já vi ao longo dos anos a cipsoft fazer cada m........... q não duvido de mais nada nesse mundo tibiano.

Eu Jogo em Trimera pvp, mundo vazio, mano, realmente por incrível que isso possa parecer, o respawn estava COM CERTEZA mais lento.

É uma pena eu não ter tirado uma SS, mas eu fui até Fíbula, e normalmente não preciso esperar muito, só que hoje, eu limpei o respawn, voltei para o início da cave, e quando parti para a segunda volta, pasme...... Não Havia um único Dragon "respawnzado".

Meu, caçei lá em diferentes vocações e sempre o respawn é ótimo, aí eu pensei, pode ser que eu não tenha esperado muito, voltei para a portinha, esperei 5 minutos e voltei. Havia apenas 2 Dragons e NENHUM DL.

Ou seja, sem lógica, porque o respawn deveria ter voltado já ao menos uns 6,7 dragons e no mín. 1 DL. Pelo menos normalmente é assim neh.

Mas.... é por isso que eu digo...as vezes pode ser mesmo paranóia....porém...vindo da cipsoft, qualquer m......... não me causará mais nenhum espanto....

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Rafa Oliver Ver Post
    O Respawn muda a velocidade de acordo com a quantidade de pessoas on line no servidor. Talvez o server estivesse com menos gente que o normal no momento em que você percebeu a diferença.
    É verdade! Mas achei um pouco estranho de qualquer forma, porque a quantidade diminuída foi bem significativa para o que eu estou acostumado...Normalmente na primeira volta lá em Fíbula eu bato 140/150k COm Bônus. Sendo que da segunda em diante, onde o respawn já foi limpo, depois de meia hora normalmente fica estabilizado em 85/95k a hora....Hoje chegou ao rídiculo de ficar 29k a hora com bônus, é como se eu tivesse matado os Dragões uma vez, e depois não tivesse mais que 1/2 em cada volta, sendo que lá é um lugar lotado de Drag, e Eu estava absolutamente sozinho no respawn.....

Enfim....estranho...muito estranho...

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola sou de Solera tambem e ontem joguei das 20 até as 22 e achei que estava bom o respaw bem rapido pela quantidade de player, acredito que foi apenas uma coincidencia mesmo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem o respawn em Honera tava a mesma coisa de sempre. Deve ter sido o número de players online no teu mundo cara.

Todavia, hoje o respawn já foi aumentado, então não tem mais problems.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo Silmann Ver Post

~Isso me lembrou a mutreta do "Black Friday" que aumentaram os preços umas semanas antes para "reduzir" na sexta.

Acredito que tenha sido ajustado no ss de hoje e em server vazio nota-se bem essa diferença.

Publicidade:

"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Tutorial (Feito por um free acc)