ja vi diferença em hunts hoje e fiquei bem feliz com isso =D
e sim.. ta um poco mais perigoso HAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ja vi diferença em hunts hoje e fiquei bem feliz com isso =D
e sim.. ta um poco mais perigoso HAHA
Em outras palavras, agora o tempo de resp pra 500- é fixo. Lembro que la em dolera, quando o negocio ficava muito vazio, nem dava animo caçar, 5 min pra um dl nascer, taloco.
Última edição por Ozco; 20-02-2013 às 12:57.
Bom, a intenção do council é ação imediata, o que der pra mudar na hora eles mudam, então se foi resultado disso.. ótimo!
ehue
Pew Pew!
Qualquer mudança desse tipo é excelente, mas cá entre nós, pelo grafico não parece fazer tanta diferença.
As unidades do gráfico são totalmente arbitrárias (já que não existe uma medida oficial pra velocidade de respawn e a CipSoft não falou o quanto vai aumentar).
O gráfico é só pra explicar que se o servidor tiver menos de 500 jogadores, o respawn será mais rápido que é agora. A partir de 500 continua do mesmo jeito que já era antes, mas não quer dizer que com 499 vai ser mais rápido do que com 501.
@Notícia
Muito bom, a CipSoft deveria implantar esse tipo de mudanças simples mais vezes e sem demorar tanto.
Isso vai melhorar muito mesmo para os servers pvp e enforced-pvp.
Quem já joga em no-pvp não vai sentir tanta diferença, mas o pessoal que ta acostumado a dar 3 voltas numa cave para esperar respaw vai precisar tomar mais cuidado e começar a ir com mais suprimentos para não passar aperto!
Anyway~
Prevejo um rush no meu mage de pvp.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
No meu mundo só vai fazer diferença mesmo pela manhã, hora em que mais jogo, já que é bem cheio a tarde e a noite
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Sensacional!
Não importa se eu vou sentir diferença ou não no servidor em que eu jogo. O que interessa é que uma mudança MUITO positiva para o jogo como um todo.
Pontos para a CipSoft!![]()